Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    BEM VOU ALMOÇAR DEPOIS JÁ VOLTO.

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Ana Helena (14-07-2009)
      timtim (14-07-2009)[hrnão tenho grandes novidades... queria só perguntar-vos como fazem o jantar dos putos, que lhe dão... sopa+prato, sopa+fruta... é que ando com dúvidas com o meu... geralmente come sopa/prato + fruta + iogurte... mas não sei se devia dar mais salgados do que fruta e iogurte... que me dizem??? Devo acrescentar que ele come muito bem, mas tem que ser tudo triturado (arroz nem pensar)...


      Como o Rodrigo não come pedaços, o esquema alimentar é o seguinte:



      8h00 - Leitinho da mamã

      10h00- Papa com fruta

      12h30 - Sopa com carne/ovo e farináceos + fruta

      14h30 - Leitinho da mamã

      16h00 - Iogurte + Fruta + Pão

      19h00 - Sopa com peixe e farináceos + fruta

      21h00 - Iogurte

      22h00 - Leitinho da mamã

      Beijinhos


      Ainda lhe dás de mamar??


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Eh gajas... só escrever, gostei!!



        Oh freddy: não me tenho picado com a Elsa pk descobri que ela até é boa pessoa! :w00t: lol

        De resto sobrava-me a anusca pa envenenar... mas ela tb tem andado desaparecida... looool



        Vânia: Se pensarem em vir para cá posso dar-te uma ajuda claro!!

        Adorava conhecer as princesas!

        Aqui tem pessoas q alugam a casa à semana (zona de Lagos)... a minha vizinha da frente tb aluga (portimão) posso falar e tentar saber de preços!

        O pai da minha comadre tem um aldeamento na Galé... posso depois dar-te o contacto!



        Lili: Amiga um grande beijinho pro fonxo...

        Mas oh amiga, levas tau tau!! Mas q grande parvoice nao teres ainda comprado o repelente de ligar à tomada mulher!

        Aquilo é uma maravilha! Há uns q nao deitam cheiro... eu agora meti um com cheiro a baunilha ou q é, quase n se sente, mas eu meti na cozinha e dá pra casa td, nao cheira mas tb n têm aparecido os malditos mosquitos!



        Susana: como tá o joão?



        Gajas, em principio vou mesmo estar em Lisboa na Quinta e na Sexta!

        O Hotel é em oeiras e ao que me parece fica num fim do mundo... e eu a pé! Vai-me valer a Rosita!

        Depois se sempre quiserem combinar alguma coisa apitem!

        O Afonso fica pq o carro q levamos é comercial.. nao sei como vou aguentar 2 dias sem o meu menino....

        O gajo vai estar o dia td em formação... e à noite se nao interessar a presença dele tb o despacho! lol



        Tou a ver q há mts bebés na descoberta do penico... o meu n liga nenhuma!



        Hoje fomos cortar o cabelo ao Afonso pela 1ª vez! Portou-se mt bem o meu menino... lá entretido com um carrinho, um pente o burrifador... lol Daqui a pouco se tiver tempo coloco foto dele!



        De resto nd de novo....



        Beijocas a todas
        [hr]







        O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

        A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          ola , pois em relação a comida a Constança , continua a comer tudo passadinho , tudo mesmo, se encontra algum pedaço de cenoura ou batata deita tudo pra fora, depois come sempre um boião de fruta que eu própria confecciono em casa, assim come de todas as frutas.



          as vezes quando ta bem disposta ponho um cadito de arroz num prato e ela come um cadito, mas mais nada, ah gosta de comer panado de resto é tudo passadinho, também nunca lhe dou iogurte a seguir as refeições dizem que anula absorção dos outros nutrientes, por isso come sempre fora das refeições principais.



          uma coisa que ela adora e ke ela chama de nhm nhm nhm e põe a mão a volto da barriga com a língua de fora, é de iogurtes líquidos , ela é doida mesmo, quando chega casa vai logo direita ao frigorífico e faz nhm nhm e nós ja sabemos ke é iogurte liquido.



          AI ELSA ERA ISSO MESMO KE ME APETECIA, COMO DIZ UMA AMIGA MINHA KE TB CONHEÇE OS MEUS GOSTOS PLO CHOCOLATE, DIZ "FAZIA TE MESMO BEM PÁ UMA BARRIGADA DE CHOCOLATE ESQUECIAS LOGO TUDO":w00t::w00t::w00t:MAS NA PODE SER :hehe::hehe:TOU DE REGIME :hehe:
          EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            filomenav (14-07-2009)Olá



            ainda não trago novidades, 35 dias do ciclo mas o mes passado foram 37, por isso ainda não fiz o teste... vou aguardar Tens uns ciclos espaçosos...os meus nem sei...sou distrída com essas coisas...



            A bia come 2º + sopa + fruta, dou o segundo antes pq ela engasga-se facilmente, assim se der depois da sopa corre o risco de vomitar tudo. O segundo ou faço algo simples, ou aproveito umas batatinhas, cenoura, etc. da sopa (antes de triturar).



            Ela come bem massinhas, arroz, mas tem clara peferência pela sopa toda passadinha!



            A questão do iogurte é q os lacteos interferem com o mecanismo de absorção do ferro, por isso não é mt recomendável dar após as priincipais refeições. Pois, foi mm isso que li...sabia que n era mto acanselhável, mas n sabia explicar direito porque...





            Os xixis, a Bia gosta de se sentar no bacio, percebe q serve pro xixi e coco mas não tem ainda noção de quando quer fazer... ainda ontem andava despida lá na casa de banho e fez um mega xixi no chão, como ainda lhe escorreu para a pernita era vê-la com a perna no ar (tipo cão, lol) a choramingar com o xixi a escorrer :hehe: ainda me deu vontade de rir, pq haviam de ver a cara dela de infeliz, :w00t: A Sara tb fica aflita se lhe acontece isso. Há dias aconteceu uma coisa do género e ela pediu logo para se sentar na sanita
            .
            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              elsa29 (14-07-2009)
              Trina (14-07-2009)
              elsa29 (14-07-2009)
              filomenav (14-07-2009)
              elsa29 (14-07-2009)



              ANITA GUERREIRO DIZ QUE NÃO SOU DE SE DEITAR FORA. --> mas Elsa, a Anita conhece-te de algum lado, LOL :rofll: ?


              ..


              QUE GRAÇA QUE A SENHORA TEM, ANITA GUERREIRO DIZ:" NÃO SOU DE SE DEITAR FORA"


              :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:: rofll:



              Por acaso teve graça, sim senhora


              E A DONA AMÂNDIA QUE NÃO FIZESSE O SEU COMENTÁRIO.:hehe::hehe:


              Olha a lista a fazer efeito....ai, ai D. MARGARIDA!!!
              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                elsa29 (14-07-2009)
                Trina (14-07-2009)Pronto...já comi o meu esparguete à bolonhesa...agora vou esticar a perna praí



                Escrevam qq coisinha...sff


                Não me faças inveja do esparguete à bolonhesa, que eu adoro, mas para tu saberes o que é um esparguete à bolonhesa maravilhoso,



                tens que vir ao Continent a um restaurante aqui nos Riachos que se chama o Galera tem o melhor esparguete do MUNDO.


                Olha, esse não sei...mas o meu....tb fica mto bom...e o de ontem até juntei cenoura e beterraba ao refugado, depois triturei tudo com a varinha mágica...ficou bem bom...e um bocadinho mais saudável



                Qdo for ai, pagas-me o almoço nesse restaurante
                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  elsa29 (14-07-2009)
                  Trina (14-07-2009)Vou enchre chouriços...



                  A minha mãe tem uma colega que se chama IDA, mas é mm assim, n é dimunuitivo nem nada que se pareça.



                  Então há dias a minha mãe era assim para mim: olha a Ida já teve a sua menina.



                  Eu: Sim? Teve uma VINDA?



                  :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:


                  BEM NÃO GOSTEI MUITO DO SEU ULTIMO COMENTÁRIO, MAS ESTA TENHO MESMO QUE ADMITIR QUE TEVE PIADA.



                  :roflmao::roflmao::roflmao::roflmao::roflmao:
                  Acertei numa...



                  A mim dá-me vontade para rir sempre que penso nisso...e a asneira foi minha...sou de pancadas mesmo...
                  LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Olá,



                    Bem, já vi que falámos de comida!!! Estou agra a experimentar uma receita nova para almoço: arroz de bacalhau à minhota!!! Só o cheiro já me dá fome!!!!
                    [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                    [/h4]

                    Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                    A Leonor é afilhada da Mara
                    O meu blog:A alegria de ser MULHER

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Carla.Sofia (14-07-2009)Olá,



                      Bem, já vi que falámos de comida!!! Estou agra a experimentar uma receita nova para almoço: arroz de bacalhau à minhota!!! Só o cheiro já me dá fome!!!!


                      A seguir acrescentar no blog sff



                      Tava a ver a assinatura...a mamadabeatriz tb foi outra que puf...desapareceu daqui do cantinho....
                      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        2º prato ao jantar....



                        Sinceramente, tem sido um desastre!! Já lhe tentei dar antes, depois e em vez da sopa, mas ela come uma garfada ou duas e não quer mais, a não ser que seja salsicha fumada (as de lata tb não come) com batatas fritas - neste caso, até é capaz de comer mais do que eu!:doze:. Já tentei de tudo, mas ela não come!! Assim, ficamo-nos pela sopa + fruta (sendo que esta última tb não come grande coisa, a não ser que sejam uvas!)



                        A minha sorte é que já estou tão habituada a esta falta de apetite que já nem me preocupo muito, até porque depois ela trata de acordar 2x por noite, para beber leite!!!



                        Estou para ver o que o pediatra diz em Agosto: ela não aumenta de peso há mais de um mês (mas vai crescendo para cima!!!)



                        Jinhos.
                        [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                        [/h4]

                        Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                        A Leonor é afilhada da Mara
                        O meu blog:A alegria de ser MULHER

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Trina (14-07-2009)
                          Carla.Sofia (14-07-2009)Olá,



                          Bem, já vi que falámos de comida!!! Estou agra a experimentar uma receita nova para almoço: arroz de bacalhau à minhota!!! Só o cheiro já me dá fome!!!!


                          A seguir acrescentar no blog sff Tenho que acrescentar essa e outra que fiz este fim-de-semana: tarte cremosa de pão (Ficou óptima!!!). Vou ver se faço isso hoje.



                          Tava a ver a assinatura...a mamadabeatriz tb foi outra que puf...desapareceu daqui do cantinho....
                          É verdade: desde que mudámos para a nova versão, ela não apareceu mais
                          [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                          [/h4]

                          Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                          A Leonor é afilhada da Mara
                          O meu blog:A alegria de ser MULHER

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            É verdade, ha pouco não comentei acerca da alimentação...



                            O Afonso qd acorda bebe leitinho, 250ml+/-

                            Depois até ao almoço come uma peça de fruta, ou petisca bolachas, ou dorme.. e acorda já para almoçar!

                            O Almoço é o mesmo q nós comemos... e fruta no final qd ele quer...

                            Sopa nem sempre come... so na minha avó que tem paciencia pra fazer tudo e mais alguma coisa de acrobacias pro menino comer... eu recuso-me a fazer isso, acho q qd é pra comer ñ é pra brincar (assim tanto! lol) então em casa é muiiiito raro comer sopa!

                            Ao lanche come papa ou iogurte... o iogurte ele nao aprecia mesmo nada... tem de ter mta brinca pra ir...

                            Depois ao longo do dia come sempre pão, queijo, bolachas... é o que calha!

                            Ao jantar repete-se a história do almoço... o mesmo q nós!

                            Ao deitar dou leitinho de novo+/- 250ml... e pronto...

                            Mesmo q ele ja esteja a dormir qd chego a casa... dou leitinho na mesma, a dormi ele bebe tudinho!



                            Era p ir à pediatra na Sexta mas como em principio vou a Lx já lhe liguei.

                            Ela so tem vagas pra Novº, mas disse pra eu ir descansada e não me preocupar pois ela tem visto o menino na urgencia e diz que ele está óptimo! Passo só lá pra enfª medir e pesar pra ficar no processo e so vai aos 24meses!

                            Felei q acho q ele tem o prepúcio mt fechado e ela disse p nao preocupar pq nao há nd a fazer quanto a isso!

                            Falei da sopa, q ele se recusa a comer sopa e comida passada, por exemplo, se for puré de batata com carne, ele simplesmente se recus a comer o puré e só come a carne! Ela diz pa eu nao me preocupar nada com isso... q é normal... vá-se lá saber... eu td atrofiada pk o puto n come sopa... loool... No outo dia fiz Chop soy, tinha imensos legumes, ele comeu tudinho, mas inteiro é claro... tenho q ir tendo ideias pa dar legumes sem ser na sopa...
                            [hr]







                            O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                            A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Trina (14-07-2009)
                              elsa29 (14-07-2009)
                              filomenav (14-07-2009)
                              elsa29 (14-07-2009)



                              ANITA GUERREIRO DIZ QUE NÃO SOU DE SE DEITAR FORA. --> mas Elsa, a Anita conhece-te de algum lado, LOL :rofll: ?


                              ..


                              QUE GRAÇA QUE A SENHORA TEM, ANITA GUERREIRO DIZ:" NÃO SOU DE SE DEITAR FORA"


                              :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:: rofll:



                              Por acaso teve graça, sim senhora


                              Pois teve :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
                              Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                              Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Trina (14-07-2009)Vou enchre chouriços...



                                A minha mãe tem uma colega que se chama IDA, mas é mm assim, n é dimunuitivo nem nada que se pareça.

                                Então há dias a minha mãe era assim para mim: olha a Ida já teve a sua menina.

                                Eu: Sim? Teve uma VINDA?

                                :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:


                                HAHAHA :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:
                                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X