Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    oi... do mundas das férias... :P



    esqueci-me de dizer que o meu TIM faz 20 MESES hoje... Tá um homem (mini mini)







    xi´s




    Andreia



    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      OLáaaa



      Vizinhas do FACEBOOK



      A Rosa ofereceu-me uma vaquinha e a liliana uma árvore. Aceitei a árvore e a vaquinha foi à vida...como é q vou à procura da minha prenda? Não a encontro wem lugar nenhum.



      Já encontrei os documentos que estavam perdidos...estavam mal arquivados. Ufa!!!!!
      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



        Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn:
        Mag


        IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
        Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          timtim (07-08-2009)oi a todas...

          as férias estão a correr bem, CALMINHAS

          O Tim é que parece estra constipada, está mt entupido... já ataquei com actifed.

          agora só volto na 2ªf, pois vou para o alentejo

          xi´s a todas e mmts saudades

          ps- tou mt mt mt triste... quer dizer, ninguém se lembra de mim, ninguém perguntou por mim... deixem!!! :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w 00t::w00t::w00t::w00t::w00t:


          As melhoras para o Tim e ninguém falou em ti, porque sabemos que estás de férias e que estás a aproveitar bem.

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Mag (07-08-2009)Bom dia (ainda n li nd p trás)

            Ontem a minha Inês caiu da minha cama, deu a cambalhota e feriu o lábio de cima, chorou tanto tanto, fez um estrondo ao cair, estou preocupada, aparentemente está normal mas ja imagino traumatismo craneanos q deixam mazelas e mais tarde pode dar em gaguéz ou outro tipo de problemas.... apalpei-lhe a cabeça e n notei nada, na testa tava um pouco rosada mas aplikei logo o stick p as pancadas e hoje nem negro estáva, avisei no infantário p estarem atentos ao comportamento dela... Devia ter ido c ela p hospital fazer exames???

            bejinhos a tds


            Ai Célia imagino como estás, mas não fiques assim, se ela andou bem e não deu sinais de sono, nem de ficar paradita é porque foi só um susto.

            o meu também já caiu e eu andei a controlar se estava tudo bem, como não vi diferenças, fiquei descansada.



            Beijinhos e não penses mais nisso.

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Susana, estou aqui.:P:P



              Não estejas ansiosa com o parto, vais ver que vai passar depressa e quando vires o João vais ver que esqueces qualquer dorzita que possas ter tido.



              Parece que as nossas prendas andam a fazer efeitos nos homens do fórum, sim senhora, uns nem tem sido preciso vestir a lingerie nem nada,

              vai aproveitando a desculpa que é para o João sair mais depressa.:hehe::hehe:


              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                mammyLi (07-08-2009)Bom dia a todas

                timtim, continuação de boas férias e as melhoras para o tim :friends:

                Não fiques triste, estas gajas não sentem saudades de ninguém, tive ausente 3 dias e ninguém perguntou por mim, só a minha comadre madeirense

                Inté.


                Estiveste ausente???????????????????????



                Nem dei por isso, fizeste cá uma falta como uma viola num enterro.:w00t::w00t:



                Agora já aí deve vir a advogada de defesa dizer, que eu só dou resposta ofensivas.

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Bem gajas tou de volta!



                  Fui fazer coisas por forva, aproveitei e levei a minha avó que queria ir comprar uma maquina de café!

                  Comprou a Dolce gusto, impecável aquilo, mesmo bom p pessoas como eu, q nao bebem café

                  O Capuccino ice é muito fixe, depois tb faz pra lá um chocolate quente mas ainda n provei...

                  Tenho q investir numa, por agora vou-me gozando da maq da minha velhota!



                  Ó Elsa, tu sabes lá... aquilo deve ter sido um filme!

                  O meu Rui diz q eram 4 pra levar o outro pra cima e nao conseguiram!:w00t:

                  Então, ele cagou-se no outro, tapou-o com o tapete do vizinho e foi pra casa dormir!:w00t:

                  Eu disse logo, 4 gajos pa levar 1 só, deviam estar cheios de força tamanhas eram as bebedeiras!

                  Imagino só se a minha mãe nao tivesse ido lá limpar as escadas, havia de ser jeitoso os vizinhos se depararem com o "mendigo" lá! lol

                  ... eu fartei-me de rir, mas perde a piada so de pensar o barulho q devem ter feito, espero q ninguém lá no prédio se tenha apercebido!

                  O gajo qd a minha mae o acordou (diz q com as iras q tava o puxou pelos colarinhos q ele ficou sentado!) e ele só perguntava onde estava e o que estava ali a fazer... a minha mae diz q lhe respondeu se tivesse bebido menos ele ja sabia onde andava!

                  Depois foram trabalhar pra praia as 9h! Andou por lá a dizer q a sogra do Rui gostava mt dele... meu deus!





                  Parabéns ao Tim por mais um mesinho e as melhoras!!!

                  Andreia por ti nao se pergunta pq estás melhor q nós, sabemos q estás bem, a ausencia é por um bom motivo!

                  Beijinhos e boas férias!



                  Célia: Isso da Inês desde q ela esteja bem penso q nao deve ter sido nada! Ainda a outra noite o Afonso adormeceu cmg na cama depois acordei com o tombo q ele deu, bateu na mesa de cabeceira e td, mas acho q nao foi nada, foi so susto... e ja nao foi a 1ª vez!

                  Se amanha quiseres ir ter à praia dos salgados logo vês a personagem de que falo, cheio de piercings, meu deus, q até assusta!

                  Mas é mt bom moço, ao pé dele é sempre a rir até doer a barriga!





                  Lili, trina e afins...


                  Mas q coisa é essa do facebool?? ou q é isso...

                  Têm q me explicar!! lol



                  Gajas, o Afonso anda a comer tão mal... os vossos tb andam??

                  Começo a ficar preocupada, mas penso q será do calor ou dentes ainda a romper pk ele se baba imenso...





                  bjiñs
                  [hr]







                  O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                  A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Ana Helena (07-08-2009)Oi!

                    O Rodrigo anda com uma crise de "mãezisse". Sempre que lhe pedem colo ou para sair da minha beira ele corre para mim, abraça-me com muita força e diz: mamã, mamã, mamã" num tom autoritário. Até o pai empurra

                    Ultimamente anda dorminhoco, pede-me para ir dormir, vem para o meu colo, aninha-se no meu peito, diz "Mamã, Óooo" e fecha os olhinhos com muita força.

                    Fica tão querido Derreto-me toda...

                    Beijinhos


                    Que giro que o teu Rodrigo deve ser a querer fazer óó.



                    Eu acho que o Tiago também anda numa fase mais mimada, às vezes estou-lhe a dar beijos e assim, mas o pai começa logo, olha os mimos, mas o Tiago

                    não pode é ver o pai a sair de ao pé de nós.

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      mammyLi (07-08-2009)Por falar em quedas e/ou preocupações ( Mag a minha opinião é a mesma da Ana Helena ), a minha filha ontem caiu de uma rede daquelas de descanço em casa daquela nossa amiga...ficou com um enorme ovo na cabeça, mas não vomitou nem nada...puseram-lhe gelo e hoje já está melhor. Mas sou sincera, quedas destas preocupam-me muito.

                      Já o Afonso tem a pilinha bastante inchada :? Não sei o q será, alguém sabe???


                      Coitadinha da Alexandra, ainda bem que não te consequências de maior.



                      Quanto a isso da pilinha não tenho visto diferenças na do Tiago, será da fralda ou assim??

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        timtim (07-08-2009)oi... do mundas das férias... :P

                        esqueci-me de dizer que o meu TIM faz 20 MESES hoje... Tá um homem (mini mini)

                        xi´s


                        PARABÉNS AO TIM.

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          [quote]mammyLi (07-08-2009)[quote]elsa29 (07-08-2009)
                          rmfcunha (06-08-2009)
                          Trina (06-08-2009)

                          Mas que raio de conversas são essas???? Endoidaram ou quê??'

                          Comeram carne das vacas loucas????
                          :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                          Sabes Elsa, nós as 3 agora dedicamo-nos à agricultura...até quinta temos :w00t: com horta, pomar, animais :lol:


                          Agora deram em agricultoras foi???? Já vi malucos com pancadas mais pequenas.

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Olá mamãs,



                            Tenho andado ausente, mas ando a aproveitar os últimos dias de liberdade. Depois de dois anos sem trabalhar (só mesmo em part-time), começo a trabalhar a tempo inteiro, em Setembro: Pagam meeesmo mal, mas sempre é na minha área (vou trabalhar numa Sala de Estudo) e o ambiente é agradável.



                            Estamos finalmente a preparar o quarto da pimpolha, sim porque ela ainda dorme no nosso quarto. Quando estiver pronto, ponho umas fotos.



                            Por falar em pimpolha, eles estão numa fase fantástica, agora, não estão? Parece que todos os dias aprendem um truque novo



                            Esta semana estive com uma bebé de 4 meses ao colo e a minha filhota estava toda babada com a bebé e só lhe fazia festinha e dava-lhe beijinhos: nem queria que eu devolvesse a bebé à mãe!!! Já eu, fiquei com a certeza que não quero dar um mano à Leonor tão cedo, pois ainda estou muito ligada à pimpolha e acho que não estou preparada para dar atenção a outro bebé. Estava a pensar voltar aos treinos daqui a 1 anito, mas talvez seja só daqui a 2 anos.



                            Bem, vou ler os posts atrasados (ver se o João já nasceu!!!!:P )



                            Beijinhos para todas.
                            [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                            [/h4]

                            Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                            A Leonor é afilhada da Mara
                            O meu blog:A alegria de ser MULHER

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              [quote]elsa29 (07-08-2009)[quote]mammyLi (07-08-2009)
                              elsa29 (07-08-2009)
                              rmfcunha (06-08-2009)
                              Trina (06-08-2009)



                              Mas que raio de conversas são essas???? Endoidaram ou quê??'

                              Comeram carne das vacas loucas????


                              :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                              Sabes Elsa, nós as 3 agora dedicamo-nos à agricultura...até quinta temos :w00t: com horta, pomar, animais :lol:


                              Agora deram em agricultoras foi???? Já vi malucos com pancadas mais pequenas.


                              Ai é??? Diz-me lá então qual é a tua panca, sua ganda maluca :badgrin: :lol:
                              Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                              Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Mag (07-08-2009)



                                Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn: Tim :bdgreetn:


                                já tou a babar...



                                bigada...



                                parabéns tb para tds aqueles que já têm 20 meses


                                Andreia



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X