Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    EU NÃO POSSO ESTAR NO MSN DESCANSADA O TIAGO ESTÁ SEMPRE A DESLIGAR O COMPUTADOR, MAS AGORA ADORMECEU.

    Comentar


    • RE:

      Hoje fui ao hospital por causa da constipação e da tosse com que ando, o médico mandou-me fazer um raio x e descobriu uma mancha num pulmão, mandou-me ir ao médico de família para fazer uma radiografia para ver melhor.

      A minha mãe telefonou e eu disse-lhe, diz ela pois está bem tens que ir cedo para ter vaga e desligou, passado um minuto tornou a ligar então
      dói-te alguma coisa????????? Nós ralhamos mas é minha mãe e nós preocupamo-nos uma com a outra.

      Bem vou tomar banho, que à mais de 2 horas que ando a dizer que vou e ainda não fui, bye bye.

      Comentar


      • RE:

        Olá a todas.

        Levei imenso tempo para ler tudo, é o que dá ficar 2 dias sem cá vir.

        Um grande beijo para a Rmfcunha e espero que a surpresa te tenha feito sentir melhor, pelo teu piolho lindo e por ti claro.
        Conta sempre com as tuas amigas virtuais. É tão bom saber que pudemos contar umas com as outras mesmo sem nos conhecermos pessoalmente.
        Um grande beijo que esta fase passe rapidamente.

        Agora as melhoras para a Bia da Filomena, tadinha da tua filhota, espero que passe rapidamente.

        Os parabéns à Ana Rita pela sua gravidez, mais uma mamã para o clube das mamãs de Agosto 09.

        Somos umas sortudas ainda agora os nossos sobrinhos fizeram um ano e já vêm mais a caminho, felicidades.

        As minhas piolhas tomam o leite Aptamil junior é um pouco adocicado, mas não achei que fosse exagerado, e como elas são piolhas não faz mal nenhum que tenha mais calorias.
        Terrores nocturnos não, a Sara acordou 2 noites a chorar mas assim que cheguei ao pé dela acalmou-se logo.

        Estão é umas atrevidas de 1ª.
        A Sofia passa a vida a gritar e faz birras para comer e agora para cobri-la também.
        A Sara anda muito brincalhona, só quer brincadeira, quanto mais maluqueiras melhor.
        Passam a vida a dançar, não podem ouvir música e até a cantarolar.
        Também se atiram para trás o que é uma grande preocupação, ja bateram com a cabeça no chão, mas nem assim aprendem.

        Agora vou lá que isto já vai num grande testamento.

        Vou dar leite as princesas e toca a deitar que amanha é dia de acordar cedo.

        Beijinhos.








        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



        A Sara afilhada da Mag

        Comentar


        • RE:




          Desculpem só agora vir aqui, mas levei 1 hora para adormecer o menino, mas isso agora não interessa.

          Não sei encontrar as palavras certas para vos falar e olhem que eu sou uma tagarela!
          Não podem imaginar o que senti quando recebi a vossa surpresa. Nem queria acreditar!!!
          Ai amigas, realmente a vida dá muitas voltas... mas com a vossa ajuda já posso dormir mais descansada.
          Quero que saibam o quanto significou para mim o vosso gesto e quero que saibam também que podem contar comigo para o que for.
          Realmente o que se consegue fazer... está quase tudo longe umas das outras e conseguiram esta proeza.

          Um MUITO OBRIGADA A TODAS.


          Quanto ao encontro, CLARO QUE VOU. Estou com tanta vontade de dar beijocas às bochechinhas fofas que tenho visto aqui nas fotos!!!

          sfalcaoClaro que empresto a roupa toda do Rodrigo !!! Está tudo impecável e bem guardadinho à espera que a mãe possa dar outro mano(a) até lá, que sirva para outros "sobrinhos"

          freddy Adorei ler o que escreveste...

          o meu msn para quem não tem rmfcunha@hotmail.com

          UM BEIJÃO

          PS:Quando poder, ainda vos vou surpreender :-" :-" :-"


          Comentar


          • RE:

            MENINAS MTO BOM DIA A TODAS , PASSEI PRA DAR JOCAS PRO BEBECAS DOENTITOS , A CONSTANCINHA AGORA NÃO BEBE LEITE NENHUM AMIGAS O QUE FAÇO? TOU A DESESPERAR .

            AMIGUINHAS ADOREI A NOITE DE ONTEM (COM VOCÊS NO MSN O QUE TÃO A PENSAR?UHM UHM _)

            ATÉ LOGO:car: :friends:
            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por anusca
              Inserido Inicialmente por Trina
              Inserido Inicialmente por elsa29
              Inserido Inicialmente por Trina
              Inserido Inicialmente por Silvy
              Hoje é um dia importante para as mamãs de Dezembor..vamos todas torcer para que dê tudo certo!!
              :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o<
              Expliquem-me como se eu fosse muito burra, porquê???????????????????
              :froggy: :froggy: :froggy: :froggy: :froggy: :froggy: :froggy: :froggy: :froggy: :froggy: :froggy: :froggy:

              Só mais logo é q digo....mas com jeititnho com jeitinho....n é preciso te explicar nada. Tu és esperta, chegas, com certeza
              posso ser eu a tentar adivinhar??? será que vão haver mais manos pros bbs de dezembro??
              Querias mais bebés...agora já sabem de que é que se estava a falar...da rfmcunha!!!!
              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

              Comentar


              • RE:

                asneirinha.....
                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                Comentar


                • RE:

                  Bemmm Rosa não sabes a ansiedade ontem....tava tudo ansioso...nem imaginas!!!! Mas foi engraçado. Quem tem o n.º? Eu tenho. Afinal n tenho. Já tenho. E então? Já recebeu? Sim! E então? Tou na casa de banho. Ai oTiago está sempre a desligar-me o computador!!!! E então correu bem? Voces escrevem muito depressa, só vou ler!!! O que é que ela disse? Tão a falar de quê? E ainda houve uma que escreveu uma linguagem imperceptível "vmxcnvsdfjkl" (eu....!!! ) Muito fixe e tudo por uma boa causa!!!!

                  Ainda bem que gostaste!!!!

                  LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá meninas

                    Ópa, tb me sinto "descriminada", então não sei qual foi a surpresa.... pediram-me para colaborar, ofereci os meus préstimos e agora sei q ela já recebeu e eu não sei o q nem como... buááááá

                    Outra coisa, sabem se existem ganglios na cabeça, um pouco acima da nuca (mas laterais)? A Bia anda com os ganglios do pescoço mt grandes, mas esta noite ficou com umas bolinhas na cabeça, o papi entrou logo em stress (a sério, eu às vezes até me sinto mal, pois sou mt mais descontraida do q ele, se fosse a ligar as vezes q ele quer para a podi acho q a mulher já me tinha barrado o acesso ao telelé dela!)

                    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                    Vendas em 1ª e 2ª mão;

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por filomenav
                      Olá meninas

                      Ópa, tb me sinto "descriminada", então não sei qual foi a surpresa.... pediram-me para colaborar, ofereci os meus préstimos e agora sei q ela já recebeu e eu não sei o q nem como... buááááá

                      Outra coisa, sabem se existem ganglios na cabeça, um pouco acima da nuca (mas laterais)? A Bia anda com os ganglios do pescoço mt grandes, mas esta noite ficou com umas bolinhas na cabeça, o papi entrou logo em stress (a sério, eu às vezes até me sinto mal, pois sou mt mais descontraida do q ele, se fosse a ligar as vezes q ele quer para a podi acho q a mulher já me tinha barrado o acesso ao telelé dela!)
                      Sinceramente não te sei responder...o meu marido tb é um stressado...deve ser típico dos homens. Se ela por acaso cai, mas uma daquelas quedas que não é nada de especial e até q se cala logo, ele vai logo inspeccionar e pede-me para ver se tem algum altinho...

                      A surpresa para a Rosa foi um cabaz simpático dirigido especialmente para o Rodrigo, feito e entregue através do continente online (se estiver enganada corrijam-me)
                      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Mamã da Beatriz
                        Oi mamãs!

                        Gostei muito deste bocadinho no msn!
                        Tenho de conseguir lá ir mais vezes!
                        Mas faltam-me algumas de voceês, a quem quiser adicionar-me: veragl24@hotmail.com

                        Boa noite

                        Bjinhos
                        Olá, adicionei-te! Ainda por cima, vivemos na mesma terra! Bjs
                        Calu













                        O nosso afilhado é o MARTIM DA TIMTIM![/color][/size][/size]

                        Comentar


                        • RE:

                          hoje ninguem se manifesta....mulherres trabalhadoras!!! É assim mesmo, temos que ter produtividade!!!

                          tb vou produzir qq coisa
                          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                          Comentar


                          • RE:

                            Para as futuras mamãs, aqui fica o link (n sei se o sr. administrador vai filtrar) de uma tabela que descobri em tempos de grávida e que deu certo com todas as pessoas que estiveram grávidas na altura, eu inclusive

                            Experimentem...mas parece que se calhar vem ai mais uma menina...n Susana? A da Ana Rita n sei, pois ela nem consta da nossa lista de aniversário...


                            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                            Comentar


                            • RE:

                              Bom dia !!!

                              É verdade Trina, foi um cabaz de "Natal" directamente do Continente online para o Rodrigo. E estou mesmo a ver a vossa conversa no msn !!! Deve ter sido um fartote de rir. Mas ontem o Rodrigo estava terrível para dormir e ainda acordou às 5 da manhã... Estou de rastos hoje.

                              Peço desculpa Filomena por não ter descriminado aqui o que foi mas passo a dizer que foram fraldas, toalhinhas, fruta, papas, e muitas outras coisas boas que eu agradeço muito e o Rodrigo também.

                              Alguém sabe da Neska ? Ela ontem estava com febre vou ver se consigo falar com ela.

                              Eu deixei aqui o meu mail para me adicionarem no vosso msn. Já tenho de algumas, mas quero ver se fico com todas.

                              Beijos e vou trabalhar mais um pouco.


                              Comentar


                              • RE:

                                ó Rosa, não tens de pedir desculpas, o meu "ralhete" era para as meninas q trataram das coisas, LOL... mas ainda bem q o Rodrigo gostou do presente das titias do fórum
                                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X