Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    mammyLi (26-07-2009)Olá gaijasssssssssssssssssss :P

    Já fui e já voltei.

    Estava espectacular, está um dia lindo...nem uma nuvem paira no ar lol

    Bjaooooooooooooooooo


    É só para fazer inveja à gente não é??? Eu também queria ir à praia.:crying:

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



      Olá gajas boas!!!



      1º para quem tem dúvidas se eu vou postar ou não....vou deixar a dúvida no ar....



      agora o testamento:



      TATARUGA: parabéns pela sementinha!!! Não sabia. As melhoras e descansa muito. e as melhoras para o piolho.

      O teu " sobrinho " tá um autêntico pirata....não para um segundo..até cansa de ver....



      CÓCOS: que cagões andam os vosso pimpolhos....o meu nesse campo tá normal. 2/3 cócos por dia mas normais.



      TRINA e ELSA: vocês querem é paródia e festarolas!!!



      MAMYLI: como diz o reclame: " Tu és rato....." espertalhona a madeirense.



      ANA ISABEL: andas com a cabeça no ar ou que?? Vê-la se ficas boa depressa.



      TIMTIM: as melhoras do Tim.



      NESKA: o teu gajito é um borracho...daqui a uns aninhos é só gajas boas atrás dele...



      Se me esqueci de alguém mil desculpas..mas eram muitas páginas para ler.



      beijos
      Margon

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Neska (27-07-2009)Ai Sandra....



        Gajas, estou a pensar em levar o Afonso ao Festival do Panda a Vilamoura... será q vale a pena?



        É já no dia 2, custa 20€/pessoa, ainda é puxado, mas ele gosta tanto do panda...



        Bjs


        o Gonçalo adorou o festival....



        ele dançou, cantou, pulos...fez tudo a que tinha direito...

        conclusão deixou-se dormir no carro e foi até às 5 da matina.....



        mas vale a pena..por eles vale tudo a pena
        Margon

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Boas tardes



          Bem, isto está a ficar mais animadinho...assim sim!!!



          Vanessa, o teu Afonso tá um máximo nessa foto...lindo lindo lindo, e os óculos, tá cool



          Trina, eu costumo ir da parte da tarde à praia, desta vez fui de manhã e decidi levar um almoçinho pra ele pois já sabia q ía dormir uma grande soneca mal saíssemos da praia...e assim foi.



          timtim, ganda record :w00t: :w00t: :w00t:





          Não me lembro de mai nada e quase não acabava o raio do post...começei a escrevê-lo há mais de 1 hora :? assim tira-me a pica toda...
          Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
          Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            sfalcao (27-07-2009)Boa noite!!!



            Elsa Não tens contado nada da tua mãe! Anda sossegadinha!?!??!

            Então eu passo a explicar! Como vos tinha dito, na quinta-feira a Mara ligou-me para me dar os parabéns! E ela até já tinha postado aqui que lhe apetecia sair no fim-de-semana! Como os nossos gajos falaram mais que nós e o Jorge já tinha pensado em fazer a surpresa à Mara e traze-la cá, olha proporcionou-se e eles vieram passar cá o fim-de-semana!

            Foi muito divertido, apesar de todas as circunstâncias... Os meus pais tentaram não pensar em toda a situação e no sábado lá fizemos um jantar com eles, a minha chefe e a minha colega!!

            A Inês continua linda e terrorista, e não deu um minuto de sossego à Mara, já a minha filhota está mais calma e realmente é uma bebé muito boazinha... Dorme sozinha e come que é uma maravilha! Claro que já quer comer tudo sozinha e tem sido uma porcaria... mas pronto! Mas como nem tudo é perfeito a minha filha é uma "maricas", choraminga porque a agarram, choraminga porque lhe tiram os brinquedos, choraminga porque a puxam... Mas é um amor e hoje ainda conseguiu dar umas palmaditas nas Inês!!! Elas pareciam loucas na piscina e a Mara chegou a lançar as mãos às duas para as tirar debaixo de água! :w00t:

            A Mara continua a ser como a imaginava e o Jorge teve uma atitude que para nós foi vista com muito bons olhos, como um gesto muito bonito para com os meus pais!!! Obrigada!!! Normalmente, diz-se que "quem meus filhos beija, minha boca adoça", neste caso eu senti isso em relação aos meus pais! O gesto foi para com eles, mas eu fiquei feliz! Eles merecem o melhor e tem tido uma vida complicada, como pudeste ver Mara! A minha filha e o meu marido são super importantes para mim, mas a minha mãe, pai e irmã também! E eu só quero é que eles sejam felizes! Mais uma vez, obrigada!

            Bem, vou descansar que já é super tarde! Amanhã estava de férias, mas tenho de ir fazer 4 horas de formação, mas venho logo embora!!

            Beijinhos e APROVEITEM A VIDA, POIS NUNCA SABEMOS O DIA DE AMANHÃ!!!!


            Ó Susana se eu fosse a contar as histórias da minha mãe, em vez de termos 1377 páginas escritas já tínhamos umas 5 mil.



            Vês os vossos homens são doidos mas fizeram-vos uma surpresa bonita, sim senhora, tenho que dar a mão à palmatória.

            Fico contente que se tenham divertido e que tenha dado para desanuviar um bocadinho o ambiente e para os teus pais esquecerem

            um bocado as preocupações.



            Tens toda a razão temos mesmo que aproveitar a vida, é verdade amanhã podemos não estar cá., Cruzes, cruzes lagarto, lagarto.


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              margon (27-07-2009)
              Neska (27-07-2009)Ai Sandra....

              Gajas, estou a pensar em levar o Afonso ao Festival do Panda a Vilamoura... será q vale a pena?

              É já no dia 2, custa 20€/pessoa, ainda é puxado, mas ele gosta tanto do panda...

              Bjs
              o Gonçalo adorou o festival....

              ele dançou, cantou, pulos...fez tudo a que tinha direito...

              conclusão deixou-se dormir no carro e foi até às 5 da matina.....

              mas vale a pena..por eles vale tudo a pena


              Ai... acho q vou levar então...

              Vou fazer o esforço... mas o q me fez pensar é mesmo pelo preço...
              [hr]







              O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

              A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                aicosta (27-07-2009)Bom dia a todas,

                Estou um pouco atrasada nos comentários : o almoço na 6ª feira foi optimo como sempre, boa companhia e é sempre bom estar entre amigas. O mal é que fazemos 2 horas de almoço e qualquer dia o chefa despede. Ms ele vai estar de ferias nas proximas 2 semanas, por isso toca a aproveitar:hehe:

                Do fim de semana : foi bom e divertido. sabado esteve muito vento e mal fomos á praia, mas andamos a passear e divertir a 3 !!! ontem fomos ter com os meus pais e a minha irma á praia e a margarida portou se lindamente, a unica coisa que correu menos bem, foi eu ter batido com a cabeça numa arvore e ter partido a cabeça, mas não foi grave, nem ponto levou e a minha mana que é enfermeira tratou logo de mim !!!

                Á noite aproveitamos e fomos á feira lá a peniche, ainda oc prei uns oculos de sol e uns perfumes a preços porreiros e claro comi a bela da fartura, que não resisto !!!

                Bjinhos a até já !!!:w00t:


                Ó Ana coitada de ti, ainda bem que não tiveste que levar pontos, mas talvez tenha sido bom para meter o juízo no sitio.:w00t:



                Eu também quero uns óculos de sol baratos, os meus partiram-se.

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Calu (27-07-2009)Ola meninas!

                  Finalmente consegui aceder ao forum depois de uns longos tempos sem cá vir (nem ler as noticias) e outros sem conseguir entrar com a password nova. Tive de enviar uma msg ao administrador e lá consegui.

                  Espero que estejam todas bem e os respectivos piolhos.

                  Nós por cá, sem férias, com mt trabalho, tive os miudos doentes com uma grande virose que começou na mana e passou ao D. Ainda andam os 2 com tosse, mas já bastante melhor. O D. em principio vai começar a ir para a escola pq a minha mãe já não pode mais ficar com ele, tá mt pesado e cheio de pica, ela não dá conta dele.

                  Beijocas, espero conseguir vir cá + vezes! (nem vou ler nada do q ficou pra tras, pq já nem sei onde fiquei)


                  Ainda bem Carla que conseguiste voltar a escrever aqui no nosso cantinho, continua a aparecer.



                  As melhoras para os 2 bonecos.



                  Eu às vezes também penso que o Tiago já dá muito trabalho à minha sogra, mas se eu o tirasse de lá ia dar um grande desgosto, principalmente ao meu sogro.



                  Não trabalhes só, descansa também.

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Neska (27-07-2009)Gajas,

                    Deixo-vos aqui uma foto do piolho ontem na praia...




                    É mesmo bonito o meu afilhado, ainda bem que não sai à mãe.:P:P

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Neska (27-07-2009)
                      margon (27-07-2009)
                      Neska (27-07-2009)Ai Sandra....



                      Gajas, estou a pensar em levar o Afonso ao Festival do Panda a Vilamoura... será q vale a pena?



                      É já no dia 2, custa 20€/pessoa, ainda é puxado, mas ele gosta tanto do panda...



                      Bjs


                      o Gonçalo adorou o festival....



                      ele dançou, cantou, pulos...fez tudo a que tinha direito...



                      conclusão deixou-se dormir no carro e foi até às 5 da matina.....



                      mas vale a pena..por eles vale tudo a pena




                      pensa que é menos um jantar ou uma saída à noite...



                      ele delirou com os irmãos koala..neste momento são os preferidos deles







                      Ai... acho q vou levar então...



                      Vou fazer o esforço... mas o q me fez pensar é mesmo pelo preço...
                      Margon

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        rmfcunha (27-07-2009)Bom dia

                        Já vi que se divertiram todas no fim de semana. Ainda bem.

                        Estou com a neura acordei muito cedo. E como o meu "mau feitio" é muito conhecido, não vou comentar nada.

                        Pode ser que depois do almoço eu fique boa.

                        Beijos a todas


                        Mas nem 24 horas a dormir te tirava o mau feitio.:rofll:

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Trina (27-07-2009)
                          rmfcunha (27-07-2009)Bom dia

                          Já vi que se divertiram todas no fim de semana. Ainda bem.

                          Estou com a neura acordei muito cedo. E como o meu "mau feitio" é muito conhecido, não vou comentar nada.

                          Pode ser que depois do almoço eu fique boa.

                          Beijos a todas
                          Qual a noção de muito cedo para ti? Eu acordei às 6h45(mas depois adormeci mais 20m)

                          Foi mais cedo do que isto?
                          Deve ter sido deve, achas?? Ela dorme até muito tarde, ela tem isenção de horário.

                          É pá ó Trina tu levantas-te muito cedo, fogo, eu nem sei que horas são essas 6.45, Deus me livre.

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Neska (27-07-2009)Ai Sandra....

                            A Francesinha vegi nao me convenceu!

                            Obrigado pela explicação... lol :w00t:

                            Acho q me fico mesmo pelas tradicionais! lol

                            Gajas, estou a pensar em levar o Afonso ao Festival do Panda a Vilamoura... será q vale a pena?

                            É já no dia 2, custa 20€/pessoa, ainda é puxado, mas ele gosta tanto do panda... Bjs


                            Deve ser muito giro o festival, as crianças não pagam nada???



                            Será que ele já vai entender o que se passa, não sei.



                            Se achares que não esperas pode ser que volte para o ano que vem.

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Olá



                              Hoje estive sem net o dia todo, nem deu para cuscar aqui o fórum!

                              Agora está na hora de ir buscar a piolha e ir para casa... e já só faltam 4 dias de trabalho para ir de férias
                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



                                Hoje n foram p MSN???
                                Mag


                                IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                                Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X