Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    amiginha rmfcunha ainda bem ke gostaste da surpresa.o mais importante é a amizade, a nossa amizade aqui no forum
    .
    os amigos= "Mas é delicioso que eu saiba e sinta que os adoro, embora não declare e não os procure.E às vezes, quando os procuro, noto que eles não tem

    noção de como me são necessários, de como são indispensáveis ao meu equilíbrio vital, porque eles fazem parte do mundo que eu, tremulamente, construí

    e se tornaram alicerces do meu encanto pela vida" pra todas:cheers: :cheers: :clap: :clap: :hello:
    EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por sandra06
      Inserido Inicialmente por Trina
      Acabei de pedir amostras das fraldas doddot activity...mas é só do tamanho 3 que estão a dar, mas como a S ainda n tem 10kg...ainda dá para usar (apesar de já usar o tamanho 4)

      A quem interessar está o link na pediatria

      Tb há o pedido de um pai para sermos dadoras de medula óssea para o bebé dele, com apenas 6 meses...eu n sou dadora, mas até nem me importava de ser...é um assunto a estudar
      pões aqui o link, please?
      das fraldinhas está neste tópico
      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por rmfcunha
        Oiço no escuro vozes sombrias e cálidas, uma névoa intensa surge à minha volta…
        Grito, não sei onde estou, choro, as lágrimas não brotam…

        Sem saber o que fazer, falo com as vozes que ouço ao longe…
        E sem me conhecerem, sem pedirem nada de retorno,
        Enchem-me o coração de alegria de me fazerem sentir especial…

        Raramente me surpreendo e raramente me engano
        É uma das coisas que vamos aprendendo com a vida.

        Mas vocês, as minhas novas amigas conseguiram a proeza de me surpreender.
        Adoro-vos sem mesmo vos conhecer e Adorei esta surpresa.

        Depois desta experiência, que vai ficar guardado no meu coração para sempre,
        Vão ficar também vocês TODAS.

        Já chorei, mas um choro de alegria.
        Um muito obrigada a todas.

        Um beijo muito especial
        Conta sempre connosco, o que ter aconteceu pode acontecer a qualquer uma de nós e de certeza que todas gostávamos de ser ajudadas.

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Trina
          Inserido Inicialmente por sandra06
          Inserido Inicialmente por Trina
          Acabei de pedir amostras das fraldas doddot activity...mas é só do tamanho 3 que estão a dar, mas como a S ainda n tem 10kg...ainda dá para usar (apesar de já usar o tamanho 4)

          A quem interessar está o link na pediatria

          Tb há o pedido de um pai para sermos dadoras de medula óssea para o bebé dele, com apenas 6 meses...eu n sou dadora, mas até nem me importava de ser...é um assunto a estudar
          pões aqui o link, please?
          das fraldinhas está neste tópico
          http://foruns.pinkblue.com/goforum.a...posts&t=274597
          era o outro
          A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por sandra06
            Inserido Inicialmente por Trina
            Inserido Inicialmente por sandra06
            Inserido Inicialmente por Trina
            Acabei de pedir amostras das fraldas doddot activity...mas é só do tamanho 3 que estão a dar, mas como a S ainda n tem 10kg...ainda dá para usar (apesar de já usar o tamanho 4)

            A quem interessar está o link na pediatria

            Tb há o pedido de um pai para sermos dadoras de medula óssea para o bebé dele, com apenas 6 meses...eu n sou dadora, mas até nem me importava de ser...é um assunto a estudar
            pões aqui o link, please?
            das fraldinhas está neste tópico
            http://foruns.pinkblue.com/goforum.a...posts&t=274597
            era o outro
            lol

            até já há três

            o original do pai está nas apresentações
            eu coloquei um aqui na pediatria
            e ainda houve alguem que colocou no desenvolvimento dos bebes

            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

            Comentar


            • RE:

              oh elsita tás ai?:?: :?:
              EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

              Comentar


              • RE:

                i tanto pessoal tão todas no msn, pois, só que eu não tenho os vossos mails , como é? assim não vale :? :banana: :banana: :devilish:
                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por freddy
                  i tanto pessoal tão todas no msn, pois, só que eu não tenho os vossos mails , como é? assim não vale :? :banana: :banana: :devilish:
                  adiciona-me que eu ponho-t na conversa: anaritamalukaardg@hotmail.com
                  Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                  Comentar


                  • RE:

                    Freddy dá-me o teu nick.

                    Comentar


                    • RE:

                      não é nick é e-mail ano mesmo fora da Graça de Deus

                      Comentar


                      • RE:

                        É PÁ TANTAS NO MSN NÃO HÁ MAIS NINGUÉM??????????????????????????

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por AnaRitaVaz
                          Por falar em 2ª rodada... Pois é, pus-me a brincar e olha, já cá canta!
                          Agora é só esperar que corra tudo pelo melhor e, se Deus quiser, lá para os finais de Agosto a Margarida vai ter um(a) mano(a).

                          Beijinhos e as melhoras para todos os pequerruchos doentinhos.
                          Bem, vou só comentar esta mamã... para dizer que estou solidária... Parabéns!!!

                          E olha junta-te ao clube, das "gajas" férteis e que andam à chuva muito de vez em quando!

                          Beijinhos


                          Comentar


                          • RE:

                            um jocas grande pra filhota Anusca que pôs a velhota da zona no msn, ih ih ih :3d: :3d: :3d: fui......................................
                            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                            Comentar


                            • RE:

                              Oi mamãs!

                              Gostei muito deste bocadinho no msn!
                              Tenho de conseguir lá ir mais vezes!


                              Boa noite

                              Bjinhos

                              Comentar


                              • RE:

                                Boas meninas...

                                Bem, venho só desejar um bela noite de sono, se é que é possível com os dentes da minha piolha a chatea-la desta maneira!!

                                rmfcunha
                                Espero que hoje te sintas bem mais forte, pois a surpresa era para ajudar é claro, mas principalmente para perceberes que não estás sozinha e que estaremos sempre aqui para nos ajudar mutuamente!! Aliás eu já disse, se tiver menino preciso de roupa emprestada!!

                                E agora, quando for o encontro estás obrigada a ir... Queremos conhecer o Rodrigo, sim porque a ti ninguém quer conhecer... :? :-"

                                Bem, quanto ao encontro, vejam se antecipam um fim-de-semana! Nesse vai ser quase impossível! Pois tenho férias na semana do Carnaval!

                                Beijinhos e até amanhã!!!



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X