Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    [quote]elsa29 (24-09-2009)
    filomenav (24-09-2009)Éh-la, isto é que é animação aqui no pedaço!!!



    Que historia é essa de dormir sem cuedas? Alguém me expilica?



    Vanessa, hummmmm, essas noitadas, essa vontade de alugar dois quartos e por o afonso a dormir sozinho :hehe::hehe::hehe: ui, cá para mim há coisa...



    Olhe a greve deve ter-lhe feito mal à cabeça, é para fazer tudo, menos dormir, dormir sem cuecas, para fazer um bebé, percebeu ou quer



    que lhe faça um desenho????? Quer a cores ou a preto e branco?????:w00t::w00t:



    Eu é que disse que os dois quartos era um para ela e para o psicólogo e outro para o Afonso, mas é claro que não, era eu a brincar, ou será que



    não estava a brincar????????????????


    Elsa. não sou assim tão básica, eu percebi q estavas a brincar com a história dos quartos----:hehe: (ou talvez não... )

    Quanto a dormir sem cuecas, perguntei porque é algo q por vezes faço e sem intenção de fazer meninos, para quem não sabe é sempre bom arejar, LOL :w00t: hahahaha



    mentes perversas, só pensam em tirar a cueca para se porem com poucas vergonhas, hehehe
    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Olá!!!



      Vim só dar os "bons dias"!!!



      Gostei de ver que animação continua, nem que seja a chatearem a mona da nossa "chavaleca"!!!! :P:P:P:P



      Vanessa Não ligues às nossas duas más línguas de serviço (Brincadeirinha...), o que elas têm é inveja!!! Goza, aproveita e se tiver de acontecer, acontece!!! Tenho mesmo de te ligar para cuscarmos! Beijinhos



      Fernanda Ainda não há nenhum nº de casais definido! Acho que é necessário primeiro sabermos o preço para se decidirem!



      Bem, eu deixei-me constipar... tenho o pingo no nariz e uma tosse irritante! Daquelas que uma pessoa xupa tudo o que é bombom e pastilha e nada! Já tenho a garganta irritada e tudo... ao menos já não me doi o corpo!



      Bem, hoje é dia de peso, tenho de ir dar o leitinho ao João para sairmos! Depois venho contar novidades!



      Beijocas


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Bom dia!

        Uma semana desaparecida e tenho bastantes páginas para ler!

        Vou-me actualizar.

        Tenho pouco tempo. Para a semana vamos de férias! Yupiii e ainda por cima surpresa!!! Sabem ainda melhor



        Beijinhos para todas

        Sócia n.º 51

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Neska (24-09-2009)Gajas, recebi um email que tenho q partilhar convosco...



          Tá lindo...



          "Aquilo que você der a uma mulher, ela vai tornar maior.

          Se você der o seu esperma, ela te dará um bebé.

          Se você lhe der uma casa, ela vai dar-lhe um lar.

          Se você lhe der compras de mercearia, ela vai dar-lhe uma refeição.

          Se você lhe der um sorriso, ela vai dar-lhe o seu coração.

          Ela multiplica e amplia o que lhe é dado.

          Portanto, se você lhe der qualquer porcaria, esteja preparado para receber uma tonelada de merda. "



          :badgrin::badgrin::badgrin::badgrin::badgrin::badg rin::badgrin::badgrin::badgrin::badgrin::badgrin:: badgrin::badgrin:



          Fico contente de te ver um pouco mais alegre!!!



          Jinhos.
          [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
          [/h4]

          Sou madrinha da Sofia da Vânia!
          A Leonor é afilhada da Mara
          O meu blog:A alegria de ser MULHER

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            elsa29 (24-09-2009)
            sfalcao (24-09-2009)Bom dia!!



            O meu João está querer resmungar, vamos ver se me deixa escrever o post!

            Muito bem, gostei de ver a animação de ontem à tarde... quase que parecia o nosso cantinho!!! Aliás, vamos lá ver quem chega primeiro à página 1500!!!

            Elsa Relaxa um pouco... tu e esses dramas de que te levem ou façam mal ao filho... É normal, mas ainda sufocas o menino! Faz outro que isso melhora!! :P:P



            Já no sei quem falou, mas está na altura de começarem a dormir sem cuecas, sim senhora!!! Não quero ser a única!!! Quer dizer já não sou, que já lá vem a princesa sem nome, para fazer par com o meu João! Já que a minha Bia está prometida para o Martim!!

            Bem, meninas tenho de ir, Beijinhos


            Estou a ver que o João é muito bonzinho, deixou-te escrever este testamento todo sem resmungar.

            Eu já estou menos medrosa com o Tiago do que ao principio, mas à certas coisas que não consigo controlar, à lá um vizinho da minha sogra

            com 50 e tal anos, solteiro e ele no outro dia agarrou a neta, lá duns vizinhos ao colo e estava a dar-lhe beijos e eu pensei logo, se fosse o meu

            Tiago, eu não deixava, opá ouve-se tanta coisa, não dizem que são os de mais perto que fazem mais mal????



            Mudando de conversa, tirar as cuecas eu tiro, mas agora é que não me dá mesmo jeito nenhum ter outro, ia ser o descalabro.



            Então será que nos vamos encontrar todas ou não???


            A Sra. D. Elsa ainda não nos disse quando está disponível!!!!




            [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
            [/h4]

            Sou madrinha da Sofia da Vânia!
            A Leonor é afilhada da Mara
            O meu blog:A alegria de ser MULHER

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              titimarg (24-09-2009)Olá a todas.



              Vanessa ainda bem que te divertes com o teu amigo, quanto ao resto deixa o tempo ajudar a clarificar as coisas.

              Quanto á pensão uma colega minha que acabou esta semana de assinar o divorcio é que me falou que a pensão minima era de 100 euros.

              Ela tratou de tudo numa conservatoria e foi por mutuo acordo. Um colega do meu marido está a pagar 125€ e foi imposto pelo juiz: acho que tb depende do valor da remuneração do pai.

              Beijinhos fica bem.



              Filomena é verdade nos fazemos tudo para elas comerem.

              As minhas agora querem comer sozinhas sem ajuda e não há quem as convença do contrario, o pior é que metade vai por fora e eu preferia pelo menos dar-lhes a sopa para me certificar que la ficava toda e depois o 2º comiam sozinhas, mas elas não vão em conversas. Eu resolvi questão, aumentando a quantidade de sopa no prato: ela vai comeno com a colher dela, eu vou-lhe dando com a minha colher e metade vai para o chão:P:P:P



              Rosa boas ferias e aproveita bem.

              As minhas adoraram a praia e a água estava muito boa. Sim, boas férias, Rosinha!!!!



              Beijos.





              As melhoras aos bebecas doentes e a Aicosta da dor de dentes.

              Beijocas a todas.


              Jinhos para as gémeas.
              [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
              [/h4]

              Sou madrinha da Sofia da Vânia!
              A Leonor é afilhada da Mara
              O meu blog:A alegria de ser MULHER

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Cruzes!!!!



                Estava agora a olhar para a minha barra: a Leonor faz 2 anos daqui a 2 meses e meio!!!!!!



                Como é que o tempo passou tão depressa?????
                [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                [/h4]

                Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                A Leonor é afilhada da Mara
                O meu blog:A alegria de ser MULHER

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Bom dia



                  Não vou responder às provoações das Exmas. pq tou sem tempo! hahaha



                  Vim so mandar um beijinho e desejar a todas um óptimo fim de semana!
                  [hr]







                  O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                  A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    OLÁAAAAAAAAAAAAAAAAA MENINAS,

                    acabei d chegar do hosteópata, fui endireitar o esqueleto, já há 2 semana q andava com tonturas e dores de cabeça tudo derivado da coluna cervical, agora estou aqui direitinha q nem um paú ahahahahah:w00t::w00t:



                    O meu pimpolho Tiaguinho está melhor, a Inésita tb mas ja está tb a tomar Viternum (5ml 3xdia antes das refeições), anda terrivel p comer, a educadora diz q ontem teve de ralhar com ela pq se recusava a comer.



                    Ainda n li nada p trás, vou actualizar,

                    bjokinhas a todasssssssssss
                    Mag


                    IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                    Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      TaTaRuga (24-09-2009)



                      Bahhhhhhhhhhhh... não era para escrever, mas não resisti!!!!!!



                      Neska, com que então, um gajo se dispõe a ouvir as tuas lamúrias desde sempre até madrugada, que até era capaz de ir contigo ao encontro, e mais nem sei o quê, apenas te vê como um desafio clínico???? BAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH



                      Sabe-te bem a companhia dele?? Faz-te rir?? Gosta do Afonso?? Então Miga, só tens de gozar o momento!!!! É uma lufada de ar fresco na tua viad!!!! APROVEITA para te divertires!!



                      Fico muito contente por ti, ...errrr... quer dizer por servires de cobaia humana, ...errr... ou melhor... errr... por seres parte da carteira de casos clinicos de um psicologo



                      Beijinhos a todas gajas.... depois comento com calma todas...não resisti mesmo.....


                      Adorei o teu sentido de humor!!!!!!!!!!!!!

                      :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:: rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::r ofll::rofll::rofll::rofll::rofll:


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Olá gajas boas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!



                        Não devo voltar cá tão cedo. Como sabem vou de férias já amanhã e não levo o PC. Férias são férias!!!



                        Bom, vou tentar descansar e aproveitar bem o tempo e dar umas "palmadas" à Sra Vanessa que se anda a portar mal!!! Brincadeirinha...



                        Espero que quando voltar, o nosso encontro esteja encaminhado. Vejam lá se resolvem isso e se fica tudo combinado como deve ser.



                        Bom beijos a todas e aos bebés




                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          rmfcunha (25-09-2009)Olá gajas boas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!







                          Não devo voltar cá tão cedo. Como sabem vou de férias já amanhã e não levo o PC. Férias são férias!!!







                          Bom, vou tentar descansar e aproveitar bem o tempo e dar umas "palmadas" à Sra Vanessa que se anda a portar mal!!! Brincadeirinha...







                          Espero que quando voltar, o nosso encontro esteja encaminhado. Vejam lá se resolvem isso e se fica tudo combinado como deve ser.







                          Bom beijos a todas e aos bebés






                          Rosinha, vais quantas semanas de férias???



                          Boas fériaaaaaaaaaaaaaaaaa, aproveita bem p descomprimir, namorar muito e curtir mt mt o Rodrigão!!!

                          bjufas
                          Mag


                          IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                          Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            titimarg (24-09-2009)Olá a todas.

                            Filomena é verdade nos fazemos tudo para elas comerem.

                            As minhas agora querem comer sozinhas sem ajuda e não há quem as convença do contrario, o pior é que metade vai por fora e eu preferia pelo menos dar-lhes a sopa para me certificar que la ficava toda e depois o 2º comiam sozinhas, mas elas não vão em conversas.


                            Estas deve ser a fase de quererem comer todos sozinhos, o Tiago tira-me o garfo ou a colher da mão, porque também quer comer sozinho, é claro que

                            aquela cozinha fica tão limpinha, é uma maravilha.

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Olá!!!



                              Só para dizer que o meu João já pesa 4050 gr... Está feito num homem!!!



                              Mais uma foto dos dois loucos!







                              Beijinhos


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                [quote]filomenav (24-09-2009)
                                elsa29 (24-09-2009)
                                filomenav (24-09-2009)Éh-la, isto é que é animação aqui no pedaço!!!

                                Que historia é essa de dormir sem cuedas? Alguém me expilica?

                                Vanessa, hummmmm, essas noitadas, essa vontade de alugar dois quartos e por o afonso a dormir sozinho :hehe::hehe::hehe: ui, cá para mim há coisa...

                                Olhe a greve deve ter-lhe feito mal à cabeça, é para fazer tudo, menos dormir, dormir sem cuecas, para fazer um bebé, percebeu ou quer

                                ue lhe faça um desenho????? Quer a cores ou a preto e branco?????:w00t::w00t:

                                Eu é que disse que os dois quartos era um para ela e para o psicólogo e outro para o Afonso, mas é claro que não, era eu a brincar, ou será que

                                não estava a brincar????????????????
                                Elsa. não sou assim tão básica, eu percebi q estavas a brincar com a história dos quartos----:hehe: (ou talvez não... )

                                Quanto a dormir sem cuecas, perguntei porque é algo q por vezes faço e sem intenção de fazer meninos, para quem não sabe é sempre bom arejar, LOL :w00t: hahahaha

                                mentes perversas, só pensam em tirar a cueca para se porem com poucas vergonhas, hehehe


                                E eu a pensar que já estavas ficar loura (sem ofensa às louras).:hehe::hehe:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X