Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Preciso de comprar um aspirador, o meu está a dar o berro...alguém tem uma ideia? Vou comprar sem saco, naõ sei é qual a marca ainda
    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Trina (10-09-2009)Preciso de comprar um aspirador, o meu está a dar o berro...alguém tem uma ideia? Vou comprar sem saco, naõ sei é qual a marca ainda


      Não sei... eu tenho aspiração centrar... preciso é de comprar um mini-aspirador! A Bia de vez em quando faz com cada uma com as bolachas!!!


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        sfalcao (10-09-2009)
        Trina (10-09-2009)Preciso de comprar um aspirador, o meu está a dar o berro...alguém tem uma ideia? Vou comprar sem saco, naõ sei é qual a marca ainda


        Não sei... eu tenho aspiração centrar... preciso é de comprar um mini-aspirador! A Bia de vez em quando faz com cada uma com as bolachas!!!


        Isso é muito à frente...cá tenho de andar com o aspirador às costas. É sistema é bom, não? LIgas e aquilo vai aspirando ou tens q ter trabalho?
        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Bem, tanta coisa pra ler...



          Olá gajas mai bouas de norte a sul, arquipélagos incluídos!!



          Nós cá vamos... vivendo!

          O Afonso está um must! Muito engraçado, ja diz bastantas palavras à maneira dele é claro...!

          Está muito birrento e tb o noto mais agitado... devido à situação já falei com um psicólogo amigo e ele diz ser normal... mas custa é claro!



          O pai tem vindo buscá-lo... vem algumas vezes ao final do dia e no fim de semana tb tem ficado com ele... custa-me pq o fim de semana tb é o tempo que tenho livre pra dedicar a ele e estar sem ele não é nada bom! De qualquer forma nao quero privá-lo de estar com o pai... é complicado! Mas o tempo q ele tem ficado com ele tenho-o aproveitado p mim, dar ar às ideias e pensar na minha vida!!... o que com o Afonso birrento é complicado!



          De resto vou indo, a adaptar-me....

          Tenho uma longa luta ainda pela frente!

          Na terça-feira fui à Advogada e ao Banco...

          O Rui n está disposto em entrar em acordo com a casa, quer vender, não quer que eu fiquei... está a ser mt doloroso pq lutei com todas as minhas forças pra conseguir aquela casa, tratei de crédito, paguei despesas bancárias, registos, pre registos, IMT, o quarto do Afonso, tudo do meu bolso... e ainda mais as linhas de banda ao longo do mês pq o ordenado dele nao dá nem pra mandar cantar um cego! Com que direito se julga este gajo de me vir fazer exigencias!!!! Estou pocessa! Quer que lhe dê o remanescente entre o que temos q pagar ao banco e o valor de mercado da casa, eu acho q nao tem que ser assim... ainda se o valor do credito tivesse abatido, ok, eu teria que lhe dar essa metade, mas não, ainda devemos pouco mais do q se pediu pq tenho prestações crescentes!! Estou completamente esgotada e ainda mal começou tudo isto!!

          Será q ele nao pensa q eu preciso daquela casa pra viver com o meu filho, que mais do que ja pago de prestação nao conseguiria suportar e sustentar a criança?? Enfim....

          Os Advogados vão agora tentar entrar em acordo vamos lá ver.. eu tenho fé! (Há dias q nao dá, ontem tive um dia péssimo mas hj toma-se um calmante, arrebita-se a cabeça e amanha será um novo dia!!)



          Quanto ao poder paternal já está a ser regulado, a minha advogava vai redigir um acordo, vamos la ver se nisso ele n dificulta! Não tenciono levar o q fica escrito até q ele me azede demasiado, pq o menino n tem culpa e adora o pai! Mas tb quero uma segurança, nunca sei o meu dia de amanha....

          Relativaente à pensão de alimentos, tb não pedi valor nenhum, disse p ele ver o q achava e quanto queria e podia dar... ficou de pensar...



          Como veêm... eu n quero fazer grandes exigencias! Quero PAZ!!!! Só isso mesmo...

          O que ele n me dá...

          Anda a fazer-se de coitadinho perante td a gente, diz que me ama, etc e tal, mas nao se lembrou disso enquanto andou a fazer porcaria ao longo dos anos... agora esgotei, nem consigo olhar pra cara dele!! Cheguei ao meu limite... Pa ser sincera, sinto-me bastante bem com o meu filho na minha casa... de coração!



          Bem, ja falei imenso... desculpem a minha ausencia!!



          Susana: Um grande beijinho, tem paciencia amiga, olha pra essa coisa mais linda que tens e vais ver td a superar num instante!!



          Célia, Vânia, Fernanda: Estou em falta com vocês!!! DESCULPEM AMIGAS!!!!



          Realmente, Elsa, tanto tempo sem ver posts teus... n é normal... e a Lili... (de mim ja ning s admira! hihihi)



          Não vou comentar assim mais nada pq tou cheia de trabalho!



          Só queria dizer que ADORO vcs TODAS!!!!



          Beijosssssssssssss
          [hr]







          O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

          A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Neska Beijos grandes... :friends::friends::friends::friends::friends::frie nds:


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Trina (10-09-2009)
              sfalcao (10-09-2009)
              Trina (10-09-2009)Preciso de comprar um aspirador, o meu está a dar o berro...alguém tem uma ideia? Vou comprar sem saco, naõ sei é qual a marca ainda
              Não sei... eu tenho aspiração centrar... preciso é de comprar um mini-aspirador! A Bia de vez em quando faz com cada uma com as bolachas!!!
              Isso é muito à frente...cá tenho de andar com o aspirador às costas. É sistema é bom, não? LIgas e aquilo vai aspirando ou tens q ter trabalho?


              O trabalho é igual... a diferença é que o tubo é colocado na parede da casa... De resto, é igual!


              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Trina (10-09-2009)
                Mag (10-09-2009)







                Arôoooooooooooooooooooooo pessoal, tou cheiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa d sonoooooooooooooo!!!






                Não tens quinta??? Vai tratar da quinta




                Trina explica lá cm faço, n tenho quinta
                Mag


                IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Estou no Google a ver sítios para ficar (quem quiser) quando formos de fim de semana lá ter com a Susana.



                  Vejam lá se isto não tem bom aspecto, Estalagem Varanda Dos Carqueijais.


                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    vanessa, não sabia que te estavas a divorciar. é muito doloroso e ainda bem que o Afonso é pequeno e não tem capacidade de perceber o que está a acontecer (mais ou menos, não é?)

                    mas, se não estavas bem nessa relação ainda bem que decidis-te por-lhe fim. é preciso muita coragem e força para aguentar com as consequências. mais força do que seria preciso se continuasses nela.

                    passado este período de complicações legais a tua vida vai voltar à normalidade, uma nova normalidade diferente e mais tranquila. foi assim com os meus pais quando eu tinha 12. foram anos de drama humano mas, valeu a pena porque a nossa vida melhorou. foi difícil e com pouco dinheiro mas, melhorou sem ele.

                    um beijo mega grande e um abraço fofinho

                    coragem, força e cabeça erguida. tudo passa.
                    A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Quanto ao encontro, eu vou em qq data, preferia o fim-de-semana do feriado (só por uma questão de organização das coisas em casa) mas pelos vistos a Carla não pode.... acho bem o fundão, temos de ir conhecer o membro mais novo da familia



                      Vanessa, situação chata essa da casa, espero q se resolva da melhor forma. Quanto à pensão de alimentos, fala com o advogado, olha q é melhor ficar tudo escrito, conheço alguns casos em q se tentou facilitar a a parte pagante acabou por aproveitar-se do facto.... (desculpa estar-me a meter neste assunto, espero q não leves a mal) bjcs pra ti e cabeça erguida :P


                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        filomenav (10-09-2009)Quanto ao encontro, eu vou em qq data, preferia o fim-de-semana do feriado (só por uma questão de organização das coisas em casa) mas pelos vistos a Carla não pode.... acho bem o fundão, temos de ir conhecer o membro mais novo da familia



                        Vanessa, situação chata essa da casa, espero q se resolva da melhor forma. Quanto à pensão de alimentos, fala com o advogado, olha q é melhor ficar tudo escrito, conheço alguns casos em q se tentou facilitar a a parte pagante acabou por aproveitar-se do facto.... (desculpa estar-me a meter neste assunto, espero q não leves a mal) bjcs pra ti e cabeça erguida :P




                        No fim-de-semana do feriado eu posso. Aliás, é o único fim-de-semana que o marido está em casa até ao fim de Novembro.
                        [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                        [/h4]

                        Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                        A Leonor é afilhada da Mara
                        O meu blog:A alegria de ser MULHER

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Só para deixar um beijinho muito especial para a Vanessa nesta fase tão difícil!!!



                          Espero que as coisas se resolvam rapidamente.



                          Jinhos
                          [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                          [/h4]

                          Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                          A Leonor é afilhada da Mara
                          O meu blog:A alegria de ser MULHER

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Carla.Sofia (10-09-2009)
                            filomenav (10-09-2009)Quanto ao encontro, eu vou em qq data, preferia o fim-de-semana do feriado (só por uma questão de organização das coisas em casa) mas pelos vistos a Carla não pode.... acho bem o fundão, temos de ir conhecer o membro mais novo da familia



                            Vanessa, situação chata essa da casa, espero q se resolva da melhor forma. Quanto à pensão de alimentos, fala com o advogado, olha q é melhor ficar tudo escrito, conheço alguns casos em q se tentou facilitar a a parte pagante acabou por aproveitar-se do facto.... (desculpa estar-me a meter neste assunto, espero q não leves a mal) bjcs pra ti e cabeça erguida :P
                            No fim-de-semana do feriado eu posso. Aliás, é o único fim-de-semana que o marido está em casa até ao fim de Novembro.


                            Espera, estás a falar do feriado em Outubro ou Novembro? :crazy:
                            [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                            [/h4]

                            Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                            A Leonor é afilhada da Mara
                            O meu blog:A alegria de ser MULHER

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Olá a todas.



                              Vanessa espero que as coisas se resolvam pelo melhor, fico contente por saber que te sentes bem só com o teu filho, pelo menos estas a ultrapassar a situação. Bem sei que custa mas tens de viver um dia de cada vez e dar tempo para a ferida cicatrizar.

                              Fica mais uma vez o convite quando quiseres vir a Braga já sabes.

                              Beijo grande para ti e para o Afonso.



                              Susana, as minhas piolhas tambem ganharam essas borbulhinhas, hidrata bem que elas começam a desaparecer.

                              Quanto á amamentação tens de ter calma vai dando conforme podes e dá suplemento para ele ficar mais satisfeito. Assim espaças um pouco mais as mamadas e ficas com mais tempo para ti e para a Bia e marido.

                              A tua bomba é electrica ou manual?

                              Se quiseres eu empresto-te a minha é electrica e muito suave, dá para regular a velocidade de extracção, eu começava por uma velocidade baixa para não me magoar, e depois ia aumentando progressivamente.

                              Isso que falas de o leite não querer sair, eu tambem me apercebi quando tirava com a bomba, o que eu fazia enquanto tirava era uma pequena massagem e ia insistindo até ver que o leite começava a sair. Quando começava a sair notava logo o biberão mais cheio, as vezes são os canais por onde o leite sai que estão meio entupidos e precisam de uma ajuda para o leite sair.

                              Já sabes se quiseres a bomba diz que eu envio por correio.

                              Quanto á Bia ter ciumes é normal, as minhas tambem tem da prima bebé.

                              Nesta fase acho que as nossas piolhas estão muito dependentes da mamã, as minhas não tiveram mano e estão assim imagino a tua, tadinha precisa de miminhos.

                              Beijos.



                              Mag os teus piolhos estão enormes, beijinhos.



                              Para as outras meninas fica um beijo grande.












                              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                              A Sara afilhada da Mag

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Quanto ao encontro já me esquecia, por mim dava jeito no ultimo fim de semana de outubro.

                                Estou de ferias e ai sei que posso com toda a certeza.



                                Quanto ao local Fundão é claro.





                                31/10 01/11.










                                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                                A Sara afilhada da Mag

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X