Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    filomenav (26-08-2009)
    rmfcunha (26-08-2009)Bom dia

    O meu cunhado está com um cancro na próstata e vem fazer uns tratamentos cá. Vão ficar em casa do meu cunhado mais novo que é solteiro e como trabalha de noite, eles ficam mais à vontade em casa. Mas hoje devem ir jantar lá a casa.

    Espero q os tratamentos resultem, um cancro é sempre uma situação delicada. Mta força para ele e familia

    Vanessa, A menina agora com unhas de gel e madeixas feitas, já não liga mais às mamãs!!! Deixa, como se costuma dizer "cá calharás"

    Ela não vem cá escrever pq tem medo de partir as unhas novas, LOL
    Aicosta, depois conta cá à malta as dicas do nutri, é sempre bom saber umas coisas. A Bia tb tem ficado a chorar, ontem na minha cunhada, hoje na minha sogra, mas tem de ser!

    Elsa, vê lá se te passa a neura para combinarmos então qq coisa... tb podemos é convidar a malta para virem à feira da gastronomia a Santarém, é só para Outubro ou Novembro, nessa altura já a neura te deve ter passado, lol :hehe:

    Hoje fui inscrever-me na biblioteca municipal, adoro ler e entrar em livrarias, mas como não me apetece gastar dinheiro vou à biblioteca e sempre faço um passeio à hora do almoço!

    Vou trabalhar mais qq coisa, bjs


    Eu não estou assim por gosto, não imaginam mesmo como tenho andado, eu que até sou uma pessoa que levo tudo na desportiva, fogo,

    se me vejo livre desta até penso que é mentira.



    Mas deixem lá passar a entrada da escola, para irmos então laurear a pevide.



    Fazes muito bem em ler sua forreta, seja na biblioteca de graça, ou em casa a pagar.

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Meninas,





      descobri agora uma coisa. Estava a falar com uma amiga que me disse quem foram as pessoas que morreram na derrocada em albufeira. Foi uma senhora de Coimbra e mais 4 pessoas: 2 irmãs e os pais. Se isto ja é triste, mais triste é descobrir que eu conheço as 2 irmãs



      Uma é comadre dessa minha amiga e convivi muito com ela e com a irma. Uma com 29 anos ais ou menos e outra com 20 anos. E ficou assim uma familia destruida. Morreram pais e as 2 filhas. So resta o avô que pelos vistos adorava a filha e as netas. Imagino como ele estará...



      Pelos vistos o namorado da irma mais nova estava com eles e sobreviveu mas assistiu a tudo. Ainda esta aqui no hospital de santo antonio internado.



      Que horror...essa minha amiga que me contou agora estava a caminho do algarve para ir ter com eles quando soube da noticia e voltou para tras.



      Estou desfeita e sem palavras. Imagino o sofrimento do avõ, do namorado, da minha amiga e de todos aqueles que os conhecia. Pessoas impecaveis.



      Sem palavraas............



      ______________________________________________
      O enxoval do seu bebé começa aqui:
      http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
      http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        mfada (26-08-2009)Ola meninas

        ontem liguei ao Filipe (marido da Susana) e o que me disse foi que eles foram apara o hospital na 2a feira à noite por precauçao pois a Susana ja sentia umas contraçoes jeitosas. Como so estava com 1 dedo de dilataçao ficou la. Passado uma hora tinha 2 dedos e disseram que iria demorar muito tempo e assim o Filipe veio embora. Disseram que so seria 3a feira la para o meio dia. Entretanto a susana ficou la a noite toda e o Joao nasceu as 8'00 da manha. Foi de parto normal sem epidural e pelos vistos o mais custoso foi mesmo o periodo expulsivo. Ate isso nao teve grandes dores. Disse-me tambem que nao lhe colocaram a ocitucina no soro e ficaram à espera por isso nao aceleraram o parto.

        De resto correu tudo bem e o Pai nao assistiu pois enganaram-no a dizer que ainda demoraria muito. Disse que estava tudo bem e que a Susana estava cansada e sem muita disposiçao para telefonemas. Por isso so liguei ao Filipe à noite.

        O pior ja passou e para ja o rapagao é so comer e dormir!!!!!!!!!!!!!

        PS: hoje o Filipe contou ao Jorge que esta amdrugada era 4'30 e andava ele de carro a passear pelo Fundao para adormecer a Bea. Coitado... nem sei como aconteceu isto, ela adormece tao bem sozinha!!!!!!!!! apercebeu-se que faltava a mae em casa.

        Beijinhos para todas. Se eu souber mais, mais vos contarei.


        Foi pena o pai não ter assistido, mas o que interessa é que correu tudo bem e que não sofreu muito.



        Deve custar muito à Bia, mas a mãe também não deve estar melhor, por se ver assim longe da filha, Feliz por um e triste pela outra.

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Mara já foi triste saber da tragédia, agora saber que conhecemos as pessoas....deve ser mesmo mau. Pensei que as filhas fossem crianças ainda, afinal não...uma tragédia....



          O marido da Susana coitado, deve ter ficado meio desorientado. Pena não ter assistido ao parto. O meu marido tb qs que não assistia. tB foi para casa pq pensavam que o processo iria ser mais lento, mas lá chegou a tempo. De qualquer mnaneira não viu o momento do parto, uma vez que ela teve que ser puxada com ventosas.



          Rosa já comprei o tractor, mas ainda não o experimentei.



          Andei a dar uma arrumação nos vestuários. Ontem um onde arrumo os casacos, roupas de cama e outras coisas e hoje o meu. Bem o meu levou uma limpeza...vamos guardando tanta coisa, oiu pq ainda se pode usar, ou pq dá p usar ao fim de semana ou ainda pq pode entrasr de moda...Ainda deixei umas peças q n me consigo livrar, mas mtas foram p o lixo. Outras estão ali p ver se dou a alguma instituição...se não...lixo...



          Vou aspirar o quarto, ficou com pó do vestuário.



          Xau
          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Mfada, eu tb tinha imaginado q as duas filhas fossem menores, a familia deve estar destroçada, uma tristeza



            Elsa, forreta mas culta :hehe:



            tenho a<qui a piolha ao colo, nao me deixa escrever.

            xau
            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Bom dia,



              Como é possivel ??? estávamos na 2ª página !!!!:hehe:



              Bom, tenho andado super cansada, imenso trabalho para fazer e temos nos deitado tarde, depois de manhã para levantar é tramado...



              A margarida lá continua a tentar falar, diz : bicicleta e a mais dificil é princezinha. Adoro ouvi la falar, derreto me toda .



              Agora vou beber café para acordar... e o resto do pessoal é bom que também acorde aqui para o forum e para o msn !:w00t:



              Bjinhos


              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Olá, bom dia



                vim só dar um allo, bjs q tenho de ir fazer qq coisinha, té loguito
                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Bom dia !! Ou boa tarde lol



                  Hoje acordei muito tarde. Ontem fiquei na conversa com os meus cunhados até tarde e depois ainda tive de os ir por a casa do meu outro cunhado!



                  O jantar lá em casa correu muito bem. O Rodrigo estava um pouco tímido, mas como eles meteram-se muito com o miudo, passado 10 minutos já ele andava ao colo e brincava etc. Foi giro de ver.



                  Hoje está muito calor.Não entendo este tempo. Ainda há 2 dias parecia que ia chover e hoje já estavam 29 graus de manhã.



                  Hoje vou lá ao outro trabalho quando sair daqui, tenho de deixar no computador deles a minha disponibilidade para ver se dia 1 de Setembro começo a trabalhar.



                  Bom vou fazer qq coisa.



                  Beijos e até logo


                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Olá a todas.



                    Para a Susana cá fica mais um beijinho, deve estar a ir para casa, e a Bia já vai ter a mamã e o mano junto dela.



                    Mara obrigada por contares as novidades da Susana.

                    Quanto ao casal e as filhas é mesmo muito triste, beijos.



                    Elsa espero que os teus problemas com os editores acabem rapido.



                    Rosa as melhoras para o teu cunhado.



                    Hoje conseguyi finalmente recolher a urina das piolhas para analise e levei-as ao laboratorio para a Sofia tirar sangue, a Sara desta vez escapou. A Sofia lá chorou tadinha, mas desta vez até correu bem, foi uma picada e saiu logo o sangue necessario.

                    Agora dia 09 /09 vamos ver o que a pediatra diz.



                    As minhas andam umas safadas de 1ª então a Sara está uma atrevida, ontem começou a fazer com os dedos tipo a pedir dinheiro, então na brinacdeira disse-lhe pede, pede filha dinheirinho para o mealheiro.

                    Quando a avo vier pede-lhe dinheirinho, moedas para o mealheiro. Então ela achou graça e andava sempre a dar aos dedos e a dizer dinheinho, moena aeiro, lá lhe dei uma moeda a cada uma para porem no mealheiro, depois andava toda contente, e hoje de manha disse-lhe logo vem a avo e ela logo com os dedos e a dizer dinheiinho, a eiro, deu.me cá uma vontade de rir com a piolha.

                    Agora vou arrumar a casa que bem precisa.



                    Beijos até logo.








                    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                    A Sara afilhada da Mag

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Olá boa tarde,



                      Realmente hoje está imenso calor !!!



                      Logo á noite, vou ao cinema com a minha mana ver o Harry potter, que saudades de ir ao cinema. A minha menina vai ficar na avo e talvez até dormir lá



                      Bom, tenho de ir trabalhar qq coisita, apesar da vontade ser pouca. daqui a pouco o chefe vai para reunião e eu vou tratar da minha quinta



                      xau:hehe:


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Boas tardes



                        Cá estamos mais um dia...menos um de férias...o tempo aqui por estes lados n tem sido nada de especial. Temos aproveitado para ir fazer umas voltinhas. Hoje fomos à AKI e à IZI, comprar umas coisitas q faziam falta cá em casa. Vi coisa giras...mas ficam para uma próxima oportunidade...o dinheiro n dá para tudo, infelizmente.



                        Na Aki há uns carrinhos de compras para crianças. Enquanto a Sara n viu...andou bem dentro do seu carro, depois já pedia para sair do carro para começar a correr, mesmo assim n me posso queixar pq ela até se portou bem. Delirpu andar a empurrar um carro de comprar pequnino.



                        Passamos pela pediátra e já trouxe a receita para Bronco qq coisa, como as meninas da Vânia e da Carla e a da meningite, mas a nova q protege contra 10 bactérias a de 13 parece q aqui só chega lá para Dezembro. Segunda lá vamos às vacinas...



                        Vânia as tuas meninas devem estar um espectáculo. Se já me babo com o q a sara faz, imagino com duas a fazer as suas aventuras.



                        Já tratei da quinta. Queria ajudar os vizinhos, mas nenhum precisa de ajuda por enquanto.



                        Mandei um pedido à MAra para ser minha vizinha, não sei se ela n quer fazer parte desta vida ou se não viu. Dava-me jeito um vizinho novo



                        Bjs
                        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Boa noite meninas.



                          Isto anda muito parado, vamos lá a animar.



                          Alguem sabe se a Susana já está em casa e como é que a Bia reagiu ao mano, espero que tenha corrido tudo bem.



                          Trina é o Bronco Vaxon, sim elas estão muito engraçadas, esta fase das graçolas e de nos imitarem é muito engraçada, mas tambem estão a tentar afirmar a sua personalidade, as minhas são umas teimosas, como eu costumo dizer são tinhosas, tentam vencer sempre a delas, e os vossos como andam, agora é birra por tudo e por nada, mas como andam cheias de mimo qualquer coisa começam a chorar, quase sem lagrimas.



                          Hoje veio cá a casa uma amiga minha a quem dei algumas coisas das piolhas, ela tem uma menina exactamente 1 ano mais nova, nasceu no mesmo dia que as minhas. Eu peguei nela ao colo e as minhas sempre a olhar, nem lhe ligaram muito elas que adoram crianças, depois antes de irem embora eu estava já há algum tempo com a bebe ao colo quando nos estavamos a despedir e a Sofia começou a chorar num desespero, resultado estava cheia de ciumes por eu estar com a bebe ao colo, até acho que ela pensou que eu ia embora com a bebe tal o desespero dela a olhar para mim e a chorar, assim que peguei nela começou a acalmar, mas até soluçava, tadinha da minha filhota.



                          Os meus pais chegaram de ferias e elas ficaram todas contentes com os avos, receberam prendas e ainda uma notinha para o mealheiro que os meus padrinhos mandaram.



                          Meninas ando á procura de umas bandas com o nome para aplicar nas mochilas e batas e para o pulso, mas não encontro nada de jeito, antes havia umas no feira nova que davam para colar, mas como aqui está em obras tiraram a secçao dos texteis e agora não encontro nada de jeito.

                          Amanha vou passar numa loja que borda mas não era bem isso que queria, vamos ver se encontro alguma coisa de jeito.



                          Beijos a todas.










                          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                          A Sara afilhada da Mag

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Ola meninas,



                            Trina, eu nao vi mas tb ainda estou no inicio. Ainda n me dediquei aquilo. So me registei. Depois qd perceber melhor começo a responder aos pedidos. Nao deverei ser tao assidua como voces mas logo veremos. eehhehehehe eu sou muito preguiçosa para essas coisas.





                            Quanto à susana, meninas hoje nao trago as melhores noticias:




                            pois é o nosso joao nao teve alta. Tem uma infecçao que à partida nao será nada de grave ams terao de ficar no hospital pelo menos mais 5 dias para verem o que se passa. Hoje falei com ela e estava um pouco em baixo, ainda nao sabiam o que se passava. O Jorge falou com o Filipe, que tb esta um pouco em baixo e pelos vistos so a noite passada é que consegiui descansar, e tb esta um pouco em baixo.



                            Ha pouco a Susana mandou-me sms a dizer que pelos exames detectaram uma infecção. O joao tinha umas borbulhas. Vao ter de ficar mais 5 dias.



                            Um grande beijo para eles e desejo as melhoras, força e optimismo. Nao vai ser nada de grave...





                            De resto esta td bem. A Ines anda com coco mole mole e faz 5, 6 e ate 7 vezes por dia. Liguei para a linha saude 24 pois quero evitar leva-la ao hospital para nao vir pior de la. Vamos aguardar fazendo dieta e dando-lhe muita agua para nao desidratar.



                            Beijos para voces todas!!!!!!!!!!!



                            ______________________________________________
                            O enxoval do seu bebé começa aqui:
                            http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                            http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Acabei agora de ler as noticias da Susana, fiquei triste pois pensava que já estava em casa.



                              Susana vais ver que não é nada de especial, num instante vai passar, os hospitais são um local proprio para essas bicharias, as minhas mesmo na incubadora, com acesso muito restrito apanharam uma bacteria na pele propria do ambiente hospitalar, felizmente não teve consequências, tomavam banho com um liquido proprio e depois acabou por passar.



                              Um beijo grande e que passe rapido.










                              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                              A Sara afilhada da Mag

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Bom dia,



                                Susana : as melhoras do teu pequeno e vais ver que fica bom depressa... tudo a correr bem



                                Ontem sempre fui ao cinema com a minha mana, e a piolha ficou a dormir em casa da avó... hoje estou cheia de saudades dela.



                                Bjinhos que já é 6ª feira , mas tenho muitas coisas para fazer...



                                :w00t::w00t::w00t:


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X