Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Olá meninas,



    hoje estou mt em baixo de forma, fui ontem ao velório da minha colega e hoje d manha á missa de corpo presente, depois ela segui p Coimbra (Cepos), terra dos pais dela.







    Ontem recebi 2 fotos dos meus pimpolhos lindos e hoje recebi 1 na "hora do bacio", estou cheia de saudades deles.



    Quanto ao pai deles... sim (Elsa) se as coisas forem para se encaminharem tenho de ter 1 conversa com os meus pais, eles merecem toda a minha consideração, nunca lhes conseguirei agradecer tudo o q têm feito pelos netos (e por mim), a ver vamos cm vai ser o futuro...







    (1 á parte, q dóse dão de Brufene aos vossos pikenos?)







    (n li nada p trás, mas vou ler agora)



    beijinhos e 1 xi-coração a todas







    Célia
    Mag


    IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
    Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      [quote]sfalcao (06-07-2009)Bem, tenho de me ir deitar que estou aqui a enfardar gomas e preciso de descansar!

      Olhem, mamãs, preciso de opiniões: EPIDURAL!!!![/quote



      Eu fui cesariana mas com epidural, não senti nada, eu acho melhor uma pessoa estar sem dores, do que estar a sofrer horrores,

      acho que é melhor, se sentires que com pouca dilatação já tens muitas dores, o melhor é pedires logo a epidural.

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Olá amigas



        Ó Vanessa, não queres vir aqui a LX pagar um copo à malta amanhã????


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          rmfcunha (07-07-2009)Olá amigas







          Ó Vanessa, não queres vir aqui a LX pagar um copo à malta amanhã????




          Era 1 excelente ideia, tou 'livre' pelo menos até domingo!




          Mag


          IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
          Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Trina (07-07-2009)Bom dia!!!!

            Cá estamos nós, mais um dia!!! Que seja bom para todas!

            Estive a pensar em organizar uma lista telefónica/endereços da Mamãs de Dezembro.

            Mandavam-me os vossos contactos e quem quiser endereço tb, fazia uma listinha e depois enviava por mail. O que acham?

            Podem mandar PM ou p o meu mail trinagouveia@hotmail.com

            bjs


            Já mandei pm. acho uma ideia muito boa, apesar de ter sido dada por ti, às vezes quero mandar alguma coisa para alguém

            tenho que andar a perguntar a outras pessoas.

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Trina (07-07-2009)Já tenho um contacto...a lista já consta de duas pessoas. Freddy, n queres mandar o adress?


              Fogo Trina está uma lista enormeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, duas pessoas??????????????????????????'

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                freddy (07-07-2009)d.elsa e rosa fikem sabem ke duas pessaos tímidas quando tão na conversa entendem se mehorie falam plos cotovelosolha agora sim trina vou mandar o adress


                :-k deve ter sido.

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Trina (07-07-2009)
                  elsa29 (07-07-2009)
                  mammyLi (04-07-2009)
                  Trina (03-07-2009)Boas noites

                  Não foi só a anusca que n apareceu por aqui hoje e a Vanessa? Não a "enxerguei" por aqui...

                  Daqui a pouco chega a Elsa a pedir q lhe expliquemos q palavra é essa :hehe:
                  Beijinhos
                  Pensas que eu sou loura ou quê????? Enxerguei toda a gente sabe o que é???
                  Por acaso tb pensava que esse termo era nosso...afinal não, voces ai no contenete tb enxergam


                  Cá para mim vocês é que devem ter roubado a expressão agente.

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    freddy (07-07-2009)porra elsa andas a faltar muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito, oh gaja é pra mandar pra nossa secretaria trina ke ta organizar uma lista...de contacts

                    claro ke te adoro sua bobonavoçe a minha comadri predilecta(ler em sotaque brasileiro)


                    Assim está bem, estás perdoada.

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Trina (07-07-2009)
                      freddy (07-07-2009)porra elsa andas a faltar muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito, oh gaja é pra mandar pra nossa secretaria trina ke ta organizar uma lista...de contacts

                      claro ke te adoro sua bobonavoçe a minha comadri predilecta(ler em sotaque brasileiro)
                      Agora sou a "super-forista"...acumulo duas pastas, sub-verificadeira e secretária.

                      Tenho que tomar posse?

                      Tenho é que ter cuidado com os gestos que faço, se não ainda me demitem do cargo :w00t::w00t::w00t::w00t:


                      Pois tu vê lá não faças uns cornos a ninguém.

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        elsa29 (07-07-2009)
                        Trina (07-07-2009)
                        freddy (07-07-2009)porra elsa andas a faltar muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito, oh gaja é pra mandar pra nossa secretaria trina ke ta organizar uma lista...de contacts



                        claro ke te adoro sua bobonavoçe a minha comadri predilecta(ler em sotaque brasileiro)


                        Agora sou a "super-forista"...acumulo duas pastas, sub-verificadeira e secretária.



                        Tenho que tomar posse?



                        Tenho é que ter cuidado com os gestos que faço, se não ainda me demitem do cargo :w00t::w00t::w00t::w00t:


                        Pois tu vê lá não faças uns cornos a ninguém.


                        :rofll: :roflmao: :rofll: :roflmao: :rofll: :roflmao: :rofll: :roflmao: :rofll: :roflmao: :rofll: :roflmao:

                        essa tá boa...ai q não consigo parar de rir, até vou à casa de banho, senão...:hehe:
                        Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                        Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          filomenav (07-07-2009)
                          elsa29 (07-07-2009)
                          filomenav (06-07-2009)Boas tardes!!

                          Hoje tenho tanto sooono, ontem não conseguia adormecer, depois dormi mal (nem sei pq), a Bia acordou uma vez, mas foi coisa fácil de resolver (chupeta, ajeitar as mantas e já está), enfim... estou desejosa de ir para a cama!

                          Mag, lamento pela tua colega. Bjinho grande

                          No sabado o namorido de uma das minhas colegas tb foi para o hospital, teve vomitos e diarreia com sangue, os médicos dizem não ser nada mas eles estão assustados pois o pai dele faleceu à uns meses atraz com cancro no pancreas (salvo erro)... e um dos sintomas tb foi vomitos intensos, diarreias... enfim, temos de aguardar por mais noticias.
                          Espero sinceramente que o teu colega não tenha o que o pai teve, deve ser um sofrimento horrível, Deus nos livre.
                          Em principio foi uma ulcera, hoje já teve alta e foi para casa a dieta de liquidos! A minha colega estava mesmo em stress, coitada, ainda para mais têm uma bebé com 16 meses (e um filhote do 1º casamento dela)...

                          Estas coisas dão q pensar, chiça


                          Imagino, ainda bem que não era nadade tão grave, ainda agora morreu aqui um senhor que deixou 2 filhos, com 42 anos, já viram???



                          Até dá medo de pensar nisso sequer.

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Mag (07-07-2009)Olá meninas,

                            hoje estou mt em baixo de forma, fui ontem ao velório da minha colega e hoje d manha á missa de corpo presente, depois ela segui p Coimbra (Cepos), terra dos pais dela.

                            Ontem recebi 2 fotos dos meus pimpolhos lindos e hoje recebi 1 na "hora do bacio", estou cheia de saudades deles.

                            Quanto ao pai deles... sim (Elsa) se as coisas forem para se encaminharem tenho de ter 1 conversa com os meus pais, eles merecem toda a minha consideração, nunca lhes conseguirei agradecer tudo o q têm feito pelos netos (e por mim), a ver vamos cm vai ser o futuro...

                            (1 á parte, q dóse dão de Brufene aos vossos pikenos?)

                            (n li nada p trás, mas vou ler agora)

                            beijinhos e 1 xi-coração a todas

                            Célia


                            Um beijinhos para ti.



                            Imagino as saudades que deves ter dos pimpolhos, nós ralhamos e dizemos que eles são traquinas e assim, mas fazem-nos muita falta.

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              elsa29 (07-07-2009)
                              Trina (07-07-2009)
                              elsa29 (07-07-2009)
                              mammyLi (04-07-2009)
                              Trina (03-07-2009)Boas noites



                              Não foi só a anusca que n apareceu por aqui hoje e a Vanessa? Não a "enxerguei" por aqui...



                              Daqui a pouco chega a Elsa a pedir q lhe expliquemos q palavra é essa :hehe:


                              Beijinhos


                              Pensas que eu sou loura ou quê????? Enxerguei toda a gente sabe o que é???


                              Por acaso tb pensava que esse termo era nosso...afinal não, voces ai no contenete tb enxergam


                              Cá para mim vocês é que devem ter roubado a expressão agente.


                              A este agente :suspcius: ou à gente :badgrin: (brincadeirinha, faxfavóri de não levar a peito)

                              :smooch:


                              Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                              Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Mag (07-07-2009)
                                rmfcunha (07-07-2009)Olá amigas

                                Ó Vanessa, não queres vir aqui a LX pagar um copo à malta amanhã????
                                Era 1 excelente ideia, tou 'livre' pelo menos até domingo!


                                Se vieres também vou, fazemos uma noitada.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X