Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    olá gajedoooo



    Então é assim!



    5ª Feira



    Jantar: 20h30 - Alcântara - Frente ao Alcântara Café (Restaurante)

    Em principio o jantar será no "Pasta Café" pois pa jantar no alcântara café iamos ter q meter as rolas todas a render!!! looool :w00t::w00t:

    Quem fôr de mais longe, não souber onde é, não der jeito a hora... qualquer coisa, basta ligar pra mim ou pra Rosa!

    (Vanessa, Rosa, Filomena, Silvia, ...Elsa?!.... Célia....?!...)



    6ª Feira



    Almoço: 13h - Colombo - 1º andar (frente à Fnac)

    (Vanessa, Rosa, Andreia Tim tim, Ana Isabel... + ...? )





    EDIT: Mudei o almoço de quinta pra Sexta, dá mais jeito à Rosa e à Ana.. Só falta a TimTim confirmar, espero q nao tenha problema!





    Beijos
    [hr]







    O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

    A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      filomenav (15-07-2009)Hoje fiz um teste negativo buáaaaa, grrr



      Confesso q estava muito esperançada neste ciclo, treinos certinhos dia sim dia não, alguns sintomas (inchada, mais sensivel aos cheiros)... estou com 36 dias, fiz em laboratório com a 1ª urina da manhã...

      Acho q ainda não disse aqui, mas estou a pensar suspender os treinos por 6 meses... como trabalho na área da saúde, vou estar mais exposta à griposa q ai vem, para além de q existe uma forte possibilidade de a Bia apanhar e eu, por arrasto, tb. A administração de antivirais deve ser efectuada com muita cautela em grávidas, pois desconhece-se o efeito para o feto... sendo assim, acho mais seguro aguardar q passe esta onda! O médico com quem trabalho concordou cmg, até pq eu ainda tenho muitos anos pela frente para ter mais foilhos!

      O namorido ficou tristonho, mas compreendeu (e eu quero mt outro filhote, por isso tb fico tristinha por ainda não estar grávida)... mas 6 meses passam a correr, não é verdade?

      Por isso amanhã tenho de ir afogar as mágoas, LOL. Comé? Já marcaram horas e locais?


      O teste deu negativo, mas o período ainda não veio, pois não?



      A esperança é a última a morrer.
      [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
      [/h4]

      Sou madrinha da Sofia da Vânia!
      A Leonor é afilhada da Mara
      O meu blog:A alegria de ser MULHER

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Céliaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!



        Como é amanhã???

        Tás desaparecida....
        [hr]







        O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

        A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          filomenav (15-07-2009)Hoje fiz um teste negativo buáaaaa, grrr



          Confesso q estava muito esperançada neste ciclo, treinos certinhos dia sim dia não, alguns sintomas (inchada, mais sensivel aos cheiros)... estou com 36 dias, fiz em laboratório com a 1ª urina da manhã...

          Olha amiga, lamento. Mas às vezes esse desejo tão grande de engravidar acaba por piorar as coisas.



          Acho q ainda não disse aqui, mas estou a pensar suspender os treinos por 6 meses... como trabalho na área da saúde, vou estar mais exposta à griposa q ai vem, para além de q existe uma forte possibilidade de a Bia apanhar e eu, por arrasto, tb. A administração de antivirais deve ser efectuada com muita cautela em grávidas, pois desconhece-se o efeito para o feto... sendo assim, acho mais seguro aguardar q passe esta onda! O médico com quem trabalho concordou cmg, até pq eu ainda tenho muitos anos pela frente para ter mais foilhos!



          O namorido ficou tristonho, mas compreendeu (e eu quero mt outro filhote, por isso tb fico tristinha por ainda não estar grávida)... mas 6 meses passam a correr, não é verdade?



          Por isso amanhã tenho de ir afogar as mágoas, LOL. Comé? Já marcaram horas e locais?


          Olha amiga, acho que fazes bem. E depois quando voltares aos treinos, não penses muito no assunto. Vais ver que consegues.


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Trina, digo q a Bia tem possibilidade de apanhar a griposa pq está em creche, pro ano fica na sala de 1 ano, onde os meninos lavam pouco as mãos, ainda usam chupetas e estão fechados durante o Inverno... para além de que a probabilidade de ter de ir com ela ao médico no Inverno (outra fonte de infecção) tb é grande... eu como trabalho no CS tb vou contactar com infectados (isto considerando claro o cenário q está previsto).



            Rosa, não é q eu fique mt ansiosa, mas com ciclos tão longos como os meus acho q acabo por ficar afectada... qd chego aos 30 e tal dias fico sempre com aquela esperança, e como tou com uma barriga de 4 meses :w00t: ainda pior, lol
            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              mammyLi (14-07-2009)
              elsa29 (14-07-2009)
              Trina (14-07-2009)Pronto...já comi o meu esparguete à bolonhesa...agora vou esticar a perna praí

              Escrevam qq coisinha...sff
              Não me faças inveja do esparguete à bolonhesa, que eu adoro, mas para tu saberes o que é um esparguete à bolonhesa maravilhoso, tens que vir ao Continent a um restaurante aqui nos Riachos que se chama o Galera tem o melhor esparguete do MUNDO.
              Tás enganada Elsa, o melhor esparguete do MUNDO está aqui na Madeira, na freguesia do Caniço, mais propriamente no centro comercial do Caniço :P

              Um dia q venhas cá levo-te lá


              Nem que tu dês a volta ao mundo, o melhor esparguete à bolonhesa é no Galera nos Riachos.

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Carla.Sofia (14-07-2009)
                elsa29 (14-07-2009)
                Carla.Sofia (14-07-2009)Olá,



                Bem, já vi que falámos de comida!!! Estou agra a experimentar uma receita nova para almoço: arroz de bacalhau à minhota!!! Só o cheiro já me dá fome!!!!


                Carla se eu alguma vez for a tua casa, não me ofereças isso, está bem?



                A minha mãe uma vez foi jantar a minha casa na noite de Natal e disse assim, tu não sabes fazer arroz de bacalhau e eu disse que não,



                não é que não saiba, mas é porque não gosto e então nunca faço, foi logo dizer aos meus irmãos, vejam lá que nem sabe fazer arroz de bacalhau



                devia querer que eu fizesse isso para o jantar de Natal.:w00t:


                E isto, posso oferecer?



                [img] [/img]



                [img] [/img]


                Isso já é capaz de marchar.:hehe::hehe:

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  rmfcunha (14-07-2009)
                  mammyLi (14-07-2009)
                  elsa29 (14-07-2009)
                  Trina (14-07-2009)Pronto...já comi o meu esparguete à bolonhesa...agora vou esticar a perna praí

                  Escrevam qq coisinha...sff
                  Não me faças inveja do esparguete à bolonhesa, que eu adoro, mas para tu saberes o que é um esparguete à bolonhesa maravilhoso, tens que vir ao Continent a um restaurante aqui nos Riachos que se chama o Galera tem o melhor esparguete do MUNDO.
                  Tás enganada Elsa, o melhor esparguete do MUNDO está aqui na Madeira, na freguesia do Caniço, mais propriamente no centro comercial do Caniço :P

                  Um dia q venhas cá levo-te lá
                  Desculpem lá meninas, mas o melhor esparguete à bolonhesa é mesmo na minha casa e feito por mim!!!

                  Fica boooooooooooooommmmmmmmmmmmmmmmm


                  MAU, QUEREM VER QUE EU TENHO QUE PAGAR A VIAGEM A TODAS PARA CÁ VIREM PROVAR O QUE É UM BOM ESPARGUETE À BOLONHESA.

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    rmfcunha (14-07-2009)
                    Neska (14-07-2009)Oh D. elsa... isso ñ se diz... sou uma mamã de respeito ok??

                    (Nem q seja lambuzada de nutela até aos olhos! lol )

                    Olha lá e jantar na Quinta a noiteeeeeee... Quem se acusa...?

                    Elsa, Filomena, como é? Tá de pé?

                    Por agr tou eu e a Rosa,



                    a Mag, a minha Célinha... lol.. vai tentar, e de resto?!?!



                    Em principio podia almoçar com as gajas de Lx em qq sitio...



                    Combinem-se, marquem um sitio, que eu peço á minha taxista pa me levar!



                    lol... VOU DE MULA!!!!!!!!! hahahahahahahhahahahaha :w00t::w00t::w00t::w00t:


                    Deves querer ir de metro de certeza....


                    Era muito bem feita.

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      titimarg (14-07-2009)Olá boa noite.

                      Hoje não vou comentar grande coisa , que não estou nos meus dias.


                      Então Vânia o que se passa? Espero que estejas mais bem disposta

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        filomenav (15-07-2009)Hoje fiz um teste negativo buáaaaa, grrr

                        Confesso q estava muito esperançada neste ciclo, treinos certinhos dia sim dia não, alguns sintomas (inchada, mais sensivel aos cheiros)... estou com 36 dias, fiz em laboratório com a 1ª urina da manhã...

                        Acho q ainda não disse aqui, mas estou a pensar suspender os treinos por 6 meses... como trabalho na área da saúde, vou estar mais exposta à griposa q ai vem, para além de q existe uma forte possibilidade de a Bia apanhar e eu, por arrasto, tb. A administração de antivirais deve ser efectuada com muita cautela em grávidas, pois desconhece-se o efeito para o feto... sendo assim, acho mais seguro aguardar q passe esta onda! O médico com quem trabalho concordou cmg, até pq eu ainda tenho muitos anos pela frente para ter mais foilhos!

                        O namorido ficou tristonho, mas compreendeu (e eu quero mt outro filhote, por isso tb fico tristinha por ainda não estar grávida)... mas 6 meses passam a correr, não é verdade?

                        Por isso amanhã tenho de ir afogar as mágoas, LOL. Comé? Já marcaram horas e locais?


                        É pena ainda não estares, mas acho que fazes muito bem, aguardar agora um tempinho, para teres uma gravidez descansada e calma.

                        Não fiques triste vais ver que depois vais engravidar logo.

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Olá a todas.



                          Hoje o dia correu melhor, pelo menos não tive nenhum susto, com as princesas.



                          Vou explicar, como sabem elas fizeram analises e eu já na semana passada, falei com a pedi e a Sofia tem uma bacteria na urina, vai ter de repetir e deu uma pequena alteração nos valores da tiroeide vai ter de tirar outra vez sangue.

                          A Sara tem uma pequena intolerancia á lactose, por isso tem a barriga um pouco distendida, a Sofia tambem vai confirmar esta analise.

                          Até ai, já sabia que tinha de repetir e aguardar o novo resultado, temos consulta em setembro.

                          Ontem recebi uma carta do hospital a alterar a data das consultas de pediatria / cromossomopatia, bem fiquei assustada, em 1º eu não tinha essas consultas marcadas, e ainda por cima de cromossomopatias, fiquei mesmo aflita a pensar que a medica não me tinha dito a verdade toda em relação as analises.

                          Inicialmente ainda pensei que fosse engano, até fui confirmar a data da consulta de neonatologia, mas é 09/09.

                          Depois fui á net e é claro que comecei logo a fazer filmes, falava de sindrome de turner, sintomas má progressão estaturo-ponderal, e outras coisas, mas felizmente hoje já consegui falar com a pediatra e foi um engano.

                          Ela marcou consulta dia 2, mas depois alterou para 9, porque ainda esta de ferias, como ela tambem dá consultas a crianças com trissomia, e outros problemas de cromossomas, as vezes marca as consultas normais para esses dias por ter mais tempo, e o hospital ao alterar a data enviou com essa designação, erro informatico, ufa fiquei muito mais aliviada.

                          Hoje até fui ao hospital falar com ela e ela disse para não me preocupar, fui lá buscar a requisição para as analises.



                          Entretanto tambem já terminaram a fisioterapia, agora só têm de ganhar confiança para irem sozinhas sem a mãe ou alguem perto.



                          Ana Helena já te respondi por pm.



                          Trina, obrigada, hoje fui a uma agencia de viagens e ficaram de me dar resposta amanha se ainda tinham disponibilidade, vou esperar.



                          Filomena realmente é melhor não engravidares agora no inverno, porque nunca se sabe se pudemos realmente apanhar a gripe A, eu tambem estou um pouco receosa porque trabalho em comercio e sabes como é estamos mais sujeitas.

                          As meninas tambem vão para o colegio em setembro estou com receio, mas a vida tem de continuar, não pudemos deixar tudo para tras nesse periodo.



                          Beijos a todas.










                          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                          A Sara afilhada da Mag

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            ola bom dia beijinhos pra todas em especial pra nossa a ANA ISABEL, AMIGA KE TENHAS UM DIA MUITO FELIZ E KE A VIDA TE CONTEMPLE COM TUDO DE BOM KE ELA CONTÉM



                            TITA LOGO VOU TELEFONAR, BEIJINHOS AMIGA NÃO VAI SER NADA MTOS BEIJOCAS



                            AGORA VOU TEHNO TRABALHO ATÉ AS ORELHAS................FUI:w00t::w00t::w00t::w00t:
                            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Bom dia!!!!!!



                              Para começar os meus Parabéns à Ana Isabel. Muitas felicidades e tudo de bom!



                              Titimarg ainda não li a PM, mas é já de seguida



                              Filomenav é pena que ainda não estejas grávida mas logo, logo vais estar com um bebezinho nos braços Acho bem que esperes que passe o inverno por causa da gripe, realmente é perigoso para grávidas.



                              Beijinhos

                              Sócia n.º 51

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Olá bom dia,



                                Hoje sou bebe, 29 aninhos !!! o dia vou passar a trabalhar, mas á noite vou jnatar com os papas e com o marido e filhota , não há melhor ...



                                Vou tentar trabalhar pouco



                                Bjinhos a todas e obrigado freddy...:hehe:


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X