Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Neska (01-07-2009)Bons Dias...

    Tenho vindo cá ler mas andado perguiçosa pa escrever.... "ESCURPEM" OK?

    Hj fui à Tv Cabo com o Afonso, definitivamente nao posso ir a nenhum lugar com ele... fogo, hj venho outra vez lixada!

    Já me estão a chamar pro almoço... raios q nao tenho sossego!

    Beijossss


    Pensavas que era só fazê-los???????????????????? Não, tens que o aturar.:rofll::rofll::rofll:

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      [quote]rmfcunha (01-07-2009)[quote]elsa29 (01-07-2009)[quote]rmfcunha (30-06-2009)
      Trina (30-06-2009)
      rmfcunha (29-06-2009)Trina

      Esta mulher quer toda a gente na casa dela.
      Pelo menos eu convido!! Não é como alguém que eu conheço que nem para a inauguração convidou a malta!! :nahnah:


      Vocês só queriam vir era para comer, vejam lá se alguma se ofereceu para ajudar a arrumar a papelaria.:crazy:

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Vou partilhar esta c voçes...



        Ligaram-me, agora, há pouco, aki da recepção a pedir p eu ir lá abaixo buscar 1 encomenda.... estranhei...



        Fui...



        Um ramo de flores c 1 cartão, 1 envelope c o meu nome... Abri :w00t::blush::w00t::blush::w00t::blush::w00t::blus h::w00t::blush::w00t::blush::w00t::blush: :



        "Amo-te do fundo do coração, sempre te fui e serei fiel. Acredita no nosso amor, pois eu acredito, ultrapassaremos todas as adversidades juntos

        Amo-te muito, bjs

        "



        E esta hein?

        Vai de férias e como fico sem os meus muninos, deve tar c medo c eu voe :hehe::hehe:





        Mag


        IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
        Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          [quote]rmfcunha (01-07-2009)Boa tarde

          O Rodrigo hoje está melhor. Pelo menos acordou sem febre.

          Mas logo vai voltar o martírio quando se tiver de puxar outra vez a pilinha!!!

          Dormi mal, estava preocupada com o puto. Eu deixei-o a dormir só de fralda para ele não ficar quente, mas mesmo assim ele estava a ferver. Pronto mas já passou.

          As coisas aqui no emprego estão a correr bem, mas vai começar a época das férias e a minha colega para a semana já vai embora. 3 semanas aqui sozinha e estou fodid@. Literalmente!!! Vamos ver.

          Ainda não almocei./quote]



          Ainda bem que o Rodrigo está melhor, nas porque é que lhe vão puxar outras vez a pilinha, coitado do miudo.



          "estou fodid@. Literalmente" Isso querias tu.:hehe::hehe:

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Hello again :P



            PARABÉNS TÂNIA

            Um dia muuuuuuuuito feliz...tudo de bom pra ti!!!




            Comadre Trina, muitos parabéns pelo xixi da Sara na sanita LOL

            isso mostra que estão a crescer

            Ah...e podes vir visitar-me sempre q quiseres mas realmente é melhor esperar uns dias...com esta bruxa aqui não :badgrin: podes vir apartir do dia 9



            Susana, as melhoras...dores de dentes é terrível :crazy: eu q o diga q bem já sofri :?



            Filomena, então não deu em nada?!?! :hehe:

            o Afonso tb ainda não levou a vacina Prevenar, não por estar doentinho ou algo q se pareça...é mais por isto: €€€ :? este mês, talvez para a outra semana, não esta q vai começar mas sim a outra, leve.





            Bem...vou despachar um trabalho q tenho em mãos e o cliente já chegou :w00t: depois volto.

            Inté...






            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Mag (03-07-2009)Vou partilhar esta c voçes...





              Ligaram-me, agora, há pouco, aki da recepção a pedir p eu ir lá abaixo buscar 1 encomenda.... estranhei...





              Um ramo de flores c 1 cartão, 1 envelope c o meu nome... Abri :w00t::blush::w00t::blush::w00t::blush::w00t::blus h::w00t::blush::w00t::blush::w00t::blush: :



              "Amo-te do fundo do coração, sempre te fui e serei fiel. Acredita no nosso amor, pois eu acredito, ultrapassaremos todas as adversidades juntos



              Amo-te muito, bjs





              "





              E esta hein?





              vai de férias e como fico sem os meus muninos, deve tar c medo c eu voe :hehe::hehe:




              eh lá... também quero... um raminho, um cartão... só faltaram os bombons!!!



              e agora??? derreteu o coração???



              xi


              Andreia



              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Trina (01-07-2009)Boas tardes!!!!

                Vim aqui rapidinho, rapidinho ao pc do mano

                Como a comadre liliana disse - e bem - é feriado, dia da Região, tou em casa e n tenho ainda OC.

                Fomos às urgências, mas a médica n viu nada de especial...diz q deve ser virose. Tb dormiu só de body e mm assim tive que mudar pq estava molhado. Hoje já n fez febre, pelo menos até agora, tá é péssima para comer...vamos lá ver como é q corre o resto do dia.

                Rosa melhoras para o rodrigo e obrigada a todas pelas melhoras à Sara

                bjs


                Ainda bem que a Sara está melhor, deve ser mesmo só uma virose.

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Calu (01-07-2009)Olá meninas!

                  Até tenho vergonha de aparecer por aqui, passado tanto tempo! :blush: (acho que vou na pág. 1086).......

                  Mas o meu trabalho não me permite vir aqui nem um bocadinho, fiquei sozinha com a chefe e não dá mesmo. Apesar da empresa estar mal, o que há, sobra para mim e não é pouco. Tenho mesmo pena porque voces são o maximo e tenho saudades deste cantinho.

                  Enfim, já espreitei algumas fotos do vosso encontro, adorei e tive mesmo pena de não ter ido. Para mal dos meus pecados tinha os meus 2 rebentos doentes e agora estou eu, devem ter-me pegado.

                  O David está um reguila, faz o que quer e lhe apetece, sobre pra cima de tudo, faz birras, morde-me e arranha-me, já não sei o que fazer com ele, porque não faz isto a mais ninguem. Tem uma dependencia maluca comigo, só está bem ao pé de mim (quando estou em casa, porque se não estiver, anda bem).

                  Já calça o 23, veste roupa 24m, fraldas nº 5, tem os dentes quase todos... mas não fala nada! Ando preocupada porque é só "espanholês" e nada em concreto, que uma pessoa diga "olha, ele disse isto ou aquilo"... só tem consulta aos 24m mas em Setembro como tenho de ir à medica pedir o tratamento de Inverno, vou falar nisso, pode ser que ele comece a falar até lá...

                  Já começaram o desfralde ou será que ainda é cedo?

                  Vou indo meninas, ele não pára de chorar a olhar pra mim...

                  Ando estoirada!

                  Beijinhos a todas


                  Vai aparecendo sempre por cá, apesar de muito trabalho.



                  O David está como estão todos os outros, marotos e traquinas.



                  Beijos.

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Ana Helena (02-07-2009)Bom dia! Espero que esteja tudo com vocês.

                    Tenho andado muito ausente e completamente desactualizada. Desculpem

                    O Rodrigo dormia tão bem e agora anda a acordar de noite e por 2x, esta semana, que não quiz dormir mais a partir da 4h30 da manhã! Até ando baralhada das ideias

                    Beijinhos, vou tentar ler alguns posts.


                    Pode ser que seja do calor, vê se o deitas sem roupa só com a fralda, ontem o Tiago foi como dormiu.

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      freddy (02-07-2009)ola amigas desculpem não vir aki , mas não tou bem...desculpem sinto me um lixo, lixo mesmo, a minha auto-estima tá tão em baixo que acho que já é húmus...:crying:sempre que eu tenho uma chatice com a chefe , é assim que eu fico, mas o pior ta pra vir...ela tem de dar o pnto final,..

                      .é uma merda quando somos pekininas, e temos necessidade de trabalhar, vivemos hoje num clima de intimidação na administração publica ou fazes assim ou rua ou então vais ver o ke te faço quando:blush: for te avaliar, e pronto amigas é assim que vivo revoltada por não ter os tomates no sitio.

                      Desculpem mas não sou boa companhia...:crying:

                      kanto ao resto ta tudo bem ,as meninas tão boas , ontem fui a aula de natação com a Catarina , lá lavei as vistas com o professor dela, ainda pensei atirar-me a piscina pra ela fazer respiração boca boca, mas...na..tava mesmo sem vontade pra nada..

                      beijinhos obrigado pro tarem sempre ai, mas não quero tar a aborrecer ninguém com os meus problemas,sou uma cobarde, acomodo me pra não me chatear de pois fazem de mim uma merd@...desculpem tou no ir:doze:


                      Então mulher, sobe-me essa auto-estima, era o que faltava ires-te abaixo por causa do trabalho.



                      Vais ver que isso vai passar num instante, a tua chefe sabe bem quem chateia, porque de certeza a quem responde ela não deve dizer nada.

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Mag (03-07-2009)Vou partilhar esta c voçes...



                        Ligaram-me, agora, há pouco, aki da recepção a pedir p eu ir lá abaixo buscar 1 encomenda.... estranhei...



                        Fui...

                        Um ramo de flores c 1 cartão, 1 envelope c o meu nome... Abri :w00t::blush::w00t::blush::w00t::blush::w00t::blus h::w00t::blush::w00t::blush::w00t::blush: :



                        "Amo-te do fundo do coração, sempre te fui e serei fiel. Acredita no nosso amor, pois eu acredito, ultrapassaremos todas as adversidades juntos

                        Amo-te muito, bjs



                        "



                        E esta hein?

                        Vai de férias e como fico sem os meus muninos, deve tar c medo c eu voe :hehe::hehe:



                        :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t: Que querido!!!!!! Cá para mim o homem anda mesmo desesperado


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          :hehe::hehe::hehe::hehe::hehe::hehe::hehe:





                          Bom fim de semana!!!



                          bjokasssssssssssss





                          Mag


                          IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                          Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            sfalcao (02-07-2009)

                            Estou com uma dor de dentes horrorosa! Até voltei a ligar o pc, para ver se me esquecia! :w00t::w00t:


                            Fogo isso é horrível, ainda por cima sem puderes tomar nada é que é mau.

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Mag (03-07-2009)Vou partilhar esta c voçes...



                              Ligaram-me, agora, há pouco, aki da recepção a pedir p eu ir lá abaixo buscar 1 encomenda.... estranhei...



                              Fui...



                              Um ramo de flores c 1 cartão, 1 envelope c o meu nome... Abri :w00t::blush::w00t::blush::w00t::blush::w00t::blus h::w00t::blush::w00t::blush::w00t::blush: :



                              "Amo-te do fundo do coração, sempre te fui e serei fiel. Acredita no nosso amor, pois eu acredito, ultrapassaremos todas as adversidades juntos



                              Amo-te muito, bjs



                              "



                              E esta hein?



                              Vai de férias e como fico sem os meus muninos, deve tar c medo c eu voe :hehe::hehe:





                              Uauuuuuuuuuuuuuu...que lindo!!!



                              Deve estar com medo de deixar uma gaija boua à solta :hehe:
                              Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                              Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                rmfcunha (02-07-2009)Olá amigas,

                                Vim cá só dar um alô e dizer que o rodrigo está com tosse. Este anda um ano inteiro sem nada, de repente é febre, tosse, a pilinha, os olhos cheios de água... enfim.

                                Já reparei que está tudo a descansar.

                                Titimarg ainda bem que as meninas estão a progredir. Devagarinho elas conseguem tudo. Um beijinho grande para ti.

                                Beijos a todas.


                                Coitadinho do Rodrigo está mesmo com azar, as melhoras.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X