Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Ó CÉLIA eu estou-te a ver:sneaky:


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      rmfcunha (22-09-2009)Oi Gajas

      Epá, ó Elsinha, melhor não estou. Mas a diferença é que me conformei com a pouca sorte :hehe::hehe:

      E quero é FÉRIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!! preciso de estar na piscina com o Rodrigo, dar umas braçadas e uns mergulhos. Tomar o pequeno almoço inglês e só jantar!!! Dar umas caminhadas pela rua e à noite beber um belo whisky com o marido e apreciar as estrelas... quem sabe seguir a sugestão da freddy e dormir sem cuecas :w00t::w00t::w00t::w00t:

      O miúdo cresce e o tempo passa muito depressa para conseguirmos saborear certos momentos... Não quero ter a cabeça cheia de minhocas e pouco tempo para mim.

      Está um solllllllllllllll maravilhoso e já fiz aqui uma caminhada depois do almoço!!! Já estou vitaminada pelos raios solares!!!!

      Beijos e até logo


      Eu acho que tens um marido espectacular, mas claro quem está no convento é que sabe o que vai lá dentro.



      Aproveita bem a vida, eu tenho visto pessoas que se fartam de trabalhar e não passeiam, nem gastam um tusto para poupar e no fim,

      apanham doenças ou por qualquer razão morrem, e o que não gozaram foi o que mais perderam.

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        rmfcunha (22-09-2009)Ó Elsa, põe lá um gajo bom para eu ver !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



        :bounce::bounce::bounce::bounce::bounce::bounce::b ounce:



        :bounce::bounce::bounce::bounce::bounce::bounce::b ounce:



        :bounce::bounce::bounce::bounce::bounce::bounce::b ounce:


        Então aqui fica, eu adoro espero que todas gostem:



        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          :director::director::director::director::director: :director::director::director::director::director: :director::director::director: Oh pra mim akiiiiiiiiiiiiii

          Oh Rosinha, sono tenho sempre :banana: , os pimpolhos n dão descanso, tadinhos agora têm d fazer aerosol p aliviar a tosse e a expecturação.



          Mag


          IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
          Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Olá meninas,



            Hoje fiquei aqui na hora de almoço e vou aproveitar para participar um pouquinho



            A Sofia está uma tagarela já diz muita coisa embora alguma à maneira dela, eu então tenho imensos nomes desde mãmã; mãe; mãeinha; maina :w00t::w00t: outra palavra estranha que diz é a água: biaga



            Ela sempre foi muita desenvolvida fisicamente, agora já arranjou a técnica de sair sozinha da cadeira da papa, é demais!! E se eu me descuido poê-se de pé no tabuleiro da cadeira a ver TV!!!:w00t:



            Titimarg ainda bem que a minha afilhadita já está melhor, jinho para ela :smooch:



            Susana as fotos estão tão giras, a Bia tão carinhosa com o maninho, e tu estás toda produzida



            Silvina imagino a confusão com as moças, são muito histéricas as gajas, faz parte mas ainda bem q se divertiram e q correu bem





            As melhoras para as meninos/as doentitos.



            Que vergonha só agora acabei de escrever e tinha começado à hora de almoço!

            Jinhos


            Tentar engravidar desde Jan. 2004
            Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
            - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
            - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
            - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





            8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Mag (22-09-2009):director::director::director::director::director: :director::director::director::director::director: :director::director::director: Oh pra mim akiiiiiiiiiiiiii

              Oh Rosinha, sono tenho sempre :banana: , os pimpolhos n dão descanso, tadinhos agora têm d fazer aerosol p aliviar a tosse e a expecturação.



              Tens sono deita-te cedo, mas não é para dormir, é para relaxar, através duma boa fo..

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                elsa29 (22-09-2009)
                Mag (22-09-2009):director::director::director::director::director: :director::director::director::director::director: :director::director::director: Oh pra mim akiiiiiiiiiiiiii



                Oh Rosinha, sono tenho sempre :banana: , os pimpolhos n dão descanso, tadinhos agora têm d fazer aerosol p aliviar a tosse e a expecturação.





                Tens sono deita-te cedo, mas não é para dormir, é para relaxar, através duma boa fo..


                :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:: rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::r ofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::ro fll:



                Ó Elsa isso são ideias que se dêem!?????

                Então se ela se mete a "fod.." no dia seguinte vai a dormir para o trabalho!!!!!!!!!!


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  elsa29 (22-09-2009)
                  rmfcunha (22-09-2009)Oi Gajas



                  Epá, ó Elsinha, melhor não estou. Mas a diferença é que me conformei com a pouca sorte :hehe::hehe:



                  E quero é FÉRIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!! preciso de estar na piscina com o Rodrigo, dar umas braçadas e uns mergulhos. Tomar o pequeno almoço inglês e só jantar!!! Dar umas caminhadas pela rua e à noite beber um belo whisky com o marido e apreciar as estrelas... quem sabe seguir a sugestão da freddy e dormir sem cuecas :w00t::w00t::w00t::w00t:



                  O miúdo cresce e o tempo passa muito depressa para conseguirmos saborear certos momentos... Não quero ter a cabeça cheia de minhocas e pouco tempo para mim.



                  Está um solllllllllllllll maravilhoso e já fiz aqui uma caminhada depois do almoço!!! Já estou vitaminada pelos raios solares!!!!



                  Beijos e até logo
                  Eu acho que tens um marido espectacular, mas claro quem está no convento é que sabe o que vai lá dentro.



                  Aproveita bem a vida, eu tenho visto pessoas que se fartam de trabalhar e não passeiam, nem gastam um tusto para poupar e no fim,

                  apanham doenças ou por qualquer razão morrem, e o que não gozaram foi o que mais perderam.


                  Ó Amiga, eu queixo-me do homem por vários motivos, mas também sei que às vezes posso ser exigente demais. Ele é um bom homem sim e um grande amigo. Mas tem defeitos como qualquer outra pessoa e há determinadas coisas que eu não posso permitir nele. Eu não fico em baixo porque me zango, fico em baixo por muitas coisas que vão acontecendo que eu não consigo resolver. Mas isso fáz parte da vida.



                  Quanto a aproveitar a vida, eu aproveito sim. Só tenho mesmo pena de não ter mais dinheiro... aí ninguém me agarrava :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:



                  Beijos


                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Ó Fernandinha, não tens vergonha????



                    4 horas para escrever uma mensagem????????????????



                    :w00t::w00t::w00t::w00t:


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Amiguinhas



                      Vocês já repararam que os nossos bebés têm quase 2 anos??????



                      Estão a ficar tão grandes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



                      Qualquer dia saem de casa :crying: :crying: :crying:


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Oá a todas.



                        Tataruga ainda bem que etá tudo a correr bem, em breve podes fazer a tua vida normal.

                        Ainda não tens nome para a tua menina, tens de pensar num rapidamente para começares a tratá-la pelo nome.

                        As minhas já na barriga reagiam muito ás nossas vozes, com tanto estimulo quiseram nascer mais cedo..........:P.



                        Susana os teus filhos são lindos e tu estavas toda jeitosa, para que foi mamã á poucp tempo sim senhora, muito bem.

                        Quando vieres ao Porto diz, para ver se consigo estar de folga.

                        Se não houver encontro, pretendo ir na mesma, por isso vamos lá ver como corre.



                        Por falar em encontro temos de começar a tratar de tudo, para mim tambem não vai ser facil, tenho seguro do carro para pagar, condominio e as piolhas começam a precisar de uns casacos de inverno e kispos e como sabem é tudo a dobrar, mas estou como diz a Elsa e a Rosa temos de aproveitar a vida.



                        Mara a tua Inês é muito a frente, parabens, as minhas estão cada vez mais viciadas na chupeta e bacio nem pensar, hoje quando chegaram do colegio andaram de cuecas e foram umas quantas vezes para o potinho, mas nada, a seguir a Sara fez um grande xixi, escorregou e caiu, só não bateu com a cabeça na sanita por sorte, é que estava a preparar o banho delas, enfim, tudo a seu tempo.



                        Carla.Sofia sala desarrumada, as minhas desarrumam a sala e o quarto delas e ainda vão deixam coisas espalhadas pelo resto da casa, a Sara ainda vai ajudando a arrumar mas a Sofia não é muito dada a arrumar os brinquedos ela gosta e de limpar tudo com as toalhitas, estão a imaginar os meus vidros das portas e a varanda da sala, enfim, são umas pestinhas lindas.



                        As minhas tambem têm ficado bem no colegio, quando é o pai a levar ficam melhor, vamos ver para a semana.



                        As melhoras a todos os bebecas doentinhos.



                        Um beijo muito especial ao meu afilhado Martim, que bom que ele já está a comer melhor, vais ver que rapidamente as defesas dele vão estar normais e quanto ao resto amiga tens de seguir o teu coração.

                        Beijos grandes.



                        Para a madrinha da Sofia, FMDA, um beijo grande.



                        Freddy as cachopas nessa idade começam a ficar doidinhas pelos actores e cantores, ai amiga eu com 2 na idade da "parvalheira" como se diz cá em cima vai ser de loucos.



                        Beijos grandes para todas.








                        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                        A Sara afilhada da Mag

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          oi amiguinhas



                          Não me vou prelongar muito porque já é tarde, por isso VAMOS MARCAR O ENCONTRO!!!!!!!



                          Há mamãs a precisar de apoio e do nosso carinho e acho que até seria uma bela ocasião.



                          Susana e Fernanda venham cá dizer os preços daquele hotel que a Susana falou que tinha uma piscina interior e que até era baratinho!!



                          Vá para ver se no fim do mês de outubro nos encontamos todas.



                          Beijos grandes a todas


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            ola amiguinhas buenos dias alegriassim o sol põem me neste estado ,:-({|= é estação do ano que mais gosto, OUTONO, setembro e outubro são os meus meses preferidos plas cores plos dias frios /quentes plos cheiros que nadam plas ruas das cidades /aldeias(livros novos/vindimas)ai ai hoje tou assim:w00t::w00t:



                            bem como sempre é a correr a rapidinha, segunda e quarta da pra vir logo de manha.

                            portanto recados very import(ando a preparar o inglês:w00tSILVIA , QUERIDINHA AMIGUINHA, tudo o que desejamos é que sejas feliz, se tiver de ser assim que seja , mas o importante é que tu e o teu menino lindo estejam felizes, no entanto pondera bem, as vezes são fases , bem sei um bocado longas , mas são fases na vida de um casal , e logo logo pode ser que passe, mas como diz o ditado,"Quem vive no convento é que sabe o que vai lá dentro"...beijinhos especiais



                            agora para uma menina que esqueci é ke gosto tanto (sorry):blush:tataruguinha como anda a nossa tataruguinha bebezinha, espero que bem, vamos lá ver, nada de esforços só porke tas um cadinho melhor não vais por aí aos pulos, olha , vé la tua vida, primeiro a nossa tataruguinha bebe, eu tb gostava de ver um foto da tua barriguinha, a avaliar pla beleza o teu filho, deves tar linda, eu babo, quando vejo uma mulher gravida, beijinhos doces



                            rosinha ainda bem que leio já uns post mais bem dispostos, é isso mesmo amiguinha o que não pode ser remediado remediado esta(kalker coisa do género:w00t



                            titinha beijinhos, fernandinha, linda sim a tua bebecas, pois a minha, ai meninas, bacio, penico, pote nem pensar, tou lixada , palavritas , mae e pai nitidamente, as vezes vó, nana =mana, ua=lua, porke adora ANDRE SARDET todos os dias ,temos de ver e ouvir andámos:w00t:doidos pois só come se colocarmos o dvd :w00t:mais nada tem mtos sons mas o otorrino diz ke são grunhidos, enfim, não stress(só um cadinho)à coisas bem piores mas pronto



                            bem meninas como podem ver , as minhas rápidas são sempre mtos longas:badgrin::sneaky2:



                            trina cade tu?filo?[-Xai querem lá ver, que tenho de ir a madeira e santarem?:hehe:

                            e a minha comadre andreia, va lá meninas só pra saber da evolução dos nossos sobrinhos, como andam, o que já fazem, beijinhos docinhos pra todas
                            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Olá bom dia,



                              A minha piolha ontem lá fez febre e levou ben u ron, no resto do dia não teve mas febre. continua é entupida, á noite para fazer vapores foi a distrai la com a minha maquilhagem, mas enfim ... a noite até correu bem, dormiu a noite toda e acordou bem disposta, espero que o resto do dia corra bem e nada de febres !!!



                              Rosa, realmente temos de marcar encontros para ver se o pessoal anima. Umas com as outras sempre nos distraimos e claro com os nossos pequenos que estão mesmo crescidos :w00t:



                              Bom, tenho de ir trabalhar, apesar de a vontade ser pouca e so de pensar que hoje ainda tenho de ir dar aulas, o dia so acaba ás 10 da noite. o que vale é quando chego a casa tenho sempre muitos miminhos á espera !!!



                              xau


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                rmfcunha (22-09-2009)
                                elsa29 (22-09-2009)
                                Mag (22-09-2009):director::director::director::director::director: :director::director::director::director::director: :director::director::director: Oh pra mim akiiiiiiiiiiiiii

                                Oh Rosinha, sono tenho sempre :banana: , os pimpolhos n dão descanso, tadinhos agora têm d fazer aerosol p aliviar a tosse e a expecturação.

                                Tens sono deita-te cedo, mas não é para dormir, é para relaxar, através duma boa fo..
                                :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:: rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::r ofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::ro fll:

                                Ó Elsa isso são ideias que se dêem!?????

                                Então se ela se mete a "fod.." no dia seguinte vai a dormir para o trabalho!!!!!!!!!!


                                Nunca ouviste dizer, quem corre por gosto não cansa.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X