Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    timtim (20-07-2009)oi



    sem vontade para nada



    muita preguiça



    está tudo OK



    vou ao balde do café

    xi´s


    Mas que telegrama...
    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Olá meninas!!





      Já vi que anda tudo animado...ainda bem...andei a ler para trás assim por alto...



      O meu fim de semana foi bom, apesar de no sábádo, ter tudo preparado para ir á praia com o piolho,o marido tinha ido trabalhar, quando ia mesmo a sair de casa lembrei-me que não tinha arrumado a chave de casa...e não é que não estava no sitio do costume...depois lembrei-me que o senhor Martim tinha andado com ela na mão e procurei, procurei, procurei e nada da chave..bem tava com uns nervos..só lhe perguntava pela chave e ele andava atrás de mim de mãos nas ancas a dizer "a fave a fave"..mas eu até já me estava a passar..tanto andámos que acabei por me sentar no sofá e desistir de sair de casa..pois se saisse já não podia entrar e o marido chegava tarde..ele acabou por adormecer no meu colo e nada da chave...até no lixo vi e dentro da sanita,sim porque ele tem a mania de por coisas dentro da sanita e também de atirar pela janela...dentro das máquinas...e nada, nada...Passado muitas horas de tanto procurar lá fui dar com a chave nem imaginam onde...dentro do microondas:w00t::w00t::w00t::w00t:devia querer aquecer a chave para o jantar:w00t::w00t::w00t:

      Ontem lá fomos á praia..tava muito bom..ele adorou..adora o mar e areia e tudo..foi giro...



      Vanessa parabéns pela noticia..e espero que corra tudo bem com a tua irmã..



      Ainda bem que o almoço e o jantar correram bem..tive pena de não poder ir...mas pronto, fica para a próxima...quando houver próxima...



      Sandra ainda bem que vieste dizer alguma coisa...espero que tudo te corra bem, tenho pena de nunca mais teres ido ao msn..gostava muito de falar contigo..beijinhos para ti e para a Su!!



      Ainda faltam duas semanas para ir de férias...devia era ser já amanhã..apesar de não saber para onde vou..mas pronto sempre fico de férias...



      Andreia Cambez
      ..tu e as máquinas..lololol..tens todas as que dêem para fazer comer...se soubesse tinha esperado por essa em vez da bimby...



      Bem beijocas e até logo..vou andar por aqui!!

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Titimarg: Muitos parabéns pela evolução das tuas meninas, estava complicado, mas finalmente conseguiram e agora já ninguém as pára.



        Quanto à tua sobrinha em breve já estará nos braços da família toda, vai ser giro as priminhas grandes a querem agarrar na mais pequena.:hehe:

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          B DIA GAJAS BOASSSSSSSSSSSSSSSSS







          Tou q n posso, parece q fui passada a ferro, cai, no Sábado, nas escadas rolantes, feri o joelho e a mão e tenho ematomas nos 2 joelhos e na nádega, foi 1 cagáço q só n chorei pq tive vergonha, como s n bastasse, estou com um torcicólo q me empana as costas todas, enfim.... Preciso de trocar de colchão ando com as costas doridas e o colchão q tenho n ajuda nada







          Espero q estejam tds bem.



          Boa semana de trabalho e p kem está de férias, Boas Férias (bem q eu tb precisava.... mas era férias a sério!)



          Os meus pimpolhos estão bem (uns fofos atrevidos)





          (inda n vos lis p trás)











          bjokinhas
          Mag


          IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
          Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            aicosta (20-07-2009)Olá e bom dia,

            Mais uma segunda feira, como custam estes inicios de semana !!! estou com uma pedrada de sono, que nem sei. já bebi café mas ainda assim ... o que eu precisava para arrebitar era mais um almocito com as meninas, isso era do melhor !!!

            Quanto ao fim de semana, até fopi bom e divertido. Juntei a familia toda em peniche e brincamos na praia, embora estivesse muito vento, mas foi bom.

            Obrigado pelo presente, mas ainda não pude experimentar com tanta gente á volta... mas hoje prometo que vou dar uso... quem sabe ????

            Bjinhos


            Mas olha lá tu querias usar a prenda à frente de toda agente?? Não há lá um quartinho onde pudesses ir mostrar só ao esposo??:w00t::w00t:

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              freddy (20-07-2009)ola bom dia minhas amigas, PORRA ATÉ KE ENFIM, pensava eu que ia ter uma sexta-feira santa sem a chefe , eis ke que desapareceu a minha password, ke stress, fim de semana sem ela, hoje chego aqui pra ir pedir uma nova, voila ela apareceu tava por DENTRO DE UM LIVRO KE TINHA TADOA CATALOGAR NA SEXTA DE MANHI, DAH, DAH, PORRA, ATÉ JÁ TENHO OUTRA VEZ DOR DE CABEÇA:w00t:

              OH D. ELSA AI AIA IA , ENTÃO ÉS TÍMIDA, POR CAUSA DA COMICHÃO:w00t: UM DIA DESTES VOU TE TELEFONAR PRO SERVIÇO TAMBÉM, E DEPOIS QUERO VER O TEMPO KE ME VAIS AGUENTAR AO TELEFONE, NÃO ME GANHAS DE CERTEZA...BEIJNHOS PRA MINHA COMADRE MAIS DIVERTIDA E ANIMADA ...AH E TIMIDA DESTE CANTINHO

              BEM QUANTO AO FIM DE SEMANA FOI BOMZITO, SÁBADO A NOITE FUI JANTAR A CASA DE UMA AMIGA , TENHO VOS DAR UM RECEITA DE UMA SALADA MUITO A FRENTEEEE, EH EH A TIMTIM PODIA COMER É UMA DELICIA PRA SERVIR COMO ENTRADA...DEPOIS VENHO CONTAR..CLARO KE TIVE DE LEVAR AS MIÚDAS MAS PRONTO FUI GIRO...ONTEM FUI ATÉ A PRAIA UM CADITO A TARDE COM ELAS , DEPOIS UM LANCHE DAKELES BUE DE BONS, ENFIM TENHO DE FAZER MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITA DIETA ESTA SEMANA.

              AGORA VOU........ ESTAS DUAS SEMANAS VÃO SER LIXADAS COM MUITO TRABALHO NO ENTANTO VOU VIR E TENTAR PRINCIPALMENTE NÃO ESCONDER A PASSWORD:w00t::w00t::w00t::w00t:

              :witch:


              Isso é que anda aí uma cabeça; coitadita de ti.



              Se tu me ligares para o trabalho, ainda sou capaz de falar uns 6 minutos e meio, mais não.



              Ainda bem que te divertiste no fim-de-semana andavas muito chochinha.



              Beijinhos para a Constança e para a Catarina.

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Oh Ana Isabel, então voçes n estavam só os 2 num quarto? Ai ninguém (deve) incomodar...




                Mag


                IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  andreiacambez (20-07-2009)Olá :P

                  Freddy e Trina, para quem não quer, nem pode gastar muito dinheiro, a Fussioncook é altamente. Eu até é a que tenho usado mais ultimamente loool

                  Se depois quiserem podemos falar melhor

                  De resto jinhus a todas

                  Já volto


                  Mas esta panela é tipo a Bimby ou não? É bem mais barata, deve haver diferenças, não??

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    timtim (20-07-2009)oi

                    sem vontade para nada

                    muita preguiça

                    está tudo OK

                    vou ao balde do café

                    xi´s


                    FOSTE CURTA E GROSSA.

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Silvy (20-07-2009)Olá meninas!!

                      Já vi que anda tudo animado...ainda bem...andei a ler para trás assim por alto...

                      O meu fim de semana foi bom, apesar de no sábádo, ter tudo preparado para ir á praia com o piolho,o marido tinha ido trabalhar, quando ia mesmo a sair de casa lembrei-me que não tinha arrumado a chave de casa...e não é que não estava no sitio do costume...depois lembrei-me que o senhor Martim tinha andado com ela na mão e procurei, procurei, procurei e nada da chave..bem tava com uns nervos..só lhe perguntava pela chave e ele andava atrás de mim de mãos nas ancas a dizer "a fave a fave"..mas eu até já me estava a passar..tanto andámos que acabei por me sentar no sofá e desistir de sair de casa..pois se saisse já não podia entrar e o marido chegava tarde..ele acabou por adormecer no meu colo e nada da chave...até no lixo vi e dentro da sanita,sim porque ele tem a mania de por coisas dentro da sanita e também de atirar pela janela...dentro das máquinas...e nada, nada...Passado muitas horas de tanto procurar lá fui dar com a chave nem imaginam onde...dentro do microondas:w00t::w00t::w00t::w00t:devia querer aquecer a chave para o jantar:w00t::w00t::w00t:

                      Ontem lá fomos á praia..tava muito bom..ele adorou..adora o mar e areia e tudo..foi giro.

                      Ainda faltam duas semanas para ir de férias...devia era ser já amanhã..apesar de não saber para onde vou..mas pronto sempre fico de férias...

                      Bem beijocas e até logo..vou andar por aqui!!


                      O Martim está pior do que o Tiago, mete a chucha dentro do assento do quattro e depois anda só a dizer nhanha, nhanha, que é como ele chama à

                      chucha, é muito esquecido, não se lembra onde a deixou.



                      Ontem fui mais o Tiago às piscinas duma colega, mas ele teve medo quando o metia dentro de agua só chorava, se calhar era por estar fria, quero ver

                      se um dia destes vou à praia para ver se ele gosta.

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Mag (20-07-2009)B DIA GAJAS BOASSSSSSSSSSSSSSSSS

                        Tou q n posso, parece q fui passada a ferro, cai, no Sábado, nas escadas rolantes, feri o joelho e a mão e tenho ematomas nos 2 joelhos e na nádega, foi 1 cagáço q só n chorei pq tive vergonha, como s n bastasse, estou com um torcicólo q me empana as costas todas, enfim.... Preciso de trocar de colchão ando com as costas doridas e o colchão q tenho n ajuda nada

                        Espero q estejam tds bem.

                        Boa semana de trabalho e p kem está de férias, Boas Férias (bem q eu tb precisava.... mas era férias a sério!)

                        Os meus pimpolhos estão bem (uns fofos atrevidos)

                        (inda n vos lis p trás)

                        bjokinhas


                        Ai Célia credo, deves estar mesmo aflita, fogo, já viste que podias ter-te espatifado toda, as melhoras.

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          elsa29 (20-07-2009)
                          timtim (20-07-2009)oi



                          sem vontade para nada



                          muita preguiça



                          está tudo OK



                          vou ao balde do café



                          xi´s






                          FOSTE CURTA E GROSSA.


                          eh pá... curta nem por isso (sou maior que tu... :P) mas agradeço o "grossa", isso é bom



                          agora sim, já foi um cafezinho já tou melhor... ando mesmo sem pica laboral, por causa do melga do director que tem a mania... na 6ªf houve outra vez stress aqui, e eu depois não me calo e fica o caldo entornado... :hehe::hehe::hehe:



                          bem, ontem foi dia de piscina... todo o dia... foi muito bom, o tim deu uns valentes mergulgos e nem dormiu a sesta... chegou às 8horas estava KO, só jantou um bibas de leite com papa. foi tudo muito agradável...



                          elsa- tens mesmo de levar o puto à praia... eles estranham mas depois entranham...



                          silvia- bem, esconder a chave dentro do microondas, vai lá vai... o meu ainda ñ se lembrou dessas aventiras... ah, acho que vou mesmo avançar para a casa, vamos ver...



                          freddy- tenho comido uns pastelitos de nata quentinhos... nham, nham...



                          meninas de lx- quero outro almoço... gostei MUITO... e não fiquei de diarreia... :w00t:



                          xi´s


                          Andreia



                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            andreiacambez (20-07-2009)Olá :P



                            Freddy e Trina, para quem não quer, nem pode gastar muito dinheiro, a Fussioncook é altamente. Eu até é a que tenho usado mais ultimamente loool



                            Se depois quiserem podemos falar melhor







                            De resto jinhus a todas



                            Já volto


                            Fiquei curiosa com essa panela. A bimby é um bocadinho puxada para o meu bolso.


                            [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                            [/h4]

                            Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                            A Leonor é afilhada da Mara
                            O meu blog:A alegria de ser MULHER

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Silvy (20-07-2009)Olá meninas!!

                              Já vi que anda tudo animado...ainda bem...andei a ler para trás assim por alto...



                              O meu fim de semana foi bom, apesar de no sábádo, ter tudo preparado para ir á praia com o piolho,o marido tinha ido trabalhar, quando ia mesmo a sair de casa lembrei-me que não tinha arrumado a chave de casa...e não é que não estava no sitio do costume...depois lembrei-me que o senhor Martim tinha andado com ela na mão e procurei, procurei, procurei e nada da chave..bem tava com uns nervos..só lhe perguntava pela chave e ele andava atrás de mim de mãos nas ancas a dizer "a fave a fave"..mas eu até já me estava a passar..tanto andámos que acabei por me sentar no sofá e desistir de sair de casa..pois se saisse já não podia entrar e o marido chegava tarde..ele acabou por adormecer no meu colo e nada da chave...até no lixo vi e dentro da sanita,sim porque ele tem a mania de por coisas dentro da sanita e também de atirar pela janela...dentro das máquinas...e nada, nada...Passado muitas horas de tanto procurar lá fui dar com a chave nem imaginam onde...dentro do microondas:w00t::w00t::w00t::w00t:devia querer aquecer a chave para o jantar:w00t::w00t::w00t:

                              !


                              A Leonor fez-me a mesma coisa ontem. Corri a casa toda atrás da chave, para podermos sair. Finalmente, ela percebeu o que eu queria e lá foi buscar a chave a uma das gavetas da cozinha, sim, porque a pimpolha muda tudo de sítio, mas lembra-se sempre onde é que pôs tudo: basta perguntar!!!



                              Jinhos.
                              [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                              [/h4]

                              Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                              A Leonor é afilhada da Mara
                              O meu blog:A alegria de ser MULHER

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Cá tou no meu almoço...uma saladinha de fruta de melão e melancia muito light



                                Silvia essa do MArtim....imagino-o a andar atrás de ti...deve ter te dado uma cegueira....A sara agora dá-lhe é para deitar as coisas no lixo, o que vale é que ela lá diz "xixo" e já vejo o q é...agora no microondas, não podes dizer que estavam mal guardads



                                Mag coitada de ti...foi uma queda meia aparatosa...melhoras



                                Comadre timtim alguém ficou com diarreia? Isso parece mais uma privet joke...sequência de qq coisa...marquem lá almoços, pelo menos se der diarreia ficam com as tripas limpas



                                A Sara agora a comer é um espectáculo...Ela pede-me sempre uma colher, mas é para ir brincado, no segundo até que não, come, mas o puré era mesmo para mexer. Mas no sábado ela pegava tão bem na colher com o puré que estava sempre a dizer-lhe come, põe na boca. E não é que ela começou a comer sozinha o puré e com uma rapidez...ainda fui buscar a máquina e filmei dá uma vontade para rir...e eontem as papas do lanche e o puré do jantar ainda comeu umas colheradas sozinha. O máximo!!!



                                Vou acabar de comer a minha frutinha


                                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X