Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Olá boa noite a todas.



    Em 1º lugar os parabens atrasados á Susana, ontem não vim cá.



    Susana um beijo muito grande para ti.



    Ainda bem que a ta irmã não teve nada, o carro olha paciencia, melhores dias virão.



    Rosa bom fim de semana para ti tambem, beijos para vocês.



    Ana Helena então o Rodrigo está melhor, ainda bem.

    Eu comprei umas sandálias para as minhas piolhas lá no outlet da chicco, no inicio de Junho, foram a bom preço, não chegaram a 50 euros os 2 pares, mas passei lá esta semana e não tinha nada de especial para as minhas.

    Beijos para vocês.



    Vanessa então que tal ficou a francesinha, por acaso gosto muito e tambem já cheguei a fazer, não ficou nada mal, mas claro que o molho é que faz a diferença.

    Beijos.



    Elsa falaste nas ferias, quando vais, eu vou só uma semana até ao algarve, 16 a 22.



    Mara se combinarem alguma coisa para a praia avisem.



    Tenho de investigar que panela é essa que vocês tanto falam.



    Ontem fui ver a minha sobrinha, é muito fofa, e sossegada, as minhas filhas ficaram encantadas com a prima, fizeram miminhos, mas gostam mesmo é de brinacar com a mais velha.

    A minha sobrinha mais velha está encantada com a irmã, ficou toda contente, porque eu tambem levei uma prenda para ela.

    Estão todos muito felizes com o novo membro.



    Vou ver o que se passa por ai.



    Beijos para todas e bom fim de semana.












    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



    A Sara afilhada da Mag

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Boas noites



      Cá estou eu após tratar das minhas roupas.



      Amanhã há arraial aqui à porta. Este fim-de-semana é a festa da senhora e para a semana é a do senhor e eu estou literalmente dentro da festa...vamos lá ver como é q a sara se comporta este ano com esta barafunda. O ano passado ela ainda era mto pequenina, nem se apercebeu, o conjunto a toca numas alturas e ela roncava.



      Já lhe disse qua amanhã ela ia ouvir música e dançar e ela começa a se abanar toda



      Hoje à noite andava meia rabujenta, n sei se é pq hoje n lhe dei mta atenção e então sentiu-se...mas mal chegou à cama foi um soninho só. Vamos lá ver se ela n fez a promessa antes de se deitar de acordar à 7 da manhã



      Bem vou p o sofá, hoje n fiz chá, mas até deveria ter feito...ando praqui com uns gases, podia ser q o chá resolve-se



      Uma pergunta, os vossos bebés são mto cocozeiros? A Sara ultimamente anda no 3/4 por dia, há dias até foi 5. Nesse mesmo dia até era meio pegajoso, do género qdo estão com especturação e libertam pelas fezes...vem uma coisa meia pegajosa...estranho. E o q ela fez depois do jantar cheirava mal, parece qdo não conseguimos fazer há mais de um dia e a casa de banho fica de tal modo que os ratos fogem todos (n é tanto, mas....). Não sei se me deva preocupar com isto ou não...



      Me voyyyyy



      tchau
      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



        Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!



        Ai minhas amigas...eu ando super, hiper, mega cansada :?

        Então ontem, foi um dia doloroso...muito trabalho, é bom mas é muito só para duas pessoas.

        Nós almoçamos sempre a correr, o peq. almoço e lanche a mesma coisa, a ida ao café igual :crazy:



        Tenho chegado a casa, às vezes faço o jantar, outras vou ao take away...depois vou pra cama e é um soninho só, tiro e queda.



        Hoje é sábado, mas meio-dia de trabalho, depois quero ver se vou até a praia pois anunciaram bom tempo :doubt: hoje é sem os filhos, amanhã então vamos todos. Quero apanhar uma corzinha mas não há maneira disso acontecer, qdo posso ir está nublado, qdo não posso dá lindos dias...raio de tempo q está contra mim :think:



        Bem, vou me preparar para ir trabalhar mais um bocadinho, acordei cedo para vir até aqui dar um allô e tb

        para estender a roupa q ficou a lavar durante a noite e dar um jeitinho na cozinha e na sala



        Bjsssssssssssssssssssss.
        Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
        Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          elsa29 (24-07-2009)
          margon (24-07-2009)Olá gajas boas.



          É a Marisa...a mãe do pirata Gonçalo.Como o meu antigo utilizador só dava erro e não conseguia postar registei-me outra vez....



          Pronta para postar bué.....



          beijos


          Vamos lá ver se cumpres o que estás a dizer.


          estamos com dúvidas????
          Margon

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            rmfcunha (24-07-2009)
            margon (24-07-2009)Olá gajas boas.



            É a Marisa...a mãe do pirata Gonçalo.



            Como o meu antigo utilizador só dava erro e não conseguia postar registei-me outra vez....



            Pronta para postar bué.....



            beijos




            Ó gaja que raio de nick que foste arranjar!!!



            Estou para ver esse "pronta para postar bué..."





            Beijos grandes


            tens duvídas??



            mar(isa)gon(çalo)
            Margon

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



              Vou contar uma novidade



              não sei se os vossos piolhos já fazem destas...mas o meu aprendeu a assobiar.



              Agora não quer outra coisa.
              Margon

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



                Como houve uma mamys que estavão com duvidas se eu postava " bué " ou não.....



                ando a encher chouriços...



                :Whistling:
                Margon

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  só passei para desejar bom fim de semana para todas



                  aproveitem o solzinho!



                  (susana, ainda bem que a tua irmã não se magoou. deve ter apanhado cá um susto, coitada.)



                  beijinhos prás mamãs e prós bebecas
                  A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Oi gajas...



                    Isto anda mt paradinho por aqui...

                    Foi td para a praia...

                    Aqui a je vai trabalhar... tenho uma reunião das chatérrimasssssss agora as 15, vamos lá ver se venho a horas de fazer o jantar...

                    É hj que vou fazer as francesinhas, ontem acabei por ir com os gajos ao Arraial do Petisco e petiscámos por lá...



                    Beijinhos
                    [hr]







                    O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                    A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      neska, eu fiz agora ao almoço francesinha vegetariana... ai... não me consigo mexer...

                      bom apetite para log

                      ainda vou ver se levo a su a ver o mar

                      beijos
                      A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007





                        Alloo alloooooooooooo!!



                        Então onde está o gajedo todo???





                        Susanita, um beijinho para voces. Que grande susto. A tua irmã deve ainda andar transtornada, chiça!!



                        Margon... como está o Gon, meu afilhado???? Espero que bem!!



                        Rosa, aicosta e restantes gajas que foram ao almoço na sexta, como correu?





                        Quanto a mim, e ao meu piolho, não andamos lá muito bem.



                        Eu estou com um pequeno descolamento da placenta - prescição repouso.

                        E o meu piolho com uma adenoidite + otite, mais uma vez antibiotico.



                        Conclusão, como está doentinho só quer colo da mãe que é coisa que neste momento estou proibida:ermm:





                        Beijinhos a todas!!!




                        Mama TaTaRuga

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Olá a todas



                          Tartaruga, as melhoras para ti e para o teu nino. Não deve ser fácil estares com ele em casa sem lhe poderes pegar ao colo, mas tem de ser... descansa muito, tá?



                          Quem falou nos cocos? A Bia anda demais, está com o rabiosque numa miséria (na creche lá fica mais tempo com a fralda suja :angry: ), hoje fez 3 vezes coco, cá com um cheiro... brrrrrr, empesta a casa toda :hehe: (e molinhos). Penso q seja dos dentes, estão a romper os 4 caninos :w00t:


                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            filomenav (25-07-2009)Olá a todas





                            Tartaruga, as melhoras para ti e para o teu nino. Não deve ser fácil estares com ele em casa sem lhe poderes pegar ao colo, mas tem de ser... descansa muito, tá?





                            Quem falou nos cocos? A Bia anda demais, está com o rabiosque numa miséria (na creche lá fica mais tempo com a fralda suja :angry: ), hoje fez 3 vezes coco, cá com um cheiro... brrrrrr, empesta a casa toda :hehe: (e molinhos). Penso q seja dos dentes, estão a romper os 4 caninos :w00t:




                            Fui em quem falou nos cocós...será que tb são os dentes da Sara? É q como ela só tem 4 e ao tempo q tou à espera de uns que rompam já há tanto tempo...ainda hoje fez três, mas um deles, como disse meu marido, foi um fofo molhado.



                            Melhoras para o rabiunho da Bia
                            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Como já tinha dito, há arraial. Agora tá ali o conjunto a tocar "eu gosto de mamar nos peitos da cabritinha..." Ainda subimos um bopcadinho para ver o movimento, a Sara ficou mnto espantada para aquela movimentação e luzes



                              Tá na caminha, mas parece q que esta barulheira não a afecta...daqui a pouco vou à barraca da minha mãe comer um hamburguer ou um carrocho, mas levo o intercomunicador É o que aproveito do arraial.



                              Tataruga o teu tb é dado a otites? A Sara nunca mais teve, mas nem gisto de falar mto, já teve umas poucas seguidas.



                              Repouso absoluto, para esse bebecas nascer bem e melhoras para o afonso



                              Margon tb vou ver esses post. Qto ao nick, tá bem pensado sim senhora. Ainda pensei que vinhas armada em francesa, mas não!



                              Comadre liliana Levantaste cedo para arrumar a casa...isso é q é vontade (ou necessidade) E a praia tava fixe. HOje na nova de machico, nem sei se tinha algum lugar livre para estender a toalha. Passei por volta das 17 por lá, mas não para fazer praia, à caça de um lugar para estacionar e vi aquela gentaria...



                              Bem, já tenho cá uma fopmeca, só de pensar na porcaria que vou comer



                              XAUUUUUUU
                              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Bom dia Alegria!!!



                                Pois é...hoje madruguei, em vez de estar na cama a dormir/descansar mais um pouco pois as crianças ainda dormem, não...tive q me levantar pra fazer o almoço do Afonso pra levar para a praia.

                                É isso mesmo, hoje vamos para a praia na parte da manhã, costumamos ir à tarde mas desta vez vai ser o inverso. Vamos mais ou menos das 10h às 13h.



                                Ontem fui com o marido à tarde...estava muito bom deu para apanhar um solzinho.



                                Comadre Trina, imagino a praia de Machico como estava ontem, há dias fomos dar uma volta por esses lados, num domingo à tarde...estava a abarrotar

                                Hoje era para irmos até aí mas sinceramente detesto praia de areia...é mais pelos miúdos.

                                Ontem acordei cedo por vontade não por necessidade...quis dar um jeitinho na casa antes de ir trabalhar pq depois ía para a praia

                                Com q então a menina tem festa à porta de casa...mto bem. Eu não costumo ir a arraias.



                                Comadre TaTaRuga, descansa bastante...queremos o melhor para o nosso sobrinho

                                Deve ser complicadissimo não poder dar colinho ao Afonso e para ele então deve ser pior :friends:

                                ...melhores dias virão. As melhoras para os dois...ai as raias das ites :doze:



                                A minha outra comadre já não vem cá :doubt: mas se por acaso, mas só por acaso LOL vieres aqui deitar o olhinho, sim porque eu não acredito q não venhas cá, nem q seja como guest 8-[, mil beijinhos pra ti e para a minha linda nora :smooch:



                                Margon, eu associei logo o nick ao teu nome e ao do Gonçalo sou uma miúda esperta páhhhh

                                não como certas meninas q não perceberam LOL (Brincadeirinha, já sabem)



                                Vanessa, e que tal saiu o francesinha??? Fizeste-a sequer ou não?

                                Olha eu adooooro francesinhas...já comi uma no Puorto carago q era uma delícia, foi no restaurante Kapa Negra :yum: :yum: :yum: e tem uns rissóis tão deliciosos até fico com água na boca :hehe:

                                O meu marido qdo vai ao Porto costuma ir sempre lá, para matar as saudades e depois liga-me para me fazer inveja :w00t:



                                Até logo.
                                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X