Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Mag (15-10-2009)
    Carla.Sofia (15-10-2009)
    rmfcunha (15-10-2009)Olá gajas boas!!!!!!!!!!!!

    PS: O forum não acaba. Com encontros ou sem encontros somos firmes nas nossas convicções e amizades, e por mais complicada e stressada que seja a vida, temos sempre que vir dizer um "Olá" às nossas fieis amigas.
    Só mesmo para assinar em baixo!!!!
    Concordo plenamente
    E vai mais uma...


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      filomenav (15-10-2009)
      elsa29 (15-10-2009)
      filomenav (13-10-2009)

      Elsa, podes sempre ir comigo (se eu for)
      Mas tu não vais lá passar o fim-de-semana???


      opa, tu não leste tudo o q está para trás.... eu não devo ir no fim-de-semana pq o Paulo anda lá pela quinta dele, mas estava a pensar ir no domingo (mesmo que fosse sozinha).



      Rosa, hoje estou encaracolada, lol esticar este cabelo só mesmo em cabeleireiro e mesmo assim é preciso ter muita paciência :w00t:


      Ai filha acredito, tu tens um cabelão !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Pronto, mais um dia de trabalho a chegar ao fim.



        Amanhã tenho de vir para aqui às 10h temos uma formação qualquer no auditório!!!

        As voltas que eu vou ter de dar amanhã....



        Susana Amiga eu não posso tomar nada para dormir senão nunca mais acordo!!:w00t::w00t: E realmente eu sou uma pessoa que preciso de dormir, é verdade, porque já de mim acordo mal disposta, se durmo pouco então ninguém me atura Mas eu acabo por recuperar no fim de semana.



        Bom Beijos grandes a todas e até amanhã.


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          aicosta (14-10-2009)Olá Meninas,

          Ontem como a minha piolha não melhorava e teve 39,5 de febre fomos ao sap, resultado : rino faringite. fica esta semana em casa e volta para a escolinha para a semana. mas a medica disse que já era anterior a ter começado na escolinha, lá se foi a teoria do meu marido.

          Agora fica em casa a recuperar.

          Bjinhos para todas. que encontro alternativo é esse ????


          Coitadinha da Margarida, as melhoras para ela.



          Fazes bem em deixa-la continuar na escola.

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Trina (14-10-2009)Bons diassss

            Elsa arepas têm que ser comidas na hora. Tem piada come-las quentinhas. Tem que ser outra coisa...bolo de mel, por exemplo...

            Tenho aqui umas coisitas para fazer


            Então vê lá, eu não peço nada, mas se trouxeres esses bolos de mel, não faz mal.

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              sfalcao (14-10-2009)Bom dia!!

              Ontem acabei por não levar a Bia ao médico, não havia consulta! Vamos hoje, pois a tosse dela está pior, está rouca e o nariz não para de correr!

              O João lá dormiu 5 horas e qualquer coisa, não foi mau!

              Elsa Estou triste contigo... não me pareces muito entusiasmada em vir ver-me!!! Não estás assim tão longe, vá lá faz um esforço!


              Espero que a Bia esteja melhor e que o João continue a dar umas boas noites.



              Olha Susana, não fiques triste, eu não estou entusiasmada, não é por eu não querer ir é porque não posso ir.



              Neste momento também não estou na melhor época financeira e além disso o Orlando vai trabalhar e para ir só com o Tiago

              eu não conheço nada para aí, mas há-de haver outros encontros, se Deus quiser.


              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                filomenav (14-10-2009)Olá, bons dias

                Susana, gostava muito de ir, vamos ver se consigo, pode ser que a Elsa queira ir comigo no domingo, assim se o paulo tiver de ir para a quinta eu ia laurear a pevide para o fundão :hehe: 5 horas de sono com mês e meio é muito bom, o joão anda a portar-se muito bem


                Se tu fores no Domingo, fica combinado eu vou contigo.

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  timtim (14-10-2009)oi a todas...bem... tou que nem posso... nem vos contei mas ando a fazer um tratamento para os intestinos, por causa de uma infecção e isto não anda muito bom

                  :-S

                  o TIM afinal ficou de diarreia... tb tem direito, né? :P:P:P mas já está tudo OK :-)

                  como andam as dietas?

                  xi´s


                  Ó Andreia, espero que esse tratamento te ajude mesmo a recuperar dessa infecção.



                  As melhoras também para o Tim.

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    [quote]Trina (14-10-2009)
                    elsa29 (13-10-2009)
                    Trina (13-10-2009)Bons diassss

                    Muito bem, as meninas do fórum, estão a ser mais despachadas para tirar a fraldinha do que os meninos.

                    Quanto ao encontro contigo, eu quero ir, para conhecer os "Aliens" das ilhas.:roflmao:
                    Desculpe, mas em relação aos aliens...voces continebtais são mais aliens do que nós...o vosso "mundo" é que é estranho. O "nosso" é pacífico, limpo e organizado


                    Sim, se vocês forem todos como o Alberto João Jardim, são todos muito pacíficos e organizados:w00t::w00t::w00t:.

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      rmfcunha (14-10-2009)Olá boa tarde!!!!!!!!!!!!!

                      Bom, o Rodrigo está de diarreia e o rabinho dele está uma lástima!!! Cada cagadela um banho, porque quando lhe vou a mudar a fralda ele começa logo "AI AI AI AI " Assim, ponho o puto na banheira e tiro o cocó com a água corrente, assim não lhe custa tanto.

                      Não sei o que deu origem a ele ficar assim. Não comeu nada de especial!! Não entendo, mas pronto.

                      Vou trabalhar mais um pouco

                      Beijos a todas


                      Coitadinho do Rodrigo, deve ser algum virusito que anda para aí, o Tim também anda com diarreia.



                      As melhoras.

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        titimarg (14-10-2009)Meninas isto anda muito parado.

                        Ninguem cá veio desde o fim da tarde, que por acaso fui eu, toca a escrever.

                        Digam alguma coisa, já ninguem enche chouriços neste forum..........

                        Eu deitei as piolhas eram 22h30, ainda estiva a fazer as nebulizações as 2 o que leva quase 1h, entre vestir o pijama e deitá-las dar leitinho bem passa sempre mais ou menos 1h.

                        Agora vou descansar que amanha acordo cedo para ir ao Porto.

                        Beijos grandes a todas.


                        Tens razão Vâna isto anda mesmo muito parado, mas eu à noite nem vou ao computador.



                        Mas com tive estes dois dias quase sem cá vir, hoje vim cá.

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Trina (14-10-2009)Boas noites

                          Já ia para a caminha, mas a Vânia tem razão...

                          Vânia, a Sara foi para a cama uma hora mais cedo, mas mm assim queria deitá-la por volta das 9, porque ela de manhã tem estado a reclamar, que quer dormir mais. O pai acorda-a e ela começa logo a dizer, papá não, abafa e puxa o lençol para cima Mas estava a dar o futebol...e hoje incumbi o pai de dar-lhe banho e o puré, pq eu tinha jantar e puré para a sara p fazer...atrasou tudo...mas já está!

                          Amanhã penso que vou ter um dia em cheio, se não aparecer aqui logo...não sintam muito a minha falta, nem chorem a minha ausência

                          Vou nanar

                          Portem-se mal!!!!!


                          Eu também gostava que o Tiago dormisse aí às 9 ou 9.30, mas ele em casa da minha sogra, dorme até às 5.30/6.00

                          e por isso ainda aqui anda todo cheio de genica.



                          Agora amanhã não te preocupes que ninguém, vai sentir a tua falta, ou Don'T Cry for me Argentinaaaaaaaaaaaaa.

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            sfalcao (15-10-2009)(Post iniciado às 8.15... vamos lá ver a que horas termino...)

                            Bom dia!!!

                            Sim, sou eu... devia estar a dormir, mas como andei a fazer umas coisas depois de dar o leite ao João, agora já não consigo! (hoje vai sair testamento, para variar...)

                            Ontem o João não dormiu quase nada durante o dia, então deu-nos a primeira noite santa... isto é, ontem depois do banho mamou o seu leitinho e quase nem arrotou! Dormiu das 00.30 até às 8.00!!! Sim, sim... Então hoje de manhã o papá fartou-se de rir quando olhou para a bancada da cozinha e eu tinha acabado de preparar os dois bibas de leite, e disse "já têm os pequenos-almoços prontos!??!?!" :hehe::hehe::hehe::hehe:

                            Foi muito bom, mas escusado será dizer que durante o tempo que tive em casa não fiz nada, e andou quase sempre ao colo, expecto quando andei a dançar com a Bia e ele no sofá a delirar... ele começa a reagir quando a vê, é tão giro!

                            Ontem fomos com a Bia ao alergologista. A pediatra dela está de férias e como ela já andava há muito tempo com tosse e eu não queria levá-la ao hospital, lá fomos!

                            Ela tem Sibilância, que é uma coisa tipo asma que tem a ver com as repetidas bronquiolites! Enfim, nada de muito grave, mas que tem um tratamento complicado... Durante três meses vamos ter de fazer um tratamento com xarope, saquetas, bomba e sei lá mais o que (Seretaide, Singulair, Pulmicort e Aerius)... Aspirar colchão todas as semanas e lavar muitas vezes a almofada dela!

                            Ele diz que o tratamento que ela fazia, o ventilan com soro, só resolve na altura e só deve ser usado em casa do SOS, este tratamento que ela vai fazer é preventivo e ao mesmo tempo curativo! Vamos lá ver... ontem quando fui à farmácia até me ia dando uma coisa!

                            Agora comentários...

                            Elsa O Orlando já arranjou com quem trocar?!?!!

                            Beijocas


                            Afinal a tosse da Bia, sempre tinha razão de ser, esse tratamento é complicado, mas desde que faça efeito.



                            Quanto ao encontro, se a Filomena for no Domingo eu vou com ela.

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              timtim (15-10-2009)oi a todas

                              estamos quase quase quase no fds

                              os gazes do TIM já passaram... mas fez uns cocós... vai lá vai... ontem tiverem de lhe mudar a roupa 2x na creche... :w00t::w00t::w00t:

                              ñ sei se tb acontece com os vossos, mas o meu anda agora + dependente da chucha do que era antes. Mal acorda é logo TUTA, TUTA e agarra-a mal pode. O q vale é que na creche não a usam, só mesmo para dormir...

                              bem, sobre o encontro no Fundão, para mim deve ser complicadíssimo, por todos os motivos e mais alguns, mas alinho no mini encontro aqui de LX :-)

                              xi´s


                              O meu também anda muito chuchódependente, ele chana nhanha, e está sempre a pedi-la, eu bem tento que ele a deixe

                              e dou-lha só pra dormir, mas na casa da avó anda sempre com ela, enfim.

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Olá a todas.



                                Ainda bem que isto hoje está um pouco mais animado.



                                Susana tadinha da Bia, tantos medicamentos, espero que realmente fique melhor.

                                O João aos poucos está a entrar na rotina e vais ver que vindo o frio ele vai ficar tão aconchegadinho que nem acorda de noite.



                                Mara espero que tenha corrido bem a viagem.



                                Tataruga parabens pela Alice, quanto aos anti-histaminicos é verdade que alguns dão sono outros insonias, é preciso é encontrar aquele que nos convem mais.



                                Elsa faz lá um esforço e vai nem que seja almoçar, vais com a Filomena.



                                Aqui vai agora a minha aventura de hoje, preparei as miudas para ir ao Porto á consulta de imuno-alergologia.

                                Quase a chegar a Sto Tirso a Sara vomitou tive de parar na area de serviço e mal a Sara acabou de vomitar, vomita a Sofia tambem, bem foi um verdadeiro caos.

                                Acho que não enjoaram, penso mesmo que tenha sido a especturação, tivemos de mudá-las todas limpar as cadeiras e fui pedir sacos do lixo á cafetaria para forrar as cadeiras.

                                Depois não havia estacionamento perto do hospital e toca a ir com elas ao colo, estava muito vento e fui comprar 2 casacos de malha á pressa para elas não ficarem piores da tosse.

                                Resumindo cheguei tarde á consulta mas fomos logo atendidas, não pudemos foi fazer os testes cutaneos por causa da medicação o anti-alergico iria camuflar os resultados, por isso voltamos a 5 de novembro para fazer os testes.



                                Bem meninas agora vou descansar um pouco que amanha vou trabalhar.



                                Beijos.








                                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                                A Sara afilhada da Mag

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X