Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Mudei a página !!!



    So pode ser bom sinal ....


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      ola amigas passei ´so mesmo pra deixar beijinhos a ana Isabel ke hoje faz anos, parabéns amiga tudo de bom nesta vida:gift::balloons:





      PRA RESTANTES MUITOS BEIJINHOS, DESCULPEM MAS NÃO TOU COM CABEÇA PRA MUITA COISA, SÓ QUERO DIZER AS AMIGAS QUE TÃO A PAR TODA MINHA SITUAÇÃO QUE O ENCONTRO ENTRE NOS OS TRÊS CORREU MUITO BEM, FOI EMOCIONANTE E TODOS FICAMOS COM A CERTEZA QUE ERA O ULTIMO.........



      NINGUÉM DE PARTE A PARTE DAS NOSSAS FAMÍLIAS, ACEITAM ESTA AMIZADE, AMIGAS É TRISTE...TENHO QUASE 40 ANOS E O MEU IRMÃO 33 ...E O OUTRO 29 E AINDA NOS TRATAM COMO TIVÉSSEMOS 6 ANOS E TIVESSEM ACABADO DE DIVORCIAR, SOMOS ADULTOS ...TODOS JÁ REFIZERAM AS SUAS VIDAS JÁ LA VÃO 32 ANOS MESMO ASSIM FORAM TÃO CRUÉIS...PRINCIPALMENTE A MINHA MAE...



      OBRIGADO POR TEREM LÁ ESTADO SINTO UM AMOR POR VOS, MESMO DO CORAÇÃO, SEI QUE SEM VOCÊS, NEM SEI O QUE ME TINHA ACONTECIDO , SEM TER UM SITIO ONDE POSSO GRITAR...DESCULPEM ...TENHO DE IR POR AS LÁGRIMAS JÁ SE SOLTARAM A E DAKI A POUCO É MAIS UM DIA DE EXAMES, E TENHO KE TAR MINIMAMENTE APRESENTÁVEL



      AH A ÚNICA COISA BOA FOI MESMO O MARIDO SENTIU-SE ENVERGONHADO A ADMITIU QUE REALMENTE ESTAVAM TODOS A SEREM CRUÉIS, POR UMA ASSUNTO QUE NENHUM DOS TRÊS TEVE CULPA...



      BEIJOS.


      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Ana Isabel desculpa afinal é so dia 16 tenho a ki a lista a frente mas depois vi ke ta mal ...bem isto ja é mesmo cronico ou patologico
        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          BOM DIAAAA



          Hoje tá bom quente...bom para passear...ir à praia, não para estar fechada dentro do gabinete, mas pronto...



          LIliana, então foste a Machico? Estava bem quente ontem, a praia deveria estar cheíssima...e o susto que a tua filha te pregou...só de ler arrepiei-me...ó pequenos, não medem os perigos e depois dá nisto.



          E o Afonso, com o olhinho inchado de novo...tadinho...aquelas coisas que se compram de ligar à ficha não são eficazes?



          Freddy aconteceram coisas boas no encontro...foi o encontro de irmãos como pretendiam, deram-se bem, o marido dobrou-se...o resto...olha, há-de passar com o tempo...não há nada que o tempo não cure, pode demorar mais um bocadinho...



          Neska nunca mais disseste nada? Cadê?



          Rosa como é que anda o Rodrigo?



          AnaIsabel a Sara normalmente até está a dormir a essa hora, qdo está em casa...na escola é mais cedo.



          Vou enviar a listinha logo que possa, nunca mais ninguem disse mais nada...envio e qdo haja actualizações, encio novamente...pq deve aparecer mais gente, axo eu...



          bjs
          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            olá a todas:





            voltei a ficar com uma neura... não me apetece trabalhar, não me apetece fazer nada e doí-me muito a barriga, pois veio-me o período hoje...



            ontem fomos à praia e depois à piscina e o tim portou-se bem... adora mt estar dentro de água, molha-se todo e ele mesmo espalha o creme pelo corpo... eu ainda apanhei uma corzinha :P :P :P



            no sábado sempre fui ver a casa para comprar... LINDA... barata e grande, com óptimos acabamentos, bons acessos e um pátio enorme para o tim brincar... agora vamos ver se o banco vai no nosso contentamento...



            Freddy- pelo que percebi o encontro correu bem... mas pq é q a tua mãe ficou chateada? e pq é q este será o último encontro?



            Vânia- pensa positivo, ao menos ficas em forma com o "levantar das meninas"... lol... tenta ter paciência...



            ana isabel- que se passou com os sogros? ñ percebi bem :S



            Liliana- bem, que susto!!!!!!!!!



            bem, vou ver se ganho paciência para trabalhar um pouquinho... a sorte é q daqui a pouco vou para o yoga




            Andreia



            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Bom dia!



              Para as mamãs que andam a resolver problemas familiares desejo muita força e muita inteligência (nestes casos, temos mesmo que ser inteligentes para compreender os outros e sermos equilibradas). Que tudo se resolva pelo melhor.



              Para os bebés que andam a ameçar adoecer, com os rabinhos assados e à luta com os mosquitos, estimo a melhoras rápidas.



              E para todas uma boa semana, com muita alegria.



              Beijinhos

              Sócia n.º 51

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Olá a todas!

                Li mas tantas páginas para trás e não me lembro de tudo, desculpem...



                Freddy, pelo q percebi estás com um problema familiar, estou como a Ana, muita paciência e inteligência, não te deixes abater por esses problemas, eu acredito q a seguir à tempestade vem a bonança... beijinhos e miminhos



                Alguns bebecas estão doentes, as melhoras (acho q o Rodrigo, a Beatriz e o Afonso - tadinho outra vez com o olho inchado, eu tb não levaria às vacinas).



                Liliana, e o susto com a tua menina, chiça!!! :w00t:

                Acho q tb foi contigo a história do chouriço, mt boa (a parte de não o teres largado, q o atropelamento não foi nada engraçado...)



                Já não me recordo de qual de vcs tem a mana grávida mas possivelmente não será evolutiva... imagino q seja uma situação mt dolorosa para ela, espero q recupere e consiga rapidamente a sua estrelinha!!



                Por falar em estrelinhas, ainda não repeti o teste, só amanhã, mas devo dizer q até estou esperançada neste ciclo... mas se for negativo sem stress's, continuo a treinar
                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Olá meninas, (n li ainda nada p trás)

                  Esperam q esteja td bem por aki



                  os meus tesouros regressaram ontem, j n os via há 1 semana, até chorei ao abraça-los, q saudadesssss....

                  Hoje foram p escolinha, pensei q iam estranhar e chorar qnd lá chegassem, mas n, foram lá p dentro tds bem dispostos eheheheh



                  tou cheia de sono, esta noite tive 'pouco espáço na cama' :hehe::hehe: dormi mal.



                  bjokinhas a todas
                  Mag


                  IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                  Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Bom dia,



                    Mais uma semana de de trabalho... o fim de semana é muito curto.

                    A minha mãe foi ao toys r'us e comprou um penico giríssimo para o Rodrigo. É mais alto que os outros, tem tampa, o recipiente do meio sai, e tem um botão que dá musica:w00t::w00t::w00t::w00t: imaginem só, o puto a cagar e a ouvir música!!! O que estes gajos inventam.



                    Lili Tadinho do Afonso. Já devias ter comprado aqueles repelentes que se colocam nas tomadas. Há uns que não fazem mal pq não deitam cheiro. Deves ter apanhado um susto mto grande com a tua filhota e acho que ela também.



                    Freddy Amiga, ainda bem que pelo menos o encontro correu bem. E não digas que foi o último. Um dia vais tu à Suiça. Quanto à mãe... deixa que o tempo resolve isso.



                    Filomena Vê lá se fazes o teste mulher, que estou aqui toda curiosa.



                    Tataruga Onde andas??? Como está a correr a gravidez. Vem cá dizer qq coisa.



                    ´Não me estou a lembrar de mais nada... Beijos




                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Ola minhas amigas.........



                      espero que o fim de semana tenha corrido bem.



                      quanto ao nosso pouco parei. Na 6a feira foi a festa do pijama da minha sobrinha e como levamos o diogo la, eu fiquei com a minha cunhada e umas amigas e com a ines. Bem passado uns minutos deixaram-me entrar no recinto com a ines. Ela andou na piscina das bolas, nos insuflaveis mais pequenos. depois ainda participou no lanchinho dos meninos e dançou que se fartou. Como fomos para casa da minha cunhada so chegamos a casa ja passava das 1h00 da manha........



                      No sabado fomos ao jantar de aniversario da minha cunhada e tambem correu lindamente. A ines adorou comer camarao e torceu o nariz a sopa. Pedia "chicha" = carne. la comeu e como havia musica ao vivo andou a dançar ate as 00'00. ainda estivemos a dançar na rua com a musica do radio do carro e ela alinhou. saimos de la e fomos para casa dos meus cunhados. felizmente ela adormeceu e so chegamos a casa as 4'30. foi muito bom mas no domingo acordei com uma dor de cabeça... é que ela acordou as 10'15 e eu tb tive de acordar.



                      Novidades:



                      Liliana, nao devo mesmo ir de ferias. Ja comprei o carro e hoje ja o trouxe. Nem ficou muito caro. Comprei o nissan micra muito fixe... adorei. Queria um carro pequenino, para grande basta o outro.



                      Devemos ir uma semana para a casa de um casal. acho que vamos 4 casais. Vamos la ver como corre.como vou levar a ines nao vou poder akinhar a deitar-me as 5'00 da manha pois ela acorda cedo, mas sempre da para sair da rotina, para me divertir e estar com os amigos.



                      Freddy logo ligo-te porque nao sei o que se passa e sou uma cusca.......



                      Rosa, como esta o rodrigo?



                      Susana, a minha afilhada esta bem? e tu como andas. beijinhos para a bea e festinhas para o Joao.



                      Ana Helena, ainda n te enviei o mail, mas durante a semana envio.



                      As restantes mil beijoes e juizo nessas cabeças!!!!!!!!!!!!



                      Uma boa semana para voces.....



                      ______________________________________________
                      O enxoval do seu bebé começa aqui:
                      http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                      http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



                        Hello again.



                        Pois é...lá fomos para as urgências novamente :cry:

                        Foi atendido practicamente logo...vai tomar antibiótico; atarax e um creme para pôr no olhinho.

                        Ele está bastante irrequieto, deve ser da comichão...a médica foi mto atenciosa, disse-me q apartir de 4ª feira melhora e se isso não acontecer ou caso note q tem febre, para levá-lo q vai estar na 4ª de serviço,

                        mas q se por acaso tiver febre e dores terá de ser internado :? espero q não.

                        Antes de sair de casa pus num pratinho vinagre...um no meu quarto e outro na cozinha, dizem q afugenta os malditos mosquitos :crazy:

                        Comprei tb o replente...vamos ver se funciona, espero bem q sim, não quero ver o meu filho assim mês a mês :?



                        E acabámos por não o levar às vacinas...ficam prá semana.



                        Filomena, sim foi comigo a cena do chouriço LOL



                        Ana Helena, beijinhos :wave:



                        Trina, foste para a serra...que bem eu nunca mais fui e é uma coisa q adoro...a semana passada comentei com a minha colega, aquela simpáctica, q tinha saudades de ir à serra

                        Sabe tão bem, é saudável...

                        Vou ver se combino e levo a minha mãe.

                        Pois é...ontem fui até a tua terra, por acaso ía ligar-te a ver se tomavámos um cafézinho mas pensei q talvez

                        não pudesses e parece q acertei :P



                        timtim, tb quero uma casa linda, barata e com jardim ...sonho tanto com esse dia :S



                        freddy, como estás? Espero q melhorzinha. Mil beijinhos pra ti...



                        Bem, vou almoçar :wave:
                        Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                        Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          sfalcao (12-07-2009)Boa noite!

                          Sim, eu sei... Já devia estar a dormir! Mas dormi a sesta à tarde e estou fresca!

                          Cheguei agora a casa, fui à Covilhã comer uns caracóis com a minha chefe!

                          A Bia hoje vomitou pela 1ª vez! Ficou tão aflita tadinha... Pensei que tinha sido por estar com um pouco de especturação... mas durante o dia queixou-se muito da barriga, andou rabujenta e fez duas vezes diarreia... Vamos lá ver! Ou é tudo dos dentes, pois ela anda mesmo aflita ou foi alguma coisa que comeu! Vamos lá ver como está amanhã!



                          Beijinhos e até amanhã!


                          As melhoras para a Bia.

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            titimarg (12-07-2009)Olá a todas.

                            Espero que o fim de semana tenha corrido bem.

                            O meu foi a trabalhar no sabado e hoje foi a correr.

                            As piolhas foram á praia no sabado de manha com o pai e com a minha mãe, a Sofia já andou bem na areia e ate foi á agua, a Sara continua a adorar.

                            Hoje de manha levei-as outra vez e elas divertiram-se muito.

                            A Sofia agora acorda todas as noites, ando mesmo cansada, acordo todos os dias cedo e nem hoje de tarde me deixou descansar um pouco.

                            Estão muito engraçadas mas muito vidradas em mim passam a vida a chamar por mim, e quero tudo na hora, ando cansada, porque depois tem ciumes uma da outra e querem-me as 2 ao mesmo tempo.

                            Se não dou atenção as 2 batem-se e mordem-se, empurram para ficarem sozinhas no meu colo.


                            Que giro deve ser as duas na praia, também tenho que levar um dia destes o Tiago lá.



                            Imagino que andes estourada logo duas a precisarem dos miminhos da mãe, às vezes ficamos cansadas mas sabe tão bem.

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              mammyLi (13-07-2009)Bom dia mamãs!!!



                              Foi um susto valente...espero q não faça outra igual.

                              O Afonso já acordou e tem o olho tão inchado como da outra vez :cry: :cry: :cry:


                              Ai Liliana que horror imagino a tua aflição e do teu marido, olha que até me está a dar vontade de chorar, ainda bem que tudo se resolveu,

                              mas tem que se ter muito cuidado com estes miúdos.



                              O que será que o Afonso tem na vista?? Já na outra vez aconteceu, será alguma infeccção ou quê?

                              As melhoras.


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                aicosta (13-07-2009)Olá bom dia,

                                No domigo ao final do dia ainda conseguimos ir á praia. Mas tamb´m ainda me cheteei com os meus sogros e hoje vão ouvir das boas : quando chgémos ás 3h da tarde a casa, a minha menina ainda dormia. Eu prefiro que ela durma amis cedo, porque senão a noite é tramada. Quando disse eu os meus sogros disseram logo não fam mal se de noite não quiser dormir nós ficamos com ela.~

                                Resultado : á noite não queria dormir, mas eles foram para a cama e euq ue tomasse conta dela. até me passei e por isso logo á tarde vão ouvir das boas...:w00t::hehe:




                                Tomavam conta dela, não era, ficaste tu acordada e foi se quiseste.:roflmao:


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X