Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    elsa29 (18-07-2009)
    Trina (17-07-2009)
    elsa29 (17-07-2009)Eu quero dizer que elas estão a dizer que eu é que fiz a festa, mas é mentira, eu nem gostei nada do jantar, nem da companhia e quem já me conhece

    sabe bem que eu estive sempre caladinha no meu canto, é tudo mentira o que disseram, vocês sabem muito bem que eu sou muito timida.

    EU ATÉ É SÓ CONVERSAS DE TELEFONE DE 7 MINUTOS.:w00t::w00t::w00t::hehe::hehe:
    Pois...7x7x7...deve andar por ai, não???
    Só 21 minutos????


    Ups... Não resisto!!!



    7x7x7 = 343



    7+7+7 = 21



    :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      elsa29 (18-07-2009)
      Trina (17-07-2009)Eu bem passo por aqui, ver se há alguem, mas é sempre o mesmo 1membro:Trina..vou embora fica o administrador sozinho...

      XAUUUUUUUUUU
      Agora estamos em tempo de substituição, sou só eu e o administrador, coitado do homem.


      Uma de cada vez... O homem não é de ferro!!!



      :P:P:P:P


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        rmfcunha (17-07-2009)Gajas

        Cá estou eu camuflada de novo!

        Depois escrevo mais, só p dizer q adorei estes dois dias, tirando as saudades enorrrrrrmes do meu piolho!!!

        Ontem tivemos um magnifico jantar e hj um almoço nada menos agradável! Fabuloso!

        Tou excitadíssima! SEMPRE VOU SER TIAAAAAAA!!!!! A minha irmã sempre tem bebé... hj ja ouviram o bater do coração!!!

        Beijinhos depois escrevo mais!

        Ah, fotos é q nao temos... eu tinha maquina mas n tinha pilhas...

        Beijos

        EDIT: *Neska*


        :cloud9::cloud9::cloud9::cloud9::cloud9::cloud9:

        :cloud9::cloud9::cloud9::cloud9::cloud9::cloud9:



        Ainda bem que está tudo a correr bem com a tua irmã!



        Muitos beijinhos para ela e para a futura titia!!!


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Boa tarde!



          Bem, estou cheia de soninho!



          Ontem o jantar correu muito bem... Diverti-me muito, apesar de a conversa ir dar sempre ao trabalho... é impossível fugir! Nem que seja a comentar as chamadas mais estranhas que já tivemos... foi muito bom!



          Mas agora estou de rastos!



          A Bia portou-se muito bem na avó e ficou toda contente quando me viu!



          Rosa Então ontem já não ligaste??? É que naquela hora estava a acabar a depilação e estava literalmente de calças nas mãos... :w00t: Hoje se der ainda te ligo!



          Bem, vou dar umas voltas por ai...



          Beijocas!


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            sfalcao (18-07-2009)
            elsa29 (18-07-2009)
            Trina (17-07-2009)
            elsa29 (17-07-2009)Eu quero dizer que elas estão a dizer que eu é que fiz a festa, mas é mentira, eu nem gostei nada do jantar, nem da companhia e quem já me conhece



            sabe bem que eu estive sempre caladinha no meu canto, é tudo mentira o que disseram, vocês sabem muito bem que eu sou muito timida.



            EU ATÉ É SÓ CONVERSAS DE TELEFONE DE 7 MINUTOS.:w00t::w00t::w00t::hehe::hehe:


            Pois...7x7x7...deve andar por ai, não???


            Só 21 minutos????


            Ups... Não resisto!!!



            7x7x7 = 343



            7+7+7 = 21



            :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:


            Ainda bem q n fui a única a reparar....ela mesmo já tinha dito que era a melhor da turma em português...agora em matemática...ela realmente não disse nada...mas já nem precisa!!!!!









            :hehe::hehe::hehe::hehe::hehe::hehe::hehe::hehe:
            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Olá a todas :P

              Fiquei contente com a noticia neska

              Olhem só o que comprei para o pirralho :P (faço votos de não me vir a arrepender looooooooooool)



              Um bom fim de semana para todas

              Jinhussss grandesssss
              Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                oi a todas...



                fim-de-semana a meio e já namorei muito :P com os meus dois gajos



                fui fazer um lançamento à fnac do chiado e depois fui ver a minha irmã que, 1º partiu uma perna e na véspera de tirar o gesso partiu um dedo do outro pé e arrancou a unha!!!!!! :w00t::w00t::w00t:



                amanhã quero ver se vou à praia e também a ver se tenho umas conversas com o sofá...



                freddy-... sinto-te tristina... que se passa?



                susana- para qd o parto?



                trina- bjo para a minha afilhada



                ... , o meu último comentário vai para a Anusca (se bem que devia ignorar-te!!!). Não gostei da tua atitude na 6ªf e chamei-te à atenção por isso... acho que foste mal educada a sair do msn e também no que disseste... não é com a inveja que fazes amigas. Senti-me ainda + magoada pq eu sempre te defendi. Se quiseres falar comigo sobre o que se passou estou receptiva, mas que seja a última vez que aconteça. 1 beijo.



                ah, já me esquecia... gostei mesmo mt mt mt do almoço...



                xi´s


                Andreia



                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Boa noite!!!



                  Pois é, para mim hoje é domingo e tenho de ir para a caminha...



                  Já fomos ao baptizado! A Bia dançou que se fartou e comeu muita porcaria... o costume! Mas como comeu bem o caldo verde e agora bebeu bem o leitinho... Não estou para me chatear!



                  O maridão foi buscar o carro, pois quando vinhamos embora não pegou... Ficou inclinado e pimba, pouca gasolina... Agora estou aqui meio em pânico, pois estava numa rampa de terra batida e ele por vezes arrisca... Vamos lá ver...



                  A Bia continua sem fazer reacção às vacinas, vamos ver se continua...



                  Andreia Acho que te vais arrepender, pelo menos se tiveres amor às tuas paredes! :P



                  Timtim Ainda bem que estás a curtir o fim-de-semana! Para a semana fico em casa 4 dias, de 6ª a 2ª... Vai saber mesmo bem!!!



                  O parto está previsto para 25 de Agosto...



                  Bem, meninas beijocas!


                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Olá a todas



                    já cá não escrevo há uns tempos e por isso não estou por dentro das novidades. espero sinceramente que estejam todas bem e que os bebés estejam felizes.



                    por cá tudo bem. a su cortou o cabelo outra vez e toda a gente pensa que ela é um menino... é uma seca mas, há coisas piores na vida. já percebi que tenho de lhe comprar um daqueles carrinhos/triciclos da chico. a miúda fica maluca com aquilo... anda sempre bem disposta tirando quando chega a hora da sopa. diz imensas palavras e já começa a conseguir exprimir-se e a comunicar connosco: quando quer, quando não quer, diz os nomes dos membros da família, sobe para cima das cadeiras, desce das cadeiras... é uma maluqueira desde as 7h da manhã todos os dias, sem feriados nem descanso aqui para je. já sinto necessidade de exercer a minha autoridade com ela. não sei se vos acontece mas se ela sente que se pode esticar, ninguém a pára. de qualquer forma, a minha filha é a menina mais linda do mundo. (tal como os vossos pequenos, eu sei)



                    tenho andado com um novo projecto. estou super entusiasmada mas ainda é cedo para avançar com detalhes. em breve venho cá contar as novidades quando as coisas estiverem mais certas posso dizer para já que é a minha nova tentativa para mudar de vida profissional... porque não estou satisfeita com o que faço e quero divertir-me com o trabalho. quero ir para a cama e não ter de ver tv para limpar a cabeça... não sei se me entendem mas, essa é a única forma de dormir descansada... é desligar o cérebro! o que eu quero é não precisar de desligar e poder continuar a pensar em trabalho com satisfação e entusiasmo. eu acho que isso é possível quando fazemos alguma coisa que gostamos e ela deixa de ser trabalho...



                    desculpem-me por não vir cá há muito tempo e chegar e despejar... lembrei-me de partilhar o que me vai na alma convosco que estiveram e continuam desse lado durante mais de um ano diariamente



                    um grande beijinho e até breve
                    A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      É verdade...



                      Preciso de um favor de uma mamã de Lisboa!



                      Preciso de um coisa do Ikea, para o quarto da Bia e do João! A capa de edredão que tenho é cor-de-rosa (para variar...) e vi uma super colorida, que dá para os dois... Só que já não vou a Lisboa e precisava que alguém me comprasse e enviasse por CTT! Ou então, se a mamã em questão vier cá visitar-me pode trazer...



                      Beijocas


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        sfalcao (18-07-2009)
                        Trina (17-07-2009)Eu bem passo por aqui, ver se há alguem, mas é sempre o mesmo 1membro:Trina..vou embora fica o administrador sozinho...



                        XAUUUUUUUUUU
                        Eu ontem ainda cá vim... Não tenho culpa que se deitem cedo! Que giro às 3.30 da manhã também cá estava sozinha... :w00t::w00t::w00t::w00t:


                        Porque seria, a essa hora costuma cá estar muita gente, dahhhhhhhhhhhhhhh

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          sfalcao (18-07-2009)
                          elsa29 (18-07-2009)
                          Trina (17-07-2009)
                          elsa29 (17-07-2009)Eu quero dizer que elas estão a dizer que eu é que fiz a festa, mas é mentira, eu nem gostei nada do jantar, nem da companhia e quem já me conhece

                          sabe bem que eu estive sempre caladinha no meu canto, é tudo mentira o que disseram, vocês sabem muito bem que eu sou muito timida.

                          EU ATÉ É SÓ CONVERSAS DE TELEFONE DE 7 MINUTOS.:w00t::w00t::w00t::hehe::hehe:
                          Pois...7x7x7...deve andar por ai, não???
                          Só 21 minutos????
                          Ups... Não resisto!!!

                          7x7x7 = 343

                          7+7+7 = 21

                          :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:


                          Ó Sô dona grávida, aqui a je enganou-se está bem??? Eu sei fazer contas, mas obrigada pelo esclarecimento.


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Trina (18-07-2009)
                            sfalcao (18-07-2009)
                            elsa29 (18-07-2009)
                            Trina (17-07-2009)
                            elsa29 (17-07-2009)Eu quero dizer que elas estão a dizer que eu é que fiz a festa, mas é mentira, eu nem gostei nada do jantar, nem da companhia e quem já me conhece

                            sabe bem que eu estive sempre caladinha no meu canto, é tudo mentira o que disseram, vocês sabem muito bem que eu sou muito timida.

                            EU ATÉ É SÓ CONVERSAS DE TELEFONE DE 7 MINUTOS.:w00t::w00t::w00t::hehe::hehe:
                            Pois...7x7x7...deve andar por ai, não???
                            Só 21 minutos????
                            Ups... Não resisto!!!

                            7x7x7 = 343

                            7+7+7 = 21

                            :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:
                            Ainda bem q n fui a única a reparar....ela mesmo já tinha dito que era a melhor da turma em português...agora em matemática...ela realmente não disse nada...mas já nem precisa!!!!!

                            :hehe::hehe::hehe::hehe::hehe::hehe::hehe::hehe:


                            Fogo, uma pessoa faz sempre tudo certo, dá um errozito, pronto é logo o descalabro.



                            EU JÁ PERCEBI QUE ME ENGANEI, NÃO É PRECISO BATER MAIS NO CEGUINHO.

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              andreiacambez (18-07-2009)Olá a todas :P



                              Fiquei contente com a noticia neska



                              Olhem só o que comprei para o pirralho :P (faço votos de não me vir a arrepender looooooooooool)







                              Um bom fim de semana para todas



                              Jinhussss grandesssss


                              Isso é muito giro mesmo, e é bom enquanto escreve aí, não escreve nas paredes ou nos sofás.



                              Já agora se não for indiscrição qual foi o preço??

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                sandra06 (18-07-2009)Olá a todas

                                já cá não escrevo há uns tempos e por isso não estou por dentro das novidades. espero sinceramente que estejam todas bem e que os bebés estejam felizes.

                                por cá tudo bem. a su cortou o cabelo outra vez e toda a gente pensa que ela é um menino... é uma seca mas, há coisas piores na vida. já percebi que tenho de lhe comprar um daqueles carrinhos/triciclos da chico. a miúda fica maluca com aquilo... anda sempre bem disposta tirando quando chega a hora da sopa. diz imensas palavras e já começa a conseguir exprimir-se e a comunicar connosco: quando quer, quando não quer, diz os nomes dos membros da família, sobe para cima das cadeiras, desce das cadeiras... é uma maluqueira desde as 7h da manhã todos os dias, sem feriados nem descanso aqui para je. já sinto necessidade de exercer a minha autoridade com ela. não sei se vos acontece mas se ela sente que se pode esticar, ninguém a pára. de qualquer forma, a minha filha é a menina mais linda do mundo. (tal como os vossos pequenos, eu sei)

                                tenho andado com um novo projecto. estou super entusiasmada mas ainda é cedo para avançar com detalhes. em breve venho cá contar as novidades quando as coisas estiverem mais certas posso dizer para já que é a minha nova tentativa para mudar de vida profissional... porque não estou satisfeita com o que faço e quero divertir-me com o trabalho. quero ir para a cama e não ter de ver tv para limpar a cabeça... não sei se me entendem mas, essa é a única forma de dormir descansada... é desligar o cérebro! o que eu quero é não precisar de desligar e poder continuar a pensar em trabalho com satisfação e entusiasmo. eu acho que isso é possível quando fazemos alguma coisa que gostamos e ela deixa de ser trabalho...

                                desculpem-me por não vir cá há muito tempo e chegar e despejar... lembrei-me de partilhar o que me vai na alma convosco que estiveram e continuam desse lado durante mais de um ano diariamente

                                um grande beijinho e até breve


                                Sandra ainda bem que a vida está a correr bem, espero que esse novo projecto, seja mesmo o que desejas e que te sintas realizado com ele.



                                Quanto à Su é assim, agora é mesmo andar a correr atrás deles e a impedi-los de fazer tudo o que querem.

                                Ontem na despedida de solteiro a que fui, enquanto esteve sentado no carro, estava bem, mas depois, foi literalmente fazer quilómetros a ir buscá-lo

                                e a mexer em todo o lado, as minhas colegas só diziam nem parece o mesmo menino.



                                Vai aparecendo para dar mais novidades.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X