RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007
Olá boa noite a todas.
Em 1º lugar os parabens atrasados á Susana, ontem não vim cá.
Susana um beijo muito grande para ti.
Ainda bem que a ta irmã não teve nada, o carro olha paciencia, melhores dias virão.
Rosa bom fim de semana para ti tambem, beijos para vocês.
Ana Helena então o Rodrigo está melhor, ainda bem.
Eu comprei umas sandálias para as minhas piolhas lá no outlet da chicco, no inicio de Junho, foram a bom preço, não chegaram a 50 euros os 2 pares, mas passei lá esta semana e não tinha nada de especial para as minhas.
Beijos para vocês.
Vanessa então que tal ficou a francesinha, por acaso gosto muito e tambem já cheguei a fazer, não ficou nada mal, mas claro que o molho é que faz a diferença.
Beijos.
Elsa falaste nas ferias, quando vais, eu vou só uma semana até ao algarve, 16 a 22.
Mara se combinarem alguma coisa para a praia avisem.
Tenho de investigar que panela é essa que vocês tanto falam.
Ontem fui ver a minha sobrinha, é muito fofa, e sossegada, as minhas filhas ficaram encantadas com a prima, fizeram miminhos, mas gostam mesmo é de brinacar com a mais velha.
A minha sobrinha mais velha está encantada com a irmã, ficou toda contente, porque eu tambem levei uma prenda para ela.
Estão todos muito felizes com o novo membro.
Vou ver o que se passa por ai.
Beijos para todas e bom fim de semana.
Olá boa noite a todas.
Em 1º lugar os parabens atrasados á Susana, ontem não vim cá.
Susana um beijo muito grande para ti.
Ainda bem que a ta irmã não teve nada, o carro olha paciencia, melhores dias virão.
Rosa bom fim de semana para ti tambem, beijos para vocês.
Ana Helena então o Rodrigo está melhor, ainda bem.
Eu comprei umas sandálias para as minhas piolhas lá no outlet da chicco, no inicio de Junho, foram a bom preço, não chegaram a 50 euros os 2 pares, mas passei lá esta semana e não tinha nada de especial para as minhas.
Beijos para vocês.
Vanessa então que tal ficou a francesinha, por acaso gosto muito e tambem já cheguei a fazer, não ficou nada mal, mas claro que o molho é que faz a diferença.
Beijos.
Elsa falaste nas ferias, quando vais, eu vou só uma semana até ao algarve, 16 a 22.
Mara se combinarem alguma coisa para a praia avisem.
Tenho de investigar que panela é essa que vocês tanto falam.
Ontem fui ver a minha sobrinha, é muito fofa, e sossegada, as minhas filhas ficaram encantadas com a prima, fizeram miminhos, mas gostam mesmo é de brinacar com a mais velha.
A minha sobrinha mais velha está encantada com a irmã, ficou toda contente, porque eu tambem levei uma prenda para ela.
Estão todos muito felizes com o novo membro.
Vou ver o que se passa por ai.
Beijos para todas e bom fim de semana.
Comentar