Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Ola a todas.



    Isto hoje esteve bem calmo, poucas paginas para ler.



    Freddy amiga, agora deu-te para ficares timida e embaraçada, não parece nada teu mulher, vê se animas e aceita a promoção que estas oportunidades só surgem uma vez.



    Ana Helena no teu lugar tambem não deixa o menino a dormir nos avos, isso ja parece um obsessão, algo doentio.

    Se querem estar com o neto que tirem umas horas por semana para ele.

    O teu marido é da mesma opinião ou estão a ter chatices por causa dessa situação.



    As minhas ficaram 3 vezes nos meus pais, mas tambem não as deixava com mais ninguem.

    A minha sogra tambem não se oferece, mas mesmo que se oferecesse eu não ficava sossegada, por isso nem pensar.



    Fernanda beijinho para vocês.



    As minhas princesas ontem fizeram 18 meses, mas ainda são tão bebes, o tempo passa tão rapido, mas vão ser sempre as minhas bebes lindas.



    Hoje quando cheguei a casa fiquei doente, o meu marido mal entrei em casa disse-me logo que tinha que se arranjar outro lar para a gata que ela não podia continuar la em casa.

    Que é uma selvagem que esta bem é para viver no monte, eu perguntei-lhe o que fez a gata.

    Então ele levou-me ate á sala e mostrou-me as cadeiras da sala que são estofadas em pele, todas roidas nos assentos, uma delas está uma lastima, resumindo vou ter de estofar as 4 cadeiras, vai ser um dinheirão.

    Agora anda a ver na net instituições para dar a gata, o pior é que foi ele que quis a gata, na altura eu disse-lhe que eles fazem asneiras, mas ele quis e agora quer dá-la.

    Ela ja fez algumas asneiras mas não tão graves como esta.

    O sofã tambem está com alguns cortes das unhas dela, ja partiu algumas coisas e está sempre a sujar tudo, mas as minhas filhas gostam tanto dela que eu tenho receio que sintam a falta da gata. Eu propria ja estou habituada, mas por outro lado custa andar a trabalhar para ter as coisas e a gata estragar tudo.



    Desculpem que ja me alonguei.



    Beijos.










    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



    A Sara afilhada da Mag

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Vânia Elas são muito pequeninas, não me parece que vão sentir falta da gata! Podem estranhar a ausência, mas não as vai prejudicar em nada... Acho eu! A minha sobrinha estava habituada a dois cães que os meus pais tinham, há cerca de 1 ano um deles, o preferido dela morreu! Ela já tinha uns 3 anos, perguntou algumas vezes por ele, mas com o tempo esqueceu-se e nunca mais falou nele!



      Se achares que é o melhor para vocês, então procura um lar para ela, porque, muito sinceramente, eu gosto muito de animais, mas aqui em casa tudo o que seja para dar mais trabalho, não muito obrigada! :w00t::w00t::w00t::w00t:



      Beijocas


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Olá amigas boa noite



        Hoje estou como a Lili, preguilça para escrever.



        Freedy não posso dizer nada em relação à tua amiga. Nada fará diminuir o sofrimento...



        Amigas n comento mais nada a não ser Vânia, não dês o gatinho....



        Vou andando q hoje estou cansada.



        Beijos a todas e até amanhã


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Bom dia mamas,



          Ontem a margarida foi uma linda e foi se deitar ás 11 h sem problemas e foi a noite toda !!! até tenho medo de falar mas espero que continue a correr bem ... :P



          Amiga Freddy, é impresão minha ou andas toda baralhadinhs, muita coisa a acontecer ao mesmo tempo ???. conselhos podemos sempre dar, a ultima palavra é tua, pensa bem, ás vezes temos de arriscar. falo por mim, que tive 6 anos numa empresa e no inicio deste ano mudei, para melhor ...



          Bjinhos a todas e espero conseguir ainda vir cá. o dia passa tão depressa, que quando dou por mim passou se e nem vim cá espreitar, eplo menos falamos no msn.



          Fiquem bem


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            titimarg (03-06-2009)Ana Helena no teu lugar tambem não deixa o menino a dormir nos avos.

            O teu marido é da mesma opinião ou estão a ter chatices por causa dessa situação.





            As minhas ficaram 3 vezes nos meus pais, mas tambem não as deixava com mais ninguem.

            A minha sogra tambem não se oferece, mas mesmo que se oferecesse eu não ficava sossegada, por isso nem pensar.


            Os meus Parabéns às tuas meninas! O tempo passa tão rápido,não é?:hehe:



            Quanto à gata imagino como te sentes pois tenho uma cadelinha que também faz imensas asneiras; quando nos casamos optámos que não viesse para nossa casa, então acabou por ficar nos meus pais, e é a melhor solução pois faz imensa companhia ao Rodrigo.



            Relativamente aos sogros, felizmente o meu marido concorda comigo (é mais galinha do que eu).

            O facto de ambos termos a mesma opinião tem sido fantástico.



            Beijinhos

            Sócia n.º 51

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Acabei agora de ler os v/ posts. Obrigada! Muitas mamãs me respoderam!



              Percebi que a "esquisitóide" não sou eu



              Eu vou-me manter a minha, o Rodrigo só vai lá dormir quando ele quiser e entender:P



              Felizmente o meu marido é da mesma opnião que eu e quando falámos com os meus sogros ele mantém a n/ posição.

              Sócia n.º 51

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Freddy: como vai a nova proposta de emprego? e já agora o filho da tua amiga?



                Já vi que os bebés estão a dormir melhor. O meu vai dormindo. Não é de acordar de noite, mas por vezes deita-se muito tarde.

                Esta semana tivemos muitas comemorações e ele anda a dormir pelas 23/24h e acorda às 7h00. É claro que depois faz 1 sesta de manhã e outra de tarde... Com o fds à porta nem vale a pena tentar acertar o sono! Segunda-feira volto a po-lo no ritmo



                Quanto às otites, felizmente não sei o que isso é, mas até me doi o coração quando vos ouço a contar. Custa tanto ver os n/ bebés sofrerem! E pelo que ouço as otites são muito bravas, não é? Felizmente conforme eles vão crescendo essas crises vão sendo menos frequentes. As melhores para todos os bebés que andam à luta com as otites.



                Beijinhos

                Sócia n.º 51

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Olá, bom dia!!!!



                  A minha Bia tem andado a dar umas noites tãooo boas, adormece sozinha, dorme a noite toda.... uma linda! Eu é que continuo com muiiito sono, já deve ser falta de habito de dormir tanto!



                  Gatos, sei de um que era uma autêntica peste em casa, depois foi dada a uns srs q tinham uma quinta e mudou completamente o comportamento, ficou mt mais docil... acho que naquele caso o gato (que vivia em apartamento) precisava de espaço para caçar e se divertir, não era gato de estar fechado!

                  Uma amiga minha tb tinha uma gata tb terrivel, eu ia lá nas férias dar-lhe comida e acabava por a trancar num quarto... imagina a cena, eu a dar-lhe comida, a gata a roçar-se nas minhas pernas (tão querida) e de repente, zumba, uma arranhadela nas pernas e começava a bufar! Chegou a arranhar o dono num olho... entretanto a minha amiga teve uma filha, ainda manteve a gata 1 ano ou 2 mas acabou por a mandar abater, pois mesmo o veterinário disse que ou era isso, ou medicação para toda a vida ou ainda magoava a piquena a sério!



                  Mas eu adoro gatos, a minha irmã tb teve um, muito mansinho...
                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Titimarg elas estão habituadas a ver a gatinha, mas depois desabituam-se, acabam por esquecer, tens mais sorte que uma colega minha,

                    que a gata dela partiu-lhe a televisão, nunca mais quiseram gatos lá em casa, foram logo metê-la a casa da mãe dela. Se conseguisses ensinar

                    a gata de maneira a que ela não mexesse nas coisas, nem estragasse, agora assim é complicado.


                    SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                    A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Bom dia meninas, esta tudo bem??



                      Ontem o meu Tiago teve uma pontita de febre, mas a minha sogra deu-lhe um supositório, já só o vi quase às 10 horas, fui ver a minha "sobrinha"

                      a Leiria, quando cheguei deviam ver, quando ele me viu começou logo a dizer adeus aos avós e quando veio para o meu colo, estava só a agarrar-me

                      na cara e a dar-me beijinhos, coitadinho tinha saudades da mãe, depois foi ao chão, foi logo para a porta para ir para o carro e ir para casa, por

                      isso é que eu digo, ele sabe que de dia é para estar na avó, mas à noite é para estar na casa dele com os papás.



                      Está bom tempo, esperemos que assim continue.


                      SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                      A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        olá, bom dia...



                        ... o meu comentário também vai só para a Vânia...



                        falta-nos consciência de que os animais não são pessoas, sõa animais, que precisam de atenção e imensos cuidados. Quando adoptamos um animal, deveríamos saber que eles vivem até +- 20 anos, que são uma companhia e devolvem-nos afectos muito intensos, sem quererem quase nada em troca.



                        Dar a gata, quer seja a uma pessoa ou a uma instituição (no caso desta última opção é mesmo muito mau, pq a maioria acabam por ser abatidos), é uma decisão irracional, como saida e despreeendimento mais fácil sobre um comportamento que nós, humanos, pensamos ser de mau tom... Pergunto-te quanto tempo "entregas" à gata? Quantos mimos lhe dás? Parece-me que esse comportamento é o pedichar de atenções, já para não falar que eles marcam o território, logo é "normal" isso acontecer! Corta-lhe as unhas... é um começo... dá-lhe mimos... deixa as meninas brincarem com ela, faz-lhe bem a interacção...

                        Eu mesma tenho 3 gatos, houve algumas restrições desde que o Tim nasceu, mas continuam a pertencer à família.



                        Na minha opinião... O ABANDONO NÃO É SOLUÇÃO...



                        beijinho




                        Andreia



                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          oi... novamente...





                          sobre o meu post acima... não quis ser dura, quis apenas ser verdadeira nos sentimentos, pois já adoptei 6 gatos e sei do que falo...



                          foi um apelo à Vânia e ao seu bom senso... na resolução do problema...



                          bjo


                          Andreia



                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Ainda sobre a a questão dos gatos, tb pode ajudar um tronco para afiar as unhas (existem uns equipamentos próprios e alguns bem giros, tipo ginásio para os bichanos brincarem)...



                            Esqueci-me de dizer q a minha amiga optou por abater a gata pq tb não tinha ninguém a quem a dar e, de facto, a bichana era mesmo perigosa (curiosamente sempre foi assim, desde bebé, eu fui alimentá-la nas férias dois anos seguidos e o comportamento dela foi sempre piorando).



                            Se o problema da Vânia for só ela estragar as coisas, talvez possa mesmo ser resolvido de outra forma, dando brinquedos, cortando as unhas e vendando o acesso a algumas divisões (pelo menos qd a gata fica sozinha). Ela tem acesso à rua? É q eles tb adoram caçar e andar atrás de outros bichos, já que têm muito o instinto de caça.
                            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                            Vendas em 1ª e 2ª mão;

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Ai ai ai... os animais dão muito que falar!



                              Sou doida pela minha cadela, mas sei que não é fácil aturar as asneiras e o barulho dela.



                              É um pinscher, salta imenso e ladra mais do que qualquer outro cão. Chega a tudo o que é lado, é muito rápida, comilona e "mijona".



                              Até o Rodrigo sabe ralhar com ela



                              Mas também é amorosa, dá imensos beijinhos e não deixa ninguém chegar perto do Rodrigo...





                              Felizmente os meus pais adoram a Fredinha e ficaram com ela. Até a deixam dormir no quarto deles apesar das asneiras.







                              Mas não há nenhum familiar para ficar com esse gato?

                              Sócia n.º 51

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



                                Bom dia minhas lindas



                                Falando de animais?!?!

                                Eu moro num apartamento mas como sempre morei numa moradia e tive muitos animais, nesta altura

                                está fazendo-me falta um.

                                Por acaso há duas semanas pra cá tenho dito ao marido q quero um cãozinho...daqueles pequeninos, pq o Afonso adora cães. Gatos sei q não é possível pq o meu marido é alérgico e por isso não gosta deles.

                                Sei q os animais dão trabalho, já estou como a Susana, tudo o q dê mais trabalho dispenso :doubt:

                                só q sei q o Afonso ía adorar ter um cão em casa, ele delira com um q está no apartamento da frente, com o da avó, com os do avô e com uns q estão junto ao trabalho do papá....ele adora mesmo cães :P



                                Eu na minha infançia tive imensos animais (coelhos, cães, gatos, patos, pássaros) :smug:



                                Qto ao problema q surgiu Vânia, pensa bem...fala com o teu marido a ver se chegam a uma outra solução.

                                Resumindo, sou da mesma opinião da Andreia (timtim).



                                Inté.
                                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X