Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Carla.Sofia (20-07-2009)
    titimarg (19-07-2009)Olá todas.



    Espero que o fim de semana tenha sido bom, o meu foi metade a trabalhar e a outra metade passada com as princesas.



    Elas continuam com uns dentes a romper, este tormento nunca mais acaba, depois ficam tão chatinhas, que nunca estão bem.



    Andaram o dia todo impacientes, mas o fim de semana foi bom pelo bocadinho agora no fim de jantar, a Sofia começou a levantar-se sozinha e a equilibrar-se e eu dizia anda Sofia tu consegues, anda ter com a mama, e ela ficou toda contente por conseguir levantar-se e andar sozinha, depoius ninguem a parava, a Sara estava a ficar com ciumes de eu estar a dar mais atenção a mana, e eu comecei a incentivá-la tambem, foi tão giro porque a Sofia estava tão entusiasmada que começou a abraçar-me e depois á irmã e estava tão feliz que conseguiu transmitir essa felicidade e confiança á mana e ela começou a andar tambem aqui num curto espaço é claro, mas o facto de terem tomado a iniciativa sozinhas e terem ficado entusiasmadas já foi muito bom, agora já não deve faltar muito para elas andarem mesmo sozinhas. Fiquei tão feliz e emocionada com elas que até mem vieram as lagrimas aos olhos.






    Oh Titi, é 1 emoção mt grande, tb me vieram as lágrimas aos olhos qnd os meus começaram andar, pareciam os cabritinhos a equilibrar-se, vais ver agora rápidamente ganham confiança e mt em breve é ve-las correr por td lado,

    mts PARABÉNS



    BJOKINHAS










    Parabéns pela evolução das tuas meninas
    Mag


    IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
    Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Silvy (20-07-2009)
      Trina (20-07-2009)
      Carla.Sofia (20-07-2009)Olá,



      Não cheguei a enviar os meus contactos: para quem é que tenho de os mandar?



      Beiinhos.


      Pour moi ou PM ou trinagouveia@hotmail.com



      A SILVIA tb n mandou n queres aproveitar hoje que andas por aqui? Amanda assim actualizo tudo de uma vez, em vez de ser às pinguinhas




      Já está..já mandei PM


      RECEBIDA e RESPONDIDA!!!!!
      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Boa tarde,



        O fim de semana correu bem. Ontem ainda fui para a praia das Maçãs ter com a minha comadre. Tive uma horita na praia, porque o Rodrigo ainda não tinha lá ido este ano e não quis estar a abusar.



        Acabei por ter uma paragem de digestão e passei o resto da tarde mal disposta. Depois só queria estar sossegada, mas apareceu-me gente lá em casa... enfim. Jantei chá de cidreira e mais nada.



        Hoje ao almoço ainda não me sentia muito bem, e então comi uma torrada e mais chá!!!



        Bom, quanto ao Rodrigo... agora só diz "não". É não para tudo. Caramba do puto!!!

        Mas está um fofo.



        Não li nada para trás, vou ler por isso n comento nada.



        Até já






        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          freddy (20-07-2009)amigas esqueci de contar uma coisita , ontem tava na praia , passOU uma TRAVE PRETAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FIKEI:w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w0 0t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:OH JESUS AMADO LIVRA ME DESTES PENSAMENTOS NEGROSSSSSSSSSSSSSS.

          OH ELSA ONTEM A TUA AFILHADA CATARINA, TAVA A DEFENDER TE EU A DIZER KE TINHA UMA AMIGA AKI NO FORUM TODA DOIDONA:w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:E ELA "OH MÃE NÃO FALES ASSIM DA MINHA MADRINHA:w00t::w00t::w00t::w00t:"VÉS :P

          AI COMO vou fazer algum DEUS ME LIVRE A GUARDE EU TOU COM UMA PREGUIÇA E JÁ SABEM, ISSO MESMO KE TÃO A PENSAR "KEM PREGUIÇA QUER..............IÇA:w00t::w00t::w00t::w00t::w00t ::w00t::w00t:"

          DEIXEM ME FUGIRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR


          Vês é melhor a mãe do que a filha, a defender a madrinha sim senhora, já merece uma prendinha que a madrinha vai mandar.

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            rmfcunha (20-07-2009)Boa tarde,

            O fim de semana correu bem. Ontem ainda fui para a praia das Maçãs ter com a minha comadre. Tive uma horita na praia, porque o Rodrigo ainda não tinha lá ido este ano e não quis estar a abusar.

            Acabei por ter uma paragem de digestão e passei o resto da tarde mal disposta. Depois só queria estar sossegada, mas apareceu-me gente lá em casa... enfim. Jantei chá de cidreira e mais nada.

            Hoje ao almoço ainda não me sentia muito bem, e então comi uma torrada e mais chá!!!

            Bom, quanto ao Rodrigo... agora só diz "não". É não para tudo. Caramba do puto!!!

            Mas está um fofo.

            Não li nada para trás, vou ler por isso n comento nada.

            Até já


            As melhoras, mas olha para a próxima bebe águinha que é bem bom.:w00t:

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Allô Allô :P



              Estou sem paxorra pra nada :doze:

              Hoje está um calor dos diabos e um solão daqueles...ontem acabei por não ir à praia...Dasse pra este tempo :angry:

              Fomos até a um parque para os miúdos se divertirem...



              Li para trás mas não me lembro nem metade do q li...esta minha cabeça :BangHead:



              Esqueci-me foi de dar os parabéns a alguém...Vanessa, gaija boua dos Allgarves...PARABÉNS Titia :P





              Inté :wave:
              Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
              Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                mammyLi (20-07-2009)Allô Allô :P

                Estou sem paxorra pra nada :doze:

                Hoje está um calor dos diabos e um solão daqueles...ontem acabei por não ir à praia...Dasse pra este tempo :angry:

                Fomos até a um parque para os miúdos se divertirem...

                Li para trás mas não me lembro nem metade do q li...esta minha cabeça :BangHead:

                Esqueci-me foi de dar os parabéns a alguém...Vanessa, gaija boua dos Allgarves...PARABÉNS Titia :P

                Inté :wave:


                Ó Liliana isso foi ontem, os anos da Vainessa, ela já fez no dia 8, já a Aicosta fez depois ainda só agora é que te estás a lembrar,

                isso deve ter sido dos enormes 7 minutos ao telefone.:roflmao:

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Trina (20-07-2009)Boas noites...



                  A rosa anda meia esquiva daqui, não? Ando sim amiga desculpa. Estou sozinha aqui no trabalho e ando um pouco atrapalhada. Na semana passada com os jogos da Lusofonia fiquei aqui de cabelos em pé!!! Á noite... tenho andado um pouco ausente aqui, senão o marido quqalquer dia arranja outra



                  AS restantes penso que será do tipo:"Olá bom dia, dormram bem?"






                  Beijos


                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    mammyLi (20-07-2009)Allô Allô :P



                    Estou sem paxorra pra nada :doze:



                    Hoje está um calor dos diabos e um solão daqueles...ontem acabei por não ir à praia...Dasse pra este tempo :angry:



                    Fomos até a um parque para os miúdos se divertirem...



                    Li para trás mas não me lembro nem metade do q li...esta minha cabeça :BangHead:



                    Esqueci-me foi de dar os parabéns a alguém...Vanessa, gaija boua dos Allgarves...PARABÉNS Titia :P

                    Inté :wave:


                    Espero que o Afonso esteja melhor do olhinho.

                    Os parabéns devem ser para a Ana Isabel!!!!!!!! Sua despistada !!!



                    Beijocas.


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      sandra06 (18-07-2009)Olá a todas



                      já cá não escrevo há uns tempos e por isso não estou por dentro das novidades. espero sinceramente que estejam todas bem e que os bebés estejam felizes.



                      por cá tudo bem. a su cortou o cabelo outra vez e toda a gente pensa que ela é um menino... é uma seca mas, há coisas piores na vida. já percebi que tenho de lhe comprar um daqueles carrinhos/triciclos da chico. a miúda fica maluca com aquilo... anda sempre bem disposta tirando quando chega a hora da sopa. diz imensas palavras e já começa a conseguir exprimir-se e a comunicar connosco: quando quer, quando não quer, diz os nomes dos membros da família, sobe para cima das cadeiras, desce das cadeiras... é uma maluqueira desde as 7h da manhã todos os dias, sem feriados nem descanso aqui para je. já sinto necessidade de exercer a minha autoridade com ela. não sei se vos acontece mas se ela sente que se pode esticar, ninguém a pára. de qualquer forma, a minha filha é a menina mais linda do mundo. (tal como os vossos pequenos, eu sei)



                      tenho andado com um novo projecto. estou super entusiasmada mas ainda é cedo para avançar com detalhes. em breve venho cá contar as novidades quando as coisas estiverem mais certas posso dizer para já que é a minha nova tentativa para mudar de vida profissional... porque não estou satisfeita com o que faço e quero divertir-me com o trabalho. quero ir para a cama e não ter de ver tv para limpar a cabeça... não sei se me entendem mas, essa é a única forma de dormir descansada... é desligar o cérebro! o que eu quero é não precisar de desligar e poder continuar a pensar em trabalho com satisfação e entusiasmo. eu acho que isso é possível quando fazemos alguma coisa que gostamos e ela deixa de ser trabalho...



                      desculpem-me por não vir cá há muito tempo e chegar e despejar... lembrei-me de partilhar o que me vai na alma convosco que estiveram e continuam desse lado durante mais de um ano diariamente



                      um grande beijinho e até breve


                      Fico contente por saber que estão todos bem, e que estás super entusiasmada com esse teu projecto. Tudo o que seja para sermos felizes e realizados acho que devemos lutar.



                      Só gostava que viesses aqui mais vezes... e contasses mais coisas da Su. Mas paciência.



                      Um beijo grande e ficamos à espera que contes as novidades.


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        sfalcao (18-07-2009)É verdade...



                        Preciso de um favor de uma mamã de Lisboa!



                        Preciso de um coisa do Ikea, para o quarto da Bia e do João! A capa de edredão que tenho é cor-de-rosa (para variar...) e vi uma super colorida, que dá para os dois... Só que já não vou a Lisboa e precisava que alguém me comprasse e enviasse por CTT! Ou então, se a mamã em questão vier cá visitar-me pode trazer...



                        Beijocas


                        Já te disse para mandares o link do site do Ikea... Ir aí??? Não sei se mereces...


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          elsa29 (20-07-2009)

                          Ó Liliana isso foi ontem, os anos da Vainessa, ela já fez no dia 8, já a Aicosta fez depois ainda só agora é que te estás a lembrar,

                          isso deve ter sido dos enormes 7 minutos ao telefone.:roflmao:


                          Ó minhas gaijas...eu estou a dar os parabéns à Vanessa porque ela vai ser tia e não parabéns de aniversário.

                          Leiam melhor o q escrevi...depois a despistada sou eu :w00t: :rofll: :roflmao: :badgrin: :hehe: :P :smooch:




                          rmfcunha (20-07-2009)

                          Espero que o Afonso esteja melhor do olhinho.

                          Os parabéns devem ser para a Ana Isabel!!!!!!!! Sua despistada !!!



                          Beijocas
                          Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                          Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            freddy (20-07-2009)



                            BEM COMENTÁRIOS , SIM POR LIA TUDO, O QUE NÃO PODIA ERA ESCREVER:w00t::w00t::w00t:



                            1º ROSA MEU AMORI BEIJINHOSNA SEXTA FIZESTE BAIXAR O MEU NÍVEL SUA CARA DE MÁ


                            Então parece que andamos um pouco reciprocas, porque agora também tu me deixaste assim. Mas não baixei de nível, só me pus a pensar um pouco... O coração é muito grande e cabe muita gente, e quando se gosta e se é amigo, não há distância que possa separar isso.



                            Mas certamente as pessoas não são todas iguais a mim...


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Boa tarde amiguinhinhas



                              Acho que está a haver aqui uma mistura de conversas do MSN e do Forum. Quero pedir às meninas que o que é do MSN, fica no MSN. Coisas IMPORTANTES que sejam para ser ditas no forum, tem toda a razão de vir aqui.



                              Não se esqueçam que há pessoas que não vão ao msn por vários motivos, e depois lêem aqui "bate-bocas" um pouco desagradáveis e ficam sem saber o que se passa e até podem ficar chateadas.

                              Acho que isto é compreensível a todas.



                              Somos pessoas diferentes e não gostamos todas do mesmo graças a Deus ! Mas uma coisa não pode falhar nunca, respeito.



                              Temos uma coisa em comum que foi o que nos juntou aqui, filhos lindos de Dezembro de 2007!!!

                              O resto...



                              Vai haver um novo almoço na 6ª feira e desta vez JURO que levo máquina e coloco aqui as fotos. Aproveito também e levo o CD para a Timtim, fazer aquela formatação para o programa para que todas tenham acesso às fotos do encontro, porque eu n consigo mandar. E levo também as t-shirts para a Célia que não tem.



                              Outra coisa, quando for aos correios enviar a prenda, enviu também para as meninas que não têm as camisolas dos meninos. Não quero descriminações, por estarem longe. Não o fiz já mesmo por falta de tempo, e também tenho de pagar os portes dos CTT.



                              Uma outra coisa que eu hoje ouvi (ao telefone) e que não gostei e que espero que ninguém sinta, que são grupos. Ou seja, que em Lx já há um grupo de pessoas que fazem determinadas coisas e que depois não dizem nada, por exemplo. Isso não existe, não acontece.



                              Da mesma forma que houve um jantar aqui em Lisboa aproveitando o facto de a Vanessa estar aqui, também espero que hája um no Porto com as meninas do norte quando eu for ai :P:P:P Quero conhecer todas!!!!!!!!!!!!



                              Tudo o que seja feito com gosto e vontade é possível...

                              Um beijão grande que tenho um pirralhinho de 85 cm à minha espera que agora só me diz "não".


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                titimarg (19-07-2009)Olá todas.

                                Espero que o fim de semana tenha sido bom, o meu foi metade a trabalhar e a outra metade passada com as princesas.

                                Elas continuam com uns dentes a romper, este tormento nunca mais acaba, depois ficam tão chatinhas, que nunca estão bem.

                                Andaram o dia todo impacientes, mas o fim de semana foi bom pelo bocadinho agora no fim de jantar, a Sofia começou a levantar-se sozinha e a equilibrar-se e eu dizia anda Sofia tu consegues, anda ter com a mama, e ela ficou toda contente por conseguir levantar-se e andar sozinha, depoius ninguem a parava, a Sara estava a ficar com ciumes de eu estar a dar mais atenção a mana, e eu comecei a incentivá-la tambem, foi tão giro porque a Sofia estava tão entusiasmada que começou a abraçar-me e depois á irmã e estava tão feliz que conseguiu transmitir essa felicidade e confiança á mana e ela começou a andar tambem aqui num curto espaço é claro, mas o facto de terem tomado a iniciativa sozinhas e terem ficado entusiasmadas já foi muito bom, agora já não deve faltar muito para elas andarem mesmo sozinhas. Fiquei tão feliz e emocionada com elas que até mem vieram as lagrimas aos olhos. Compreendo muito bem... Eu também fiquei super emocionada!! Vais ver, se já não tinhas sossego, então agora...

                                Hoje falei com a Vanessa ao telefone, muito simpatica e prestavel a nossa Vanessa, voz muito jovem e meiga. Não é só a voz...

                                Fiquei a saber tambem que as mais curiosas vão continuar assim, pois não há fotos do jantar, mas ela depois explica.

                                Trina tambem te ofereceste para me arranjares uns contactos para o Porto Santo, obrigada mas acho que vai ficar para uma altura mais acessivel, em Agosto é tudo muito caro, obrigada amiga.

                                A minha sobrinha continua a não querer nascer, as 40 sem, são já na 3ª feira dia 21 e nada, nem uma contracção, nem um dedo de dilatação, colo duro e fechado e ela não dá sinal de querer sair.

                                Deve pensar, bem com a minha irmã anciosa por me por as mãos em cima, mais as minhas 2 primas a dizer bebe a toda a hora, quando sair fico logo toda amassadinha, desisto. É compreensível, tadinha...

                                Agora a minha cunhada vai voltar ao hospital na 3ª feira, a medica dela está lá, e já lhe foi falando numa 2ª cesariana, com este cenario não vai correr o risco de induzir um parto normal e ela estar em sofrimento alguns dias e depois ter de ir para cesariana, pelo menos não a quer por a sofrer, ainda bem.

                                Desculpem o testamento.

                                Boa semana de trabalho e para quem vai de ferias, boas ferias.

                                Beijos

                                Freddy não me esqueci do teu telefonema vou tentar ligar-te amanhã, pode ser.

                                Beijos miga.


                                Beijinhas também para ti!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X