Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Mudar a página a uma 6ª feira deve ser bom sinal !!!!


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Bom dia a todas



      Fiquei muito triste de ler que o Joãozinho ainda não foi para casa com a mãe, mas Susana tem força que vais ver que ele fica bom num instante.



      Para as outras meninas uma boa sexta-feira, já ando mais bem disposta Graças a Deus, nunca me tinha visto assim, mas as coisas já se estão a

      encaminhar.


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Ola a todas.



        Passei para dizer olá.



        Comprei umas fitas para o cabelo das piolhas com o nome para levarem para o colégio, quanto ao resto não encontro nada de jeito.



        Hoje fui a uma loja que me faziam a impressão em fita de cetim mas só faziam 2 metros para cada nome, é muito, ficava 4 euros cada, ainda perguntei se podiam fazer 1 metro com cada nome mas disseram que só para 3ª é que dava resposta e eu na 3ª já as levo para o colegio.

        Como fizeram com os vossos piolhos, identificaram as mochilas com o quê e onde compraram.



        Susana beijinho grande amiga.



        Elsa ainda bem que já andas mais animada.



        Beijos a todas.








        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



        A Sara afilhada da Mag

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Vania,



          nunca identifiquei nada da ines. So costumo colocar o nome dela nas fraldas e toalhitas. Como coloco a mochila e o casaco no cabide que tem o nome dela nao preciso de identificar mais nada. Elas tinham pedido para escrever o nome nas roupas mas eu nao fiz.

          A unica coisa que tem nome é a bata do infantario que tem o nome costurado.



          ______________________________________________
          O enxoval do seu bebé começa aqui:
          http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
          http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Olá a todas.



            Mara obrigada por responderes, vou comprar uma tinta propria que dá para tecido e escrevo o nome delas, fica com o aspecto daquelas fitas de cabelo com os nomes, que por acaso comprei hoje para elas levarem para o colegio.



            Quanto á Susana e ao João sabes mais alguma coisa, espero que em breve tragas boas noticias.



            Quanto as outras meninas que andam desaparecidas, venham cá dizer alguma coisa.



            Isto anda mesmo parado.



            Beijos a todas e bom fim de semana.










            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



            A Sara afilhada da Mag

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Olá



              Opa, li agora que o Joãozinho ainda não teve alta, tadinho, estar no hospital no puerpério é um stress (estive lá 6 dias...), espero que a Susana esteja bem e que o menino recupere depressa para irem para casa!



              Titimarq, hoje andei a correr as retrosarias à procura das tirinhas com o nome, de facto encontrei no feira nova, mas havia uma retrosaria q tb tinha (mas o nome Beatriz estava esgotado). Se for preciso posso ir ao feira nova ver se há com o nome das tuas meninas e envio-te! Bem sei q precisas já para a semana, mas podes escrever à mão e depois colas as tiras por cima.



              Hoje comprei uma máquina nova para a quinta, para efectuar as colheitas mais rapidamente. Mas qq dia acho q desisto da quinta, nem sempre tenho tempo de ir lá fazer colheitas e tratar dos animais, qq dia ainda me morre algum :w00t:
              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


              Vendas em 1ª e 2ª mão;

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Ol´mamãs,



                Queria mesmo só deixar um beijinho para a Susana e o João: espero que ele melhore depressa para ir pra casa!!!



                Desculpem, mas a minha vida anda um pouco complicada e ando desanimada: tinha finalmente arranjado o que parecia ser um trabalho relativamente aceitável, mas à última da hora, a futura entidade patronal resolveu alterar o salário (para baixo), a data do começo (agora seria só para Outubro) e o horário. Na primeira entrevista a que fui em Junho disse logo que não me seria possível trabalhar depois das 19h, pois o infantário da minha filha fecha às 19h30m e eu não tenho quem a vá buscar: na altura, disseram que não seria problema e agora vêm dizer que só posso sair às 20h e que já estou a pôr muitas condições... Fiquei possessa, sobretudo pelo tempo perdido: não me podiam ter dito o horário logo na altura? Agora, estive estes meses à espera, enquanto podia ter estado à procura de :angry:trabalho. Enfim, basicamente voltei ao desemprego...



                Jinhos para todas.
                [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                [/h4]

                Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                A Leonor é afilhada da Mara
                O meu blog:A alegria de ser MULHER

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  oh Carla, realmente, isso de andarem para trás depois de tudo acordado, realmente....



                  A Leonor, como está?



                  Mais alguém tem noticias do João e da susana?



                  Bjcs e bom fim-de-semana
                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Olá a todas.



                    Carla fico muito triste pela situação, cada vez as pessoas exigem mais e pagam menos, mas sinceramente podiam ter sido esclarecedores em relação ao horario uma vez que disseste logo que não tinhas quem te fosse buscar a menina ao colegio.

                    Espero que encontres alguma coisa rapidamente e que desta vez tenhas mais sorte.

                    Beijos para ti e para a Leonor.



                    Filomena, obrigada pela disponibilidade, eu arranjei uma solução de ultima hora, comprei uma caneta daquelas de escrever em tecido como as fitas do cabelo com o nome e escrevi numa fita de cetim para fazer de pulseira, e agora vou escrever nas mochilas, de qualquer forma se vir que faz falta para outras coisas eu peço-te para me enviares, obrigada.

                    A Bia como está, beijos para vocês.



                    Mara ainda não tens mais novidades da Susana e do João.



                    Espero que melhore rapido para irem para casa.



                    Bom fim de semana a todas.



                    Beijos










                    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                    A Sara afilhada da Mag

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Boas noites



                      Ontem tentei escrever e hoje tb, mas qdo começo tenho uma rapariga pequenina q toma conta do rato e não me deixa escrever, põe-se "du" "du", q é para sermos as duas a escrever e a mexer no rato e pronto não consigo fazer mais nada.



                      Vânia, eu tb só identifiquei os babetes e agora vou identificar as batas, pq ela tem um cabide fora da sala com o seu nome e um armário para a roupa. Essa fitas para o cabelo e pulseiras com os nomes foi uma exigência da escola ou és tu que queres q elas tenham isso enqunto são gémeas?



                      Filomena já tava para responder isto a tanto tempo e nunca mais me lembrei...há dias perguntavas como é q se fazia com o banho e o jantar. Eu prefiro dar-lhe banho antes do jantar, ela tb não se suja assim tanto q seja necessário mais um banho, às vezes pode ser é mais um pijama...mas prefiro assim. Essa história da água à temperatura do corpo e não poderem ficar mto tempo...não me sinto à vontade para além de que ela gosta de brincar um bocadito na água, se lhe desse banho na altura da digestão, teria de ser rapidito, axo eu.



                      Elsa ainda bem que as coisas já se estão a compor, deve dar cá uma quebra cabeça...deve ser tu a ralhares com as editoras e os clientes ctg...continuações de boas vendas!!!



                      Na sexta fomos a Machico e enquanto o pai fazia lá as voltas dele fomos ao parque. Ela adora o escorrega, mas aquilo tem aqueles bichinhos com molas e o parque era só para ela...Ela delira com aquilo, parece que os objectos vão desaparecer dentro de segundos e ela tem que andar em todos, a correr para um lado e para o outro contente...é tão bom vê-los assim...aperta-me o coração e pensar q para a semana ela vai ficar mais tempo no infantário e eu no trabalho....não sei como é q vou aguentar!!!!



                      Pronto, já me estendi.



                      Vou tratar da minha quinta



                      Até amanhã



                      Bjs a todas, mas principalmente à Susana e ao João. Fica bom depressa e vai para casa com a mana!!!
                      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Bom dia amiguitas,



                        Vim só deixar um grande beijinho à nossa Susanita e ao recém chegado príncipe João!

                        Logo, logo vão os dois pra casa pra junto ta mana e do papá!!



                        Vim tb pedir desculpas a todas pela minha ausencia, mas a vida não me tem corrido da melhor maneira, como tal, nao tenho tido mta cabeça!

                        Desculpem!!!!



                        Beijinhos a todas!!

                        Continuo a gostar muiiiito de vcs e deste cantinho apesar da ausência!!
                        [hr]







                        O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                        A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Trina (29-08-2009)Boas noites



                          Ontem tentei escrever e hoje tb, mas qdo começo tenho uma rapariga pequenina q toma conta do rato e não me deixa escrever, põe-se "du" "du", q é para sermos as duas a escrever e a mexer no rato e pronto não consigo fazer mais nada. IDEM ASPAS



                          Vou tratar da minha quinta NÃO QUERES SER MINHA VIZINHA?. aqui FICA O O MEU E-MAIL - CARLASCCP@LIVE.COM.PT



                          Até amanhã



                          Bjs a todas, mas principalmente à Susana e ao João. Fica bom depressa e vai para casa com a mana!!!


                          Jinhos
                          [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                          [/h4]

                          Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                          A Leonor é afilhada da Mara
                          O meu blog:A alegria de ser MULHER

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Carla.Sofia (29-08-2009)Ol´mamãs,

                            Queria mesmo só deixar um beijinho para a Susana e o João: espero que ele melhore depressa para ir pra casa!!!

                            Desculpem, mas a minha vida anda um pouco complicada e ando desanimada: tinha finalmente arranjado o que parecia ser um trabalho relativamente aceitável, mas à última da hora, a futura entidade patronal resolveu alterar o salário (para baixo), a data do começo (agora seria só para Outubro) e o horário. Na primeira entrevista a que fui em Junho disse logo que não me seria possível trabalhar depois das 19h, pois o infantário da minha filha fecha às 19h30m e eu não tenho quem a vá buscar: na altura, disseram que não seria problema e agora vêm dizer que só posso sair às 20h e que já estou a pôr muitas condições... Fiquei possessa, sobretudo pelo tempo perdido: não me podiam ter dito o horário logo na altura? Agora, estive estes meses à espera, enquanto podia ter estado à procura de :angry:trabalho. Enfim, basicamente voltei ao desemprego...

                            Jinhos para todas.


                            Ó Carla isso é mesmo muito chato, eles foram mesmo ranhosos, prometem mundos e fundo e no fim, descartam-se, infelizmente hoje em dia,

                            tem que se fazer tudo o que os patrões exigem, porque isto está tão mau, que as pessoas têm mesmo de se sujeitar, vê lá se consegues arranjar

                            uma solução para o teu problema. Boa sorte.

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Trina (29-08-2009)Boas noites

                              Ontem tentei escrever e hoje tb, mas qdo começo tenho uma rapariga pequenina q toma conta do rato e não me deixa escrever, põe-se "du" "du", q é para sermos as duas a escrever e a mexer no rato e pronto não consigo fazer mais nada.

                              Elsa ainda bem que as coisas já se estão a compor, deve dar cá uma quebra cabeça...deve ser tu a ralhares com as editoras e os clientes ctg...continuações de boas vendas!!!

                              Na sexta fomos a Machico e enquanto o pai fazia lá as voltas dele fomos ao parque. Ela adora o escorrega, mas aquilo tem aqueles bichinhos com molas e o parque era só para ela...Ela delira com aquilo, parece que os objectos vão desaparecer dentro de segundos e ela tem que andar em todos, a correr para um lado e para o outro contente...é tão bom vê-los assim...aperta-me o coração e pensar q para a semana ela vai ficar mais tempo no infantário e eu no trabalho....não sei como é q vou aguentar!!!!

                              Vou tratar da minha quinta

                              Até amanhã

                              Bjs a todas, mas principalmente à Susana e ao João. Fica bom depressa e vai para casa com a mana!!!


                              Ó Trina tu não te passa pela cabeça os clientes até agora não se têm quinado muito, mas agora como acabam as férias, começam de certeza a vir cá pedir os livros e eu ainda não os tenho todos, isto dá-me cabo da cabeça, eu enervo-me comigo própria, porque só penso em livros e dinheiro, eu que nunca fui de me enervar, nem chatear, agora ando num estado, mas tudo se há-de resolver.



                              Olha quanto aos baloiços o meu Tiago ontem, para o tirar de lá vi-me à rasca, foi lá um menino da idade dele, andou duas vezes no escorrega e cansou-se logo, o meu andou mais de 20 vezes e não se queria vir embora, está a ficar um maroto que só visto, o pai comprou-lhe uma piscina

                              quadrada muito engraçada, para meter no quintal da avó, adorou.



                              Vai sr complicado para a Sara, agora voltar à escola, já estava habituada a ter a mãe com ela, mas vai-se habituar depressa.



                              Adeus

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Neska (30-08-2009)Bom dia amiguitas,

                                Vim só deixar um grande beijinho à nossa Susanita e ao recém chegado príncipe João!

                                Logo, logo vão os dois pra casa pra junto ta mana e do papá!!

                                Vim tb pedir desculpas a todas pela minha ausencia, mas a vida não me tem corrido da melhor maneira, como tal, nao tenho tido mta cabeça!

                                Desculpem!!!!

                                Beijinhos a todas!!

                                Continuo a gostar muiiiito de vcs e deste cantinho apesar da ausência!!


                                Ó Vanessa vais ver que as coisas se vão encaminhar, não fiques assim, vive a vida, bola para a frente que atrás vem gente.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X