Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    mammyLi (08-07-2009)Bom dia!

    Qto a mim...hoje estou muito triste, revoltada, sei lá mais o quê :?



    Depois passo com mais tempo e conto-vos o q se passa...só me apetece chorar :crying: :crying: :crying:

    Bjinhos


    Também queres um miminho ?? Nós damos.

    Tentei ligar para ti, mas o telemóvel estava desligado.



    Espero que tenhas passado melhor o dia e que tenhas arrebitado.

    Nem consigo imaginar, essa cara lindona que tu tens, tristinha...



    Já sabes, sempre que quiseres...



    Um beijão grande


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      gajedo passei só pra deixar beijinho de boa noite e e deixar o recado da nossa CAVALEKA VANESSA





      obrigado obrigado..VANESSA



      beijinhos até logo ou até AMANHi



      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Olá a todas



        Parabens á Vanessa, tudo de bom e aproveita bem a vida que ainda es muito jovem.

        Beijos grandes.



        Vim só dar beijinhos que hoje tou com uma dor de cabeça, vou descansar.



        As minhas princesas hoje foram fazer o cartão do cidadão, a Sara ficou com um ar um pouco assustado na foto, com os olhos muito abertos, mas tá engraçada. A Sofia ficou muito bem, com um ar natural e foi logo á 1ª.



        Beijinhos a todas e as melhoras aos doentinhos.



        Trina eu já mandei pm com os meus contactos, recebeste.



        Beijos.








        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



        A Sara afilhada da Mag

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          boa noite... estava aqui ao telefone com a minha mãe e a fazer um esforço para não me rir com as vossas piadas... e os meninos da Elsa, mt jeitosos!



          Rosa, eu estou in, tá?



          A minha nina finalmente anda q se desunha, a gaija agora até já me quer largar a mão qd estamos a passear :w00t: deve achar q já é grande, lol


          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


          Vendas em 1ª e 2ª mão;

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Bem, quase no dia seguinte... Cá venho eu dar os PARABÉNS à jeitosa da VANESSA!!!



            Espero que tenhas conseguido ao menos ter um final de dia feliz!



            Miga já uma vez te disse, e volto a dizer: tens um filho lindo, tu própria és lindona por dentro e por fora! Chega de sofrer... Tens mais é que ser feliz!!! Por ti e pelo Afonso!



            Não sei o que se passou, mas tenho a certeza de que com a cabeça fria vais encontrar a melhor solução!!!



            AS melhoras desse mau astral e tudo de bom!!!



            Quanto às outras meninas, tenham um bom dia amanhã... Estou com muito sono, vou mimir...



            Beijocas


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              oli bom dia , beijinhos e abracadabras pra todas
              EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Bom dia a todas,



                Quase quase de fim de semana. e este tenho casamento em guimarães. vamos aproveitar e namorar que está a fazer falta !!!



                Espero que esteja tudo bem com as meninas e bebes. é impressão minha ou tem se falado pouco no msn, toda a arrebitar e conversar, nem que seja para distrair.:P



                A margarida anda cada vez mais dependente de mim, já não sei o que faça. Ainda ontem quando chegámos a casa o pai á frente dela, desviou o braço dele para correr para mim, podem imaginar a cara dele !!!



                Enfim... aproveitar enquanto está na minha maré.



                Agora tenho de ir trabalhar qq coisita. Volto mais tarde. alguem quer um cafézito ???





                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Bons dias!!!!



                  Cá estamos para mais um dia, mas é já quinta-feira



                  Ora bem...pessoas na lista: EU, freddy, elsa, liliana, vânia, vanessa, rosa, filomena, ana isabel, susana e célia...11, até agora....mas poderiamos ser mais...mulheres, vá, mandem os dados



                  Comadre timtim se mandaste alguma coisa não recebi (a não ser qdo mandaste a prenda da Sara, mas isso está em casa)



                  Bjs


                  LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Mag (08-07-2009)



                    Oh Elsa mas eu keria uma lufada de ar 'fresco'

                    Onde andam? Estão no messenger? :w00t:


                    Queres ar fresco vai para a rua apanhar ar.:roflmao::roflmao::roflmao::roflmao:

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      oi



                      espero que estejam todas bens, nós vamos andando como Deus quer... (típico das cartas da minha avó!!!!)... agora a sério...



                      o meu tim continua com algumas aventuras no banho, qual redudor qual quê... é sempre um stress...

                      no sábado sempre vou ver a tala casa para comprar... espaço a mais, vai dar muito trabalho!!!



                      Vanessa- tão, gostaste? coloca aqui foto para ver-mos



                      Trina- já recebeste agora? diz qq coisa... manda-me um mail...



                      xi a todas


                      Andreia



                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        titimarg (08-07-2009)Olá a todas



                        Vim só dar beijinhos que hoje tou com uma dor de cabeça, vou descansar.

                        As minhas princesas hoje foram fazer o cartão do cidadão, a Sara ficou com um ar um pouco assustado na foto, com os olhos muito abertos, mas tá engraçada. A Sofia ficou muito bem, com um ar natural e foi logo á 1ª.


                        Então mas tu não andas melhor???



                        As tuas bonecas já foram tirar o cartão de cidadão??? São muito à frente sim senhora.

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          filomenav (08-07-2009)boa noite... estava aqui ao telefone com a minha mãe e a fazer um esforço para não me rir com as vossas piadas... e os meninos da Elsa, mt jeitosos!

                          Rosa, eu estou in, tá?

                          A minha nina finalmente anda q se desunha, a gaija agora até já me quer largar a mão qd estamos a passear :w00t: deve achar q já é grande, lol


                          vês custou mas foi, agora ninguém a pára.

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Comadre timtim, não recebi nada, ne por PM nem por mail. Enviei-te uma msg por mail.
                            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Trina (09-07-2009)Comadre timtim, não recebi nada, ne por PM nem por mail. Enviei-te uma msg por mail.


                              já te respondi...



                              estava a mandar-te para outro e-mail...


                              Andreia



                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Bons Dias a todas voçês gajas mai bouas



                                Queria dar-vos um OBRIGADO tamanho do mundooooooooooo!!



                                Fiquei simplesmente sem palavras, depois de um dia péssimo a vossa surpresa foi sem sombra de dúvida uma lufada de ar fresco!

                                Adorei, adorei, chorei, chorei... hahah :w00t:

                                Não estava de todo à espera!



                                Estava em casa qd me liga um Sr. a dizer que não dava com a Rua (a da minha mãe pois eu estava em Portimão...)

                                Fiquei meio abismada mas nao desliguei o telefone sem antes perguntar... "Olhe, Desculpe mas... entrega de quê??!"... "Flores"

                                :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:

                                Pra ser sincera aí vieram-me logo vcs à cabeça pk não estava a ver assim mais ninguém para o fazer!

                                A minha mãe recebeu as flores e pedi que me lesse o cartão... E pronto, fartei-me de chorarrrrrrrrrrrrrrrr!!

                                Suas cabras!! lollll :badgrin::badgrin::badgrin::badgrin::badgrin::badg rin:

                                Isto não se faz a uma pessoa sensível fogo... lol :hehe:



                                Ontem a minha mãe começou a insistir imenso para ir jantar lá a casa, que levava frangos, etc, eu so dizia q me apetecia ficar enfiada no sofá e dormir, dormir... Mas cedi...

                                Acabei por ligar à minha comadre pra lá ir com o marido e os filhos, disse tb à minha vizinha da frente que agora está cá... liguei à minha irma que estava com uma amiga e acabaram tb por vir as duas... Resumindo: Não queria nada e acabei por ficar com a casa cheia de gente!!



                                Foi mto bom, pelo menos enquanto estive com toda aquela gente deu pra esquecer um bocadinho o resto...

                                ...O gajo chegou a casa e nao trouxe nem disse nada! Nem um chocolate!

                                Fiquei fula!



                                Fui às compras e qd chego tinha um ramo de flores em cima da mesa... :blush::blush::blush::blush:

                                ...Pra engraxar é claro!!! :hehe::hehe:

                                Naquele momento apeteceu-me agarrar nas flores e enfiar-lhe sei lá aonde!! ... Mas eram tão lindas... loooool



                                ...E pronto, o resto... ja sabem né! lol

                                Acho q o gajo desta vez percebeu q fez merd@ da grossa, vamos lá ver no que isto vai dar... mais uma vez!



                                A minha vizinha ontem esteve a falar cmg e acabou por dizer que tinha descoberto traição do marido por 2x!

                                Eu fiquei de queixo caído e disse: "Como é que conseguiste perdoar???!"

                                Sinceramente há coisas que me metem em pânico só de pensar e acho q se me acontecesse, que eu tivesse mesmo a certeza não seria capaz de perdoar e permitir que aquela pessoa me tocasse mais, mas... não podemos dizer que desta água não beberei, mas acho que o meu gajo desta vez percebeu bem aquilo q fez... se mete o pé na argola de novo tá bem lixado! Eu é só me dar o cheiro... como diz q outra, nem lhe pergunto sequer que horas são! lol



                                Bem, ja estou aqui há um tempão... vou-me embora para depois determinadas pessoas não dizerem que eu escrevo uns grandes testamentos!!



                                Um grande bem haja a todas voçês e obrigado por existirem!
                                [hr]







                                O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                                A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X