Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    [quote]rmfcunha (22-07-2009)[quote]mammyLi (22-07-2009)
    [b]

    Eu não me importo de ser a de verde. Sou mesmo gordinha... para quê disfarçar.

    O que importa é ter os amigos ao lado, mesmo com todos os defeitos que eu tenho... isso é que importa!


    Ó PÁ ISTO JÁ ME ANDA A ENERVAR TANTA LAMECHICE, COM ISTO TUDO SÓ ME FALTA VER A ANUSCA SEMPRE BEM DISPOSTA E

    SORRIDENTE E SEMPRE A CONCORDAR COM TODA A GENTE.



    P.S. - ó mascote isto é mesmo para tu leres.

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      rmfcunha (22-07-2009)
      sandra06 (22-07-2009)obrigada silvia és sempre querida

      beijinhos

      que grande maluqueira que vai prá aqui! ainda bem que estão mais bem dispostas assim mesmo é que é!
      Gente maluca é o que se quer aqui!!!!!!!!!!!!!! Tudo muito certinho não funciona.


      Eu apoio o que vocês estão a dizer, agora isto só anda a parecer o fórum das Freiras de Portugal.:hehe::hehe:

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        mammyLi (22-07-2009)
        rmfcunha (22-07-2009)

        Eu não me importo de ser a de verde. Sou mesmo gordinha... para quê disfarçar.

        O que importa é ter os amigos ao lado, mesmo com todos os defeitos que eu tenho... isso é que importa!
        Isso realmente é o q importa...o resto vem por acrêscimo

        Jinhossssssssssssssssssss :friends:

        P.S. Eu estou ao teu lado, sempre, embora a distancia nos separe estás no meu coração :P


        BORINGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG:sleepy:



        METAM MAS É AQUI GAJOS BONS.


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Susana:



          :celebrte: :bdaysmil:



          :balloons::balloons::balloons::balloons::balloons: :balloons::balloons::balloons::balloons::balloons: :balloons::balloons::balloons::balloons::balloons: :balloons::balloons::balloons::balloons::balloons: :balloons::balloons::balloons::balloons::balloons: :balloons::balloons::balloons::balloons:



          :bdcake::bdcake::bdcake::bdcake::bdcake::bdcake::b dcake::bdcake:



          :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn:



          é tudo o que te desejo: parabéns e que tenhas um dia tranquilo e feliz


          A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Ana Helena (22-07-2009)Boa noite!

            Tantas "comadres" aborrecidas

            Espero que desanuviem e acordem com uma nova disposição.

            Estou a torcer por vós e para o bem deste cantinho.

            O meu filhote anda com pingo no nariz; não tem febre, mas anda mais "quentinho". Espero que não fique doente (o marido acha que foi de andarmos na piscina no Domingo )

            Pelo menos mantém a boa disposição e o apetite. Mas foi motivo para nos fecharmos em casa ontem, hoje e os próximos dias.

            O tempo tb tem ajudado. Por cá vai um temporal, parece mesmo inverno, uma ventania...

            Sara não comentei nenhum post teu por falta de tempo, mas já tinha saudades tuas. A Su deve estar lindíssima, com o cabelo curto ou mais comprido Um beijinho para ti

            Beijinhos e até amanhã


            As melhoras para o teu menino, este tempo não ajuda mesmo nada.



            Só um aparte a mãe da Su é Sandra e não Sara.

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              sfalcao (22-07-2009)Bem, então cá vai:

              :bounce::bounce::bounce::bounce::bounce::bounce::b ounce:

              :friends::friends::friends::friends:GOSTO MUITO DE VOCÊS!!!!!:friends::friends::friends::friends:

              :bounce::bounce::bounce::bounce::bounce::bounce::b ounce:

              Não era para encher chouriços!?!??!?!??!


              Olha me outra, isto é que vai aqui uma crise.

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                alô alô...



                gaja tarada na costa...... :P:P:P



                por falar em taradice, fiquem a saber q tou de greve, há 2 dias e está a resultar ...



                bem...



                1º PARABÉNS A VOCÊ, que tem carrregamento extra, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS A ATURAR OS PIOLHOS...



                o meu Tim anda numa de madrugador, 7h00 e começa a chamar... depois só quem "pocoó" (pocoyo)... continua esquisito com a rroz, mas é batateiro...

                ontem delirou com o nosso jogo da bola no corredor lá de casa



                bem, como isto andou KO, falta-me dar os parabéns à + recente TITIA aqui do forum, aproveita!!!!



                amanhã lá tou, 13h00 no colombo e desta vez, escolham qq coisa e depressa, senão demoramos mt tempo...



                xi´s
                Andreia



                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  sfalcao (22-07-2009)Agora a sério...

                  Por cá tudo na mesma...

                  Ando cansada, não me consigo deitar cedo e não consigo descansar o suficiente! E pior a "culpa" e só vossa... Sim, porque eu não me deito cedo porque venho para aqui, tal é o vicio... Ou vocês, mentes perversas já estavam a pensar outras coisas!???! Mau...

                  Bem, a Bia está linda e muito palhaça... Faz com cada birra!! Não quer ser contrariada! Portanto, nada de novo! É mais do mesmo!

                  Amanhã vou fazer um jantarinho cá em casa para os papás, mana e sogros...

                  E depois três dias de férias...

                  Elsa Então e como vai a papelaria?!?!? As gomas vendem-se ou comem-se!??!?!

                  Bem, chove cá de grande... E eu tinha pensado nuns corsários brancos para amanhã!!! :w00t::w00t::w00t::w00t:

                  Bem, não tenho novidades e não me lembro de comentar mais nada!

                  (Grande testamento, sorry!!!)


                  Não sei se perceberam em cima disse, GOSTO MUITO DE VOCÊS, depois a começar o outro post diz, AGORA A SÉRIO.

                  Estão a ver????? Só mentiras....



                  Olha Susana as gomas vão-se vendendo, comer só gosto dumas que são compridas, vermelhas, é que às vezes lá vão indo.:hehe:



                  Tu é os corsários brancos, eu é Sábado um vestidinho para o casamento e sandálias é a água a entrar por lado e sair pelo outro.

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Bummmmmmmmmmmmmmmm Diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! ~







                    Hoje adormeci :w00t::w00t::w00t:







                    :bdgreetn::banana::bdgreetn::banana::bdgreetn::ban ana::bdgreetn::banana::bdgreetn::banana: SUSANA :bdgreetn::banana::bdgreetn::banana::bdgreetn::ban ana::bdgreetn::banana: SUSANA :bdgreetn::banana::bdgreetn::banana::bdgreetn::ban ana::bdgreetn::banana:











                    Ontem, tive boleia (surpresa) daki do emprego p casa, enquato estive a fazer sopa o pai deu jantar aos 2 pimpolhos, :hehe::hehe::hehe::hehe: ( tem d mostrar q vale ) dps adormeceu o Tiaguinho (cm tava td orientado bazou)e eu fiquei a adormecer a Inês











                    bjokinhas
                    Mag


                    IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                    Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Happy birthday to you, happy birthday to you,

                      happy birthday beautiful Susana,

                      happy birthday to youuuuuuuuuuuuuuuuuuuu :P




                      :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: Parabéns graviduxaaaaaaaaaaaaaaa

                      Tudo de bom pra ti e que tenhas um dia muuuuito feliz e rodeada pelas pessoas q mais amas :smooch:
                      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        rmfcunha (22-07-2009)
                        sfalcao (22-07-2009)



                        Elsa Então e como vai a papelaria?!?!? As gomas vendem-se ou comem-se!??!?! Eu acho que são mais as que ela come que as que vende:w00t::w00t::w00t:



                        Bem, não tenho novidades e não me lembro de comentar mais nada! Ainda querias mais???







                        (Grande testamento, sorry!!!)


                        Beijos grandes






                        Ó Sô Dona Rosa, eu alguma vez fiz algum comentário sobre si???????????????????????????







                        Nunca!!!!!!!!!!!! Sabes que eu é só dizer bem das pessoas.

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Ola meninas,



                          agora venho pedir ajuda. Ideias precisam-se.



                          O maridao ligou-me a dizer se eu queria ir passar o fim de semana fora com ele. Mas onde????????????????



                          nao pode ser muito longe. so mesmo para descansar um pouco. As ferias começam so daqui a uma semana mas fazia-nos bem agora uma luvada de ar fresco.



                          Beijocas



                          ______________________________________________
                          O enxoval do seu bebé começa aqui:
                          http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                          http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Parabéns, amiga,



                            [img] [/img]



                            Aqui fica um bolinho só para ti

                            [img] [/img]
                            [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                            [/h4]

                            Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                            A Leonor é afilhada da Mara
                            O meu blog:A alegria de ser MULHER

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              TaTaRuga (22-07-2009)Allo

                              À tarde esqueci-me de felicitar a Neska e a Titimarq pelo acréscimo na familia. Parabéns às tias babadas. Eu dentro em breve serei Tia-avó eh eh... vou ser uma Tia-Avó toda enxuta!!!! eh eh eh!!!

                              Quanto à eco, por incrivel que pareça (e logo eu, que adoro fotos) ainda não arranjei nenhuma... que vergonha. O piolho por esta altura já tinha imensas. Na eco ela/ele tinha os pés juntinhos de uma forma tão fofa... que tenho de ver se faço um print. Depois mostro

                              Eu acho que tinha n coisas para dizer, mas olhem... varreu-se tudo.... este alzeihmer anda a dar cabo de mim...

                              Grávida mor, ainda consegues dormir??

                              òh Elsaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... (lembram-se de ouvir isto constantemente na EXPO ) hoje lembrei-me de ti. Comi esparguete à bolonhesa :hehe:

                              Liliiiii, beijinho para ti (rimou, hein )

                              Lembrei-me agora.... para as meninas que têm os piolhos nos infantários, andam preocupadas com a Gripe A? Ou será que já falaram no tema e eu não apanhei?

                              Bem... vou comer qualquer coisa e dormir... só me apetecem porcarias.. :S.

                              Beijinhos grandes a todas


                              Ó Carla o sacana do Alemão é lixado, não é?????



                              O esparguete estava bom ou não, bem não me vou guiar pelo que dizes, porque tu estás grávida e para ti está tudo bom.:hehe::hehe:



                              Falou-se aqui da gripe A em relação à Filomena, porque ela ia parar de tentar engravidar por causa disso, o meu está com os avós não

                              te posso ajudar, mas estou preocupada à mesma.

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                rmfcunha (22-07-2009)Hoje não tem aqui ninguém para encher chouriços aqui comigo.

                                Está tudo a nhanhar!!!!!!!!!!!

                                Bom beijos que vou ver umas coisas por aqui.

                                Amanhã tenho o meu filhote lá na RTP à tarde. A avó vai ter de sair e vai lá pô-lo. Por isso devo ficar um pouco ausente e com os cabelos em pé porque o puto não vai parar 1 minuto.:w00t::w00t::w00t:


                                Fizeste-o agora atura-o.:laugh: ou pensavas que era só abrir as pernas, querias?????

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X