Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    sfalcao (09-07-2009)Bem, amigas hoje apanhei uma "telha" logo de manhã no emprego...



    Aquela gaja que era para subir depois de mim, e que só estava na lista porque se enroscou com um supervisor, aquela gaja que nunca se esforçou para nada e nem uma hora extra fez... Vai mudar de posição...



    Estava no atendimento ao e-mail, onde eu devia estar não andasse a esquivar-me e a dar a apoio de sala desde que vim de férias! Hoje a directora enviou um email a anunciar que ela, que ainda por cima é burra que nem um calhau, vai passar a "supervisionar" uma parte do trabalho dos supervisores.... :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:



    A minha chefe, restantes supervisores, formadora e pessoal que já subiu antes de mim, estamos em choque!!!! A gaja é um cepo... Não se esforçou nem merece minimamente!!!! Vai ter um gabinete só para ela, não trabalha aos fins-de-semana...

    Tudo bem, que ela não podia contar comigo, pois vou sair não tarda... Mas havia tanta gente mais competente!!!! Bem, mas vamos ver no que vai dar...



    Quanto a mim, tomei uma decisão: amanhã vou falar com ela, em Agosto meto baixa e licença de 5 meses...



    Quando voltar logo vejo!!!



    Desculpem o desabafo...

    Beijinhos


    Olha amiga, isso costumava acontecer muito, mas os tempos mudam e uma coisa assim tão às claras até é estranho. Se ao menos a rapariga fosse boa ... Eu passava-me da cabeça se isso acontecesse comigo e ia falar com alguém. Mas isso sou eu.



    Quanto ao facto de não te nomearem por estares grávida, também não faz sentido. Porque estás grávida, vais-te ausentar mas depois voltas, qual o problema?



    Queres que te diga, tu não te inerves, tens o joãozinho e nem esperes até Agosto. Vai já!!! Olha a considereção que os gajos têm???

    Fáz-lhes o "manguito" e vai curtir a piscina da mãe com a Bea!!!



    Beijos grandes



    PS: Espero que saibas o que é " fazer um manguito", se não souberes depois explico. :P:P:P


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      filomenav (10-07-2009)Rosa, deram nas noticias da 2 o concerto na rtp... viste?


      Deram??? Ainda bem que deram, porque eu acho que às vezes vocês ainda pensam que eu estou a mentir!!! :P



      Não vi na 2, vi no Portugal em Directo que dá na RTP1.



      Obrigada por dizeres. Beijinhos


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Realmente este relógio é marado!! Estava a achar estranho mas depois é que me lembrei que está atrasado 1 hora. Ainda não entendi porquê.



        Bom, alguem por acaso sabe da Marisa??? Nunca mais a vimos!!



        E a Sandra, essa doidona que eu me ri tanto com ela!! Cadê ela??



        Titimarg, senti a tua falta como estão as meninas lindas??? E tu estás melhor ?



        Estou a ponderar mandar as camisolas pelo correio. Não estou a gostar de as ter aqui guardadas à espera que hava um encontro.

        Não acho justo, apesar de a Célia estar mesmo aqui, e essa leva tau tau por ser incapaz de aparecer ou combinar algo para eu as entregar.



        Por isso falta entregar da Titimarg, Célia, Silvia, Andreia Cambez. Não me recordo se falta mais alguém. Se faltar digam e eu também vejo amanhã no trabalho.



        Bom, beijos grandes a todas e às ausentes.



        PS: Silvia, se agora já estás ausente, depois de seres Sra Dra então nem vais ligar a ninguém né ? Espero que quando terminares, venhas a estas bandas comemorar.




        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          freddy (09-07-2009)

          lililililili gotei tanto da nossa conversa puxa te´parecia lke tava falar com a minha irmã:hehe::hehe::hehe::hehe::hehe::hehe::hehe:


          :smug: :smug: :smug: Isso para mim é um elogio :smug: :smug: :smug:



          Eu simplesmente ADOREI a nossa conversa, a tua surpresa, o fingires-te de cliente :laugh:

          foi mto engraçado.



          E para as invejosas ( :badgrin: ), fiquem a saber q conversámos pr´aí uns 7min. :nahnah: :nahnah: :nahnah:

          nós tímidas lá nos entendemos...e bem!



          Bjinhos.
          Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
          Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Olá gaijas :P



            O que se passava comigo era o seguinte:

            Como mtas de vocês sabem a minha mãe trabalha comigo na loja há já uns 9 anos,

            e estava previsto ela e mais uma (do escritório) irem embora,

            nesta altura há q reduzir custos.

            Foi isso q aconteceu....ela já foi embora nunca pensei q fosse tão cedo,

            já sabia q mais cedo ou mais tarde isso aconteceria, mas naquela hora senti um vazio dentro de mim,

            fiquei bastante triste, revoltada, desejosa de ganhar o euromilhas para poder ajudá-la ainda mais,

            ...ela merece!



            Depois fiquei com receio q ela pensasse q foi uma decisão do meu marido,

            q neste momento não manda quase nada, quem manda é um gestor do tribunal

            ele dá as suas opiniões e coisas assim mas quem decide é esse srº q está tentando ajudar a firma a ver a luz

            ao fundo do túnel.

            Mas ainda bem q não pensa assim, o meu marido ajudo-a bastante pq não tinham posto no acordo estes dias q trabalhou e nem 2 anos de férias atrasados :?

            Lá ele aconselhou-a a ir a insp. de trabalho reclamar isso



            Ela tem 59 anos, vai estar 5 anos no desemprego, a receber na totalidade,

            depois vai receber um dinheirinho da firma por a terem dispensado e como teve 9 anos ainda recebe umas "notazinhas"

            Vou falar com ela a ver se vem 1 dia por semana à minha casa engomar e pago-lhe,

            já disse ao meu pai q vai sair pelo menos umas 3x por semana e pronto, nem tudo é mau



            Depois passo para comentar alguma coisa, ainda estou em casa, vou começar a preparar as bolsas dos miudos e engomar os lençois do Afonso prá escola.



            Até já :wave:
            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              A lilinana hoje foi madrugadora, ou o relógio está marado ???



              Finalmente 6ª feira !!! Que bom.. :P



              A margarida ontem á noite deu que fazer por causa daquele maldito dentito que nunca mais rompe. ela estava mesmo aflita e no meio daquela agitação tod ainda me deu uma cabeçada que cortei o lábio em 2 sitios, agpra não posso dar bjinhos...

              Espero que hoje melhore, pode ser que á agua salgada ajude o dente a vir cá para fora.



              Meninas que ontem estiveram no msn, adorei a conversa e deu para arrebitar o astral.. este fds só os 2 vai ser de arrasae :hehe:



              Freddy, eu não te quero tomar o lugar de seres a primeira de manhã, mas agora mudei de horário e entro ás 8e meia e saio ás 5 e meia ( pelo menos enquanto andar a viver em peniche ,...)



              Bjinhos


              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Bonjour a toute les mes amis(será assim que se escreve:hehe



                passei pra desejar um bom dia de trabalho e um bom fim de semana pra kem puder dizer ke vai te,r o meu avizinha-se very turbulento , adiante................:hehe:



                Susana , eu sei o que isso é , protecção a mulher e coisa e tal, mas chegando a hora sentimos sempre discriminadas, eu sinti isso na pele a quase 11 anos, e como sou patega, olha...mas tu agora não podes enervar, vá calma,



                Mara essa tua filha, já ti disse faz me lembrar a minha Catarina, olha sempre espevitada:w00t::w00t:beijinhos e vê~e la se mandas vir outro...



                FILONEMINHA, linda menina vá todas a torcer uhm uhm



                pois é rosinha cade a MARISA E A SANDRA UHM DEVEM KERER LEVAR TAUTAUZÃO:w00t:



                SILVIA, parabéns amiga, vá conseguiste arranjar justificação ...mas depois disso toca vir picar o ponto:P



                Ana Isabel, a minha Constança na semana passada tb deu umas piruetas na rede ke temos no jardim e pumba, caiu numa parte ainda ke não tem relva , não imaginas o cenário , boca cheia de terra e sangue sangue , agora traZ UMA VALENTE doi doi nos labios , tadinha até parece ke o AFONSO ANDO LÁ DE VOLTA DELA:w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:



                timtim, beijinhos miga , olha vá la bem onde vais meter amiga, casa grande já sabes qual o significado:w00tasso a vida reclamar..........:w00t:



                bem não me lembro demais nada vou...Vanessa jocas..amori e nosso amori anda aportar-se bem espero ke sim:w00t:titinha marg o amiga tenho de arranjar um tempo só pra ti ando mesmo desnaturada.:P



                trina andas a encher menos chouriços, então uhm lá por seres agora secretaria tens de continuar a dar o litro



                lili, pois é, olha deixa lá a tua mãe como te disse com o tempo vai a habituar-se, além disso com os problemas de saúde , até lhe faz bem descansar uma cadito, e a ti até vai fazer jeito...eu ke o diga agora ke tenho a minha ma~e por casa...lá vou eu fiz um grande testamento mas já deve ser pro dia inteira e fim de semana de mierda ke vou ter......xachaui



                fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiii:boat:
                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Mag (09-07-2009):director: Arôoooooooooooooo gajasssssss!

                  Todas BOAS??? :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

                  Os meus muninos estão bem (segundo informações do pai) tou cheia de saudadinhas deles!!!

                  Hoje fui á gino, n deu p fazer a citologia, estou com fungo, vou ter de 'meter' durante 6 dias 1 ovulo p tratar e 1 pomada, só dps poderei fazer a revisão.

                  bjokinhas a tds


                  Célia ainda bem que agora não tens que agradecer as flores, senão não podias meter mais nada lá na pachacha.:rofll:

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    sfalcao (09-07-2009)Olá!!!

                    Só passei para dar beijinhos...

                    Mas como o papá vai dar banho à princesa dá para dar uns recadinhos...

                    Eu ando KO. Adoro entrar às 8.00 pois saio cedo e curto a minha filhota! No entanto como não sou gaja para me deitar cedo, fico KO! Estou no meu 8º dia de trabalho... Mas vai valer a pena, pois vou curtir a minha princesa no fim-de-semana!

                    Vou fazer a mala para a maternidade, de uma vez...

                    Beijinhos


                    Susana precisas de acalmar um bocado esse ritmo, não te esqueças que tens ai um bebé dentro de ti que também precisa de descanso.



                    Faz a mala, que Agosto vem num instante.


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      freddy (09-07-2009)ola amigas passei só pra deixar beijinhos de boa noite.

                      pois é Susana tens razão, mas neste altura do ano temos de dar ao dedo, é época de exames à mais silencio e temos de fazer trabalho de bastidores que não dá para fazer ao longo do ano, MAS, A PORRA DO MEU PENSAMENTO ,TA SEMPRE AKI...FONIX...DEUS MA LIVRe MALDITO VICIO..:P:P:P:P:Poh Susana depois bem cá dizer o ke te falta, olha só tou aespera da morada depois mando o bebe e a lingerie ah aha ah , não penses em bobagem é mesmo coisa bue de util..:w00t::w00t::w00t::w00t:

                      BEM AGORA VOU vou jantar e depois vou dar um passeio plas ruas da aldeia uhm...a noite... cheira também, no verão palha seca, pêssegos, milho, uhm é mesmo bom...bem agora vou mesmojoca


                      Deixa lá Freddy que à vícios bem piores que este.:w00t:

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        oi, bom dia



                        estive esta semana com uma neura... daquelas ENORMES, vamos ver se com o fim-de-semana fica melhor...



                        pois é, andámos muito animadas no msn... mas ñ podemos relatar aqui as conversas... depois há maridos que lêem, sogras e afins e não pode ser... mas são conversas boas, sem pudor, muito cruas e sinceras e isso é muito bom num grupo de amigas... que se adoraaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                        Só para vocês, tenho aqui uma lamechice...



                        "A amizade é assim:



                        É sentir o carinho,

                        É ouvir o chamado.

                        É saber o momento

                        de ficar calado.

                        Amizade é somar

                        alegrias, dividir tristeza.

                        É respeitar o espaço,

                        silenciar o segredo.

                        È a certeza

                        da mão estentida.

                        A cumplicidade que

                        não se explica,

                        Apenas vive!"



                        Olávio Roberto



                        pos, o meu Tim para o redutor só vai para brincar... ontem comprei-lhe daqueles quadros mágicos e ele ADOROU... comprei também lápis de cor e papel cavalinho e ele farta-se de fazer rabiscos... vou ter artista... tou a ver que sim...



                        xi... já volto para comentar o "enchimento de chouriços"






                        Andreia



                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          mfada (09-07-2009)Oi amigas...............

                          esta tudo bem convosco e com os vossos babies?

                          por aqui ta tudo bem, tenho andado mais ausente porque ando cansada, preciso de ferias. o maridao tem precisado de mais atençao e mimos e a princesa Ines continua uma terrorista que nao da descanso.

                          As ferias sao so em agosto apesar de ter tirado hoje e amanha para ficar em casa a recuperar energias!!!!!!!!!!! tem alguma vantagem ser filha do patrao.

                          Vou contar-vos uma coisa: No infantario a educadora começou a ver que a Ines nao fazia xixi durante a sesta e como colaborou bem na ideia de ir ao pote ou bacio e à sanita, começaram o desfralde. Como hoje fiquei o dia todo com ela e de manha ao acordar pediu-me para ir fazer có có durante o dia andou so de cuecas. correu lindamente, fui lembrando se queria fazer xi xi. foi fazendo o xi xi e o có có. So ha hora do jantar como tinhamos os meus cunhados e a minha sobrinha a rapariga fez o xi xi em cima da cadeira da papa. Eu tinha dito a minha cunhada que ia arriscar a meter-lhe so cuecas mas que provavelmente com a brincadeira ela iria esquecer. e acabou por acontecer.

                          Agora nos dias que tiver em casa e nas ferias vou ver se lhe tiro mesmo a fralda. Vamos la ver como corre!!!!!!!!!

                          Fiquei mesmo orgulhosa com a princesa.....

                          amanha temos a festa de aniversario da minha sobrinha. temos de levar o diogo à festa do pijama das 20'00 as 22'30. isto é k evoluiu. no meu tempo nao havia nada disto. ehehehehe

                          No sabado é o jantar de aniversario da minha sobrinha e da minha cunhada para a familia e amigos. Fazem mae e filha com diferença de 2 dias. Por isso vai ser um fim de semana em cheio.

                          Bem amigas n sei mais que dizer. So sei que as conversas do msn andam lindas andam.... eu que sou uma santa a ler aquelas coisas!!!!!!!!!!!

                          Beijoes e prometo falar um pouco de mim!!!!!!!!!!

                          Portem-se bem e juizooooooooo

                          ADORO-VOS MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


                          Sim senhora a menina Inês é mesmo uma aventureira, eu deixo o Tiago uns segundos sem fralda, mija-se logo ou caga-se pelas pernas abaixo.



                          Descansa e dá lá miminhos ao teu marido e à Inês também, vê lá se desses mimos ainda vem mais um piolho ou dois.:w00t:



                          É verdade Mara que raio de conversas andam no msn eu nem digo lá nada eu só ouço.ray1:


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            filomenav (09-07-2009)Olá meninas...

                            à pouco fiz um teste de gravidez, comprei um à tarde para fazer só no fim-de-semana mas não resisti... mas não sei como "estraguei" o teste, não apareceu risca em lado nenhum... grrrr, lá se foram uns euros pro lixo! Estou com 30 dias, mas tenho tido ciclos de 35, por isso até devia ser cedo para o fazer o teste! :hehe: é pra ver se aprendo a ser paciente :w00t:

                            agora tou aqui sozinha, a Bia já tá na caminha (não sei se ainda está acordada, à pouco tava a brincar...) o papi anda na ramboia.... e eu já comi um corneto de chocolate (e digo eu q estou de dieta).

                            Amanhã vai haver churrascada lá no trabalho (nas traseiras do nosso edificio existe um pátio onde colocaram um grelhador - daqueles que são meio bidon), já fiz uma sobremesa para levar, o Dr vai assar, uma colega leva a salada, outra o pão, outra as bebidas . Só não sei qual a ementa, pois ia ser combinado hoje, e eu não estive lá... só falta a banda, lol


                            ó Filomena queres ver que vem lá um mano para a Bia, vai fazer um teste só quando passar uns dias do ciclo, não andes ansiosa, senão é pior.



                            Então uma boa churrascada para hoje, divirtam-se, pois tu não trabalhas na R.T.P. para teres alguém a tocar só para vocês.:hehe::hehe:

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              ta mali muito mali , mali, coitadinhas dakelas ke não podem ir ao msn, somos discriminadas, porke não aki as conversas? logo numa matéria ke domino tão bem:w00t::w00t agora bem pra aki sogras?:w00t::w00t:ainda mais essa:w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00 t::w00t: maridos:w00t::w00t::w00t:afins:w00t::w00t::w00t:
                              EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                sfalcao (09-07-2009)Bem, amigas hoje apanhei uma "telha" logo de manhã no emprego...

                                Aquela gaja que era para subir depois de mim, e que só estava na lista porque se enroscou com um supervisor, aquela gaja que nunca se esforçou para nada e nem uma hora extra fez... Vai mudar de posição...

                                Estava no atendimento ao e-mail, onde eu devia estar não andasse a esquivar-me e a dar a apoio de sala desde que vim de férias! Hoje a directora enviou um email a anunciar que ela, que ainda por cima é burra que nem um calhau, vai passar a "supervisionar" uma parte do trabalho dos supervisores.... :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:

                                A minha chefe, restantes supervisores, formadora e pessoal que já subiu antes de mim, estamos em choque!!!! A gaja é um cepo... Não se esforçou nem merece minimamente!!!! Vai ter um gabinete só para ela, não trabalha aos fins-de-semana...

                                Tudo bem, que ela não podia contar comigo, pois vou sair não tarda... Mas havia tanta gente mais competente!!!! Bem, mas vamos ver no que vai dar...

                                Quanto a mim, tomei uma decisão: amanhã vou falar com ela, em Agosto meto baixa e licença de 5 meses...

                                Quando voltar logo vejo!!!

                                Desculpem o desabafo...

                                Beijinhos


                                Susana tu sabes muito bem que podes desabafar connosco à vontade.



                                Olha não te rales que tu no fim de teres o João e de o gozares muito quando voltares a trabalhar, vais subir por mérito próprio e não por andares

                                a dar a passarinha a estes e aquele.



                                Acho que fazes muito bem em tirar o mês de Agosto e os 5 meses de licença, quando tiveste a Bia, estavas desempregada e um bocado stressada

                                porque querias arranjar um trabalho, ao menos agora com o João estás mais desacansada, aproveita bem o teu menino.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X