Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    OLA BOM, SIM SOU EU......... SENTI QUE DEPOIS DE TANTA PERGUNTA TINHA QUE VIR ESCLARECER UMA SITUAÇÃO, NINGUÉM, MAS NINGUÉM NINGUÉM FEZ NADA, A UNICA "CULPADA" SOU EU E MAIS NINGUÉM, NÃO QUERO E NÃO POSSO FALAR MAIS DE MIM, PEÇO QUE ME PERDOEM SE O CONSEGUIREM, ESTOU NESTE MOMENTO A PASSAR UM DOS PIORES MOMENTOS DA MINHA VIDA DEPOIS DE TER PERDIDO OS MEUS FILHOS, NÃO POSSO E NÃO QUERO FICAR COM MAIS PROBLEMAS.



    BEIJOS A TODAS, MAS A TODAS MESMO, A PESAR DE ACHAREM QUE ESTE É UMA ATITUDE COVARDE MAS COMO DISSE É A ÚNICA QUE POSSO TER NESTE MOMENTO ....



    DESCULPEM



    DESCULPEM



    DESCULPEM POR UM DIA TER ENTRADO NAS VOSSAS VIDAS, E MAIS UMA VEZ NINGUEM TEM CULPA É ISSO QUE QUERO E GOSTAAV TAMBÉM QUE SE PUDESSES RESPEITASSEM ESTA MINHA DECISÃO, DOLOROSA ...
    EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      anusca (21-07-2009)pensei em nao comentar o assunto, mas tambem achei que nao era correcto desaparecer sem dizer nada, especialmente depois do que foi dito de mim aqui..

      eu nao desejei mal a ninguem, disse isso como uma piada, todas sabem que eu sempre fui e continuo a ser brincalhona...assinalei isso na conversa, mas parece que nem todas entenderam...

      seguiram-se comentários a dizer que sou invejosa e etcs, que me deixaram muito triste...após chorar tudo o que havia pra chorar e pensar tudo o que havia pra pensar decidi afastar-me.

      pensei que me conhecessem o suficiente para saber que nao sou pessoa de desejar mal aos outros, nem invejosa...mto menos por um simples almoço...

      depois disso foram faladas outras coisas sobre mim na minha ausencia das quais tive conhecimento e sinceramente nao gostei...por isso decidi afastar-me...

      quem quiser conversar comigo pode faze-lo, podem enviar-me mails e falar no msn...mas conversas publicas nao...se nao posso ser quem sou, que é como quem diz, se nao posso dizer uma piada, desvirtuar conversas e chatear-vos a mona, prefiro nao falar!

      qto ao assunto do msn, nao guardo magoa da andreia, nem fiquei zangada...apenas fico triste por ter vindo falar de mim nos termos que falou e nao retirar essas palavras...

      diverti-me mto convosco, mas temo que ja nao seja possivel depois de tudo isto...pensei que me conhecessem ao ponto de nao pensarem certas coisas de mim...

      um bj ,

      anusca


      Mau Maria, queres ver que tenho que me chatear contigo, é pá esse assunto ficou morto e enterrado, foi um mal entendido, já passou.



      Fogo estou mesmo a ficar triste com isto tudo que se anda a passar.

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        titimarg (21-07-2009)



        Mudando agora de assunto, a minha sobrinha nasceu hoje de tarde, é uma bela menina de 3,415 kg, infelizmente ainda não a vi pessoalmente, mas é muito fofa.

        A minha cunhada foi hoje ao hospital, fez hoje as 40 sem. e a medica resolveu induzir o parto, disse-lhe que ia reavaliar a situação dela á tarde, para andar muito no corredor, mas não devia ter novidades antes da madrugada ou mesmo manha de amanha.

        O que é certo é que ela começou a ter contracções seguidas e a princesa mais nova da famalia nasceu as 16h30 mais ou menos.

        Foi um parto rapido e tal como eu já não houve tempo para epidural, até a medica ficou espantada, como é que um parto induzido foi tão rapido.

        Elas estão bem, a pequena agarrou logo na mama e até agora é sossegada.

        A minha sobrinha mais velha já foi ver a irmã e pegou nela ao colo, estava euforica, estava mesmo feliz por ter visto a irmã.


        Muitos parabéns pela nova sobrinha e ainda bem que tudo foi tão rápido e quase indolor, as gémeas agora é que vão adorar o novo bebé chorão.:hehe:

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          BOM DIA MENINAS,



          eu não queria dizer nada a sério, mas também nao vou ser a única a assistir a tudo isto de 1a fila e não dizer o que vai aqui dentro....



          Estou muito muito muito triste, sinto-me impotente, desanimada, desiludida, e incredula com tudo o que se está a passar. Quero acreditar que o amanhã será diferente, que voltará tudo a ser como era antes.



          Opá nós estavamos tao bem, estavamos a ir no bom caminho. O grupo tem de entender que somos todos diferentes e temos algo em comum que nos faz ser todos iguais: somos diferentes em personalidade e forma de ser e estar mas no entanto somos todas iguais porque somos mulheres e mães de filhos lindões e foi esse o proposito da nossa uniao.



          A riqueza de um grupo está na diferença porque se fossemos todos iguais nao aprenderiamos nada, nao poderiamos trocar experiencias e seria tudo previsivel.



          Todas sabem que à medida que o grupo evolui mais problemas surgem e os grupos fortalecem-se à medida que ultrapassam as barreiras e obstaculos. Quando passamos a comunicar mais do que escrito, ou seja, via tlm, telefone, msn começam a aparecer os obstaculos da comunicaçao: os mal entendidos, as mensagens saiem deturpadas muitas das vezes, as intençoes tambem. Meninas sabem que se colocarem uma virgula numa frase pode mudar todo o sentido dela certo? é isto que esta a acontecer: o grupo tem de ser forte para ultrapassar os mal entendidos.



          O ideal para as coisas se resolverem é ligar ou mandar mail ou falar no msn de forma a resolver algo que nao esta resolvido, a pedir explicaçoes e a mostrar o que nos magoou. so assim a outra parte pode explicar-se. Vao ver que se fizerem um esforço ninguem sai magoado.



          EU ADORO-VOS A TODAS. A SERIO QUE SIM, NAO DIGO ISTO PARA QUE UMAS SE SINTAM BEM E OUTRAS NAO. E sabem porque adoro todas? porque mesmo aquelas que eu nao conheço cara a cara, mesmo aquelas que ja tive algum arrufo, mesmo aquelas que eu acho que têm um feitio que eu nao conseguiria lidar no dia a dia. todas elas me ajudam e me fazem crescer como pessoa. Todos os dias aprendo convosco, aprendo que somos diferentes e que temos de viver e conviver com a diferença.



          Por favor façam um esforço para nao andarem tristes. Este cantinho é para nos fazer bem e nao o contrario. Se alguem precisa de retomar o folego para continuar a levar o barco, que descanse por uns tempos e que depois retorne. Por vezes precisamos de espaço, de nos fecharmos no nosso mundo (como diz o meu cunhado) isso tambem tem de ser respeitado. Mas nao quero deixar passar sem dizer que este cantinho precisa de toda a gente cada um com a sua forma de ser, com a sua individualidade para nos ajudarmos naquilo que temos em comum: filhos, familia, trabalho, amigos, marido, etc e tal.



          O proposito disto é ajudar-nos. Nao se esqueçam disso e nao se esqueçam que a vida é curta demais para nao tentarmos retirar o que de melhor ela nos dá.



          Eu costumo dizer que sou uma mulher feliz. E sou porque qd me perguntam isso eu lembro-me das coisas boas que tenho. O quao sou felizarda por ter uma filha linda e saudavel, um casamento feliz, ter saude, o nao passar necessidades. Isso faz-me ser uma mulher feliz. Nunca me lembro dos problemas: profissionais e familiares que até sao bastantes.



          PENSEM E REFLICTAM E MAIS IMPORTANTE DE TUDO SEJAM FELIZES!!!!!!!!!!!!!



          desculpem o tetamento mas depois de começar nao consigo parar LOL



          beijos a todas e adoro-vos tal como sao!!!!



          ______________________________________________
          O enxoval do seu bebé começa aqui:
          http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
          http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            acho que andamos no blá blá wiskas saquetas... blá blá wiskas saquetas... e os miaus aqui do forum agradecem...

            ando a sentir-me com 14 anos e a zangar-me por causa do gajo bom do vizinho... (antes fosse...lol)



            Briguem por ele!!!!!!!









            volto depois da briga... parem de bater na mesma tecla!!!!!



            xi´s






            Andreia



            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Olá

              Sabem q mais, começo a ficar irritada com isto tudo e não me apetece por paninhos quentes na fervura...



              É assim, quem está está, quem não está estivesse, querem ir embora vão, parecem cachopos pequenos, zangam-se com uns e vão fazer birra para um canto, já não falam com ninguém... hoje não tenho pachorra para aturar isto!!!



              Freddy, sinceramente, não pecebi nada dos teus ultimos posts, mas já és grandinha o suficiente para saberes o q queres fazer à tua vida, pela tua atitude parece-me que estás zangada com todas nós, e como eu não te fiz mal nenhum a única coisa q posso dizer é PACIÊNCIA, eu gostava de ler os teus posts, gostei imenso de te conhecer mas com esta atutude desiludiste-me... só te posso desejar tudo de bom para ti e para as tuas filhotas, espero q não fiques zangada com o meu post isto é o q me vai na alma, sem fitros cor-de-rosa. Gostava q voltasses a escrever aqui, mas se não quiseres a vida continua...



              Anusca, a ti até percebo q estejas um bocado chateada, pois acho q os comentários q fizeram lá atrás não foram muito simpáticos e, provavelmente, até se deveram a um erro de interpretação... mas tb para ti te digo, deixaste de cá vir há muito tempo (depois do encontro de coimbra, salvo erro), nunca soube o pq e eu tb gostava de ler as tuas baboseiras, acho q eras uma lufada de ar fresco aqui, mas cada um faz o q quer e se não te sentes bem comnosco digo-te o mesmo q disse à freddy, desejo-te tudo de bom e que alcances tudo o que desejas! Tb gostava q continuasses a vir cá, mas se não queres tb não te podemos obrigar



              Restantes meninas, peço desculpa se vos parece q estou a ser mt dura mas às vezes tb cansa ser a menina simpática e q não se mete em ondas, gosto deste canto mas tenho uma vida lá fora e acho q estas zangas entre comadres nem se justificam num fórum, se é q me entendem... Faço parte deste grupo desde a minha gravidez e espero continuar a fazer até a Bia ir para a faculdade já assisti à entrada e saida de muitas meninas, faz parte da vida, uns amigos vão, outros vêm, alguns ficam (é o meu caso)



              Com este testamento encerro para mim este capitulo...



              bjinhos a todas
              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


              Vendas em 1ª e 2ª mão;

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                timtim (22-07-2009)

                Briguem por ele!!!!!!!



                volto depois da briga... parem de bater na mesma tecla!!!!!

                xi´s


                EU BRIGO POR ELE, É PARA MIM, PARA MIM, PARA MIM E PARA MAIS NINGUÉM.

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Mfada, tu sim tens o dom da palavra certa na hora certa, concordo contingo!



                  timtim, empresta-me ai o gajo, q isto de despejar o saco deu-me vontade de fazer exercicio fisico violento para afastar as más ondas e nada como uma boa suadela para nos sentirmos melhor...
                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    filomenav (22-07-2009)Olá



                    Sabem q mais, começo a ficar irritada com isto tudo e não me apetece por paninhos quentes na fervura...

                    É assim, quem está está, quem não está estivesse, querem ir embora vão, parecem cachopos pequenos, zangam-se com uns e vão fazer birra para um canto, já não falam com ninguém... hoje não tenho pachorra para aturar isto!!!

                    Freddy, sinceramente, não pecebi nada dos teus ultimos posts, mas já és grandinha o suficiente para saberes o q queres fazer à tua vida, pela tua atitude parece-me que estás zangada com todas nós, e como eu não te fiz mal nenhum a única coisa q posso dizer é PACIÊNCIA, eu gostava de ler os teus posts, gostei imenso de te conhecer mas com esta atutude desiludiste-me... só te posso desejar tudo de bom para ti e para as tuas filhotas, espero q não fiques zangada com o meu post isto é o q me vai na alma, sem fitros cor-de-rosa. Gostava q voltasses a escrever aqui, mas se não quiseres a vida continua...

                    Anusca, a ti até percebo q estejas um bocado chateada, pois acho q os comentários q fizeram lá atrás não foram muito simpáticos e, provavelmente, até se deveram a um erro de interpretação... mas tb para ti te digo, deixaste de cá vir há muito tempo (depois do encontro de coimbra, salvo erro), nunca soube o pq e eu tb gostava de ler as tuas baboseiras, acho q eras uma lufada de ar fresco aqui, mas cada um faz o q quer e se não te sentes bem comnosco digo-te o mesmo q disse à freddy, desejo-te tudo de bom e que alcances tudo o que desejas! Tb gostava q continuasses a vir cá, mas se não queres tb não te podemos obrigar

                    Restantes meninas, peço desculpa se vos parece q estou a ser mt dura mas às vezes tb cansa ser a menina simpática e q não se mete em ondas, gosto deste canto mas tenho uma vida lá fora e acho q estas zangas entre comadres nem se justificam num fórum, se é q me entendem... Faço parte deste grupo desde a minha gravidez e espero continuar a fazer até a Bia ir para a faculdade já assisti à entrada e saida de muitas meninas, faz parte da vida, uns amigos vão, outros vêm, alguns ficam (é o meu caso)

                    Com este testamento encerro para mim este capitulo...

                    bjinhos a todas


                    também não estou a perceber este estrilho todo. faço das palavras da minha comadre as minhas. pá, se não querem continuar a vir cá... até um dia destes. são maiores e vacinadas, vocês lá sabem. por mim está tudo bem, fiquem por cá, vão... já chega de drama...
                    A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      timtim (22-07-2009)acho que andamos no blá blá wiskas saquetas... blá blá wiskas saquetas... e os miaus aqui do forum agradecem...



                      ando a sentir-me com 14 anos e a zangar-me por causa do gajo bom do vizinho... (antes fosse...lol)







                      Briguem por ele!!!!!!!



















                      volto depois da briga... parem de bater na mesma tecla!!!!!







                      xi´s


                      :director: :director::director::director::director: BOM DIAAAAAAAAA ALEGRIA



                      Elahhhhhhhhhhhhhhhhhh, apetece-me empurra-lo p água ahahahahah q gajooooooooooooooo!!! :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:
                      Mag


                      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



                        porque até animou um pouquinho o estaminé... aqui vai mais...



                        assim há mais escolha... e deixa de haver zangas...









                        Andreia



                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          xiiii, assim é q eu gosto lavar os olhos e estimular a mente, LOL
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Bom dia alegria



                            Está um dia liiiiiiiiiiiiiiiiindo lá fora :sunny:



                            Bem, eu não vou bater mais na mesma tecla, já disse q concordo com a Vanessa e agora com a Mara q disse tudo (nem mais) e com a Filomena também.

                            Não vou estar pr´aqui a repetir coisas q já foram ditas.

                            Tomaram uma decisão, freddy e Anusca e só tenho a respeitá-la embora não concorde...mas olha, paciência, a vida é assim...

                            Só tenho uma coisa a dizer, fiquei triste por não me atenderes o meu telefonema freddy, nunca pensei :doze:...estava com uma pequena esperança q me ías atender, mas perontes...não interessa.

                            Temos muita coisa em comum, o q nos uniu ainda mais, mas não estava à espera dessa tua reacção...afinal não somos tão parecidas assim :?



                            Só tenho a desejar tudo de bom pra ti e para os teus.



                            Qto à Ana Rita...não sei o q se passou mas sei q é mto brincalhona e talvez fosse mal interpretada,

                            é como a Mara disse...uma vírgula faz toda a diferênça



                            Bjinhos e vou continuando por cá :P


                            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              timtim (22-07-2009)

                              porque até animou um pouquinho o estaminé... aqui vai mais...

                              assim há mais escolha... e deixa de haver zangas...





                              Está bem, à mais escolha, mas eu disse e está dito, o 1º é todo meu, não arregalem lá o olho para cima dele.:w00t::w00t:

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                timtim (22-07-2009)acho que andamos no blá blá wiskas saquetas... blá blá wiskas saquetas... e os miaus aqui do forum agradecem...

                                ando a sentir-me com 14 anos e a zangar-me por causa do gajo bom do vizinho... (antes fosse...lol)

                                Briguem por ele!!!!!!!





                                volto depois da briga... parem de bater na mesma tecla!!!!!

                                xi´s


                                Eu por esse brigo mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :w00t::w00t::w00t::w00t:


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X