Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Trina (20-07-2009)Boas noites...

    Fim de semana a acabar...infelizmente. A minha semana é de 5 dias...n é como a de algumas que será só de 4...mas tu mereces Susana, até deveria ser só de um dia...do jeito que te tens escalfado a trabalhar... Olha lá, a minha semana não é de 4 dias... Já tinha era trabalhado no domingo... Bem, então se te contasse o dia de hoje... Voltámos ao pânico, e lá vem a fila de espera, os braços no ar e as horas extra!

    Este fim-de-semana qs que fui só eu e a pimpolha. ONtem o pai todo o dia fora com os amigos da bola. Foram dar um passeio de barco, foi das 9 às 9...bela vida. Hoje teve que ir trabalhar para a ExpoMadeira à tarde...lá fiquei com ela de novo. Foi um fim-de-semana para mulheres Bem, bom!!!

    Vânia deve ter sido tão giro...e a da forma que descreveste eu tava a imaginá-las uma a puxar pela outra todas contentes...é assim mesmo, temos que transmitir confiança aos nossos pimpolhos para que eles sejam capazes de alcançar as suas metas. PARABÉNS!!!!

    Liliana aqui trovoada não deu...pelo menos que tivesse ouvido, não. Chuva sim, por volta das 5 da manhã. E o tempo está frio para aqui...pode ser que tenha dado para ires à praia para esses lados

    Elsa fizeste as contas mto depressa...deu para o torto, mas tas desculpada

    A rosa anda meia esquiva daqui, não?

    E não é a única, mas.... Andam muito ocupadas... Uma gaja, grávida, farta de trabalhar e ainda aqui dá um pulo e outras é isto... Brincadeirinha!!!

    A Andreia (acho que é a cambez) tem um blog com receitas...estive a falar com ela um cadito hoje no msn, depois acabei por ir embora e não dizer nada...fiquei online, mas n tava aqui...sorry

    Tou a ver que estas mulheres são prendadas na cozinha, é a andreia, é a carla, é a anusca...só coisas boas naquelas páginas. Até fiquei tentada a comprar a maquineta que a andreia falou...até tá com um preço acessível...lá a bimby....n dá para o meu bolso. Vamos lá ver...

    Pronto, vou por a roupinha da Sara em ordem para amanhã e dormir, pois é dia de trabalho.

    bjs

    Durmam bem (isto é para o caso de alguém aparecer aqui às três da manhã )

    AS restantes penso que será do tipo:"Olá bom dia, dormram bem?"


    Beijinhos


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Carla.Sofia (20-07-2009)
      sfalcao (18-07-2009)É verdade...

      Preciso de um favor de uma mamã de Lisboa!

      Preciso de um coisa do Ikea, para o quarto da Bia e do João! A capa de edredão que tenho é cor-de-rosa (para variar...) e vi uma super colorida, que dá para os dois... Só que já não vou a Lisboa e precisava que alguém me comprasse e enviasse por CTT! Ou então, se a mamã em questão vier cá visitar-me pode trazer...

      Beijocas
      Tb tens IKEA aqui em Matosinhos. SE quiseres, posso dar lá uma saltada.

      Jinho.


      Obrigada amiga! Mas nem me lembrei... A Rosa já se ofereceu... :P


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        timtim (20-07-2009)
        Trina (20-07-2009)A comadre liliana onde anda?

        E a Cristina...tb nunc mais apareceu por aqui...A Madeira hoje n tá bem representada...aé tá...por mim mas preciso das minhas conterrâneas para isto ficar completo
        trina... a diarreia foi o que a Anusca desejou a todas que foram almoçar ou jantar... devia levar tau tau


        "No coments"


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          rmfcunha (20-07-2009)
          Trina (20-07-2009)Boas noites...

          A rosa anda meia esquiva daqui, não? Ando sim amiga desculpa. Estou sozinha aqui no trabalho e ando um pouco atrapalhada. Na semana passada com os jogos da Lusofonia fiquei aqui de cabelos em pé!!! Á noite... tenho andado um pouco ausente aqui, senão o marido quqalquer dia arranja outra

          AS restantes penso que será do tipo:"Olá bom dia, dormram bem?"
          Beijos


          Então vê se te deitas a ele...


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            rmfcunha (20-07-2009)
            sfalcao (18-07-2009)É verdade...

            Preciso de um favor de uma mamã de Lisboa!

            Preciso de um coisa do Ikea, para o quarto da Bia e do João! A capa de edredão que tenho é cor-de-rosa (para variar...) e vi uma super colorida, que dá para os dois... Só que já não vou a Lisboa e precisava que alguém me comprasse e enviasse por CTT! Ou então, se a mamã em questão vier cá visitar-me pode trazer...

            Beijocas
            Já te disse para mandares o link do site do Ikea... Ir aí??? Não sei se mereces...


            Ahahahahaah!!! Era para rir!??!?! :w00t::w00t::w00t:


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Boas noites



              Rosa o teu gajito diz "não" a minha gajita é mais composta "na ques" mas diz aquilo tantas vezes...lá de vez em quando sai o "ques"



              O meu gajo foi para a bola, já jantei e tenho encontro marcado com o ferro e com as novelas, mas antes tenho que ir estender a roupita, que ela n se estende só. Já tentei mandar, mas ela n me obedece...mal ensinada



              Vou



              XAU



              P.S. Não faço parte do grupo das meninas do msn, não fiquei aborrecida com o bate-boca que aqui houve...fico sim, é triste com certas reacções, mas como se costuma dizer "quem tá fora, racha lenha" e eu aqui racho mto bem lenha (leia-se encho mto bem chouriços)



              JUIZO
              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                rmfcunha (20-07-2009)

                Uma outra coisa que eu hoje ouvi (ao telefone) e que não gostei e que espero que ninguém sinta, que são grupos. Ou seja, que em Lx já há um grupo de pessoas que fazem determinadas coisas e que depois não dizem nada, por exemplo. Isso não existe, não acontece.


                Nunca me passou tal coisa pela cabeça, nem pensei q sentissem isso :blink:



                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Trina (20-07-2009)O meu gajo foi para a bola, já jantei e tenho encontro marcado com o ferro e com as novelas, mas antes tenho que ir estender a roupita, que ela n se estende só. Já tentei mandar, mas ela n me obedece...mal ensinada


                  Felizmente os meus encontros com o ferro agora são poucos :whew:



                  O meu gajo foi até Sta Cruz buscar a filha mais velha (minha enteada) q toca na banda e levou o Afonso com ele...já eu estou a dar o jantar à princesa da casa.
                  Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                  Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    rosa e silvia obrigada por terem dado conta que passei por cá, vocês são umas queridas



                    as outras meninas também são, claro. há muita coisa a acontecer e compreendo perfeitamente que o meu comentário tenha caído de para-quedas. vocês também são umas queridas, pronto!



                    tenho mais um trabalho para entregar no final do mês e estou um bocadinho stressada com isso. Além disso, ainda há a história do projecto que estou a fazer nos pingos da chuva...mas vou tentar passar cá sempre ao final do dia para vos dizer olá. é que andamos todas a passar pelo mesmo. su gosta é das chaves do carro! ontem foram parar atrás de uma máscara que tenho na entrada. só as encontrei hoje de manhã... ainda bem que o meu marido estava em casa e não estava a precisar do outro carro... estes putos!



                    pronto, cá está o meu olá de hoje. até amanhã

                    beijinhos


                    A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Olá a todas.



                      Obrigada a todas por felicitarem a evolução das princesas.



                      Silvia ainda bem que apareceste, o meu afilhado está muito reguila, então esconde as chaves no microondas.

                      Beijos para voces.



                      Susana o teu João quando se aperceber que tem a mana cá fora á espera para o amassar ainda vai fazer o mesmo que a minha sobrinha, vai querer ficar lá até ao fim.

                      Beijos miga, tudo de bom.



                      Freddy miga não recebeste a minha mensagem, diz qualquer coisa.



                      Rosa, as minhas tambem já andaram numa fase de não a tudo, agora repetem tudo que dizemos, é giro porque quando não conseguem dizer tudo dizem só as ultimas letras , são mesmo engraçadas, estes piolhos são uma doçura.

                      Quanto ás t-shirt´s obrigada, mas eu não me importo nada de pagar as t-shirt's e os portes, não leves a mal mas realmente teres de enviar para as outras pessoas que não foram ainda fica carote.

                      Beijos



                      Celia deves estar toda dorida miga, vê se descansas.



                      Beijos grandes para todas.








                      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                      A Sara afilhada da Mag

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Sandra beijinhos miga, vai aparecendo mais vezes.

                        Claro que sinto a falta dos teus post's sempre muito elucidativos , gosto muito de te ler.

                        Pena que já não tenhas tanto tempo, mas é sem duvida por uma boa causa.

                        Que consigasa realizar todos os teus projectos com muito sucesso.

                        Beijos grandes.








                        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                        A Sara afilhada da Mag

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Trina (20-07-2009)Boas noites



                          Rosa o teu gajito diz "não" a minha gajita é mais composta "na ques" mas diz aquilo tantas vezes...lá de vez em quando sai o "ques"



                          O meu gajo foi para a bola, já jantei e tenho encontro marcado com o ferro e com as novelas, mas antes tenho que ir estender a roupita, que ela n se estende só. Já tentei mandar, mas ela n me obedece...mal ensinada Ai amiga eu e o ferro não nos damos nada bem. Nem me lembro da última vez que o vi!!! Desde que o maridinho disse que eu não sabia passar... isso foi o que eu gostei de ouvir :P:P A minha rica mãezinha é uma santa!!! A Vanessa e o Rui ainda a quiseram levar para os Algarves, mas ela...

                          Vou

                          XAU



                          P.S. Não faço parte do grupo das meninas do msn, não fiquei aborrecida com o bate-boca que aqui houve...fico sim, é triste com certas reacções, mas como se costuma dizer "quem tá fora, racha lenha" e eu aqui racho mto bem lenha (leia-se encho mto bem chouriços)

                          JUIZO
                          Nem mais.



                          Beijos a todos


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            sandra06 (20-07-2009)rosa e silvia obrigada por terem dado conta que passei por cá, vocês são umas queridas

                            Obrigada, obrigada obrigada!!!:w00t::w00t::w00t::w00t:



                            as outras meninas também são, claro. há muita coisa a acontecer e compreendo perfeitamente que o meu comentário tenha caído de para-quedas. vocês também são umas queridas, pronto!

                            tenho mais um trabalho para entregar no final do mês e estou um bocadinho stressada com isso. Além disso, ainda há a história do projecto que estou a fazer nos pingos da chuva...mas vou tentar passar cá sempre ao final do dia para vos dizer olá. é que andamos todas a passar pelo mesmo. su gosta é das chaves do carro! ontem foram parar atrás de uma máscara que tenho na entrada. só as encontrei hoje de manhã... ainda bem que o meu marido estava em casa e não estava a precisar do outro carro... estes putos!



                            Realmente eu também estou um pouco curiosa com o teu post anterior. Que projecto é esse que andas a fazer???



                            pronto, cá está o meu olá de hoje. até amanhã



                            beijinhos


                            Beijos e até amanhã


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              titimarg (20-07-2009)Olá a todas.



                              Obrigada a todas por felicitarem a evolução das princesas. Eu gostava era de as ver!!! Devem estar tão lindinhas!!!



                              Silvia ainda bem que apareceste, o meu afilhado está muito reguila, então esconde as chaves no microondas.Beijos para voces.



                              Susana o teu João quando se aperceber que tem a mana cá fora á espera para o amassar ainda vai fazer o mesmo que a minha sobrinha, vai querer ficar lá até ao fim.



                              Beijos miga, tudo de bom.

                              Freddy miga não recebeste a minha mensagem, diz qualquer coisa.



                              Rosa, as minhas tambem já andaram numa fase de não a tudo, agora repetem tudo que dizemos, é giro porque quando não conseguem dizer tudo dizem só as ultimas letras , são mesmo engraçadas, estes piolhos são uma doçura. Os gajos são terríveis. Agora é "mãeeee" "paiiiii".



                              Quanto ás t-shirt´s obrigada, mas eu não me importo nada de pagar as t-shirt's e os portes, não leves a mal mas realmente teres de enviar para as outras pessoas que não foram ainda fica carote. Não disse isso no intuido de pagares as t-shirts até pq todas sabem que é uma oferta minha para os meninos. E as tuas não seriam excepção.



                              Beijos

                              Celia deves estar toda dorida miga, vê se descansas.



                              Beijos grandes para todas.








                              Beijos às meninas todas


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Boa noite



                                Hoje sou eu que vou encher chouriços.

                                O meu piolhinho está mesmo LINDOOOOOO!!!!! Muitos beijos, muitas dentadinhas!!!



                                Hoje esteve um calor !!! Então o puto andou por aqui de fralda, mas o gajo queria tirar a fralda. Então ainda tiramos a fralda um pouco e vestimos umas coecas. Resumindo fez um xixi e começou a chorar!!! Não sei se foi o susto, se o medo que lhe ralhassemos, não sei.

                                Penico... nem vê-lo. Tem medo do penico! Acham isto normal?? EU não.



                                Chaves do carro... pois, o rodrigo quer é o carro!! Quando o colocamos à frente só para ele brincar um pouco, o gajo mexe nos botões todos e não larga o volante. Para o tirar do carro é um terror, e até chora.



                                Está muito fiteiro. Finge que chora quando não se faz a vontade do menino! Até faz aquela carinha de fita a tentar puxar o choro!

                                Palavras diferentes que o puto anda a usar "mãeeeeee" "paiiiii" a avó é que o gajo chama de outra maneira, mas ainda não percebi qual é a palavra.



                                Bom, já enchi mais uns chouriços



                                Beijos a todas.


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X