Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Bem, como isto anda!!!



    Foi tudo de férias, ou que????



    Bem, eu cá estou à espera da consulta que será logo ao final do dia!



    Passei uma noite horrível! Vim dormir para o sofá das 4 às 6.30 e depois não dormi mais...



    Eram 9.30 já eu tinha "despachado" o marido, tomado banho, passado a ferro e arrumado tudo!



    Bem, sem comentários!



    Então Elsa conta-nos lá quem é que vais receber, ou é segredo!??!?! Não sei se acho mais graça ao teu marido ou à tua mãe... :P:P:P



    Filomena Bem vinda do mundo das férias! Ainda bem que correu tudo bem! Quanto a isso que "deu" ao Paulo, realmente é estranho. Deviam procurar uma nova opinião, não?



    Vânia Eu imagino elas à "porrada"... A Bia não é muito de bater, mas aqui à vizinha do lado que é mais pequena que ela, já lhe levanta a mão... o que vale é que a miúda não é de chorar... Ela agarra-a, põe-se de cima dela, bate-lhe e a outra nada! Enfim, são terríveis!



    Fui há pouco leva-la à creche, depois de a ter acordado! Disseram logo que lhe iam dar de almoço e iam po-la a brincar noutra sala! Que não deviam conseguir adormece-la! Estou para ver como vai chegar a casa!



    Trina Os pais tem de ser "obrigados"... Por acaso nisso, não tenho nada a dizer... Já em casa! :w00t:



    Bem, vejam se escrevem alguma coisa!



    Beijinhos


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Boas tardes!!!



      Tinha escrito um post mas pufffffffff...agora não tenho pachorra de escrever tdo novamente :doze:

      qdo tiver venho cá.



      Bjinhossss
      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        olá meninas



        cá estou eu sózinha e abandonada, o namorido foi sair e levou-me o carro, eu fiquei com a nina, q está na cama mas aos pulos, a falar.... é cá uma vontade de fazer a sesta!



        eu tenho uma pilha de roupa para passar a ferro, mas com este calor não me apetece... aliás, não me apetece fazer rien de rien!



        Susana, o Paulo já tem feito uma série de exames, agora a médica encaminhou-o para as consultas de cardiologia do hospital, vamos lá ver!



        Titimarg, as tuas ninas, como estão no andar, já se aventuram as duas?



        bjcs a todas
        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Boas tardes



          Filomena, tou como tu, rien de rien...ideias tenho, mas falta-me a vontade

          A Sara tb tava a fazer-se fina para dormir, mas lá adormeceu.



          Inté
          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Trina (10-08-2009)Boas tardes

            Ca estou no meu primeiro dia de ferias. O tempo para aqui n est]a grande coisa, mas...tou de ferias!!

            A Sara tanto mexeu aqui no teclado q n consigo colocar assentos, estao todos trocados :w00t: tenho q ver como e q ponho isto normal de novo, o marido mais logo chega e diz, pois e tu deixas fazer tudo, agora arranja....tenham paciencia...fica estrenho os es sem assento. Se alguem souber como e que ponho isto normal diga/me pf

            Elsa por acaso pensava q estavas a falar mm da Rosa

            Estes homens tem cada uma...o meu tb as vezes faz/me assim umas maravilhosas que nem lembra ao diabo fazer certas perguntas, tme uma capacidade extraordinaria.

            Pronto, por enquanto ]e tudo

            Susana dp passa por ca p dizer coimo correu a consulta, se amanha ja alinhas. bjs


            Então Trina umas boas férias.



            O Tiago também já me fez isso no computador, eu depois carrego em tudo e aquilo lá volta ao normal, mas é melhor mesmo esperares pelo marido.


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              sfalcao (10-08-2009)Bem, como isto anda!!!

              Foi tudo de férias, ou que????

              Bem, eu cá estou à espera da consulta que será logo ao final do dia!

              Passei uma noite horrível! Vim dormir para o sofá das 4 às 6.30 e depois não dormi mais...

              Eram 9.30 já eu tinha "despachado" o marido, tomado banho, passado a ferro e arrumado tudo!

              Bem, sem comentários!

              Então Elsa conta-nos lá quem é que vais receber, ou é segredo!??!?! Não sei se acho mais graça ao teu marido ou à tua mãe... :P:P:P

              Fui há pouco leva-la à creche, depois de a ter acordado! Disseram logo que lhe iam dar de almoço e iam po-la a brincar noutra sala! Que não deviam conseguir adormece-la! Estou para ver como vai chegar a casa!

              Trina Os pais tem de ser "obrigados"... Por acaso nisso, não tenho nada a dizer... Já em casa! :w00t:

              Bem, vejam se escrevem alguma coisa!

              Beijinhos


              Ó Susana já nem consegues dormir??? É a ansiedade a apertar.



              Como é que despachaste o marido, foi na cama??? Ou foi tratar das coisas dele para o trabalho???



              Eu também digo muita vez, o teu marido é espectacular, trata da filha sozinho e desenrasca-se.



              Depois conta novidades.

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Bem hoje vou ter cá duas tias chiques em casa, mais os respectivos e os rebentos, estou mesmo a ver elas cheias de nove horas,

                a comer com o dedo mindinho no ar, com os vestidos de noite e tal, vai ser bonito vai.



                Pois é hoje vêm cá a casa jantar a Rosa e a Filomena, vocês sabem como elas são cheias de cerimónias, eu nem quero ver.:w00t::hehe:

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  elsa29 (10-08-2009)Bem hoje vou ter cá duas tias chiques em casa, mais os respectivos e os rebentos, estou mesmo a ver elas cheias de nove horas,



                  a comer com o dedo mindinho no ar, com os vestidos de noite e tal, vai ser bonito vai.



                  Pois é hoje vêm cá a casa jantar a Rosa e a Filomena, vocês sabem como elas são cheias de cerimónias, eu nem quero ver.:w00t::hehe:


                  Pois, pois...as tias chiques lisboetas



                  Boa jantarada, podem lamber os dedos no fim do jantar...em algumas culturas é sinal que comeram muito bem (se for o caso. Se for como aqueles restaurantes que servem um prato gigantes com um par de alfaces a jogar à bisca com duas raspas de cenoura e o resto é para a cova de um dente....tenham paciência!!!!)



                  Os acentos já estão no seu lugar...tal como foram, vieram
                  LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Trina (10-08-2009)
                    elsa29 (10-08-2009)Bem hoje vou ter cá duas tias chiques em casa, mais os respectivos e os rebentos, estou mesmo a ver elas cheias de nove horas,



                    a comer com o dedo mindinho no ar, com os vestidos de noite e tal, vai ser bonito vai.



                    Pois é hoje vêm cá a casa jantar a Rosa e a Filomena, vocês sabem como elas são cheias de cerimónias, eu nem quero ver.:w00t::hehe:


                    Pois, pois...as tias chiques lisboetas



                    Boa jantarada, podem lamber os dedos no fim do jantar...em algumas culturas é sinal que comeram muito bem (se for o caso. Se for como aqueles restaurantes que servem um prato gigantes com um par de alfaces a jogar à bisca com duas raspas de cenoura e o resto é para a cova de um dente....tenham paciência!!!!)



                    Os acentos já estão no seu lugar...tal como foram, vieram


                    Eu vestido de noite não levo, pq como vou para a "parvónia" nem merece a pena... nós os ricos gostamos de nos vestir adequadamente a cada ocasião--- só espero é q a Elsa coloque o faqueiro de prata e os copos de cristal, pq as refeições só me sabem bem assim! :P



                    Trina, tb existem culturas q é de bom tom arrotar no final da refeição, tá a ver não tá rica? (ler com sotaque de tia de cascais)


                    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                    Vendas em 1ª e 2ª mão;

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Olá novamente!!!



                      Vocês não existem mulheres :w00t: :w00t: :w00t:



                      Eu já tinha escrito de manhã um posta mas pifou :angry:

                      Então é assim...eu estava a dizer q temos mais uma semana de trabalho (falo por mim) mas q esta vais ser um bocadinho mais curta pq sábado é feriado

                      Este fim-de-semana não fiz praia...sábado à tarde foi para limpar a casa e depois fui até a casa da minha mãe jantar um bacalhauzinho mta bom :yum: o meu irmão tb foi com a minha cunhada e o meu sobrinho Gabriel.

                      Ontem acordamos tarde e já não deu pra ir...fomos à tarde até ao parque, tiramos fotos aos piolhos...depois coloco cá.



                      O Afonso anda é numa fase de não dormir :confusd2:

                      não sei se será do calor...esta noite de 5 em 5 min. chorava, depois lá acabou por adormecer, de manhã é q foram elas para acordar.



                      Qto à pilinha, já passou o inchaço...não faço a minima ideia do q possa ter sido, a minha mãe acha q poderá ter sido algum bichinho q tenha lhe picado :doubt:



                      Os nossos pimpolhos andam realmente numa fase mta gira :P

                      Na 6ª feira fomos jantar fora e então passamos numa descida onde víamos bem o mar, de repente sai-se com esta: tanta aúaaaaa :lol:

                      Hoje pela manhã, qdo o marido vinha me pôr ao trabalho passamos por uma rua onde tinha mtas motas estacionadas, diz ele: mota, tanta mota :rofll:



                      Tá um castiço e eu toda babada :P mas por vezes cansa pois só quer a mamã e tá sempre a pedir-me colo...até já diz: mamã coúo = colo LOL



                      Um bom jantar para as meninas q vão a casa da Elsa.



                      Bjinhos
                      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Olá a todas.



                        Boas ferias a quem as está a gozar.



                        Elsa um bom jantar com as migas do forum, aproveitem bem.



                        Filomena as minhas piolhas são mesmo umas medrosas mimadas, lá se vão aventurando mas têm de ser quase forçadas, enfim com calma elas chegam lá.



                        Susana elas pegam-se por causa dos brinquedos ou no carrinho, ou então pela mamã, mas não passam uma sem a outra, ainda ontem a Sara dormiu um pouco ao fim da manha e a Sofia andava sempre a chamar a mana, depois ao fim do almoço foi o contrario a Sofia dormia e a Sara sempre a chamar pela mana.

                        A Sofia tem o vicio de morder e a Sara de empurrar, enfim qual delas a mais pestinha.



                        Lili as minhas tambem repetem tudo e pedem colo, já começam a querer construir frases agora começa a fase mais engraçada.

                        As minhas a pedir colo, dizem mamã colho.

                        Eu pergunto á Sara como te chamas e ela diz Saaea e a mana e ela diz Fia, quantos anos têm as meninas e ela 1, mas só quando quer.

                        A Sofia tambem vai dizendo mas para dizer é mais complicado não gosta muito dessas brincadeiras.



                        Susana e então novidades da consulta, queremos saber tudo.



                        Beijos fiquem bem.








                        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                        A Sara afilhada da Mag

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Boa noite!!



                          Pois é, lá fomos à consulta e nada de novo! O João está muito subido e o colo completamente fechado! Como ele vai de férias, deu-me as indicações do que fazer e se não nascer antes das 41 semanas (dia 1 de setembro), para ir ter com ele ao hospital!



                          Enfim, vai ser parto normal, isto é sem indução, pois eu não quero acreditar que chego às 41 semanas!



                          Escusado será dizer que estou cheia de dores pois ele andou cá a mexer!



                          O João está bem, já tem quase 3 kg, mas é pequeno e com cabecinha pequenina! Ainda bem!



                          Quanto às meninas do jantar espero que se estejam a divertir! Eu liguei mas foi tudo à pressa! Beijinhos Elsa, espero que tenhas colocado o faqueiro de prata, pois a minha comadre e a Rosa merecem! :P



                          A Vanessa, a Mag e a Tataruga também se devem estar a divertir e a encher a barriga de sardinha!



                          Mara, obrigada por teres ligado! Amanhã aguardo noticias tuas! Ah! De tarde andaste aqui pelo fórum, mas não escreveste! Está mal!!!



                          Não me lembro de muito mais...



                          Estou só à espera que as minhas abóboras estejam prontas para apanhar para me ir deitar e ver o que durmo!



                          Beijinhos


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Bom dia pela manhã :P



                            Pois é, cá estou eu a "abrir" o dia aqui no nosso cantinho.

                            Isto anda bastante calmo...espero q depois das férias volte tudo ao normal.



                            Acordei cedo pq lembrei-me de ir ver a minha quinta como estava pois ontem à noite não conseguia entrar e havia legumes para colher...pensei q ía estar tudo seco mas o marido ficou a tentar ver se dava e parece q conseguiu...pelo menos tenho plantações novas LOL ( esta porcaria é viciante ).



                            Susana, espero q já estejas melhorzinha...é mto chato q andamos com dores ali :friends:

                            Vamos ver se o Joãozinho decide vir antes das 41...e vá lá, pelo menos uma boa noticia...cabeça pequenina :hehe:



                            Meninas dos jantares...cucu...venham contar como foi. Estamos curiosas por saber como correu



                            Vou juntar a roupa q já esta seca e tomar o meu banhinho para depois ir trabalhar (ontem foi cansantivo).

                            Até já!!!
                            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              bom dia !!!



                              parabéns liliana, hoje madrugaste...



                              eu tive uma noite daquelas, primeiro não queria dormir e depois acordou ás 4h da manhã e nada de voltar a adormecer. claro que de manhã estava ferrada a dormir !!!:w00t:



                              bom, tenho de ir beber café para acordar e depois volto aqui... as meninas do jantar também devem estar a dormir, nem sinais delas ????



                              xau que já volto !!!


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Bom dia minhas meninas, vou contar-vos uma coisa, vocês sabem que o meu grupo de amigos, quando vamos a algum lado, comer ou por qualquer razão

                                e achamos caro, ou que fomos mal servidos ou mal atendidos, quando saímos costumamos dizer logo, já tem uma cruz à porta, nunca mais cá voltamos.

                                E a Rosa de certeza que vai fazer uma cruz à porta da minha casa, ela até vai meter no GPS, caminho proibido, para a minha casa.:hehe::hehe:



                                Olhem chegaram, tiveram que estar quase 2 horas à seca, aqui na papelaria, porque o Orlando tinha levado o meu carro à oficina, depois fomos a um café comer caracóis, que a Rosa achou muito picantes, quando íamos a chegar a minha casa, a minha sogra liga que o Tiago estava com febre, como o Orlando tinha ido arranjar uma luz no carro dele e ele é que tinha a cadeirinha no carro dele, deixámos o Luís mais o Rodrigo, para lá abandonados à porta da minha casa (nos baloiços) e fomos à minha sogra, eu como sou muito boa a dar direcções era sempre em cima do acontecimento é que dizia, vira aqui, agora é para ali, mas enfim, fomos lá ter, chegámos lá e já lá estava o Orlando para trazer o Tiago, enfim.



                                À noite, quando fui fazer o jantar, meti-a a trabalhar, ah pois foi, descascou batatas, cebolas, ela nem queria cebola no bacalhau à Brás coitada, depois

                                o Luis cortou as batatas em palitos, porque eu já me tinha cortado na maquineta que lá tenho, eu achava que o comer era pouco, disse comam pouco,

                                depois é que lá se foram servindo de mais um bocadito cada um, comeram gelado à sobremesa, e depois ficamos por casa até a Filomena se ir embora,

                                como nem eu, nem o Orlando bebemos café, esquecemo-nos sempre que as outras pessoas gostam de beber e então a Rosa disse, eu gostava de beber um cafézito e então como o Tiago já estava a dormir, o pai ficou em casa com ele e eu fui mais eles, beber café, andei a mostrar-lhe algumas vivendas,

                                até o Rodrigo ficar ferrado a dormir no carro.



                                Por azar deles o Tiago que dorme sempre toda a noite, esta noite com a febre chorou muito e teve muito rabugento, quando estavam a dormir bem,

                                a persiana da sala onde eles ficaram, tinha-me esquecido e não a desci, estão a imaginar não é???? O sol logo de manhã a bater, acordou o Rodrigo

                                e os pais também, eu vim-me embora com o Tiago e eles ficaram lá mais o Orlando, agora já devem estar a dizer, nunca mais cá voltamos.



                                E isto só foi um dia imaginem se fosse uma semana, o que é que eles não se iam queixar da vida.:w00t::w00t:



                                Bem para os compensar, vamos almoçar ao Galera, para eles comerem um bom esparguete à bolonhesa e depois vamos a Fátima e eles depois seguem,

                                devem estar desertos para nos ver pelas costas.



                                Eu da minha parte, achei o jantar muito agradável, com a Filomena, o Paulo e a Bia, acho que foi muito engraçado a interacção dos miúdos, foi pena o Tiago não estar a 100%, mas pronto, foi uma noite bem passada, da minha parte é claro, da parte deles nem falo.



                                Grande testamento não é????






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X