Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Ontem não vim cá pq fui almoçar um belo sushi a lisboa, ao Aia (as meninas que gostam de sushi devem já ter ouvido falar). depois fui ao museu nacional de arte antiga (vi a exposição, mt boa), a pipoca tinha ficado com os meus pais, portou-se linadmente, depois jantámos lá.



    Hoje fomos à praia, espantosamente a Bia brincou com areia (mas sem lhe tocar directamente, só com a pá e o balde, LOL) e aventurou-se a ir à água (mas calçada). Já foi um bom começo!
    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Quase me esquecia, tenho de ir lá ver isso da quinta, se não qq dia deixo de ter conversa para voces
      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


      Vendas em 1ª e 2ª mão;

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Olá a todas.



        Elsa só mesmo tu com essas aventuras no dia do jantar.

        O mais importante é que o Tiago já está bom e vocês acabaram por se divertir.



        Lili que tudo corra como desejas, boa sorte.



        Susana até ja apetecia passar uns dias na serra, sempre deve estar mais fresco, aqui está um calor que não se aguenta.



        Trina tambem tenho de começar a preparar as malas, tenho de ver se não me esqueço de nada.



        Rosa então já estas no Porto, espero que a viagem corra bem.



        Filomena estou-te a ver em rodape.



        As piolhas têm ido á praia de manhã com o pai e com a minha mãe, andam todas contentes.

        ó falam na praia, mamã a paia, á papa , á vovo, pumba á agu. Tradução: Mamã fomos á praia com o papá e com a vovô e demos mergulhos e pontapes na água do mar.

        São umas castiças, hoje esteve cá aminha sogra que veio de ferias e ficou derretida com elas, porque já querem participar na conversa e dizem as terminações de todas as palavras. Depois tentam cantar e ainda são mais engraçadas.



        Vanessa então como está ai o tempo, as noites estão frescas, é preciso levar alguns agasalhos.

        Tenho de te ligar para combinarmos tudo. e claro preciso da morada exacta.



        Agora vou espreitar a minha quinta, mas não percebo nada daquilo e o tempo é pouco.



        Beijos e até amanhã.








        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



        A Sara afilhada da Mag

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Boas noites



          Isto parece q assumiu um outro tipo de letra...ou sou eu q a esta hora da noite n estou a ver bem...



          Vânia a tua sogra mesmo tem q ficar babada, estão um espectáculo as tuas princesas.



          A Sara hoje fez a sesta da tarde mais tarde, acordou às 6. Claroq à hora de ir deitar (e mesmo indo mais tarde, lá para as 22) o sono...cá te vistes...estava eléctrica, corria para um lado e para o outro, estavam a dançar valsa na TV ela tb fazia igual, ficou foi com a cabeça tonta de andar à roda, enfim, uma maluca de primeira.



          Agora qd o se chama a tenção, ela corre para se encaixar num canto qq a fazer a diabrura. Ela tirou uma chinela ao pai q estava na sala e depois foi buscar a outra, o pai disse-lhe SARA e ela correu depressa para a cozinha com as duas chinelas na mão



          Estão numa fase gira, mas tb mais cansativa. Pelo menos falo pela Sara, que quer mexer em tudo, fazer tudo, embirrar com tudo, muitas vezes...mas enfim, ser pais tb é isto...



          Vou nanar



          até amanhã



          Elsa vai à tua quinta, aquelas abóboras e os moranguinhos estão tão bonitinhos e bons de apanhar!!!!
          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Olá bom dia,



            Devo estar doente, pois até tenho vontade de trabalhar e tenho muita coisa para fazer. ontem, faltou a luz á tarde e já ninguem sabe trabalhar sem pc !!!



            Que historia é essa de quinta ???? eu tb quero uma quinta. alguma mama que venha ca explicar como viramos agricultoras.



            Realmente , isto de ferias ninguem cá aparece, mal feito...



            A minha menina ontem fez 20 meses !!! estão crescidas e muito espertas... enfim mama babada ...



            bjinhos que vou aproveitar antes que a vonatde de trabalhar se vá !!!





            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              sfalcao (12-08-2009)Bem, que tristeza....

              Mamãs, voltem estão perdoadas!!!

              Mas que raio! Uma gaja está uma tarde inteira sem cá vir e não há novidades!!!

              Que raio!!!

              Elsa A Bia também tem a mania que faz grandes conversas... Fala, fala, sempre com o dedinho indicador empinado, no outro dia até punha as mãos na cintura... Tipo varina! Sai mesmo à mãe... Refilona!! No outro dia fui dar com ela a ralhar com as molas... Mas muito aborrecida mesmo!!! :w00t::w00t::w00t:

              Bem, já enchi chouriços...


              Porra esta gente está de férias, nem se lembram das amigas.



              Imagino Susana como as molas devem ter ficado tão tristes de ouvir a Bia a ralhar com elas.:hehe::hehe:



              Então e o João não há novidades???

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                filomenav (12-08-2009)Olá olé

                Cá estou eu para repor a verdade dos factos acerca de um determinado jantar e uma determinada pessoa....

                Atão é assim, ela diz q mora em torres novas mas é mentira, é lá numa terreola de nome esquisito, já me esqueci e tudo---

                Cheguei já estava quase tudo feito (eu sou rato, pois sou), a Elsa serviu uma bela sopinha aos gaiatos, que andaram para lá a correr uns atrás dos outros. A minha, para variar, estava muito medrosa ao inicio, mas depois lá se ambientou e andou a correr atrás do rodrigo.... o rodrigo, já é um gandulo de primeira apanha, pois queria era abraçar a minha princesa e dar-lhe beijinhos (o Paulo é que não reparou bem nisso, se não o rodrigo ainda lhe tinha de ir pedir permissão, LOL).

                A comidinha estava muito boa, bacalhau à bras (q até nem gosto por ai além mas para verem como estava bom até repeti) e depois foi servido um gelado excelente (mas acho q este foi o orlando que "fez", LOL).

                pena o tiaguinho estar murchinho, acabou por não brincar muito com os amiguinhos.

                Foi um serão muito agradável, sim senhora, o meu Paulo também gostou bastante


                A terreola como a senhora diz é Botequim, mas se a minha casa é numa terreola, o que direi do Casal de São Nicolau, que nem aparece num Gps.



                Agora diz lá quanto te devo, para fazeres esses comentários sobre a minha pessoa.:w00t::w00t:, mas é verdade acho que foi uma noite simpática.

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  filomenav (12-08-2009)Ontem não vim cá pq fui almoçar um belo sushi a lisboa, ao Aia (as meninas que gostam de sushi devem já ter ouvido falar). depois fui ao museu nacional de arte antiga (vi a exposição, mt boa), a pipoca tinha ficado com os meus pais, portou-se linadmente, depois jantámos lá.

                  Hoje fomos à praia, espantosamente a Bia brincou com areia (mas sem lhe tocar directamente, só com a pá e o balde, LOL) e aventurou-se a ir à água (mas calçada). Já foi um bom começo!


                  Sushi (blhac), está aqui está o teu Paulo a dizer já provaste???



                  Vês como a Bia já se está a aventurar por caminhos nunca dantes navegados.:w00t::w00t:


                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    filomenav (12-08-2009)Quase me esquecia, tenho de ir lá ver isso da quinta, se não qq dia deixo de ter conversa para voces


                    Vai lá vai, para ver se eu ganho dinheiro a ajudar-te a tirar as tuas ervas, ou a espantar os corvos, porque estou mesmo sem tusto.

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Bons dias



                      Tudo mais ou menos na mesma, desde ontem `*a noite. Hoje a Sara acordou por volta das 8...e eu cheia de sono. Mas tinha o pijama um cadito molhado de xixi...acorda logo.



                      Tava tentar ir à kinha quinta, mas aquilo axo q anda meio chanfrado ÀS vezes fico menino :S



                      Ana tens que fazer o registo no facebook. Foi a Rosa que me "atirou" para esta vida. Até então tava na minha paz de espírito. Aquilo até é fixe.



                      A Sara foi com o pai fazer umas voltinhas e eu fiquei em casa, supostamente para dar um jeitinho, pq n me dá jeito sair de casa e deixá-la como está, gosto de limpá-la e fechar a porta com ela limpa. Qdo chegar vai ter um pozinho de novo, mas não vai ter mais pó



                      Vou ver se já dá, devo ter vacas para ordenhar e arroz para colher



                      bjs
                      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        filomenav (12-08-2009)Ontem não vim cá pq fui almoçar um belo sushi a lisboa, ao Aia (as meninas que gostam de sushi devem já ter ouvido falar). depois fui ao museu nacional de arte antiga (vi a exposição, mt boa), a pipoca tinha ficado com os meus pais, portou-se linadmente, depois jantámos lá.



                        Hoje fomos à praia, espantosamente a Bia brincou com areia (mas sem lhe tocar directamente, só com a pá e o balde, LOL) e aventurou-se a ir à água (mas calçada). Já foi um bom começo!


                        Andou a cultivar-se no verdadeiro sentido da palavra. Body and mind



                        Muito bem
                        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Ana a margarida fez ontem 20 meses. A Sara faz hoje...estão a ficar umas raparigas estas nossas malucas
                          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Bem vou ter q ir mesmo embora...o face tá uma lentidão p abrir a quinta. Daqui a pouco o marido chega e eu ainda aqui
                            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Ó Vânia eu às vezes penso no que o Tiago já faz e acho tão engraçado, agora tu com as duas, deve ser fartar de rir.

                              Elas já se sabem explicar muito bem, vês??



                              Então vais lá para baixo para os Algarves, aproveita. Eu este ano estou a ver que nem a praia vejo, dantes íamos sempre com o meu

                              grupo, passar muitos fim-de-semana, nunca acabava a época, sem lá irmos o ultimo fim-de-semana que era a despedida, mas as

                              coisas mudam e como agora quase todos já temos filhos, já é mais complicado, estávamos a combinar lá ir Domingo vamos lá ver.



                              Continuação de bom trabalho.

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Ó Trina, é verdade, os miúdos agora cansam-nos mais, mas ao mesmo tempo, ver as coisas novas que eles fazem e o que vão descobrindo,

                                deixa-nos tão felizes e tão emocionados, eu falo por mim pelo menos, que esquecemos o que temos que andar a correr atrás deles e a não

                                deixar mexer aqui ou ali, pois é os nossos bebés estão a ficar muito crescidos, estão aqui estão a ir para a escola e depois a namorar e a

                                casar, EU NÃO QUERO!!!!!!!!!!!! Estou muito sentimental hoje.:hehe::hehe:



                                Eu queria ir tratar da minha quinta mas hoje não sei o que se passa, está-me só a bloquear, começo a colher e aquilo volta ao mesmo, mas

                                tenho mesmo que lá ir porque já me está a apodrecer o milho, tchau.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X