Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    titimarg (19-07-2009)Olá todas.



    Espero que o fim de semana tenha sido bom, o meu foi metade a trabalhar e a outra metade passada com as princesas.



    Elas continuam com uns dentes a romper, este tormento nunca mais acaba, depois ficam tão chatinhas, que nunca estão bem.



    Andaram o dia todo impacientes, mas o fim de semana foi bom pelo bocadinho agora no fim de jantar, a Sofia começou a levantar-se sozinha e a equilibrar-se e eu dizia anda Sofia tu consegues, anda ter com a mama, e ela ficou toda contente por conseguir levantar-se e andar sozinha, depoius ninguem a parava, a Sara estava a ficar com ciumes de eu estar a dar mais atenção a mana, e eu comecei a incentivá-la tambem, foi tão giro porque a Sofia estava tão entusiasmada que começou a abraçar-me e depois á irmã e estava tão feliz que conseguiu transmitir essa felicidade e confiança á mana e ela começou a andar tambem aqui num curto espaço é claro, mas o facto de terem tomado a iniciativa sozinhas e terem ficado entusiasmadas já foi muito bom, agora já não deve faltar muito para elas andarem mesmo sozinhas. Fiquei tão feliz e emocionada com elas que até mem vieram as lagrimas aos olhos.



    Hoje falei com a Vanessa ao telefone, muito simpatica e prestavel a nossa Vanessa, voz muito jovem e meiga.



    Fiquei a saber tambem que as mais curiosas vão continuar assim, pois não há fotos do jantar, mas ela depois explica.



    Trina tambem te ofereceste para me arranjares uns contactos para o Porto Santo, obrigada mas acho que vai ficar para uma altura mais acessivel, em Agosto é tudo muito caro, obrigada amiga.



    A minha sobrinha continua a não querer nascer, as 40 sem, são já na 3ª feira dia 21 e nada, nem uma contracção, nem um dedo de dilatação, colo duro e fechado e ela não dá sinal de querer sair.



    Deve pensar, bem com a minha irmã anciosa por me por as mãos em cima, mais as minhas 2 primas a dizer bebe a toda a hora, quando sair fico logo toda amassadinha, desisto.



    Agora a minha cunhada vai voltar ao hospital na 3ª feira, a medica dela está lá, e já lhe foi falando numa 2ª cesariana, com este cenario não vai correr o risco de induzir um parto normal e ela estar em sofrimento alguns dias e depois ter de ir para cesariana, pelo menos não a quer por a sofrer, ainda bem.



    Desculpem o testamento.



    Boa semana de trabalho e para quem vai de ferias, boas ferias.



    Beijos



    Freddy não me esqueci do teu telefonema vou tentar ligar-te amanhã, pode ser.



    Beijos miga.




    Que bom que as tuas meninas estão a ganhar confiança! Fico muito feliz



    Desejo uma hora pequenina para a tua cunhada.



    Beijinhos

    Sócia n.º 51

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Olá a todas

      Andei uns dias fora e perdi completamente o fio à meada... atão q se passa com a freddy??



      Sandra, gostei de te "ver", dá beijinhos à minha afilhada Su, já tinha pensado várias vezes nela e q tu nunca mais tinhas aparecido! Ha, e boa sorte para o teu projecto.



      Titimarg, parabéns pela evolução das tuas piquenas, deve ter sido lindo vê-las a andar sozinhas... agora é uma questão de ganharem confiança, + cedou ou + tarde lá as vais vera a correr uma para cada lado e ai é q vão ser elas, LOL ha, e começam as cabeçadas (pelo menos a Bia, agora anda semre com a mãozita na cabeça, pq bate com ela no lavatório, nas mesas, no chão...).



      Vanessa, ainda bem q a tua mana tem uma estrelinha a brilhar! Espero q a gravidez lhe corre bem!



      No comer, a Bia come sempre com uma colher a mão, ontem como estava esfomeada comeu uma grande parte sozinha... depois começa a brincar com a comida, a pô-la fora do prato... :w00t: só bagunças!!!

      Para a distrair enquanto faço o jantar dou-lhe um balde, um regador e aguinha e sento-a à entrada da porta da cozinha (q comunica com o patio)... ontem ficou com os calções castanhos (eram brancos) mas q estava feliz lá isso estava! :P


      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


      Vendas em 1ª e 2ª mão;

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



        Olá meninas :wave:





        Estou à leste :doze:

        Não percebi o post da freddy...não sei o q se passa ou o q se passou mas espero q estejes a brincar,

        agora quem leva tau tau és tu :sneaky2:



        Sandra, claro q dei pelo teu post, li-o todinho...afinal gosto da tua escrita

        não comentei pq esqueci-me, ando mto cansada, com mto trabalho

        Ah, e não, não caíste nada de pára-quedas...vê se apareces mais vezes.

        Lembrei-me q cortaste o cabelo à Su e já a confundiram com um rapaz...com o Afonso já aconteceu o mesmo por causa do seu cabelo aos caracóis :lol:



        Já volto.
        Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
        Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Tou a almoçar a minha frutinha...sobremesa



          CHOCOLATE NEGRO ALGUÉM QUER???????'
          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Vou dar um giro...ver os saldos



            Nem se quer à msg da subverificadeira a verificadeira respondeu...tá mesmo mal...



            Deve ser brincadeira da menina...era para escrevermos bastante e resultou (por mim falo... - qualquer dia sou demitida...razão: encher chouriços a mais )
            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Bom dia



              Acabei de ler o fórum e o que a Freddy escreveu.

              Só posso ficar triste e lamentar e nada mais posso fazer do que já fiz.

              Se a Freddy ficou chateada ou ofendida com alguma coisa, terá de ser ela a vir aqui dizer alguma coisa.

              Até porque, não sabia que as amizades se podiam acabar com "Obrigada por tudo até um dia".



              Gosto deste canto e gosto de todas as mamãs. São todas diferentes e este cantinho tem-me proporcionado bons momentos de gargalhada, de conhecimento, de choro.

              Acho que é essa a essência deste fórum.



              Não quero vir aqui para ficar triste, porque para isso já me basta a vida.

              Espero que este mau astral passe e que voltemos a ser uma "família".



              Beijos






              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Trina (21-07-2009)Mandei msg à freddy para se apresentar urgentemente no fórum



                Sandra és funcionária pública tb? Não, sou consultora e trabalho para entidades públicas...



                Não queres fazer parte da lista de contactos? É que estou a organizar a lista de contactos das mamãs dezembrinas e já tenho alguns e até já enviei. Só que tenho q fazer uma actualização, porque entretanto já tenho mais 4 mamãs para introduzir. Se quiseres manda PM. Sim, claro que quero fazer parte. Que contactos é que queres? Morada, telefone?



                bjs


                bjs
                A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  filomenav (21-07-2009)

                  Sandra, gostei de te "ver", dá beijinhos à minha afilhada Su, já tinha pensado várias vezes nela e q tu nunca mais tinhas aparecido! Ha, e boa sorte para o teu projecto.


                  Vou dar-lhe beijinhos e dizer que são da madrinha virtual obrigada pelo incentivo... o espírito positivo é essencial por isso obrigada
                  A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    sandra06 (21-07-2009)
                    Trina (21-07-2009)Mandei msg à freddy para se apresentar urgentemente no fórum



                    Sandra és funcionária pública tb? Não, sou consultora e trabalho para entidades públicas...



                    Não queres fazer parte da lista de contactos? É que estou a organizar a lista de contactos das mamãs dezembrinas e já tenho alguns e até já enviei. Só que tenho q fazer uma actualização, porque entretanto já tenho mais 4 mamãs para introduzir. Se quiseres manda PM. Sim, claro que quero fazer parte. Que contactos é que queres? Morada, telefone?



                    bjs


                    bjs


                    Sim. Nome (pelo menos primeiro e último) morada completa e contactos



                    bjs
                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Há coisas que não percebo e que me ultrapassam....



                      Freddy tenho a consciência limpa, mas não sei...às vezes...se disse alguma coisa que não devia, só tenho a pedir desculpas, mas se por acaso o fiz, foi mesmo sem intenção...


                      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Pronto...agora estamos em blackout ninguém parla...tutti caladiiii



                        Assim não pode ser!!!!!
                        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Há um ditado qq que diz que "Cautela e caldinhos de galinha, nunca fizeram mal a ninguém"...tenho um caldinho de galinha para o jantar, alguém quer? (É que parece que este tópico tá a precisar, tá meio adoentado)
                          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Ana Helena (21-07-2009)Bom dia mamãs!

                            Sexta-feira conheci a Vânia (Titimag). É uma querida, muito simpática e agradável. Vi fotos das suas meninas.... lindas:hehe:

                            Temos que repetir este cafezinho... foi bom

                            Quanto à Freddy, realmente perdi o "o fio à meada", não sei do que se trata, mas não parece muito bom

                            Vou tentar por a leitura em dia.

                            Beijinhos para todas


                            O pessoal está-se todo a conhecer, muito bem, também gostava muito de vos conhecer.

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Eu também gostava bastante de conhecer a Ana Helena e a Titimarg.

                              Mas espero que agora que for ao norte, tenha essa oportunidade.


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                mammyLi (21-07-2009)

                                Olá meninas :wave:



                                Lembrei-me q cortaste o cabelo à Su e já a confundiram com um rapaz...com o Afonso já aconteceu o mesmo por causa do seu cabelo aos caracóis :lol:

                                Já volto.


                                Olha Liliana desculpa informar-te mas caso não saibas se confundem o Afonso com um rapaz isso é bom porque ele é um RAPAZ.:rofll:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X