Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    sfalcao (21-07-2009)
    titimarg (21-07-2009)Estou cada vez mais triste com o que se passa aqui, então agora anda tudo a despedir-se.



    Sinceramente, afinal somos todas crescidas ou não, é que isto faz-me lembrar os meus tempos de escola.



    Se as pessoas se desentendem é perfeitamente normal, somos todas diferentes e com opiniões diferentes e personalidades diferentes.



    Temos é de saber lidar com as nossas diferenças.



    Fico realmente muito triste e a unica coisa que posso dizer é que este grupo só funciona bem com todas nos e com as nossas diferenças.



    Se todas partilhassemos as mesmas opiniões e não houvesse divergências isto não tinha piada nenhuma, era um verdadeiro monologo.



    Vamos lá a entendermo-nos para ser tudo como antes.



    beijos


    :friends::friends::friends: Não fiques triste... Eu não me vou embora... Eu não me despeço... :friends::friends::friends:



    Brincadeira para ver se isto desanuvia...



    :friends::friends::friends::friends::friends:



    Ao menos temos muitas mamãs no turno da noite...


    É preciso bom humor !!!!!!!!!


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Mais um antes de ir...aquecer o presunto...como disse a andreia



      Vânia parabéns pela sobrinha. Qdo a vires vem contar como é



      Susana, os meus encontros com o ferro, têm a sua particularidade, é só com ele...e ele só aceita a minha roupa...por isso tens que fazer tb uma conversa bem feita ao teu para que ele colabore ctg



      Neska pronto....para ti não existo...n encho mais chouriços para ti. Pronto!!! Tenho dito



      As restantes meninas...durmam bem...amanhã acordem belas e linda e bem dispostas. A vida são só dois dias



      XAUUUUU
      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Carla.Sofia (21-07-2009)
        rmfcunha (20-07-2009)Boa tarde amiguinhinhas



        Da mesma forma que houve um jantar aqui em Lisboa aproveitando o facto de a Vanessa estar aqui, também espero que hája um no Porto com as meninas do norte quando eu for ai :P:P:P Quero conhecer todas!!!!!!!!!!!!



        Tudo o que seja feito com gosto e vontade é possível...



        Um beijão grande que tenho um pirralhinho de 85 cm à minha espera que agora só me diz "não".


        Quando é que a SRa. D. Rosa vem ao Porto? Vamos aproveitar para marcar uma almoçarada!!!


        Vamos marcar sim. Eu vou em Agosto para cima, ainda não sei o dia, mas mal saiba eu depois digo para ver se combinamos.


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          titimarg (21-07-2009)Olá boa noite a todas.



          Mudando agora de assunto, a minha sobrinha nasceu hoje de tarde, é uma bela menina de 3,415 kg, infelizmente ainda não a vi pessoalmente, mas é muito fofa.



          A minha cunhada foi hoje ao hospital, fez hoje as 40 sem. e a medica resolveu induzir o parto, disse-lhe que ia reavaliar a situação dela á tarde, para andar muito no corredor, mas não devia ter novidades antes da madrugada ou mesmo manha de amanha.



          O que é certo é que ela começou a ter contracções seguidas e a princesa mais nova da famalia nasceu as 16h30 mais ou menos.

          Foi um parto rapido e tal como eu já não houve tempo para epidural, até a medica ficou espantada, como é que um parto induzido foi tão rapido.



          Elas estão bem, a pequena agarrou logo na mama e até agora é sossegada.

          A minha sobrinha mais velha já foi ver a irmã e pegou nela ao colo, estava euforica, estava mesmo feliz por ter visto a irmã.



          Beijinhos a todas que já me alonguei muito.


          Muitos parabéns e Felicidades a todos


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            anusca (21-07-2009)pensei em nao comentar o assunto, mas tambem achei que nao era correcto desaparecer sem dizer nada, especialmente depois do que foi dito de mim aqui..

            eu nao desejei mal a ninguem, disse isso como uma piada, todas sabem que eu sempre fui e continuo a ser brincalhona...assinalei isso na conversa, mas parece que nem todas entenderam...



            seguiram-se comentários a dizer que sou invejosa e etcs, que me deixaram muito triste...após chorar tudo o que havia pra chorar e pensar tudo o que havia pra pensar decidi afastar-me.

            pensei que me conhecessem o suficiente para saber que nao sou pessoa de desejar mal aos outros, nem invejosa...mto menos por um simples almoço...



            depois disso foram faladas outras coisas sobre mim na minha ausencia das quais tive conhecimento e sinceramente nao gostei...por isso decidi afastar-me...



            quem quiser conversar comigo pode faze-lo, podem enviar-me mails e falar no msn...mas conversas publicas nao...se nao posso ser quem sou, que é como quem diz, se nao posso dizer uma piada, desvirtuar conversas e chatear-vos a mona, prefiro nao falar!



            qto ao assunto do msn, nao guardo magoa da andreia, nem fiquei zangada...apenas fico triste por ter vindo falar de mim nos termos que falou e nao retirar essas palavras...



            diverti-me mto convosco, mas temo que ja nao seja possivel depois de tudo isto...pensei que me conhecessem ao ponto de nao pensarem certas coisas de mim...

            um bj , anusca


            Também me diverti algumas vezes contigo, outras já tive vontade de te dar umas palmadas. Mas a vida é assim...

            Respeito a tua decisão, apesar de não concordar. Acho que anda tudo a precisar de umas férias...



            Volta sempre que queiras.

            Beijos


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              [quote]Trina (21-07-2009)Boas noites



              O que acho é que não se pode abandonar assim o barco. Isto foi uma coisa que construímos, se cada uma só quissesse saber de si, não tinhamos 1350 e qq coisas páginas escritas, não nos conhecíamos pelo nome em vez de sermos apenas um nick, não sabíamos o nome dos respectivos bebés. Criamos um laço, algumas já se conheceram pessoalmente, outras não...isto não é só mera conversa...



              Aqui vale tudo, dizer disparates, desabafar, pedir conselhos...ou siplesmente...encher chouriços...tb há quem os leia

              quote]



              Esta é a parte que a mim tem custado mais a digerir... Como é que conseguem cortar radicalmente com quem se fala todos os dias? Com quem se diz que se gosta e que são amigas, etc???



              Mais um sapinho que tenho de ver se chega ao estômago....




              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Bom,



                O meu puto anda do pior, como os vossos



                Então agora tem medo do penico. Não se quer sentar nem à força!!! Já esqueci o penico por uns tempos.



                Quanto a jantar sozinho com a colher, o gajo têm geitinho. Só que às vezes de ficar cansado e joga a mão à comida.



                Sandálias sem meias???? Nem pensar!!! Parece os ingleses, de chinelos e de meias !! Ai este meu filho tem com cada pancada.



                Juro que não etsou a encher chouriços, mas perdi o sono!!

                Acho que vou atacar uma coisa fabulosa que tenho dentro do congelador... Um geladinho. Querem???



                Bem vou ver se há alguma coisa interessante na televisão. Por acaso até tenho apanhado reportágens muito interessantes na Sic Noticias, mas é muito tarde para vocÊs verem.



                Beijos muito grandes.


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Antes de me deitar, e porque amanhã é um novo dia...



                  hoje tornei-me numa pessoa um pouco mais triste... perdi uma amiga.



                  Amanhã o sol vai voltar a brilhar, o meu filho a sorrir, o os amigos a telefonar, e eu voltarei a sorrir.



                  Uma beijoca a todas


                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Carla.Sofia (21-07-2009)

                    Olá Sandra,

                    Bem vinda, de novo.

                    Confesso que não me chateia nada que confundam a pimpolha com um rapaz, até porque o cabelo dela só agora começou a crescer e eu tenho por hábito vesti-la sempre de calças e calções (às vezes, até toda de azul!!!)

                    Jinhos.


                    olha... são cenas... quer dizer, não me deito no chão desesperada sem saber o sentido da vida nem nada... fico levemente irritada, como quando um mosquito te pica e tu queres dar-lhe uma palmada, estás a ver?
                    A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      sfalcao (21-07-2009)

                      Sandra Sua doida... todas reparamos que voltaste... E mais sentimos a tua ausência... Por vezes não dá é para comentar tudo!!! Beijocas e boa sorte!!


                      eu compreendo, gracias
                      A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        parabéns à tia titimarg!! muitas felicidades para a nova criança da família!



                        é verdade, como não vim cá não soube se vos aconteceu o mesmo... a su ficou com pintinhas no corpo durante uns dias e eu não sei o que aconteceu... ao que parece é normal os miúdos terem destas coisas mas consegui reduzir a 3 causas prováveis, por ordem de importãncia:

                        1 - mudança de creme - mudei da Aderma para a Mustela com a esperança de gastar menos... agora estou a usar um da Aveno

                        2 - ida a uma festa num parque de piqueniques... ela andou lá pelo chão... ai sei lá!

                        3 - vacinas - a cena aconteceu mais ou menos 1 semana depois da prevenar...



                        Acabei por lhe dar atarax durante 2 dias e aquilo acalmou... depois fiquei com peso na consciência porque sem o atarax aquilo tinha acalmado na mesma e o raio do medicamento tem imensos efeitos secundários (alguns neurológicos)...



                        live and learn que é como quem diz... vive e aprende



                        beijinhos e bom dia para todas


                        A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          sandra06 (22-07-2009)parabéns à tia titimarg!! muitas felicidades para a nova criança da família!

                          é verdade, como não vim cá não soube se vos aconteceu o mesmo... a su ficou com pintinhas no corpo durante uns dias e eu não sei o que aconteceu... ao que parece é normal os miúdos terem destas coisas mas consegui reduzir a 3 causas prováveis, por ordem de importãncia:

                          1 - mudança de creme - mudei da Aderma para a Mustela com a esperança de gastar menos... agora estou a usar um da Aveno

                          2 - ida a uma festa num parque de piqueniques... ela andou lá pelo chão... ai sei lá!

                          3 - vacinas - a cena aconteceu mais ou menos 1 semana depois da prevenar...

                          Acabei por lhe dar atarax durante 2 dias e aquilo acalmou... depois fiquei com peso na consciência porque sem o atarax aquilo tinha acalmado na mesma e o raio do medicamento tem imensos efeitos secundários (alguns neurológicos)...

                          live and learn que é como quem diz... vive e aprende

                          beijinhos e bom dia para todas


                          O mais certo é ter sido da vacina. A Leonor faz sempre reacção à Prevenar: 8/10 dias depois fica com um pouco de febre e cheia de borbulhas.
                          [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                          [/h4]

                          Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                          A Leonor é afilhada da Mara
                          O meu blog:A alegria de ser MULHER

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Bom dia,



                            Tenho a Leonor doente outra vez:tosse, expectoração, vómitos e febre. :crying:



                            está aqui ao meu colo a ouvir música.


                            [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                            [/h4]

                            Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                            A Leonor é afilhada da Mara
                            O meu blog:A alegria de ser MULHER

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Bom dia,



                              estamos a meio da semana e ainda ainda assim custa tanto ...



                              li as páginas para trás e queria dizer qualquer coisa quanto as meninas que querem sair, mas nem sei o que ... fico triste. gosto de vir aqui e falar com todas vocês, saber as travessuras e o desenvolvimentos dos nossos tesouros, esse é o grande objectivo. naturalemnte que desenvolvemos amizades por estarmos todos os dias em contacto, e dessa forma temos momentos bons e menos bons !!!



                              por falar em pimpolhos, a minha está tão engraçada agora : repete tudo o que dizemos, mas de uma maneira que ninguem percebe, mas o importante é que tenta falar... adoro chegar a casa e receber aqueles abraços e bjinhos, esqueço tudo o resto...



                              agora vou fingir que trabalho mais um pouco...


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Bom diaaaa



                                Mais um dia, menos um dia



                                Sandra a sara tb já teve umas borbulhinhas, mas mais na zona das coxas e cintura. A pediatra tb disse que poderia ser do calor, ou da mudança de produtos de higiene. Disse para deitar bepantene e mudar de produtos, as borbulhas passaram.



                                Carla as melhoras para a Leonor...será virose ou é mesmo reacção à vacina?



                                Ontem tb telefonaram-me do infantário logo de manhã, porque a Sara tava com 37,5.º e queriam saber se já lhe tinha dado alguma coisa...e eu que nem me tinha apercebido se ela estava quento ou não, nem que estava rabijenta, fiquei assim. Mas depois não me telefonaram mais, ela ficou bem.

                                Tb anda um bocadinho rouca, não sei se andará alguma coisa ali na garganta se não.



                                Bem tenho reunião agora de manhã, vou andar mais ausente, mas estou por aqui
                                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X