Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Bom dia



    Espero que estejam todas boas, pelo que estou a ver, acho que voltou tudo a dar ao dedo!!! Lindas!!



    Que conversa é essa da Trina estar a fazer uma lista dos contactos?? Também não sei de nada ... estou a ver que fico ausente um dia e já ninguém me liga :crybaby:



    Acho que vou ficar doente. Ando aqui com uma moinha na garganta...



    O Rodrigo hoje dormiu melhor. Só acordou eram quase 10h da manhã!!!

    Vamos ver se melhora.



    Beijos a todas


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Trina (07-07-2009)
      elsa29 (07-07-2009)
      mammyLi (04-07-2009)
      Trina (03-07-2009)Boas noites



      Não foi só a anusca que n apareceu por aqui hoje e a Vanessa? Não a "enxerguei" por aqui...

      Daqui a pouco chega a Elsa a pedir q lhe expliquemos q palavra é essa :hehe:


      Bjinhos


      Pensas que eu sou loura ou quê????? Enxerguei toda a gente sabe o que é???


      Por acaso tb pensava que esse termo era nosso...afinal não, voces ai no contenete tb enxergam


      :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: só tu melhéri :lol:



      Vês Elsa, não sou a única q pensava q não sabiam

      e não precisa me bater, tá?!?! :hand:
      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        rmfcunha (07-07-2009)Bom dia





        Espero que estejam todas boas, pelo que estou a ver, acho que voltou tudo a dar ao dedo!!! Lindas!!



        Que conversa é essa da Trina estar a fazer uma lista dos contactos?? Também não sei de nada ... estou a ver que fico ausente um dia e já ninguém me liga :crybaby:



        Acho que vou ficar doente. Ando aqui com uma moinha na garganta...



        O Rodrigo hoje dormiu melhor. Só acordou eram quase 10h da manhã!!!



        Vamos ver se melhora.



        Beijos a todas


        A ideia surgiu mm hoje e tá mais para trás, até coloquei a bold para chamara a atenção.



        Quem quiser, manda-me por PM ou p o meu mail, contactos fixo/móvel e morada e faço uma lista e depois reecaminho para voces



        A Sara tb já dormiu melhor, mas a tossinha continua...vamos esperar que passe.



        O teu Rodrigo é um dorminhoco...a Sara dormir até às 10h...era bom era...Mais tardar 8.30 já tá mamãaa
        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Mag (06-07-2009)[/b]Oá meninas, n li nada p trás, espero q esteja td bem.



          Os meus fofos estão no algarve c o pai e os avós.



          E estão a divertir-se??? E tu tens te divertido por cá???



          Faleceu esta manhã a minha colega (cancro).



          É muito triste pessoas novas a partirem assim, mas lembra-te sempre dos momentos de alegria que passaste com ela.



          Beijinhos

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            filomenav (06-07-2009)Boas tardes!!

            Hoje tenho tanto sooono, ontem não conseguia adormecer, depois dormi mal (nem sei pq), a Bia acordou uma vez, mas foi coisa fácil de resolver (chupeta, ajeitar as mantas e já está), enfim... estou desejosa de ir para a cama!

            Mag, lamento pela tua colega. Bjinho grande

            No sabado o namorido de uma das minhas colegas tb foi para o hospital, teve vomitos e diarreia com sangue, os médicos dizem não ser nada mas eles estão assustados pois o pai dele faleceu à uns meses atraz com cancro no pancreas (salvo erro)... e um dos sintomas tb foi vomitos intensos, diarreias... enfim, temos de aguardar por mais noticias.


            Espero sinceramente que o teu colega não tenha o que o pai teve, deve ser um sofrimento horrível, Deus nos livre.

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Mag (06-07-2009)Obrigada pelo vosso carinho.

              Voçes são mesmo 'a minha familia Dezembrina'

              Sim, estou cheias de saudades dos meus pekenotes, o pai já me enviou foto deles e parecem felizes e bem dispostos, perguntei se perguntavam por mim mas ele disse q não

              Quanto á oportunidade, talvez eu até lha possa dar, mas receio muito perder a amizade dos meus pais, que tanto me têm ajudado com os meus filhos.

              bjokas


              Coitadinhos de certeza que se lembram da mamã e que sentem a tua falta, não devem é se saber exprimir.



              Olha Célia eu acho que tu deves ponderar bem a tua situação, ver se ele não torna a fazer o mesmo e falar com os teus pais, como deve ser para que eles

              não pensem que decidiste as coisas sem lhes pedir uma opinião. Boa sorte.

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                elsa29 (07-07-2009)
                filomenav (06-07-2009)Boas tardes!!



                Hoje tenho tanto sooono, ontem não conseguia adormecer, depois dormi mal (nem sei pq), a Bia acordou uma vez, mas foi coisa fácil de resolver (chupeta, ajeitar as mantas e já está), enfim... estou desejosa de ir para a cama!



                Mag, lamento pela tua colega. Bjinho grande



                No sabado o namorido de uma das minhas colegas tb foi para o hospital, teve vomitos e diarreia com sangue, os médicos dizem não ser nada mas eles estão assustados pois o pai dele faleceu à uns meses atraz com cancro no pancreas (salvo erro)... e um dos sintomas tb foi vomitos intensos, diarreias... enfim, temos de aguardar por mais noticias.


                Espero sinceramente que o teu colega não tenha o que o pai teve, deve ser um sofrimento horrível, Deus nos livre.


                Em principio foi uma ulcera, hoje já teve alta e foi para casa a dieta de liquidos! A minha colega estava mesmo em stress, coitada, ainda para mais têm uma bebé com 16 meses (e um filhote do 1º casamento dela)...

                Estas coisas dão q pensar, chiça
                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Trina (07-07-2009)Bom dia!!!!

                  Cá estamos nós, mais um dia!!! Que seja bom para todas!

                  A Sara continua com a fitas para comer...ontem o jantar devem ter sido umas 3 colheres de puré e 1/8 de batata O leite depois bebe-o todo. De manhã, "na ques" e não bebeu o leite. Fiz-lhe um cadito de papas e então lá foi...mas está a tirar-me o juízo. Qdo eles comem bem é tão bom, qdo estão assim é de ficar com os nervos até à ponta dos cabelos. Já n fiz jantar, comi pão com chá...dias melhores virão

                  Estive a pensar em organizar uma lista telefónica/endereços da Mamãs de Dezembro.

                  Mandavam-me os vossos contactos e quem quiser endereço tb, fazia uma listinha e depois enviava por mail. O que acham?

                  Podem mandar PM ou p o meu mail trinagouveia@hotmail.com

                  Bem...trabalhar...



                  Mag tb n sabia que as coisas andavam tremidas...tens uma semana de período de reflexão...decide o que for melhor para ti e para os teus pimpolhos lindos.



                  bjs


                  Não te preocupes, com este calor é normal ela não ter muito apetite! Olha, a minha perdeu o apetite por volta dos 5 meses e nunca mais o achou:doze:. (A não ser para lambarices, como natas do céu...)



                  Quanto aos contacto, vou ver se te envio, k.



                  Jinhos.
                  [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                  [/h4]

                  Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                  A Leonor é afilhada da Mara
                  O meu blog:A alegria de ser MULHER

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    rmfcunha (07-07-2009)Boas amigas

                    Estive o dia todo no lareu. Fui entar tirar o Cartão de Cidadão, mas quando lá cheguei já não haviam senhas.

                    Depois fui até à minha comadre ver a minha lindona afilhada e o Rodrigo esteve na brincadeira com ela e com a irmã mais nova.

                    Andámos assim o dia todo e depois em casa foi um terror!!!!!!!!

                    A Susana disse-me uma coisa que se calhar concordo com ela. Será que o puto só quer é rua?? Mas a minha mãe sai todos os dias com o puto. Mas estar bem todo o dia e à noite quando chega a casa faz birra!!!! Não é normal.

                    Este miudo vai-me por mais cabelos brancos...

                    Bom beijos a todas e até amanhã


                    Rosa,

                    A minha peste tb é um anjinho na casa da avó, sabes porquê? Ela faz-lhe as vontades tooooooodas!!!! Quer uma bolacha, come uma bolacha, quer ir à rua, vai à rua, quer colo, tem colo... Quando chegam a casa, querem toda a nossa atenção, mas às vezes não dá!
                    [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                    [/h4]

                    Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                    A Leonor é afilhada da Mara
                    O meu blog:A alegria de ser MULHER

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Tenho 4 pessoas na lista...mais candidatas?
                      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        freddy (07-07-2009)o



                        hoji tb tou com sono a Constança tb anda a dormir mal acho ke são a porra dos caninos, ela anda tão nervosa, ke morde em tudo, bate...tadinha...mas isto passa, não tarde nada já anda por ai a pedir tostão pra noite...ah deixe me contar uma coisa, no domingo tava na festa, pareceu uma "cunhada minha" a Constança chamou o PAIIIIII, COMO ela costuma chamar, então ela vira-se pra mim e diz olha a menina fala:w00t::w00t:

                        bem amigas naquela hora apeteceu me ...só disse claro, ela graças a Deus não é muda só não ouve como tu :w00t: ai amigas eu sei ke não é por mal mas começo a ficar cansada de explicar ke a miuda não é MUDA, TENS PROBLEMAS DE AUDIÇÃO, eu sei ke daki pra frente é que se vai começar a notar, e tenho ke tar preparada pra isto tudo mas a dias em ke me apetece...bem agora vou beijinhos




                        As pessoas não fazem por mal!! Eu própria tenho um priminho de 5 anos que foi operado este ano aos ouvidos, mas o problema só foi detectado este ano e eu tb tinha comentado com a mãe dele que achava estranho ele ainda falar tão pouco com aquela idade. Posso te dizer que, um mês após a cirurgia, a fala dele melhorou drasticamente!!
                        [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                        [/h4]

                        Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                        A Leonor é afilhada da Mara
                        O meu blog:A alegria de ser MULHER

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          5 "listantes"



                          Qdo mandarem acrescentem pelo menos o último apelido, p.f e claro...quem quiser...
                          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            NESKAAAAAAAAAA



                            Deve andar a preparar a festa para amanhã.....
                            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              trina , pois deve , a nossa vanessa vai ter festa
                              EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                sfalcao (06-07-2009)Olá!!!

                                Obrigada a todas por perguntarem pela minha menina e sim, ela está bastante melhor... Tenho posto duas vezes canasten e depois coloco uma pasta da avene...

                                Quanto ao João, deve estar bem, pois mexe muito! Muito mesmo... Agora está aqui numa agitação! Não tem nada a ver com a Bia! A minha mãe já lavou a roupinha toda, agora é só preparar a mala!!

                                Quanto a novidades, a melhor é que a minha prestação da casa baixou finalmente!!!

                                Estou a pensar ficar em casa o mês de Agosto! É que na minha empresa, se não trabalharmos um dia que seja, mesmo que tenhamos a falta justificada, os prémios não são pagos... Ou seja, pagam apenas o salário base!

                                Como o João nasce de certeza em Agosto, mesmo que seja no final, quando meter a licença de maternidade, perco os prémios... Para isso, venho para casa dar descanso ao João! É que parecendo que não, eu faço Km´s naquele call-center a tentar responder às dúvidas (geralmente parvas e irritantes!) dos operadores... :w00t::w00t:

                                Meninas não me lembro de mais nada...

                                Beijinhos


                                Acho que fazes bem em tirar o resto do tempo, se por causa de um dia deixam de pagar o prémio mais vale, descansa agora para quando ele

                                nascer não andares a arrojar o chinelo.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X