Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    rmfcunha (22-09-2009)
    elsa29 (22-09-2009)
    rmfcunha (22-09-2009)Oi Gajas

    Epá, ó Elsinha, melhor não estou. Mas a diferença é que me conformei com a pouca sorte :hehe::hehe:

    E quero é FÉRIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!! preciso de estar na piscina com o Rodrigo, dar umas braçadas e uns mergulhos. Tomar o pequeno almoço inglês e só jantar!!! Dar umas caminhadas pela rua e à noite beber um belo whisky com o marido e apreciar as estrelas... quem sabe seguir a sugestão da freddy e dormir sem cuecas :w00t::w00t::w00t::w00t:

    O miúdo cresce e o tempo passa muito depressa para conseguirmos saborear certos momentos... Não quero ter a cabeça cheia de minhocas e pouco tempo para mim.

    Está um solllllllllllllll maravilhoso e já fiz aqui uma caminhada depois do almoço!!! Já estou vitaminada pelos raios solares!!!!

    Beijos e até logo
    Eu acho que tens um marido espectacular, mas claro quem está no convento é que sabe o que vai lá dentro.

    Aproveita bem a vida, eu tenho visto pessoas que se fartam de trabalhar e não passeiam, nem gastam um tusto para poupar e no fim,

    apanham doenças ou por qualquer razão morrem, e o que não gozaram foi o que mais perderam.
    Ó Amiga, eu queixo-me do homem por vários motivos, mas também sei que às vezes posso ser exigente demais. Ele é um bom homem sim e um grande amigo. Mas tem defeitos como qualquer outra pessoa e há determinadas coisas que eu não posso permitir nele. Eu não fico em baixo porque me zango, fico em baixo por muitas coisas que vão acontecendo que eu não consigo resolver. Mas isso fáz parte da vida.

    Quanto a aproveitar a vida, eu aproveito sim. Só tenho mesmo pena de não ter mais dinheiro... aí ninguém me agarrava :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:

    Beijos


    Deixa lá quando ficarmos ricas, vamos todas num cruzeiro pelo mundo.

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      rmfcunha (22-09-2009)Amiguinhas

      Vocês já repararam que os nossos bebés têm quase 2 anos??????

      Estão a ficar tão grandes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Qualquer dia saem de casa :crying: :crying: :crying:


      Quando começarem a levar as noras a casa, é que vai ser pior.

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Vânia, é verdade temos mesmo é que aproveitar a vida, tive aqui um cliente que na 5ª feira veio aqui e ele dizia sempre até 6ª,

        à 3ª dizia até 4ª, era muito brincalhão, na 5ª disse até 6ª, na 6ª feira quando cheguei vi aqui outra pessoa para vir buscar os

        jornais, porque esse senhor tinha sido atropelado, está bem, que temos que poupar, porque a vida não está fácil, mas também

        temos que gozar a vida.



        Tudo a correr bem, com as gémeas.

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          freddy (23-09-2009)ola amiguinhas buenos dias alegriassim o sol põem me neste estado ,:-({|= é estação do ano que mais gosto, OUTONO, setembro e outubro são os meus meses preferidos plas cores plos dias frios /quentes plos cheiros que nadam plas ruas das cidades /aldeias(livros novos/vindimas)ai ai hoje tou assim:w00t::w00t:

          bem como sempre é a correr a rapidinha, segunda e quarta da pra vir logo de manha.

          portanto recados very import(ando a preparar o inglês:w00tSILVIA , QUERIDINHA AMIGUINHA, tudo o que desejamos é que sejas feliz, se tiver de ser assim que seja , mas o importante é que tu e o teu menino lindo estejam felizes, no entanto pondera bem, as vezes são fases , bem sei um bocado longas , mas são fases na vida de um casal , e logo logo pode ser que passe, mas como diz o ditado,"Quem vive no convento é que sabe o que vai lá dentro"...beijinhos especiais

          pois a minha, ai meninas, bacio, penico, pote nem pensar, tou lixada , palavritas , mae e pai nitidamente, as vezes vó, nana =mana, ua=lua, porke adora ANDRE SARDET todos os dias ,temos de ver e ouvir andámos:w00t:doidos pois só come se colocarmos o dvd :w00t:mais nada tem mtos sons mas o otorrino diz ke são grunhidos, enfim, não stress(só um cadinho)à coisas bem piores mas pronto

          bem meninas como podem ver , as minhas rápidas são sempre mtos longas:badgrin::sneaky2:



          Olá Freddy, ainda bem que andas bem disposta, eu não ligo muito ao outono, nem ao Inverno eu gosto é de calor.



          Ainda bem que a Constança anda boa, e já ai dizendo algumas palavritas, qualquer dia ainda vais dizer para ela falar menos.

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            aicosta (23-09-2009)Olá bom dia,

            A minha piolha ontem lá fez febre e levou ben u ron, no resto do dia não teve mas febre. continua é entupida, á noite para fazer vapores foi a distrai la com a minha maquilhagem, mas enfim ... a noite até correu bem, dormiu a noite toda e acordou bem disposta, espero que o resto do dia corra bem e nada de febres !!!

            Rosa, realmente temos de marcar encontros para ver se o pessoal anima. Umas com as outras sempre nos distraimos e claro com os nossos pequenos que estão mesmo crescidos :w00t:

            Bom, tenho de ir trabalhar, apesar de a vontade ser pouca e so de pensar que hoje ainda tenho de ir dar aulas, o dia so acaba ás 10 da noite. o que vale é quando chego a casa tenho sempre muitos miminhos á espera !!!

            xau


            Ana as melhoras para a Margarida, deve ser só um virusito, se já não fez mais febre.



            Ainda bem que tens muitos miminhos para receber quando chegas a casa, sabe tão bem depois de um dia de trabalho.

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              rmfcunha (22-09-2009)
              elsa29 (22-09-2009)
              rmfcunha (22-09-2009)Oi Gajas







              Epá, ó Elsinha, melhor não estou. Mas a diferença é que me conformei com a pouca sorte :hehe::hehe:







              E quero é FÉRIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!! preciso de estar na piscina com o Rodrigo, dar umas braçadas e uns mergulhos. Tomar o pequeno almoço inglês e só jantar!!! Dar umas caminhadas pela rua e à noite beber um belo whisky com o marido e apreciar as estrelas... quem sabe seguir a sugestão da freddy e dormir sem cuecas :w00t::w00t::w00t::w00t:







              O miúdo cresce e o tempo passa muito depressa para conseguirmos saborear certos momentos... Não quero ter a cabeça cheia de minhocas e pouco tempo para mim.







              Está um solllllllllllllll maravilhoso e já fiz aqui uma caminhada depois do almoço!!! Já estou vitaminada pelos raios solares!!!!







              Beijos e até logo


              Eu acho que tens um marido espectacular, mas claro quem está no convento é que sabe o que vai lá dentro.







              Aproveita bem a vida, eu tenho visto pessoas que se fartam de trabalhar e não passeiam, nem gastam um tusto para poupar e no fim,



              apanham doenças ou por qualquer razão morrem, e o que não gozaram foi o que mais perderam.






              Ó Amiga, eu queixo-me do homem por vários motivos, mas também sei que às vezes posso ser exigente demais. Ele é um bom homem sim e um grande amigo. Mas tem defeitos como qualquer outra pessoa e há determinadas coisas que eu não posso permitir nele. Eu não fico em baixo porque me zango, fico em baixo por muitas coisas que vão acontecendo que eu não consigo resolver. Mas isso fáz parte da vida.







              Quanto a aproveitar a vida, eu aproveito sim. Só tenho mesmo pena de não ter mais dinheiro... aí ninguém me agarrava :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:







              Beijos




              :director: Só voçes p me fazerem rir, :P:P:P:P



              Hoje d manha qnd cheguei ao carro fikei piursa :w00t::w00t::w00t: 1 filho da P*** bateu-me por cima da roda e fez 1 moça, foi a fazer manobra d marcha trás!!! Estupores d *** anda 1 pessoa a estimar p os outros estragarem!!!!



              O meu Tiaguinho já está a ficar melhor, a Inês é q ainda tem alguma expecturação, está tb a tomar Mucospas, esta noite c a tosse e expecturação atrapalhou-se e vomitou o leite, ainda fui a tempo d a levar p wc mas foca mt aflita tadinha.



              (Ainda n li nada p trás... vou actualizar-me)

              bjokinhas a todas

              tijei
              Mag


              IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
              Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Oláááááá!!

                Bons dias a todas as Exmas. gajas mai bouas de norte a sulllll!!!



                Pois é... sei q nem sequer sentem a minha falta... mas estou viva!! :P



                As coisas têm estado a ser mt difíceis, não há meio de entrarmos em acordo... O pai do Afonso não quer entrar nas despesas que lhe competem... fui ver un infantário pro menino e custa-me 255€/mes... nos públicos é esquecer pq nao há vagas... ZERO! ... É um colégio espectacular... eles até lá podem andar até à 4ª classe! O meu filho estava a delirar nem queria sair de lá... acho q nao teria qualquer problema com isso! Agora... as depesas são muitas e sozinha nao consigo suportar... com casa e todo o resto p pagar só eu não dá! O pai do Afonso quer dar-me 100€/mes de pensao! UMA FARTURA!!! Não vou aceitar,nem que tenho q ir sentar o cú frente ao juiz!



                Mas pronto, td se resolve com o tempo...

                Eu estou bem, sinto-me bem, AMO O MEU FILHO! ... e o resto é conversa!



                Já vi que os bebecas já começaram com ites e afins... as melhoras aos doentinhos!

                O Afonso por enquanto tem-se estado a safar... nao vou gabar pa nao agoirar!!



                Está um espectáculo, já vai dizendo mts coisas, ja sabe bem o que quer e o que não quer... só "percebe" o que lhe interessa... apesar de perceber TUDO! lol

                Pede os Dvd's que quer ver... pede a comida que quer... está mesmo um must e eu babadíssima!!



                ..Alem disto td... a vidinha continua!

                Quero deixar um grande beijinho à Silvia!

                Amiga, não são decisões fáceis, nem tão pouco sou a pessoa indicada para falar... Mas o que é certo é que estou a sentir-me muito bem da forma que estou! Aprendi a dar mais valor a mim propria... a gostar de mim... Valorizar pequenos momentos com o meu filho! Isto sim é importante...

                Não é fácil, de todo que não é... qd estou sozinha tenho muiiiitos maus momentos... mas penso que em breve irão passar...

                Mt força!



                Pra susana, adorei as fotos dos teus piolhos! Parabéns amiga, a sério, foi sem dúvida a tua melhor opção... (agora fiquei lamechas, lembrei-me da conversa q tivemos ao tlf qd engravidaste e...do resto...) BEIJO GRANDE!



                Freddy, sim Sra. de volta ao activo!!

                Dá um grande beijinho meu à Catarina de Parabens atrasados!! Quero ver essas fotos....

                Olha lá... afinal o genro smpr é o madeirense?? hã hã....?? Mau, mau...

                Mas nao faz mal... o Algarvio espera pela Constança agora pro feriado de Outubro! LOL



                Oh Célia, mas tu andas smpr com sono... eu bem q ja te disse pa beberes menos enquanto trabalhas pá...! lol :w00t: ...E a D. Elsa... meu deus, q coisa mais pervertida! hehehe



                Vânia, amiga, nc mais falámos... Espero q as piolhas estejam lindas como de costume!



                Carla, a tua sala nem estava mt má... se for só na sala estás com sorte, já eu... fica a casa toda!



                Lili... nc mais soube nada de ti, espero q estejas bem gaija boua!



                Fernanda
                Beijinho grande!



                Rosa minha mula favorita tás quase cááááá!!!!! Beijoooo

                Ontem tive a dizer ao Afonso que o Rodrigo vinha brincar com ele... começou logo... "Guigooo" Sempre a repetir, achei uma piada! Fartámo-nos de rir...



                ....Bem, n consigo terminar o post, desculpem às meninas q me falharam!

                GOSTO DE TODAS!!!



                Beijos grandes!!
                [hr]







                O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Vanessa, muita força e boa disposição, p frente é q é o caminho amiga 100€ nem pensar!!! Luta amiga, a vida custa a todos e ele n pense q lhe é facil.



                  bjokinhas p ti e p Fonxinho
                  Mag


                  IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                  Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Boas tardes



                    Ando por aqui



                    Tou em formação



                    Vou almoçar



                    xauuuuuu
                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Olá meninas...... Freddy, já ca tou (mas podes vir a Santarém na mesma :car: )



                      Ontem não pude cá vir, estamos sem net no trabalho (para além de q o meu pc continua sumido, o da minha colega está sempre com mensagens de viruos e o da outra colega qd liga fica só com a imagem de fundo, não aparecem as pastas, menuns, nada... :w00t: a modos q estamos a trabalhar a conta-gotas, 1 pc para 3!). A ajudar à festa as obras no exterior "rouvaram-nos" os lugares de estacionamento (e na rua, se já eram poucos lugares, pior ficou) e anda lá uma máquina a cortar o chão q nem nos ouvimos a pensar!!!! Enfim, não há condições.



                      Hoje estou em casa de greve, fui por a Bia na escolinha, comprei uns sapatos novos, fui à biblioteca e agora vim para casa tentar por ordem no caos deixado pela so dona Bia...



                      Vamos lá combinar o encontro, claro q por aqui os euros tb estao contados, mas vamos ver qual a conta do hotel, lol :P acho q era bem giro um fim-de-semana diferente, os nossos bebecas a animarem o hotel e a porem tudo de pantanas, :hehe::hehe::hehe:



                      Hoje vou fazer lasanha pro jantar, alguém aceita um pedacinho, lol???



                      Vanessa, luta pelos teus direitos, não vai ser fácil mas tem de ser! Qt ao infantário, até nem o acho mt caro, os privados mais baratos em STR eram (à um ano) 270 euros...



                      As melhoras para os bebecas doentes, me vou



                      bjs
                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        [quote]Mag (23-09-2009)[quote]rmfcunha (22-09-2009)
                        elsa29 (22-09-2009)
                        rmfcunha (22-09-2009)Oi Gajas

                        Ó Amiga, eu queixo-me do homem por vários motivos, mas também sei que às vezes posso ser exigente demais. Ele é um bom homem sim e um grande amigo. Mas tem defeitos como qualquer outra pessoa e há determinadas coisas que eu não posso permitir nele. Eu não fico em baixo porque me zango, fico em baixo por muitas coisas que vão acontecendo que eu não consigo resolver. Mas isso fáz parte da vida.

                        Quanto a aproveitar a vida, eu aproveito sim. Só tenho mesmo pena de não ter mais dinheiro... aí ninguém me agarrava :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:

                        Beijos
                        :director: Só voçes p me fazerem rir, :P:P:P:P

                        Hoje d manha qnd cheguei ao carro fikei piursa :w00t::w00t::w00t: 1 filho da P*** bateu-me por cima da roda e fez 1 moça, foi a fazer manobra d marcha trás!!! Estupores d *** anda 1 pessoa a estimar p os outros estragarem!!!!

                        O meu Tiaguinho já está a ficar melhor, a Inês é q ainda tem alguma expecturação, está tb a tomar Mucospas, esta noite c a tosse e expecturação atrapalhou-se e vomitou o leite, ainda fui a tempo d a levar p wc mas foca mt aflita tadinha.

                        (Ainda n li nada p trás... vou actualizar-me)

                        bjokinhas a todas

                        tijei


                        Ainda bem que conseguimos animar-te o dia, esses ranhosos que batem e depois abalam, mereciam que que lhes fizessem o mesmo a eles,

                        a mim uma carrinha de caixa aberta, fez marcha atrás meteu o capô para dentro e foi-se embora, agora sei lá quem foi, é assim.



                        Ainda bem que o Tiago já está a melhorar e vais ver que a Inês também vai ficar boa depressa.


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Vainessa tu achas que alguém sente a tua falta, é claro que não.



                          Tu faz o que for necessário para que o Afonso tenha boas condições de vida, não é com 100 euros que tu o consegues sustentar, pelo que tu viste,

                          nem para metade do infantário chega, diz-lhe para ir ele procurar um infantário, para ver se encontra mais barato, ele é pai dele, não serviu só para

                          o fazer, tem que o sustentar juntamente contigo.



                          Fico muito contente por ver, que apesar de teres momentos menos bons, o que é normal, ainda assim tiveram muito tempo juntos, vês que foi a melhor

                          solução para vocês, ele é que não esperava isso, pensou que fosses rastejar atrás dele.



                          FORÇA.

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Trina (23-09-2009)Boas tardes

                            Ando por aqui

                            Tou em formação

                            Vou almoçar

                            xauuuuuu


                            Tu andas por aqui, mas muito sumida, até pareces a mulher invisível.

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              elsa29 (23-09-2009)Vainessa tu achas que alguém sente a tua falta, é claro que não.

                              Tu faz o que for necessário para que o Afonso tenha boas condições de vida, não é com 100 euros que tu o consegues sustentar, pelo que tu viste,

                              nem para metade do infantário chega, diz-lhe para ir ele procurar um infantário, para ver se encontra mais barato, ele é pai dele, não serviu só para

                              o fazer, tem que o sustentar juntamente contigo.

                              Fico muito contente por ver, que apesar de teres momentos menos bons, o que é normal, ainda assim tiveram muito tempo juntos, vês que foi a melhor

                              solução para vocês, ele é que não esperava isso, pensou que fosses rastejar atrás dele.

                              FORÇA.


                              E axas q ele vai? Lol Enfim... contra brutos nao lutes... vou deixar a mnh advogada tratar das coisas...

                              Pois é, ele pensava q eu nao era capaz... mas estou MUITO bem assim!



                              Ainda hj a mnh comadre veio almoçar cmg e teve a contar q ele ontem lhe ligou num grande choro... coitadinho, tou cheia de pena! Se pudesse ainda lhe amassava era as fussas a ver se chorava mais... chorei mt durante estes anos... ele q se xaringue agora, tivesse pensado nisso antes...

                              Não são lágrimas de crocodilo q me vao comover... como ele me dizia... "Já estás tu a chorar pra fazer filme..." São estas coisas más q me dão força pra prosseguir... se nao fosse assim ja tinha tido mais de mil recaídas!
                              [hr]







                              O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                              A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                filomenav (23-09-2009)Olá meninas...... Freddy, já ca tou (mas podes vir a Santarém na mesma :car: )

                                Ontem não pude cá vir, estamos sem net no trabalho (para além de q o meu pc continua sumido, o da minha colega está sempre com mensagens de viruos e o da outra colega qd liga fica só com a imagem de fundo, não aparecem as pastas, menuns, nada... :w00t: a modos q estamos a trabalhar a conta-gotas, 1 pc para 3!). A ajudar à festa as obras no exterior "rouvaram-nos" os lugares de estacionamento (e na rua, se já eram poucos lugares, pior ficou) e anda lá uma máquina a cortar o chão q nem nos ouvimos a pensar!!!! Enfim, não há condições.

                                Hoje estou em casa de greve, fui por a Bia na escolinha, comprei uns sapatos novos, fui à biblioteca e agora vim para casa tentar por ordem no caos deixado pela so dona Bia...

                                Vamos lá combinar o encontro, claro q por aqui os euros tb estao contados, mas vamos ver qual a conta do hotel, lol :P acho q era bem giro um fim-de-semana diferente, os nossos bebecas a animarem o hotel e a porem tudo de pantanas, :hehe::hehe::hehe:

                                Hoje vou fazer lasanha pro jantar, alguém aceita um pedacinho, lol???

                                Vanessa, luta pelos teus direitos, não vai ser fácil mas tem de ser! Qt ao infantário, até nem o acho mt caro, os privados mais baratos em STR eram (à um ano) 270 euros...

                                As melhoras para os bebecas doentes, me vou

                                bjs


                                Hoje em dia quem não tem um computador, não tem nada, é preciso para tudo.



                                Estás de greve?????????????????? Não queres é fazer nada.



                                Lasanha?????????????????? COME-A!!!!!!!!!!!!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X