Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    olá, bom dia



    quem quer sardinhas pro almoço? :nahnah: e salada de tomate, pepino, pimento (3 variedades e já cheira, q a colega já está a arranjar) :eat:



    Como alguém dizia, bons empregos é só para quem pode, lol



    Quanto ao teste, agora vou-me por de "castigo" e só faço para a semana, é para aprender a ser paciente...



    Ontem comprei à bia um conjunto de balde com regador, pá e ancinho da hello kity, ontem já andou a brincar com a água no quintal, ficou toda encharcada mas isso é q ela gosta tenho de arranjar areia lá para casa, para ver se a habituo...

    Anda danada para regar, sempre a pedir o regador dos papis para andar a dar água às plantas (e ao chão, aos pés...).

    Ontem tb a leve às vacinas dos 18 meses, chorou mt pouquinho, levei bolachas, a enfermeira deu-lhe uma e ficaram logo amigas, foi ao colo dela e tudo :P
    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Liliana tu ficaste triste pela tua mãe, mas vais ver que ela vai dar a volta por cima, não a deixes é ficar sempre em casa, sem sair,

      ela que vá dar umas voltas e assim, para ela nunca parar, pelos vistos a tua mãe não vai ficar mal, vai ganhar um dinheirinho e depois

      a reforma, é bom.


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        ai amigas tava precisar de ter uma conversta no msn PORRA TOM COM UM FIM DE SEMANA DE MERDA E TAVA PRECISAR DE OPINIÕES, MAS SÓ POSSO A PARTIR DAS 13.30 FICO A ESPERA, AKI NÃO ME APETECE TAR A POR O PROBLEM, POR CAUSA DAS SOGRASSSSSSSSSSSSSSSS E AFINSSSSSSSSSSSSSSSSSNÃO É A SERIO EÉ UM CADITO INTIMO ..É OPA NÃO E NADA DISSO KE TÃO A PENSAR, SO TOUA PRECISAR DE OPION
        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          aicosta (10-07-2009)A lilinana hoje foi madrugadora, ou o relógio está marado ???

          Finalmente 6ª feira !!! Que bom.. :P

          A margarida ontem á noite deu que fazer por causa daquele maldito dentito que nunca mais rompe. ela estava mesmo aflita e no meio daquela agitação tod ainda me deu uma cabeçada que cortei o lábio em 2 sitios, agpra não posso dar bjinhos...

          Espero que hoje melhore, pode ser que á agua salgada ajude o dente a vir cá para fora.

          Meninas que ontem estiveram no msn, adorei a conversa e deu para arrebitar o astral.. este fds só os 2 vai ser de arrasae :hehe:

          Freddy, eu não te quero tomar o lugar de seres a primeira de manhã, mas agora mudei de horário e entro ás 8e meia e saio ás 5 e meia ( pelo menos enquanto andar a viver em peniche ,...)

          Bjinhos


          Ana Isabel as melhoras para a Margarida, aguenta-te com o lábio rebentado que o Tiago a mim também já mo rebentou uma vez.



          É pá este fim-de-semana os maridos de norte a sul do nosso Portugal, vão ficar espantados com as mulheres, que as conversas do msn

          estão a abrir os apetites.:w00t:

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            freddy (10-07-2009)Bonjour a toute les mes amis(será assim que se escreve:hehe

            passei pra desejar um bom dia de trabalho e um bom fim de semana pra kem puder dizer ke vai te,r o meu avizinha-se very turbulento , adiante................:hehe:

            fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiii:boat:


            Então o que é que se passa???



            Vês tu não vais falar connosco ao msn não tens coisas novas para fazer este fim-de-semana, o homem até ia delirar.:hehe::hehe:

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              POSSOOOOOOOOOOOOOO CONTAR CONVOSCO ASSUNTO SÉRIO:w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w 00t::w00t:
              EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                freddy (10-07-2009)POSSOOOOOOOOOOOOOO CONTAR CONVOSCO ASSUNTO SÉRIO:w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w 00t::w00t:


                olha



                tou cá às 14h30m, consegues?
                Andreia



                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Vejam lá bem pedi à minha mãe um fecho invisível 40 cms para meter no vestido que comprei para o casamento, ela comprou, nem tive

                  a ver, dei á prima do Orlando que ela é costureira, ligou-me agora a dizer olha lá o fecho não é invisível, aquele fica muito mal no vestido,

                  liguei à minha mãe diz ela, ele não tinha lá dos outros, e eu disse então não compravas, dahhhhhhhhhhhhhhhhhhh



                  Outra da minha mãe, ela perguntou-me então o que é que o menino vai levar ao casamento e eu disse-lhe que comprei um polo com uns calções

                  muito giros para o baptizado a que vou amanhã, mas para o casamento queria uma camisa com os calções, diz ela vi um fato muito giro para o

                  Tiago, e eu disse então compra, quando fui buscar o fato, porque quando ela lá tem alguma coisa para mim, liga 20 vezes até eu lá ir buscar, chego

                  lá era um fato para 3 anos, ainda por cima horrível, a camisa ainda vá agora os calções azuis claros com um cinto branco, que não lembra ao diabo,

                  disse-lhe eu não quero isso vai lá trocar, diz ela não troco nada, o homem não tem lá roupa para 2 anos, fica com essa para o casamento.:w00t:



                  Amanhã tenho um baptizado no Crato, ainda é 1 hora e tal, de viagem, só espero que não esteja um calor de abrasar, já só estou a pensar na mesa

                  dos queijos é a minha perdição.

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    filomenav (10-07-2009)olá, bom dia



                    quem quer sardinhas pro almoço? :nahnah: e salada de tomate, pepino, pimento (3 variedades e já cheira, q a colega já está a arranjar) :eat:



                    EU QUERO, ADORO, SÓ NÃO QUERO OS PIMENTOS.



                    Como alguém dizia, bons empregos é só para quem pode, lol É VERDADE.



                    Quanto ao teste, agora vou-me por de "castigo" e só faço para a semana, é para aprender a ser paciente...



                    MAS AGORA ESTÁ NOS A CASTIGAR A NÓS, ESTAMOS TODAS CURIOSAS.



                    Ontem comprei à bia um conjunto de balde com regador, pá e ancinho da hello kity, ontem já andou a brincar com a água no quintal, ficou toda encharcada mas isso é q ela gosta tenho de arranjar areia lá para casa, para ver se a habituo...

                    Anda danada para regar, sempre a pedir o regador dos papis para andar a dar água às plantas (e ao chão, aos pés...).

                    Ontem tb a leve às vacinas dos 18 meses, chorou mt pouquinho, levei bolachas, a enfermeira deu-lhe uma e ficaram logo amigas, foi ao colo dela e tudo :P


                    Ontem em casa da minha sogra, ofereceram ao Tiago um carrinho de mão e um regador que ele adora, mas podiam ter trazido outra cor, mas não foi cor-de-rosa.

                    Mas agora tenho que andar sempre com aquilo atrás, tive que o trazer de casa da minha sogra, até veio agarrado a ele no carro e hoje de manhã tive

                    que o levar, o carrinho de mão vai-se fartar de passear.

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      elsa29 (10-07-2009)já só estou a pensar na mesa



                      dos queijos é a minha perdição.


                      aiaiaia... tautau... queijos?!...
                      Andreia



                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        freddy (10-07-2009)POSSOOOOOOOOOOOOOO CONTAR CONVOSCO ASSUNTO SÉRIO:w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w 00t::w00t:


                        É claro que podes contar connosco, mas eu só cá estarei por volta das 14.30 ou assim.

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          timtim (10-07-2009)
                          elsa29 (10-07-2009)já só estou a pensar na mesa

                          dos queijos é a minha perdição.
                          aiaiaia... tautau... queijos?!...


                          Sim, no copo de agua, eu não devia, ando mesmo a tentar emagrecer, mas nestes dias, vai tudo por agua abaixo.

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Ó Elsa, essa tua mãe não existe :hehe::hehe::hehe: e pelos vistos a sogra vai pelo mesmo caminho, a oferecer brinquedos cor-de-rosa :P

                            Ha, pimentos tb não é cmg, mas há quem adore!



                            Fredy, tb só posso lá pelas 14:30, agora fiquei curiosa
                            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                            Vendas em 1ª e 2ª mão;

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Olá minhas amigonas



                              Bigada pelas palavrinhas doces...é mesmo isso!

                              Ela até q não ficou mto triste mas dava-me a impressão q sim,

                              já esteve aqui hoje, teve q ir tratar de papeladas e afins e é assim como dizes Elsa,

                              ela própria já disse q não vai ficar mto em casa, q vem cá baixo dar as suas fugidinhas :hehe:

                              e querem saber, acredito q sim e faz ela mto bem....parar é morrer.



                              Bem, mudando de assunto,

                              bem vinda Silvia...nunca mais tinhas vindo dizer nada,

                              e estuda bastante para seres uma doutora



                              Aicosta, o relógio tá marado mesmo...pelo menos na minha casa tá.

                              Eu comentei eram 07h45 e não 06h45 como consta.

                              As melhoras...são os "ossos do ofício"



                              Filomena, já andas a treinar o 2º?!?! :sneaky:

                              Eu já sabia (conversas do msn) e acho q fazes bem,

                              mas não entres em stress nem em ansiedade pois é pior, tá?!

                              Vamos ter mais um sobrinho desta familia dezembrina

                              Ah, já me ía esquecendo...podemos fazer uma troca. Mandas-me as sardinhas com a salada e eu mando-te arepas :sneaky2: que tálll ( lê em espanhol :hehe: )

                              O Afonso prá semana, talvez na terça vai levar a vacina dos 18m,

                              é capaz de se portar bem pq das outras sempre se portou...afinal é um valentão :P



                              Susaninha, miminhos pra ti :friends: :smooch:



                              Minha mana Freddy ( agora vais ser a minha mana mais velha :w00t: ), qu´est q ce passe avec toi???



                              Mara, a Inês é muito à frente :clap: :clap: :clap:

                              mtos parabéns...espero q continue assim...tens razão em estar orgulhosa da tua filhota :P

                              Olha, já não vens cá, poi não??? E a minha encomenda ainda não chegou. :think: :?



                              Não me lembro de mai nada...xau!



                              :witch:
                              Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                              Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                elsa29 (10-07-2009)
                                timtim (10-07-2009)
                                elsa29 (10-07-2009)já só estou a pensar na mesa



                                dos queijos é a minha perdição.


                                aiaiaia... tautau... queijos?!...






                                Sim, no copo de agua, eu não devia, ando mesmo a tentar emagrecer, mas nestes dias, vai tudo por agua abaixo.


                                OH ELSA, eu tb tenho casamento este fds, vai ser do piorio para a dieta, por isso acho que vou ter de interromper por 2 dias !!!



                                mas 2ª feira recomeço em força.



                                Aproveita e come tudo o que te apetecer, quer esteja na mesa ou não


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X