Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    mammyLi (27-07-2009)



    Rosa, então...hoje nem falamos :?



    Bjinhos e livra-te dessa neura.


    Pois foi. Mas eu sabia que hoje não era boa companhia para ninguém e ainda dizia algum disparate. Desculpa amiga.

    Beijos grandes para vocês.


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Olá boa noite,



      Eu sabia que me tinha esquecido de qualquer coisa. As melhoras Ana Isabel. Não sei como foste fazer uma dessas, mas do azar acabaste por ter sorte de não levar pontos.



      Tataruga Ainda bem que conseguiste resolver a questão do trabalho. Realmente, uma pessoa que está habituada a trabalhar, ver-se sem fazer nada... deve ser chato. Mas o esforço vai compensar.



      Susana estás a dizer que o Forum às vezes é um tédio??? Eu também me farto de rir com a Elsa e com a boa disposição dela.:P

      Acho que essa ausência de fotos foi mesmo propositada...



      Timtim Fico contente que tenhas tido um resultado positivo da tua greve Espero que tenha aprendido a lição.



      Sim Elsa eu adoro dormir. Sou uma pessoa que não funciono muito de manhã. Trabalhei muitos anos à noite. Apanho mais trânsito de manhã, tenho as "galinhas" lá no trabalho de manhã, e não consigo produzir tanto de manhã. Para teres uma noção, quando entro às 9h da manhã, não consigo fazer metade do trabalho porque o meu telefone não pára, ou tenho sempre alguém a chatear.

      Por saber disso, prefiro ficar a dormir agarradinha ao meu puto de manhã:hehe::hehe::hehe:



      Beijos vou dar mais uma volta por aqui.



      PS: Eu estou-vos a ver Sra Mara e Sra Susana. Pois é... têm de por a conversa em dia...


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        O meu filho fez hoje 19 meses... está um homem...



        Até amanhã meninas



        PS: Vou acordar tarde Assim não fico com a "telha"


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Bom dia,



          Muitas mamas e bebes menos bem !!! Não pode ser... para todos as melhoras.



          Ontem tinhamos umas coisas para fazer em Lisboa e então aproveitamos e ficamos cá a dormir. Confesso, que soube bem, mas como não estava a fazer conta, tinha um aperto no coração de saudades, Embora, a Margarida até tenha lá agora uma priminha para brincar, portanto o mais provavel é nem ter sentido a minha falta ...



          Logo á tarde vou enche la de bjinhos, tal como fiz ao papa ontem ...:hehe:



          Bjinhos e até mais logo


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Bom dia meninas,



            ontem nao deu para postar mais aqui... tenho andado tão cansada!!!!!!!!! Nunca mais chegam as ferias.



            Ontem cheguei a casa ja passava das 21h e para meu espanto o maridão tinha dado banho à princesa, deu-lhe a sopa, fez o jantar para a menina e adormeceu-a. Ela só me viu às 4h da manha quando acordou e teve de passar para a nossa cama... Claro que fartei-me de elogia-lo para ver se ele toma o gosto.



            O jantar tambem estava quase pronto, foi so sentar e comer... Maravilha!!!!

            Mas estava tao cansada, dei um jeito qualquer ao pescoço e doi-me e ontem doia-me o dente que vou tirar na 5a feira. Que medo.......



            Ja estou como o outro " Nunca mais é 6a feira....." Acho que quando for 13h de 6a feira me vai passar o cansaço todo só em saber que tenho 1 mês para fazer o que quiser!!! eheheheheh



            Beijinhos para todos e um bom dia!!!!!



            ______________________________________________
            O enxoval do seu bebé começa aqui:
            http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
            http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Bons diassss



              Ana agora és ti sempre a primeira a picar o ponto A cabecita, já tá melhor?



              Susana ainda tenho arraial este fim-de-semana. Mais barulho à porta, o que vale é q a sara nem sente o barulho



              Tive que interromper o post...já não me lembro do que ia dizer...



              A Sara ontem à tarde estava com 37.5, no infantário deram-lhe o benuron, mas n ficou mais quentinha. Só q à noite, choraminou por duas ou três vezes. Dei-lhe mais uma colherinha do xarope, então passou bem. Acordou foi às 6 e tal, mas depois axo aind adormeceu mais meia hora :S

              Hoje tava meia rabujenta, lá lhe dei mais uma colher...oxalá n seja mais uma amiga "ite"...não calhava nada bem, agora que estamos qs a começar de férias...vamos lá ver



              Vou ao café



              Inté
              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                [quote]rmfcunha (27-07-2009)
                elsa29 (27-07-2009)
                rmfcunha (24-07-2009)Olá amigas

                Só acabei agora o serviço. O que parecia estar calmo, acabou por não ser. Mas pronto já ficou tudo feito e agora vou para casa ter com os meus homens que estão à minha espera.

                Este era um dos comentários que eu era para fazer ontem, mas como achei que não estava a 100% tive que deixar para hoje:

                Ó Rosa não estás habituada não é????? Esforças-te te um bocado o corpo sentiu-se logo, não foi?????????

                Ou tu pensavas que o trabalho era só estar à conversa no msn ou ao telefone com as colegas todo o dia, nãooooooooooooooooooooooooooooooo, tens que trabalhar.

                Querem apostar que ela agora vai me responder, se não fosse eu os pretos (atenção não é para ofender ninguém é para ler os Africanos ) não viam televisão em África.


                :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:
                A diferença é que tu trabalhas com o corpo e eu com a cabeça...:w00t::w00t:


                Com a cabeça???????????? Só se for com a cabeça dos dedos das mãos a escrever no teclado e a agarrar no telefone.:hehe::hehe:

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  rmfcunha (27-07-2009)
                  elsa29 (27-07-2009)
                  rmfcunha (27-07-2009)Bom dia

                  Já vi que se divertiram todas no fim de semana. Ainda bem.

                  Estou com a neura acordei muito cedo. E como o meu "mau feitio" é muito conhecido, não vou comentar nada.

                  Pode ser que depois do almoço eu fique boa.

                  Beijos a todas
                  Nem as 24 horas a dormir te tirava o mau feitio.:rofll:
                  Sem comentários...


                  Ó Rosa estou a ver que ontem estavas mesmo sem pica nenhuma, estava à espera dumas respostas à altura.

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    rmfcunha (27-07-2009)

                    Elsa A menina anda muito assanhada... estou a ver que lhe tenho de cortar as unhas

                    Beijos e até logo ou até amanhã


                    Queres cortar as das mãos ou dos pés???????????????? Que é para eu não lavar os pés 15 dias antes.

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      rmfcunha (27-07-2009)
                      mammyLi (27-07-2009)

                      Rosa, então...hoje nem falamos :?

                      Bjinhos e livra-te dessa neura.
                      Pois foi. Mas eu sabia que hoje não era boa companhia para ninguém e ainda dizia algum disparate. Desculpa amiga.

                      Beijos grandes para vocês.


                      E achas que alguém estranhava, não era novidade nenhuma as pessoas já estão habituadas.:w00t::w00t:

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        aicosta (28-07-2009)Bom dia,

                        Muitas mamas e bebes menos bem !!! Não pode ser... para todos as melhoras.

                        Ontem tinhamos umas coisas para fazer em Lisboa e então aproveitamos e ficamos cá a dormir. Confesso, que soube bem, mas como não estava a fazer conta, tinha um aperto no coração de saudades, Embora, a Margarida até tenha lá agora uma priminha para brincar, portanto o mais provavel é nem ter sentido a minha falta ...

                        Logo á tarde vou enche la de bjinhos, tal como fiz ao papa ontem ...:hehe:

                        Bjinhos e até mais logo


                        Andamos a ficar atrevidas, sim senhora e eu a pensar que era só a outra da greve.

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          mfada (28-07-2009)Bom dia meninas,

                          ontem nao deu para postar mais aqui... tenho andado tão cansada!!!!!!!!! Nunca mais chegam as ferias.

                          Ontem cheguei a casa ja passava das 21h e para meu espanto o maridão tinha dado banho à princesa, deu-lhe a sopa, fez o jantar para a menina e adormeceu-a. Ela só me viu às 4h da manha quando acordou e teve de passar para a nossa cama... Claro que fartei-me de elogia-lo para ver se ele toma o gosto.

                          O jantar tambem estava quase pronto, foi so sentar e comer... Maravilha!!!!

                          Mas estava tao cansada, dei um jeito qualquer ao pescoço e doi-me e ontem doia-me o dente que vou tirar na 5a feira. Que medo.......

                          Ja estou como o outro " Nunca mais é 6a feira....." Acho que quando for 13h de 6a feira me vai passar o cansaço todo só em saber que tenho 1 mês para fazer o que quiser!!! eheheheheh

                          Beijinhos para todos e um bom dia!!!!!


                          É pá o homem é doido, mas olha que portou-se muito bem, só o meu é que não me faz surpresas dessas.

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            olá simpatias,



                            hoje a su faz 19 meses.

                            hoje faço 2 anos de casada.

                            hoje já sai pra comprar 2 girassóis.

                            agora vou trabalhar.

                            tenham um dia tranquilo

                            beijos e queijos
                            A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              olá bom dia...



                              ando com umas dores de garganta horríveis, passei a noite muito mal e agora ando a mebocaina...



                              com o Tim está tudo OK...



                              sempre há almoço na 6ªf? para a semana estou de férias...



                              bjo


                              Andreia



                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                sandra06 (28-07-2009)olá simpatias,



                                hoje a su faz 19 meses.



                                hoje faço 2 anos de casada.



                                hoje já sai pra comprar 2 girassóis.



                                agora vou trabalhar.



                                tenham um dia tranquilo



                                beijos e queijos


                                Parabéns pelas datas festivas



                                Mas o porquê dos girassóis?



                                Por acaso tb é uma planta que adoro...e costumo ter o meu jardim todos os anos cheio de girassóis fica lindo. Este ano tive azar, o meu marido deitou um produto na calçada para limpar e matou-me as minhas plantinhas...só ficaram duas para contar a história...



                                bjs
                                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X