Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Mudei de página



    :nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::n ahnah:

    :nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::n ahnah:

    :nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::n ahnah:



    Espero que o dia corra bem


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      rmfcunha (09-07-2009)Olá amigas

      Espero que estejam todas boas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Só para dizer que o meu puto voltou para casa!!!!!!!!!!!! Agora é o meu filho que tenho em casa.:P

      Acabei de ter aqui na RTP um concerto com a Orq. M. de Lisboa.

      Já fiquei com os pelitos todos em pé!!!!! Simplesmente lindo.

      Beijos grandes


      Quem quer bons empregos tem que os arranjar:w00t:.

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        :director: Arôoooooooooooooo gajasssssss!



        Todas BOAS??? :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:



        Os meus muninos estão bem (segundo informações do pai) tou cheia de saudadinhas deles!!!



        Hoje fui á gino, n deu p fazer a citologia, estou com fungo, vou ter de 'meter' durante 6 dias 1 ovulo p tratar e 1 pomada, só dps poderei fazer a revisão.





        bjokinhas a tds
        Mag


        IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
        Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Olá!!!



          Só passei para dar beijinhos...



          Mas como o papá vai dar banho à princesa dá para dar uns recadinhos...



          Eu ando KO. Adoro entrar às 8.00 pois saio cedo e curto a minha filhota! No entanto como não sou gaja para me deitar cedo, fico KO! Estou no meu 8º dia de trabalho... Mas vai valer a pena, pois vou curtir a minha princesa no fim-de-semana!



          Vanessa Ainda bem que te alegramos... Continuação de bom astral!



          Liliana Então que se passava? Estás melhor?



          Silvia Boa sorte para os exames, mas vê se arranjas tempo para nós....



          Rosa
          Ainda bem que o Rodrigo está melhor... São fases... A Bia também tem chorado de noite e acho que deve ter os últimos dentes a romper... Amanhã vamos à pedi ela logo diz...



          Freddy Que se passou hoje, mal cá vieste! Está tudo bem?



          Vou fazer a mala para a maternidade, de uma vez...



          Beijinhos


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            ola amigas passei só pra deixar beijinhos de boa noite.



            pois é Susana tens razão, mas neste altura do ano temos de dar ao dedo, é época de exames à mais silencio e temos de fazer trabalho de bastidores que não dá para fazer ao longo do ano, MAS, A PORRA DO MEU PENSAMENTO ,TA SEMPRE AKI...FONIX...DEUS MA LIVRe MALDITO VICIO..:P:P:P:P:Poh Susana depois bem cá dizer o ke te falta, olha só tou aespera da morada depois mando o bebe e a lingerie ah aha ah , não penses em bobagem é mesmo coisa bue de util..:w00t::w00t::w00t::w00t:



            BEM AGORA VOU vou jantar e depois vou dar um passeio plas ruas da aldeia uhm...a noite... cheira também, no verão palha seca, pêssegos, milho, uhm é mesmo bom...bem agora vou mesmojocas



            lililililili gotei tanto da nossa conversa puxa te´parecia lke tava falar com a minha irmã:hehe::hehe::hehe::hehe::hehe::hehe::hehe:
            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              freddy (09-07-2009)ola amigas passei só pra deixar beijinhos de boa noite.

              pois é Susana tens razão, mas neste altura do ano temos de dar ao dedo, é época de exames à mais silencio e temos de fazer trabalho de bastidores que não dá para fazer ao longo do ano, MAS, A PORRA DO MEU PENSAMENTO ,TA SEMPRE AKI...FONIX...DEUS MA LIVRe MALDITO VICIO..:P:P:P:P:Poh Susana depois bem cá dizer o ke te falta, olha só tou aespera da morada depois mando o bebe e a lingerie ah aha ah , não penses em bobagem é mesmo coisa bue de util..:w00t::w00t::w00t::w00t:

              BEM AGORA VOU vou jantar e depois vou dar um passeio plas ruas da aldeia uhm...a noite... cheira também, no verão palha seca, pêssegos, milho, uhm é mesmo bom...bem agora vou mesmojocas

              lililililili gotei tanto da nossa conversa puxa te´parecia lke tava falar com a minha irmã:hehe::hehe::hehe::hehe::hehe::hehe::hehe:


              Ainda bem, que está tudo bem!!!



              Hummmmm... Esse passeio pelo campo... palha seca... é um passeio a dois?!?!?! Hummmm... :P:P:P:P



              Claro que o pensamento está sempre aqui! nós somos um espectáculo!!!



              Quanto à mala, ficou finalmente feita... Bolas, que o puto ainda queria nascer e eu sem nada pronto!! Agora vou ver o que costumam levar para a maternidade nalguns tópicos para ver se não me esqueci de nada!



              Beijocas


              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Oi amigas...............



                esta tudo bem convosco e com os vossos babies?



                por aqui ta tudo bem, tenho andado mais ausente porque ando cansada, preciso de ferias. o maridao tem precisado de mais atençao e mimos e a princesa Ines continua uma terrorista que nao da descanso.



                As ferias sao so em agosto apesar de ter tirado hoje e amanha para ficar em casa a recuperar energias!!!!!!!!!!! tem alguma vantagem ser filha do patrao.



                Vou contar-vos uma coisa: No infantario a educadora começou a ver que a Ines nao fazia xixi durante a sesta e como colaborou bem na ideia de ir ao pote ou bacio e à sanita, começaram o desfralde. Como hoje fiquei o dia todo com ela e de manha ao acordar pediu-me para ir fazer có có durante o dia andou so de cuecas. correu lindamente, fui lembrando se queria fazer xi xi. foi fazendo o xi xi e o có có. So ha hora do jantar como tinhamos os meus cunhados e a minha sobrinha a rapariga fez o xi xi em cima da cadeira da papa. Eu tinha dito a minha cunhada que ia arriscar a meter-lhe so cuecas mas que provavelmente com a brincadeira ela iria esquecer. e acabou por acontecer.

                Agora nos dias que tiver em casa e nas ferias vou ver se lhe tiro mesmo a fralda. Vamos la ver como corre!!!!!!!!!

                Fiquei mesmo orgulhosa com a princesa.....



                amanha temos a festa de aniversario da minha sobrinha. temos de levar o diogo à festa do pijama das 20'00 as 22'30. isto é k evoluiu. no meu tempo nao havia nada disto. ehehehehe

                No sabado é o jantar de aniversario da minha sobrinha e da minha cunhada para a familia e amigos. Fazem mae e filha com diferença de 2 dias. Por isso vai ser um fim de semana em cheio.



                Bem amigas n sei mais que dizer. So sei que as conversas do msn andam lindas andam.... eu que sou uma santa a ler aquelas coisas!!!!!!!!!!!



                Beijoes e prometo falar um pouco de mim!!!!!!!!!!



                Portem-se bem e juizooooooooo



                ADORO-VOS MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO



                ______________________________________________
                O enxoval do seu bebé começa aqui:
                http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Olá meninas...



                  à pouco fiz um teste de gravidez, comprei um à tarde para fazer só no fim-de-semana mas não resisti... mas não sei como "estraguei" o teste, não apareceu risca em lado nenhum... grrrr, lá se foram uns euros pro lixo! Estou com 30 dias, mas tenho tido ciclos de 35, por isso até devia ser cedo para o fazer o teste! :hehe: é pra ver se aprendo a ser paciente :w00t:



                  agora tou aqui sozinha, a Bia já tá na caminha (não sei se ainda está acordada, à pouco tava a brincar...) o papi anda na ramboia.... e eu já comi um corneto de chocolate (e digo eu q estou de dieta).

                  Amanhã vai haver churrascada lá no trabalho (nas traseiras do nosso edificio existe um pátio onde colocaram um grelhador - daqueles que são meio bidon), já fiz uma sobremesa para levar, o Dr vai assar, uma colega leva a salada, outra o pão, outra as bebidas . Só não sei qual a ementa, pois ia ser combinado hoje, e eu não estive lá... só falta a banda, lol
                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    filomenav (09-07-2009)Olá meninas...

                    à pouco fiz um teste de gravidez, comprei um à tarde para fazer só no fim-de-semana mas não resisti... mas não sei como "estraguei" o teste, não apareceu risca em lado nenhum... grrrr, lá se foram uns euros pro lixo! Estou com 30 dias, mas tenho tido ciclos de 35, por isso até devia ser cedo para o fazer o teste! :hehe: é pra ver se aprendo a ser paciente :w00t: Amiga, isto não se faz... Agora vou ficar ansiosa à espera do resultado!!! Vê se vais comprar outro e contas rápido...



                    agora tou aqui sozinha, a Bia já tá na caminha (não sei se ainda está acordada, à pouco tava a brincar...) o papi anda na ramboia.... e eu já comi um corneto de chocolate (e digo eu q estou de dieta). Eu também estou à espera que o pai me traga um perna de pau... :P



                    Amanhã vai haver churrascada lá no trabalho (nas traseiras do nosso edificio existe um pátio onde colocaram um grelhador - daqueles que são meio bidon), já fiz uma sobremesa para levar, o Dr vai assar, uma colega leva a salada, outra o pão, outra as bebidas . Só não sei qual a ementa, pois ia ser combinado hoje, e eu não estive lá... só falta a banda, lol Parece-me bem... E se a sobremesa for tão boa como a tarte, vão adorar!


                    Beijinhos


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      mfada (09-07-2009)Oi amigas...............

                      esta tudo bem convosco e com os vossos babies?

                      por aqui ta tudo bem, tenho andado mais ausente porque ando cansada, preciso de ferias. o maridao tem precisado de mais atençao e mimos e a princesa Ines continua uma terrorista que nao da descanso. Hummm... Mimos ao Jorge??? Querem lá ver... :w00t:

                      As ferias sao so em agosto apesar de ter tirado hoje e amanha para ficar em casa a recuperar energias!!!!!!!!!!! tem alguma vantagem ser filha do patrao. Ah, pois é...



                      Vou contar-vos uma coisa: No infantario a educadora começou a ver que a Ines nao fazia xixi durante a sesta e como colaborou bem na ideia de ir ao pote ou bacio e à sanita, começaram o desfralde. Como hoje fiquei o dia todo com ela e de manha ao acordar pediu-me para ir fazer có có durante o dia andou so de cuecas. correu lindamente, fui lembrando se queria fazer xi xi. foi fazendo o xi xi e o có có. So ha hora do jantar como tinhamos os meus cunhados e a minha sobrinha a rapariga fez o xi xi em cima da cadeira da papa. Eu tinha dito a minha cunhada que ia arriscar a meter-lhe so cuecas mas que provavelmente com a brincadeira ela iria esquecer. e acabou por acontecer.



                      Agora nos dias que tiver em casa e nas ferias vou ver se lhe tiro mesmo a fralda. Vamos la ver como corre!!!!!!!!!



                      Fiquei mesmo orgulhosa com a princesa..... É mesmo para ficar... a minha não está nem aí para o penico! Pega nele, diz "pito", senta-se diz "já está" e mete o penico na cabeça como se fosse um chapéu... :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t: Não vai ser tão cedo!



                      amanha temos a festa de aniversario da minha sobrinha. temos de levar o diogo à festa do pijama das 20'00 as 22'30. isto é k evoluiu. no meu tempo nao havia nada disto. ehehehehe

                      No sabado é o jantar de aniversario da minha sobrinha e da minha cunhada para a familia e amigos. Fazem mae e filha com diferença de 2 dias. Por isso vai ser um fim de semana em cheio. Que festarolas... muito bem, há que aproveitar!

                      Bem amigas n sei mais que dizer. So sei que as conversas do msn andam lindas andam.... eu que sou uma santa a ler aquelas coisas!!!!!!!!!!! Eu também quero... Bem, que podiam ir fazindo uns resumos...

                      Beijoes e prometo falar um pouco de mim!!!!!!!!!!

                      Portem-se bem e juizooooooooo

                      ADORO-VOS MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


                      Miga, já tens mais alguma coisa para mim??? Queres que te pague já aquelas coisas ou queres juntar tudo? Por mim é igual! Não pago transferências...



                      Beijinhos


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Bem, amigas hoje apanhei uma "telha" logo de manhã no emprego...



                        Aquela gaja que era para subir depois de mim, e que só estava na lista porque se enroscou com um supervisor, aquela gaja que nunca se esforçou para nada e nem uma hora extra fez... Vai mudar de posição...



                        Estava no atendimento ao e-mail, onde eu devia estar não andasse a esquivar-me e a dar a apoio de sala desde que vim de férias! Hoje a directora enviou um email a anunciar que ela, que ainda por cima é burra que nem um calhau, vai passar a "supervisionar" uma parte do trabalho dos supervisores.... :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:



                        A minha chefe, restantes supervisores, formadora e pessoal que já subiu antes de mim, estamos em choque!!!! A gaja é um cepo... Não se esforçou nem merece minimamente!!!! Vai ter um gabinete só para ela, não trabalha aos fins-de-semana...



                        Tudo bem, que ela não podia contar comigo, pois vou sair não tarda... Mas havia tanta gente mais competente!!!! Bem, mas vamos ver no que vai dar...



                        Quanto a mim, tomei uma decisão: amanhã vou falar com ela, em Agosto meto baixa e licença de 5 meses...



                        Quando voltar logo vejo!!!



                        Desculpem o desabafo...



                        Beijinhos


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Susana, pode ser q amanhã me de para ir comprar outro... ou levar o xixixzinho numa garrafa e ir ao laboratório fazer!



                          Qt à tua colega, infelizmente às vezes as cunhas (ou outras coisas) sobrepõem-se à competência e empenho!
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            sfalcao (09-07-2009)Olá!!!

                            Só passei para dar beijinhos...



                            Mas como o papá vai dar banho à princesa dá para dar uns recadinhos...

                            Eu ando KO. Adoro entrar às 8.00 pois saio cedo e curto a minha filhota! No entanto como não sou gaja para me deitar cedo, fico KO! Estou no meu 8º dia de trabalho... Mas vai valer a pena, pois vou curtir a minha princesa no fim-de-semana!



                            Vanessa Ainda bem que te alegramos... Continuação de bom astral!



                            Liliana Então que se passava? Estás melhor?



                            Silvia Boa sorte para os exames, mas vê se arranjas tempo para nós....



                            Rosa Ainda bem que o Rodrigo está melhor... São fases... A Bia também tem chorado de noite e acho que deve ter os últimos dentes a romper... Amanhã vamos à pedi ela logo diz...



                            Freddy Que se passou hoje, mal cá vieste! Está tudo bem?

                            Vou fazer a mala para a maternidade, de uma vez...

                            Beijinhos


                            Ó amiga, tantos dias de trabalho... vê lá se ficas em casa de uma vez a descansar!!

                            Depois vem cá dizer como foi o pediatra.



                            Beijos grandes e essa mala já devia estar feita!!! Levas tau tau como diz a Freddy.




                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Rosa, deram nas noticias da 2 o concerto na rtp... viste?
                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                filomenav (09-07-2009)Olá meninas...

                                à pouco fiz um teste de gravidez, comprei um à tarde para fazer só no fim-de-semana mas não resisti... mas não sei como "estraguei" o teste, não apareceu risca em lado nenhum... grrrr, lá se foram uns euros pro lixo! Estou com 30 dias, mas tenho tido ciclos de 35, por isso até devia ser cedo para o fazer o teste! :hehe: é pra ver se aprendo a ser paciente :w00t:



                                Tu vem logo contar mulher que fiquei em pulgas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!



                                agora tou aqui sozinha, a Bia já tá na caminha (não sei se ainda está acordada, à pouco tava a brincar...) o papi anda na ramboia.... e eu já comi um corneto de chocolate (e digo eu q estou de dieta). Come sim amiga, deixa a dieta que és gira e um chocolatinho sabe sempre bem... né freddy???



                                Amanhã vai haver churrascada lá no trabalho (nas traseiras do nosso edificio existe um pátio onde colocaram um grelhador - daqueles que são meio bidon), já fiz uma sobremesa para levar, o Dr vai assar, uma colega leva a salada, outra o pão, outra as bebidas . Só não sei qual a ementa, pois ia ser combinado hoje, e eu não estive lá... só falta a banda, lol


                                E ainda falam do meu trabalho!!! Eu chorrasco não posso fazer!! Mas podias ter dito que eu dizia à banda para irem ai.



                                Beijos grandes


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X