Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Olá a todas.





    Susana espero que as noticias amanha sejam as melhores, sei bem o que sentes, as minhas ficaram 17 dias internadas é um sofrimento muito grande, ninguem devia passar por isso, mas amanhã decerto que já vais encher a Bia de beijos e ela vai encher-te a ti e ao mano de beijinhos tambem.

    Estou a por vocês.

    Beijos grandes e até amanhã.





    Meninas custa muito deixar as piolhas no colegio, elas ficaram a chorar como era de prever.

    Fui levá-las e a sala delas era a 6, segundo me disseram em junho, falei com a educadora por causa da alimentação, intolerancia á lactose, levei os iogurtes e o leite de soja, conversamos fiquei lá com elas e quando me vinha embora vejo o nome delas na sala 7, bem tive que ir para tras dizer que elas afinal estavam na lista da sala 7 e falar com a nova educadora, atrasei-me claro, mandei sms para uma colega a avisar.

    Já não bastava o aperto que tinha de as ter deixado,chego á loja ainda tive que ouvir a gerente, mas como não sou mulher de engolir em seco tive de lhe responder á letra, e assim ficamos, depois la viu que não tinha muita razão e veio compor as coisas, estava a tentar apalpar o pulso a ver se podia trepar, mas não lhe dei hipoteses.

    Tive um dia bastante cansativo a nivel emocional, mas já passou amanhã outro virá talvez mais desgastante, a ver vamos.



    Beijinhos para todas.










    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



    A Sara afilhada da Mag

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Olá amigas



      Susaninha, já vi que tens net ai no hospital!!! Mas como nós temos muita força e a nossa corrente é forte, amanhã já estás em casa !

      O puto é lindo!!!!!!!!



      Ai amigas, estive a ler as vossas experiências de deixar os bebés no infantário...:crying: fiquei com o coração partido. Ainda me queixo quando o deixo aqui e tenho de ir trabalhar... fiquei mesmo com a lágrima no olho... e tu Titimarg fizeste bem em responder. Esses patrões parece que se esquecem dos direitos que as mães têm...



      O meu ainda fica com a avó. Vamos ver se para o ano o coloco no infantário. Mas este ano não. Pode não fazer o que os outros fazem, ou outras brincadeiras que no infantário fazem, mas por agora é melhor.



      Bom vou ver a série que começou na SIC.



      Beijos grandes a todas e vamos lá a ver se pelo menos fazemos um almoço ou jantar. A Elsa já deve estar mais calma com as editoras.

      Por falar em Elsa, cadê a Elsa???



      Beijos grandes com muitas saudades


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Bom dia!!!



        Pois é, eu devia estar a aproveitar para dormir, mas não consigo! A ansiedade é muita... Ontem ainda chorei com o Filipe, pois tenho muita esperança de sair e se as noticias não forem nesse sentido, nem quero pensar!



        Assim que chegar a casa prometo colocar uma foto do João para as tias babadas!!!



        Quanto à minha piolha linda, está cada vez mais linda! Está muito querida e linda! Tenho tantas saudades dela! No colégio já andam a treinar o bacio! Ela em casa, pede a mão do pai para fazer có-có, no fim diz já está e vai a correr para o quarto para se deitar na cama e mudar a fralda. :P:P



        Relativamente à adaptação ao colégio eu não tenho do que me queixar. A Bia sempre gostou de lá andar! Este ano mais uma vez mudou de sala e uma das educadoras! Os amiguinhos é que são os mesmos!



        Vânia Tem calma, que é só um periodo e elas rapidamente vão adorar lá andar! Ainda por cima tem-se uma à outra!



        Rosa Vejam se organizam um encontro para a neve...



        Trina Como compreendo essa dependência... É por isso que custa tanto!



        Mara Obrigada por teres vindo relatar os acontecimentos! E a Inês está melhor???



        Freddy Espero que não te esqueças do que me disseste, pelo João voltavas! Estamos à tua espera... Obrigada pelas lembranças, com tudo isto nem me lembrei de agradecer! Ah! As fotos estavam lindas! Tu, mesmo com cara de má, estavas muito bem! E ainda bem que as férias fizeram com que percebesses que o chocolate branco é que é bom!!!



        Elsa Um dos primeiros sitios onde quero ir é a Fátima, portanto aguarda a nossa visita!



        Silvia Vamos lá ver se agora a menina aparece mais vezes!!!



        Bem, vou tomar o pequeno-almoço! O meu filhote foi tomar banho! Depois vou buscá-lo e ver se já há novidades! Rezem!!!!


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Ola mamãs,



          Susana: espero que o João já esteja bem e que possam voltar para casa já amanhã.



          Meninas, estás na altura de marcarmos outro encontro: fins de Outubro? Para os lados do Fundão?
          [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
          [/h4]

          Sou madrinha da Sofia da Vânia!
          A Leonor é afilhada da Mara
          O meu blog:A alegria de ser MULHER

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Bom dia a todas,







            Venho incumbida de uma missão especial e importante :







            A nossa amiga Susana já está em casa com o João. Tiveram alta e está tudo bem.:P:P:P







            Que esta nova etapa seja recehada de coisas boas e muitas alegrias !!!







            Muitos bjinhos dae todas as mamas e pimpolhos de Dezembro de 2007:hehe:


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Um boa noticia, realmente merece uma página novinha !!!



              Felicidades para a familia:w00t:


              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Bom dia



                É verdade Ana, uma notícia dessas merecia mesmo uma 1ª página!!!

                Fico muito contente que a Susana já esteja em casa com o nenuco mais pequenino



                Hoje estou um pouco lerda de sono. Esta coisa de andar a jogar de noite... mas pronto, nada que uns cafés não curem.



                Espero que estejam todas boas.



                Encontro no fim de Outubro??? hummmm não sei...


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Olá!!!



                  Fico muito feliz por a minha comadre e o seu bijuzinho já estarem em casa...quero ver uma foto, estou desejante de o conhecer...



                  O Martim lá voltou para a escolinha, na maior..nunca chora, adora lá estar e passa os dias bem disposto...é um must este meu filho..agora anda é meio stressado para dormir..não dorme se não for comigo...no outro dia foi para a avó e tive de o ir buscar porque ele só chorava e chamava por mim..esteve bem durante o dia, mas à noite é que foi pior...



                  Eu estou cheia de trabalho porque estou a substituir uma colega que está de férias e então é só papeis para dar despacho...e sexta-feira vou fazer o último exame da universidade que me falta..espero que fique despachada..depois já tenho o curso concluído..deixa lá ver..



                  Esta altura do ano é chata, pelo menos para mim porque não gosto de voltar ao trabalho e começar de novo a rotina...é tão chato..



                  Um beijo grande para a Vanessa, nesta fase menos boa da vida..vais ver que se tudo se compõe...tenho a certeza que ainda vais ser muito feliz..tu mereces



                  Beijos para todas que tenho que ir mergulhar nos papeis:hehe::hehe::hehe::hehe:

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Olá Gajas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



                    Vamos lá ver se este Forum volta a ser o que era.



                    Pelo que me pareceu(foi a Susana que disse), acho que qq dia temos a Freddy de volta. Ela afinal, esteve a fazer um excerto para um novo livro... Por isso, Ó freddy anda lá dar os bons dias porque o meu pequeno almoço anda muito fraquinho.



                    Estou com muito sono...



                    Elsa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Onde andas??????????? A vender os livros aos putos???????

                    Vê se apareces.



                    Beijos já volto para encher chouriços.


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Olá mamãs,



                      Estamos:crazy: na 2ª página... Estas meninas ainda estão todas em férias...



                      Parabéns à Susana e ao João, agora já em casa.



                      Jinhos para todas.
                      [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                      [/h4]

                      Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                      A Leonor é afilhada da Mara
                      O meu blog:A alegria de ser MULHER

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Ola a todas.



                        Que boas noticias, Susana, amiga felizmente que tiveram alta, agora começa uma nova fase com os 2 pimpolhos, mais trabalho mas vais ver que é muito gratificante.

                        Aguardo uma foto do nosso Joãozinho.

                        Beijos grandes.



                        As minhas piolhas, hoje lá ficaram no colegio, a chorar por eu vir embora, mas ficaram no colo, a educadora e a auxiliar são muito atenciosas com elas, ontem a educadora até se deitou ao pe da Sara a fazer-lhe miminhos para ela voltar a adormecer, foi muito querida.

                        Ela disse-me que elas gostam muito de ir para o parque e lá já ficam melhores, não choram e brincam.

                        Comer continuam piscas, comem melhor a sopa e depois petiscam, mas em casa tambem é assim.

                        Aos poucos vão se adaptar e eu sei que elas vão gostar de brincar com os meninos.



                        Silvy ainda bem que apareceste, então o Martim como está, desejo que acabes a disciplina que te falta, beijos.



                        Freddy então quando voltas, e a anusca nunca mais deu noticias.



                        Vanessa amiga como andas, beijinhos linda.



                        Rosa custa muito deixá-las no colegio, mas tem de ser.

                        A minha gerente lá se acalmou, que remedio.



                        Encontro no Fundão para fins de outubro, parece-me viavel tenho férias na ultima semana, por isso tenho o fim de semana livre.



                        Beijos a todas.














                        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                        A Sara afilhada da Mag

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          2.ª linha da segunda folha???? Não pode ser....



                          Susana tou curiosa por ver o João deve ser um bebé lindo e fofo. Já tem parecenças?



                          Amanhã é dia de infantário...vamos lá ver como corre o primeiro dia. Penso que vai agarrar-se com unhas e dentes. Era bom que fosse a ajudante com quem ela está habituada que a recebesse e de que ela gosta, assim ficava bem. Vamos lá ver.



                          Rosa Durante a tarde enquanto estavam no msn li q o teu nino dorme até às 10+/-...a Sara faz parte do grupo das madrugadoras, normalmente 8 horas já toca o relógio. Mesmo assim hoje acordou a essa hora, mas depois ficou mais um bocadinho até às 9. Mas regra geral é sempre a essa hora qdo n é mais cedo :S



                          Já arrumei o saco dela, agora vou ver as roupas e a quinta



                          xau
                          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAA



                            Quer dizer....vamos fazer com que este fórum volte ao normal, vou postar bués, blá, blá, blá....é tudo bla, bla, bla...TÁ MALIIIIII



                            Freddy anda por ordem nisto, pq sozinha não consigo, estas mulheres andam desregradas, parecem os pequenos, muit tempo em casa ficam desregrados



                            Por falar em freddy, gostei de ver as fotos, saber das novidades, pena que n fossem aqui. Estava qs a fazer copy-paste para aqui, mas podiater q pagar direitos de autor e para me levar dinheiro já basta o Estado



                            Hoje lá foi a Sara para o infantário, mas quem estava para recebe-la era a tal educadora nova. Claro que não se queira separar de nós, nem queria ficr na sala com aquela pessoa estranha. Fomos para a antiga sala, com a antiga ajudante e ficou, não muito satisfeita, mas ficou...vamos lá ver como corre o resto do dia.



                            Comadre LIliana deixa de ganhar tanta meldalha na quinta e vem aqui dizer qq coisa. As fotos do face do fonxo tão bem giras



                            Axo q n contei isto, se contei...paciência. Há dias vesti a t-shirt dos bebés à Sara, mas já há algum tempo q ela n a vestia. Logo que viu começou a dizer os nomes, os primeiros foi Fonxo e Tança (Constança) depois foi por ai fora, Inês, Tiz (Beatriz) Cotra (outra Beatriz)...Têm memória de elefante



                            XAUUUUUUUUUUUUUU


                            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              À maneira do padre brasileiro:" Ó gente, tão dormindo????"



                              A Rosa deve estar :-$:-$:-$
                              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Elsa Raposinha bom dia. Tertúlia para hoje? Ou tá complicado?
                                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X