Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    BOM DIA. PARA VER SE ME ANIMO A MIM PRÓPRIA AQUI FICA A TERTÚLIA LARANJA:



    WANDA STUART DIZ QUE SÓ VOLTA A SER MÃE SE TIVER UM CONTRATO MILIONÁRIO.



    ELSA RAPOSO E JOÃO KLEBER, ESPERAM 1º FILHO EM COMUM.



    JORGE GABRIEL FAZ LIPOASPIRAÇÃO.



    CRISTINA FERREIRA QUERIA TER SIDO MODELO.



    RITA PEREIRA DIZ QUE LEVOU FACADAS DE AMIGOS NOS ULTIMOS TEMPOS.



    MAYA DIZ QUE NÃO É UMA MULHER BONITA.



    NEREIDA PEDE 30 MIL PARA SE DESPIR.








    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      PARA A FAMILIA FALCÃO, AQUI FICA UM GRANDE BEIJO POR JÁ ESTAREM TODOS JUNTOS EM CASA, GRAÇAS A DEUS FOI SÓ UM SUSTO.

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Bons dias,



        Primeiro que tudo: SUSANA AMIGA, AINDA BEM QUE JA REGRESSARAM A CASA E EM BEM!! TUDO A CORRER BEM DAQUI PRA FRENTE! (Ah, e quanto a mim amiga, nao te preocupes, vaso ruim nao quebra... eu aguento isto e mais mil... espero eu!! lol )



        Tb fiquei muiiiito feliz que a minha super freddy detectiva vai voltar! .. Assim espero, sem ti este cantinho não é a mesma coisa... Aliás, somos um grupo, que só se completa com todos os elementos, cada uma de nós presta o seu contributo pro resultado final que é sermos um conjunto fantástico!! ... Desculpem mas hj tou lamechas....



        Fiquei tb contente por ver que a Silvia voltou ao activo, bem vinda de volta, e quanto a mim... heide ser feliz sim, assim espero! ...à minha maneira!



        Vânia, amigaaaaaaaaa... Muita paciencia agora nesta fase com as princesas, vais ver que logo, logo elas vão estar habituadas e tudo vai correr lindamente!! fico a torcer por voçês!! Eu cá vou... sobrevivendo!



        Quanto a infntários... tou como a Rosa, o Afonso vai ficar mais um ano com a avó!

        Ainda pensei... mas agr quero ver como me adapto sozinha com as despesas e isso... pro ano penso nisso... pode ser q ja tenham passado as gripes e afins! lol



        Trina, mulhér, admiro a tua boa disposição constante! Tenho q vir cá mais vezes a ver se me contagias que ando a precisar... hj vou cá passar o dia a ler os teus posts pk tou mesmo in a bad mood....



        Tou a escrever este post ha seculos... ja me perdi... nao me lembro de metade!!!



        A minha vida continua na mesma... está a ser mt complicado, o facto de nao estar habituada a estar sozinha, fazer td sozinha, dormir sozinha, não é fácil, mas vou ultrapassar... há dias bons, outros menos bons, mas estou confiante que amanha será um novo dia, com mais sol nesta cabeça que anda em tespestade!

        Ontem cheguei estoirada, foi detar o Afonso, levar pra cima, dar leitinho, vestir, fralda, etc, roupa pra estender... tudo pra cima de mim e ainda arrumar brinquedos espalhados e afins... Muito ou pouco sempre me ajudava, mas isso nao tapa o resto! Estou confiante que serei muito mais feliz assim!

        Ando muito preocupada com o facto desta mudança afectar o menino, quero fazer de td pra q isso nao aconteça... ou pelo menos minimizar o impacto pq afectar afecta sempre... mas ele um dia vai perceber!

        Não o tenho privado de estar com o pai... nada mesmo! Sempre que quer vem busca-lo ou estar com ele... não me fala, liga é aos meus pais!

        Mas tb ando preocupada com o facto de estar mt tempo aqui em casa dos meus pais... ele tem q perceber onde é o "lar" dele... e agr estou com receio de lhe gerar confusão... mas tb pra mim é dificil ir sozinha pra minha casa... a maior parte dos dias so vou depois de jantar e o Afonso adormece entretanto... só se goza da casa dele e dos bronquedos que lá tem de manha antes de sair enquanto eu me despacho...

        Já falei com um amigo q é psicólogo... q tb me ajudou mt durante a gravidez... Vem ter cmg na proxima semana, a ver o q ele me diz...



        E pronto, ja falei muiiiito! lol



        Anusca, filha, aproveita e junta-te à freddy, vamos voltar a ser o que éramos!!



        Beijinhos a todas as outras que nao mencionei, tenho falado com muitas pelo msn e tlm por isso tou cagando e nao sinto a falta delas... haha (brincadeirinha.... )



        Ah, outra coisa, gostei de ver que ainda houve quem se lembrasse de mim Obrigado! Mil beijinhos!

        Mesmo mais ausente nao passa um dia que nao me lembre de vcs!!
        [hr]







        O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

        A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Ah,



          Quanto a encontros... vejo a coisa mt preta cá pros meus lados... mas espero q façam sim, e se divirtam muiiiiito!!



          Beijos
          [hr]







          O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

          A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Anda tudo choné???? As férias (para quem as teve....) fizeram mal? Se calhar estão é a precisar, não é?



            Lá vou ter que me lembrar das minhas aventuras ver se animo isto....mas agora n me estou a lembrar de nenhuma...



            Vou tentar arranjar Expiração para comentar a tertúlia


            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              elsa29 (03-09-2009)BOM DIA. PARA VER SE ME ANIMO A MIM PRÓPRIA AQUI FICA A TERTÚLIA LARANJA:



              WANDA STUART DIZ QUE SÓ VOLTA A SER MÃE SE TIVER UM CONTRATO MILIONÁRIO.Que frase infeliz....um filho em troca de dinheiro, aliás muito dinheiro....



              ELSA RAPOSO E JOÃO KLEBER, ESPERAM 1º FILHO EM COMUM. Só espero q na hora do parte ele não diga "Peraí, peraí, pára imagem"



              JORGE GABRIEL FAZ LIPOASPIRAÇÃO. Agora o rapaz serve de papagaio. Ele já está magro, agora sem mais umas gordurinhas...avoa



              CRISTINA FERREIRA QUERIA TER SIDO MODELO. Mais valia, pelo menos mantinha a boca fechada e não dava aqueles berros...



              RITA PEREIRA DIZ QUE LEVOU FACADAS DE AMIGOS NOS ULTIMOS TEMPOS.





              MAYA DIZ QUE NÃO É UMA MULHER BONITA. Pelo menos é sincera





              NEREIDA PEDE 30 MIL PARA SE DESPIR. Já se deve ter despido por muito menos...Era melhor ela pedir menos, metade do mundo já a deve conhecer nua...




              O meu contributo
              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Olá Boa tarde



                Pois, é isto tem andado um pouco parado eu também tenho culpa....



                Sta Trina Eu agora caiu cedo da cama!!! Não te esqueças que já estou a trabalhar no outro sítio de manhã. Deixo o Rodrigo a dormir com o pai e vou para o trabalho. Está-me a custar um pouco porque estava habituada a acordar com ele e a brincar ainda de manhã. Mas paciência há coisas piores.



                Titimarg Ai amiga... deves ficar com o teu coração todo apertado quando levas as meninas. Vais ver que daqui a uns tempos elas habituam-se.



                Estou à espera que a Susana venha cá colocar umas fotos do João!!!



                Vanessa A vida não é fácil amiga, mas em cada obstáculo que encontramos e ultrapassamos, vamos crescendo, criando experiências, amadurecendo... Na minha opinião, devias voltar para casa. Acredito que não seja fácil, acredito que o silêncio e a cama fria te possam fazer sofrer, mas acho que às vezes precisamos também de estar um pouco sozinhas para saber bem o que queremos. Arruma primeiro o "sótão" e depois tenho a certeza que vais ter sempre a casa cheia!!! Estamos sempre aqui 24 horas!!



                Elsa Ai amiga tu arrebita porque tudo se resolve! Vais ver que vais conseguir resolver isso. Tem calma não stresses.



                Filomena Eu mandei-te um pedido de amizade do facebook de uma amiga minha. Aceita que é para serem vizinhas no jogo.



                Lili Vê se a menina aparece, já tens a quinta muito grande. Olha também mandei um pedido ao teu marido para aceitar a minha amiga. Vê se ele aceita.



                Hoje também não estou muito católica (como se costuma dizer). Estou naqueles dias que só me apetecia estar numa esplanada a beber umas cervejas e estar a apanhar sol!!!!!!!



                Vou ver se trabalho mais um pouco e depois volto.

                Beijos e até logo






                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Rosa: Eu tenho ido pra casa... mas sempre mais tarde...

                  Mesmo q saia daqui mais cedo vou sempre a qq lado primeiro (shopping, comer fora, essas coisas....) mas já nao estou em casa dos meus pais "literalmente"....



                  Hj tou como tu, só uma esplanada mesmo... acho q pego no carro e vou ter ctg... lol



                  Beijo
                  [hr]







                  O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                  A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    ...Qnto aos obstáculos... Rosa Maria.... acho q já encontrei que chegassem... Que mais me irá acontecer... olice: só se for presa! lol
                    [hr]







                    O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                    A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Neska (03-09-2009)...Qnto aos obstáculos... Rosa Maria.... acho q já encontrei que chegassem... Que mais me irá acontecer... olice: só se for presa! lol


                      Sabes bem que podes vir sempre que quiseres!! A porta está sempre aberta e o quarto do Rodrigo tb


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Obstáculos.... até morreres vais encontrar muitos. O que te desejo amiga é que sejam bem pequeninos..



                        :friends::friends::friends::friends::friends::frie nds::friends::friends::friends::friends::friends:


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Isto hoje está muito murchinho!!!



                          E eu que até vim aqui encher chouriços!!!!!!!!!


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            TEMOS MAIS UM PAR DE GÉMEOS!!!!!!!!!!!!!
                            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              :crazy::crazy::crazy::crazy::crazy::crazy::crazy:: crazy::crazy::crazy:



                              A freddy apareceu aqui....shhhhhhh
                              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                ola raparigas, é só mesmo olá, não tou a fazer dificil, mas tou com mta coisa pra fazer , quando puder venho cá...mas na pode ser com tanta regularidade...quando puder puxO as orelhas até a gaja FREDDYYYYYY:sneaky:



                                TÁ TUDO BEM, A CONSTANÇA FOI HOJE A CONSULTA, TÁ TUDO NA MESMA MENINAS ...FONIX...BEM DEPOIS CONTO TUDO...



                                JOCAS BUEEEEEEEEEEEEEEE DE FOFAS PRA TODINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS:badgrin::sneaky:





                                FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIII:super:
                                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X