Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    rmfcunha (27-07-2009)Bom dia



    Já vi que se divertiram todas no fim de semana. Ainda bem.



    Estou com a neura acordei muito cedo. E como o meu "mau feitio" é muito conhecido, não vou comentar nada.



    Pode ser que depois do almoço eu fique boa.

    Beijos a todas


    Qual a noção de muito cedo para ti? Eu acordei às 6h45(mas depois adormeci mais 20m)



    Foi mais cedo do que isto?
    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Bem, já vi que muitas mamãs "acordaram" meio rabugentas do fim-de-semana!



      Então que se passa???



      Vamos lá a levantar a moral!



      Eu estou super ensonada, vou fazer um ó-ó e quando voltar quero "ver-vos" mais bem dispostas!!!



      Beijinhos para todas!


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Neska (27-07-2009)
        Trina (27-07-2009)
        Neska (27-07-2009)Gajas,



        Deixo-vos aqui uma foto do piolho ontem na praia...








        style lindoooo



        Daqui a uns anos, a mesma foto mas como umas poucas de babies em toda a volta


        Babies é agora, daqui por uns anos ele quer é BABES de verdade!!! :w00t::w00t::w00t::w00t:


        Tem razão...troquei os nomes, eram as BABES q eu queria dizer



        E os calções de banho, heim???? Bem giros
        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Neska (26-07-2009)
          sandra06 (25-07-2009)neska, eu fiz agora ao almoço francesinha vegetariana... ai... não me consigo mexer...

          bom apetite para log

          ainda vou ver se levo a su a ver o mar

          beijos
          Ai amiga, francesinha vegetariana... tens de me explicar melhor como isso é, mas pelo nome não me parece lá muito apelativo... gosto é mesmo de xixa!! loool :w00t:

          Beijo


          É simples, é barato e enche bués:



          Fatia de pão de forma (é melhor de padaria porque os do supermercado são demasiado doces)

          3 salsichas de soja cortadas a meio;

          cenoura raspada "a olho"

          Cogumelos, milho e pimento salteados com alho e azeite "a olho", temperas com sal e pimenta

          Outra Fatia de pão de forma com uma ou duas fatias de queijo por cima



          O molho é ainda mais simples:

          Polpa de tomate, sal e pimenta, 4 dentes de alho esmagados e água.



          Acompanhas com batata frita e só tens fome no dia seguinte, juro.



          "A olho" é a forma como eu calculo as quantidades... qual balança, quais medidas...
          A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Neska (27-07-2009)
            Trina (27-07-2009)
            Neska (27-07-2009)Gajas,



            Deixo-vos aqui uma foto do piolho ontem na praia...








            style lindoooo



            Daqui a uns anos, a mesma foto mas como umas poucas de babies em toda a volta


            Babies é agora, daqui por uns anos ele quer é BABES de verdade!!! :w00t::w00t::w00t::w00t:


            :hehe: :hehe: :hehe:
            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              sandra06 (27-07-2009)
              Neska (26-07-2009)
              sandra06 (25-07-2009)neska, eu fiz agora ao almoço francesinha vegetariana... ai... não me consigo mexer...



              bom apetite para log



              ainda vou ver se levo a su a ver o mar



              beijos


              Ai amiga, francesinha vegetariana... tens de me explicar melhor como isso é, mas pelo nome não me parece lá muito apelativo... gosto é mesmo de xixa!! loool :w00t:



              Beijo






              É simples, é barato e enche bués:







              Fatia de pão de forma (é melhor de padaria porque os do supermercado são demasiado doces)



              3 salsichas de soja cortadas a meio;



              cenoura raspada "a olho"



              Cogumelos, milho e pimento salteados com alho e azeite "a olho", temperas com sal e pimenta



              Outra Fatia de pão de forma com uma ou duas fatias de queijo por cima







              O molho é ainda mais simples:



              Polpa de tomate, sal e pimenta, 4 dentes de alho esmagados e água.







              Acompanhas com batata frita e só tens fome no dia seguinte, juro.







              "A olho" é a forma como eu calculo as quantidades... qual balança, quais medidas...


              já fiquei cheia... ao jantar é capaz de marchar... hummm



              mas quem é que está mal-disposto aqui, hein??? querem lever tau tau??? mau-maria...
              Andreia



              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Ai Sandra....



                A Francesinha vegi nao me convenceu!

                Obrigado pela explicação... lol :w00t:

                Acho q me fico mesmo pelas tradicionais! lol



                Gajas, estou a pensar em levar o Afonso ao Festival do Panda a Vilamoura... será q vale a pena?

                É já no dia 2, custa 20€/pessoa, ainda é puxado, mas ele gosta tanto do panda...

                Bjs
                [hr]







                O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  So de ler ... tou cheia, comi salada legumes com camarão e delicias do mar, d sobremesa 1 belo pampilho :P:P, tou q nem posso :w00t::w00t:







                  Oh Ana, então andas a partir a cabeça mulher? Aiaiaiaiai, imagino o susto :crazy::crazy::crazy::crazy:



                  Neska, s fores com o pimpolho cuidado com a confusão q lá deve haver ....





                  Preciso de fériassssssssssssssssssssssssssssssss :banana: :banana: :banana: :banana:
                  Mag


                  IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                  Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    rmfcunha (24-07-2009)Olá amigas

                    Só acabei agora o serviço. O que parecia estar calmo, acabou por não ser. Mas pronto já ficou tudo feito e agora vou para casa ter com os meus homens que estão à minha espera.

                    Titimarg eu vi-te agora e desculpa não dizer nada, mas quero mesmo ir para casa que estou muito cansada. Um beijo grande para as piolhinhas e outro também para ti.


                    Este era um dos comentários que eu era para fazer ontem, mas como achei que não estava a 100% tive que deixar para hoje:



                    Ó Rosa não estás habituada não é????? Esforças-te te um bocado o corpo sentiu-se logo, não foi?????????



                    Ou tu pensavas que o trabalho era só estar à conversa no msn ou ao telefone com as colegas todo o dia, nãooooooooooooooooooooooooooooooo,

                    tens que trabalhar.



                    Querem apostar que ela agora vai me responder, se não fosse eu os pretos (atenção não é para ofender ninguém é para ler os Africanos ) não viam

                    televisão em África.




                    :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      titimarg (24-07-2009)Olá boa noite a todas.

                      Elsa falaste nas ferias, quando vais, eu vou só uma semana até ao algarve, 16 a 22.

                      Ontem fui ver a minha sobrinha, é muito fofa, e sossegada, as minhas filhas ficaram encantadas com a prima, fizeram miminhos, mas gostam mesmo é de brinacar com a mais velha.

                      A minha sobrinha mais velha está encantada com a irmã, ficou toda contente, porque eu tambem levei uma prenda para ela.

                      Estão todos muito felizes com o novo membro.


                      Ó Vânia, eu nem sei se vou tirar uns dias ou não, o Orlando vai ter férias nas 2 primeiras semanas de Agosto, mas eu tenho clientes fixos de jornais e

                      revistas vamos lá ver, os noivos que casaram no Sábado ontem já combinaram com o nosso grupo quando eles vierem de Cuba ir à praia um fim-de-semana, vamos lá ver.



                      Eu imagino a bonequinha que a menina deve ser, a irmã e as primas devem pensar que é mesmo uma boneca para elas brincarem.

                      Ainda bem que ela é sossegadinha, a madrinha do meu Tiago não teve essa sorte, a menina é um bocadinho difícil, mas pronto sai à mãe.



                      Beijinhos

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        margon (25-07-2009)
                        elsa29 (24-07-2009)
                        margon (24-07-2009)Olá gajas boas.

                        É a Marisa...a mãe do pirata Gonçalo.Como o meu antigo utilizador só dava erro e não conseguia postar registei-me outra vez....

                        Pronta para postar bué.....

                        beijos
                        Vamos lá ver se cumpres o que estás a dizer.
                        estamos com dúvidas????


                        Como diz o outro anuncio da rádio: UM BOCADINHO.

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          margon (25-07-2009)

                          Vou contar uma novidade

                          não sei se os vossos piolhos já fazem destas...mas o meu aprendeu a assobiar.

                          Agora não quer outra coisa.


                          O meu quando tinha 6 ou 7 meses e eu fui trabalhar e ele começou a ir para os avós, começou a assobiar, porque o avô anda sempre a fazer isso

                          aos pássaros, mas agora o Tiago deixou de o fazer, não sei porquê.

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Para a Tataruga aqui vai um alerta, vê se desaceleras um bocado o ritmo, para passares uma gravidez descansada.



                            Quanto ao Afonso as melhoras para ele, sei que vai ser complicado ele a precisar de miminhos e tu não teres o impulso

                            de o agarrar e assim, mas pensa que é para o bem de todos que o não fazes.



                            Beijinhos e descansa.

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              mammyLi (26-07-2009)Bom dia Alegria!!!

                              Margon, eu associei logo o nick ao teu nome e ao do Gonçalo sou uma miúda esperta páhhhh

                              não como certas meninas q não perceberam LOL (Brincadeirinha, já sabem)

                              Até logo.


                              Aí que a Madeirense está-se a perder, uma inteligência rara destas era para ser mais bem aproveitada, tu tem cuidado que ainda os extraterrestre te roubam para estudar a inteligência humana. :w00t::w00t:

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Neska (26-07-2009)Bons Dias!

                                Pois é... ontem fiz Francecinhas e posso dizer-vos uma coisa, ficaram divinais!!!:w00t:

                                Até o meu pai, q levou o tempo td a agoirar, a dizer se a minha mae tinha mais alguma coisa q ele comesse pq aquilo com certeza q nao ia sair nada de jeito... (ainda por cima molho feito na bimby... o homem é anti-bimby! lol ) ADOROU!

                                Até fiquei orgulhosa de mim mesma!

                                Beijos e bom domingo a todas!


                                Bem agora é que já ninguém a cala, fez umas francesinhas na bimby e ficaram bem (diz ela), pronto já parece que sabe cozinhar:roflmao:.



                                Já que ninguém a gaba, gaba-se ela própria (quem é que gaba a noiva, é o pai da noiva.):hehe:.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X