Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Oi meninas



    Isto realmente anda muito chocho e por mim falo.

    Ando aqui a ver se deixo tudo prontinho para a minha colega não ficar com muito trabalho e a ver se me consigo baldar na 6ª feira!!!



    Elsa Gostei das imagens e gostava de estar a passar uma semaninha aí sozinha com o maridão!!! Acho que faz falta umas férias a dois. Claro que depois enchia o puto de mimos e beijos!!!



    Vou agora para casa, a férias estão quase a chegar, apesar de eu não considerar isto férias. Mas vamos ver como vai correr...



    beijos e até logo ou até amanhã


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Olá!



      Realmente que paradinho que isto esteve!



      Nem uma página escreveram...



      Hoje de tarde, lá fui eu entregar o papel da baixa! Bem, só estive três dias sem lá ir e já achei tudo estranho! Claro que lá tive de andar a ajudar, pois andava tudo de mão no ar... Aquilo está uma confusão, os operadores são muito novos e estão a terminar de encher a sala de secretárias... Está a aumentar a olhos vistos, e quando eu voltar devem andar em revolução com todo o andar de baixo o que vai ser óptimo!



      Acho que nem vos contei, mas desde este mês que sou finalmente, "team leader"... Não me foi, foi atribuída nenhuma equipa por razões óbvias! Mas fiquei contente na mesma...



      Quanto às imagens, estou como a Rosa adorava poder ir para algum sitio do género com o maridão... Férias a sós, sim fazem muita falta... E tão cedo não há nada disso! Enfim, não se pode ter tudo!



      Hoje o Filipe andou a montar o berço do João, emprestaram-me um berço daqueles um pouco mais pequeno que a cama de grades, bem giro, por acaso!



      Estive a pensar que quando o João nascer, não posso estar sempre aqui no vicio, senão não faço nada, nem descanso!! Tenho de vir só à noite! :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:



      Bem, vou enroscar-me no sofá!



      Beijinhos


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Rosa Andei a ver de novo o site do IKEA e fiquei triste pois já não vem lá o edredão que tinha pensado comprar... Acho que saiu uma colecção nova...



        Vou-te pedir na mesma, que quando possas, dês lá um salto para ver se ainda lá há ou então compras este:







        O outro era do género deste, mas o lençol de baixo era verde e o a capa era com números de todas as cores! Era muito giro, pois era colorido e dá para os dois...



        Se não houver o dos números, vê se lá há este ou então dás-me um toque e falamos sobre os que lá houver, ok?



        Beijocas


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Olá bom dia,



          Cá estou a abrir o topico de manhã como é costume !!!, mas confesso que depois não consigo vir cá mais. é uma tristeza, mas com o chefe fora, o director passa o tempo aqui a falar comigo e tenho immmmeeeennnsas reuniões.



          Hoje como se não bastasse tenho a volta a portugal em bicicleta a passar mesmo aqui á porta ...talvez á hora de almoço consiga vir cá ver a evolução fop forum.



          Susana, ainda bem que está a correr tudo bem, aproveita estes dias para descansar, em breve já tens o Joãozinho contigo. Por acaso esse edredon que falas com os numeras é o que a guida tem na cama dela, adoro...



          Bjinhos a todas e Dona elsa eu não voto em ti...so se ofereceres uma semana de ferias nas ilhas gregas !!!



          Fui...mas volto:P


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Bons dias



            Hoje adormeci, chegeui tarde ao trabalho, mas cheguei dentro da tolerância. Temos aquele controlo biométrico, deixa tudo marcadinho...mas eles tb não estar a perder comigo



            De resto, cá vamos andando em contagem decrescente para as férias



            Tenho q começar a fazer uma lista de coisas que tenho q ter em atenção para levar, tipo fenistil, benuron...tralhas indispensáveis Se alguém se lembrar de alguma coisa para acrescertar à lista, p.f que me comunique



            Rosa já sou uma farmer mas mto inexperiente. Plantei cenouras, fui regá-las, como costumo fazer qdo planto coisas novas. diz-me q n é preciso...ainda n me entendi bem com aquilo, nem sei como colocar-te como vizinha, mas hei-de chegar lá.



            Ana, ias abrir um hotel? Mas n és tu que és da área da formação profissional?



            Às restantes meninas, um bom dia de trabalho, de férias, de vadiação, de vendas, de programação,etc e tal...



            Susana n sabias que já eras team leader. Muitos parabéns. Lá conseguiste e assim é bom, vais de maternidade com um ordenado melhorzito. Vais optar pelos 5, partilhados? Esta nova lei ainda não me debrucei mto, mas se assim é não se perde nada, não é? Se decisdisses tirarr sozinha é q perdias no ordenado, não era? Os seis meses é q já desconta no ordenado.



            VOU
            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Bom dia minha queridas,

              estou tb em contagem decrescente p férias, 2ªf dia 10 já n venho... dps só em Setembro, cm n tenho net em casa, fica aki o meu contacto p qq eventualidade 96 3608333.



              Os pimpolhos já estão a ficar melhor da constipação a tosse do Tiago tb melhorou, ontem meti-lhe Vicks na sola dos pés e calcei-lhe umas meias, dormiu tranquilo, ele anda é a beber pouco leite, ontem á noitinha bebeu 180ml, hoje d manha só bebeu 80ml, dps tive d lhe dar 1 iogurte p compensar, a Inês é + xuxona bébe 210 / 240ml.



              Dia 16 vamos p Tras-os-Montes (Chaves) ter com os avós (meus pais) q estão lá a passar 1 mês de férias e os pikenos vão conhecer o resto da famelga, tios/tias/primos...



              Susana, tá quase quase vai correr td bem e rápido, vais ver.... mt me breve vais ver o rostinho lindo do vosso Joãozinho



              Bjokinhas a todas, até já
              Mag


              IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
              Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Bom dia mamys!!



                Tudo bem?



                não tenho vindo postar....porque sinceramente não ando com muita paciência.



                Prefiro o msn...é muito mais rapido e falamos na hora.



                bjs
                Margon

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  :banana: :director: :director: :director: :director: :director: :bdcake: :balloons: :bdgreetn: :bdcake: :balloons: :bdgreetn: :bdcake: :balloons: :bdgreetn: :bdcake: :balloons: :bdgreetn: :bdcake: :balloons: :bdgreetn: Os meus amores fazem HOJE 20 MESES :P:P:P :bdcake: :balloons: :bdgreetn: :bdcake: :balloons: :bdgreetn: :bdcake: :balloons: :bdgreetn: :bdcake: :balloons: :bdgreetn: :bdcake: :balloons: :bdgreetn: :bdcake: :balloons: :bdgreetn: :bdcake: :balloons: :bdgreetn:











                  Estão tão lindos, uns tagarelas eléctricos :hehe::hehe::hehe::hehe:

                  :super:
                  Mag


                  IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                  Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    BOM DIA



                    TERTÚLIA DE QUARTA-FEIRA, PARA VER SE ISTO ARREBITA:



                    MANSÃO DE CRISTIANO RONALDO VALE DEZ MILHÕES DE EUROS.



                    NEREIDA QUIS FALAR COM CRISTIANO RONALDO NUMA DISCOTECA EM PALMA DE MAIORCA, MAS OS SEGURANÇAS NÃO DEIXARAM.



                    RITA PEREIRA DIZ: "O MEU CORAÇÃO ESTÁ FECHADO".



                    MAYA, CARLA BAÍA (EX. DE JOÃO PINTO) E BÁRBARA TABORDA DAS FARRAS DA NOITE PASSAM PARA OS AREAIS DO ALGARVE.



                    TALLON SEPAROU-SE E ESTÁ APAIXONADO POR RAQUEL BROEGAS.



                    GISELA SERRANO (MULHER-FURACÃO) PODE TER CANCRO.



                    JÁ NASCEU O FILHO DE MARISA CRUZ E JOÃO PINTO CHAMA-SE DIOGO.



                    TOY OBRIGADO A FAZER NOVOS TESTES DE ADN.



                    FÁTIMA LOPES REGRESSA À SIC EM BREVE PARA APRESENTAR UM PROGRAMA DA TARDE.


















                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



                      elsa29 (05-08-2009)BOM DIA



                      TERTÚLIA DE QUARTA-FEIRA, PARA VER SE ISTO ARREBITA:



                      MANSÃO DE CRISTIANO RONALDO VALE DEZ MILHÕES DE EUROS. Uns com tanto e outros com tão pouco....



                      NEREIDA QUIS FALAR COM CRISTIANO RONALDO NUMA DISCOTECA EM PALMA DE MAIORCA, MAS OS SEGURANÇAS NÃO DEIXARAM. Pudera.... a vez dela já passou!!!!



                      RITA PEREIRA DIZ: "O MEU CORAÇÃO ESTÁ FECHADO". [b]Apenas o coração :w00t::hehe::hehe::hehe:[/b]



                      MAYA, CARLA BAÍA (EX. DE JOÃO PINTO) E BÁRBARA TABORDA DAS FARRAS DA NOITE PASSAM PARA OS AREAIS DO ALGARVE. E a farra continua, apenas muda o cenário!



                      TALLON SEPAROU-SE E ESTÁ APAIXONADO POR RAQUEL BROEGAS. Cum caraças :w00t::w00t:q nómada!



                      GISELA SERRANO (MULHER-FURACÃO) PODE TER CANCRO. :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:



                      JÁ NASCEU O FILHO DE MARISA CRUZ E JOÃO PINTO CHAMA-SE DIOGO. Eh lahhhhhhhhhhh bem vindo Diogo!!! PARABÉNS AOS PAPÁS :bdgreetn:



                      TOY OBRIGADO A FAZER NOVOS TESTES DE ADN. Raio do homem, tanto gabava a sua Tina e pelos vistos andava a meter a pipeta em vários tubos de ensaio :hehe::hehe::hehe:





                      FÁTIMA LOPES REGRESSA À SIC EM BREVE PARA APRESENTAR UM PROGRAMA DA TARDE. Ui agora vai ser de tarde


                      Mag


                      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Mag (05-08-2009)

                        elsa29 (05-08-2009)BOM DIA

                        TERTÚLIA DE QUARTA-FEIRA, PARA VER SE ISTO ARREBITA:

                        MANSÃO DE CRISTIANO RONALDO VALE DEZ MILHÕES DE EUROS. Uns com tanto e outros com tão pouco....

                        NEREIDA QUIS FALAR COM CRISTIANO RONALDO NUMA DISCOTECA EM PALMA DE MAIORCA, MAS OS SEGURANÇAS NÃO DEIXARAM. Pudera.... a vez dela já passou!!!!

                        RITA PEREIRA DIZ: "O MEU CORAÇÃO ESTÁ FECHADO". [b]Apenas o coração :w00t::hehe::hehe::hehe:[/b]

                        MAYA, CARLA BAÍA (EX. DE JOÃO PINTO) E BÁRBARA TABORDA DAS FARRAS DA NOITE PASSAM PARA OS AREAIS DO ALGARVE. E a farra continua, apenas muda o cenário!

                        TALLON SEPAROU-SE E ESTÁ APAIXONADO POR RAQUEL BROEGAS. Cum caraças :w00t::w00t:q nómada!

                        GISELA SERRANO (MULHER-FURACÃO) PODE TER CANCRO. :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:

                        JÁ NASCEU O FILHO DE MARISA CRUZ E JOÃO PINTO CHAMA-SE DIOGO. Eh lahhhhhhhhhhh bem vindo Diogo!!! PARABÉNS AOS PAPÁS :bdgreetn:

                        TOY OBRIGADO A FAZER NOVOS TESTES DE ADN. Raio do homem, tanto gabava a sua Tina e pelos vistos andava a meter a pipeta em vários tubos de ensaio :hehe::hehe::hehe:

                        FÁTIMA LOPES REGRESSA À SIC EM BREVE PARA APRESENTAR UM PROGRAMA DA TARDE. Ui agora vai ser de tarde


                        Célia os teus comentários foram um espectáculo, estás contratada.



                        Se a Anusca voltar, podem ser as duas as comentadoras da Tertúlia.

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          elsa29 (05-08-2009)BOM DIA



                          TERTÚLIA DE QUARTA-FEIRA, PARA VER SE ISTO ARREBITA: O meu comentário



                          MANSÃO DE CRISTIANO RONALDO VALE DEZ MILHÕES DE EUROS. Só se for assim que ele saiba o valor das coisas que adquire, pq ele deve ter o seu gestor que lhe diz "há uma casa à venda" cristiano "Compre"



                          NEREIDA QUIS FALAR COM CRISTIANO RONALDO NUMA DISCOTECA EM PALMA DE MAIORCA, MAS OS SEGURANÇAS NÃO DEIXARAM. O que será que ela lhe fez para ele mandar os seguranças barrem o acesso?



                          RITA PEREIRA DIZ: "O MEU CORAÇÃO ESTÁ FECHADO". Pois, só se for mesmo o coração...



                          MAYA, CARLA BAÍA (EX. DE JOÃO PINTO) E BÁRBARA TABORDA DAS FARRAS DA NOITE PASSAM PARA OS AREAIS DO ALGARVE. Estas mulheres divorciadas ou a partir de uma certa idade parece que faz um click qualquer que de repente vão a tudo o que é festas, ficam desvairadas



                          TALLON SEPAROU-SE E ESTÁ APAIXONADO POR RAQUEL BROEGAS. Este é a versão masculina da Elsa Raposo



                          GISELA SERRANO (MULHER-FURACÃO) PODE TER CANCRO. Isto nem se comenta...



                          JÁ NASCEU O FILHO DE MARISA CRUZ E JOÃO PINTO CHAMA-SE DIOGO. Bem vindo a este mundo louco e ao nosso fórum



                          TOY OBRIGADO A FAZER NOVOS TESTES DE ADN. Ai que o rapaz andou a mijar fora do penico



                          FÁTIMA LOPES REGRESSA À SIC EM BREVE PARA APRESENTAR UM PROGRAMA DA TARDE. Já nem sei quem é que está de manhã, mas deve ser a esganiçada da Júlia Pinheiro...ela que se contente. Assim até é melhor, o seu bebé dorme o soninho da manhã com a mamã e à tarde a mamã trabalha




                          Comentários feitos!!!! (Anuscaaaa volta para comentares, pq os cometários ficam meios fracotes....falo pelo meu...falta-lhe aquele picante)
                          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Isto está mt parado....



                            :director: hoje toca-me a mim enxer chouriços???
                            Mag


                            IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                            Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              margon (05-08-2009)Bom dia mamys!!



                              Tudo bem?



                              não tenho vindo postar....porque sinceramente não ando com muita paciência.



                              Prefiro o msn...é muito mais rapido e falamos na hora.



                              bjs


                              Pois, ainda há dias ALGUÉM dizia que vinha para postar muiiiiito....não sei se tens ideia, eu é que já não me lembro do nome da pessoa....
                              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Mag (05-08-2009)Isto está mt parado....



                                :director: hoje toca-me a mim enxer chouriços???


                                Olha, alguém tem que ser. Hoje coube-te a ti...Mas já estou a dar uma ajudinha



                                Tb vou de férias dia 10, mas vou andar por aqui, ver a malta como é que se porta
                                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X