Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Então, tudo tão "caladinho" hoje?!?!?

    Está um friozinho... Ui, ui... Ontem lá tivemos mais uma festa, os anos do meu sogro! Os putos estavam loucos, andam completamente excitados!!!

    Hoje temos cafézinho na vizinha... Também faz anos... Dia 12 outro, dia 16 o papá... ai, ai...

    Hoje vou fazer consulta aos olhos, e ver de uns óculos novos... os do Filipe partiram-se e o seguro do mini cobre o valor para dois...

    Aleda Parabéns atrasados ao Gabi! Deve estar lindo... põe aqui foto, ou manda por email! Adorei ler-te! Pareces-me muito bem disposta e concordo com tudo o que dizes e vou ter em conta alguns conselhos! E ainda me lembraste de mais uma "coisa" que tem consumido muito de mim... o ser filha!!!

    Vânia Imagino o cansaço... Beijinhos!

    Bem, vou almoçar à mãezinha que fez arroz de hortaliça!!

    Beijinhos


    Comentar


    • Olá meninas

      Hoje estou com uma soneira, nem vos conto!
      Já fui às compras, umas botas e uma túnica, a ver se esconde a barriguita! Ainda queria uns vestidos, mas não vi nada de especial...
      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


      Vendas em 1ª e 2ª mão;

      Comentar


      • Olá meninas!

        Espero que essas saídas e entradas tenham sido boas (= por cá foram o do costume.
        Na passagem do ano fomos para um apartamento de uns primos q estão na venezuela, a minha cunhada tem a chaves e então fomos pra lá...tem uma vista magnifíca sobre a baía do Funchal. Tem um terraço enorme e um salão de jogos onde nos instalamos =P
        Cada um levou umas coisitas para petiscar, inclusive uma canjinha bem boa made by minha mãe...depois do fogo caí q nem ginjas

        No dia 1 fomos almoçar a casa do sogro como já é hábito mas desta vez foi mesmo só almoçar e quase q nem dava lolol pois o marido tinha vôo logo a seguir!

        Desejo a todas vocês o mesmo q desejo a mim: saúde, trabalho, sucesso, alegrias, paz e claro se não puder ser muito q seja algum dinheirinho para podermos sobreviver a esta crise q nos atormenta.

        O Afonso está óptimo, adorou ver o fogo, aliás andava ansioso. Regressou à escolinha ontem tal como a irmã, a escola dele só fechou no dia de Natal e dia 26 mas deixei-o de férias com a mana...só lhe faz bem!
        Tenho q levá-lo ao cabeleireiro, está com o cabelo "enorme" e também ainda tenho de levá-lo à consulta dos 4 anos.
        Anda viciado, influência da mana, em jogos do computador mas não o deixo jogar toda a vez q quer nem mto tempo.

        Bem...isto por cá está um frio e ventoso :S tenho saudades de uma chuvinha mas não vou "falar" mto alto se não ela vem ou de uma vez ou então depois não se quer ir embora lol

        Beijos*
        Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
        Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
          Olá meninas

          Hoje estou com uma soneira, nem vos conto!
          Já fui às compras, umas botas e uma túnica, a ver se esconde a barriguita! Ainda queria uns vestidos, mas não vi nada de especial...
          Também ando com sono e também fui às compritas =D
          Ando com sono porque embora em saldos a loja está com pouco movimento e também a verdade é q temos pouca mercadoria e fui às compritas porque precisava de umas jeans, aproveitei e comprei na pull and bear por € 15,99 (= ( é claro q preferia umas Salsa como nos bons velhos tempos, mas há q poupar ).
          Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
          Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

          Comentar


          • Olá gajas boasssssssssssssssssssssssss

            Só vim mandar beijos e saber como andam todas.
            Ainda ando cheia de ranhoooooooooo e uma tosse.... ui ui ui.

            Beijos grandes


            Comentar


            • Olá a todas.

              Ontem foi telegrama e hoje a vontade de escrever tambem é pouca.

              Susana ando cansada e hoje estou mesmo de rastos.
              A Sara esta noite começou a vomitar às 2h e nunca mais parou, era de 30m/30min.
              De manhã lá fui com ela ao médico, virose, hidratar, hidratar, hidratar, mas ainda não está muito bem, ainda não tolera quase nada no estômago, vou ver como aguenta a noite, senão vou ter de levá-la ao hospital.

              Ontem também recebi um belo presente de ano novo, carta da segurança social a pedir restituição de parte do subs. de maternidade, fiquei para morrer, quase tive um ataque, 4 anos depois como é possivel. Agora vou ter de me informar porquê e reclamar por escrito.
              Mas como não explicam nada na carta, vou ter de lá ir amanhã e saber o que se passa, enfim fico com a sensação que estão a tentar tirar dinheiro ao contribuinte a todo o custo.

              Hoje também não passei o dia nada bem dores de cabeça parecia que ia rebentar, depois não conseguia comer, e comecei a sentir nauseas, vamos ver se escapo à virose.

              De resto tudo igual.

              Parabéns ao pimpolho da Aleda, beijos grandes.

              Beijos a todas.








              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



              A Sara afilhada da Mag

              Comentar


              • Titimarg, as melhoras para a Sara, espero que a a mana não seja afectada!
                Quanto à segurança social, como é possível? Que cena, espero que tenha sido lapso...

                Liliana, como te compreendo, longe vão os tempos das minhas calças da salsa, lol. Ultimamente tem sido springfield, ainda é a marca mais acessível que me assenta melhor (bershka e stratidarius é para esquecer, Zara não existe em santarém e Mango tem uns números estranhos....).

                Rosa, as melhoras. Este ano tenho andado a escapar, se bem que hoje comecei a sentir uma dorzita de cabeça e o nariz congestionado, vamos ver no que dá!
                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por rmfcunha Ver Mensagem
                  Olá gajas boasssssssssssssssssssssssss

                  Só vim mandar beijos e saber como andam todas.
                  Ainda ando cheia de ranhoooooooooo e uma tosse.... ui ui ui.

                  Beijos grandes
                  As melhoras jeitosa!!!


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por mammyLi Ver Mensagem
                    Olá meninas!

                    Espero que essas saídas e entradas tenham sido boas (= por cá foram o do costume.
                    Na passagem do ano fomos para um apartamento de uns primos q estão na venezuela, a minha cunhada tem a chaves e então fomos pra lá...tem uma vista magnifíca sobre a baía do Funchal. Tem um terraço enorme e um salão de jogos onde nos instalamos =P
                    Cada um levou umas coisitas para petiscar, inclusive uma canjinha bem boa made by minha mãe...depois do fogo caí q nem ginjas

                    No dia 1 fomos almoçar a casa do sogro como já é hábito mas desta vez foi mesmo só almoçar e quase q nem dava lolol pois o marido tinha vôo logo a seguir!

                    Desejo a todas vocês o mesmo q desejo a mim: saúde, trabalho, sucesso, alegrias, paz e claro se não puder ser muito q seja algum dinheirinho para podermos sobreviver a esta crise q nos atormenta.

                    O Afonso está óptimo, adorou ver o fogo, aliás andava ansioso. Regressou à escolinha ontem tal como a irmã, a escola dele só fechou no dia de Natal e dia 26 mas deixei-o de férias com a mana...só lhe faz bem!
                    Tenho q levá-lo ao cabeleireiro, está com o cabelo "enorme" e também ainda tenho de levá-lo à consulta dos 4 anos.
                    Anda viciado, influência da mana, em jogos do computador mas não o deixo jogar toda a vez q quer nem mto tempo.

                    Bem...isto por cá está um frio e ventoso :S tenho saudades de uma chuvinha mas não vou "falar" mto alto se não ela vem ou de uma vez ou então depois não se quer ir embora lol

                    Beijos*
                    Tenho a certeza que sejam da Salsa ou da Pull as calças te ficam lindamente!!!


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por titimarg Ver Mensagem
                      Olá a todas.

                      Ontem foi telegrama e hoje a vontade de escrever tambem é pouca.

                      Susana ando cansada e hoje estou mesmo de rastos.
                      A Sara esta noite começou a vomitar às 2h e nunca mais parou, era de 30m/30min.
                      De manhã lá fui com ela ao médico, virose, hidratar, hidratar, hidratar, mas ainda não está muito bem, ainda não tolera quase nada no estômago, vou ver como aguenta a noite, senão vou ter de levá-la ao hospital.

                      Ontem também recebi um belo presente de ano novo, carta da segurança social a pedir restituição de parte do subs. de maternidade, fiquei para morrer, quase tive um ataque, 4 anos depois como é possivel. Agora vou ter de me informar porquê e reclamar por escrito.
                      Mas como não explicam nada na carta, vou ter de lá ir amanhã e saber o que se passa, enfim fico com a sensação que estão a tentar tirar dinheiro ao contribuinte a todo o custo.

                      Hoje também não passei o dia nada bem dores de cabeça parecia que ia rebentar, depois não conseguia comer, e comecei a sentir nauseas, vamos ver se escapo à virose.

                      De resto tudo igual.

                      Parabéns ao pimpolho da Aleda, beijos grandes.

                      Beijos a todas.
                      Bolas, assim é duro mesmo!!!

                      A Sara está melhor?

                      Quanto à SS informa-te mesmo bem e mesmo que tenham alguma razão se podem vir a pedir a devolução tanto tempo depois...

                      Beijinhos


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                        Titimarg, as melhoras para a Sara, espero que a a mana não seja afectada!
                        Quanto à segurança social, como é possível? Que cena, espero que tenha sido lapso...

                        Liliana, como te compreendo, longe vão os tempos das minhas calças da salsa, lol. Ultimamente tem sido springfield, ainda é a marca mais acessível que me assenta melhor (bershka e stratidarius é para esquecer, Zara não existe em santarém e Mango tem uns números estranhos....).

                        Rosa, as melhoras. Este ano tenho andado a escapar, se bem que hoje comecei a sentir uma dorzita de cabeça e o nariz congestionado, vamos ver no que dá!
                        Barriguda, qualquer coisa ataca logo com Ben-uron para não piorar!!!


                        Comentar


                        • E pronto, estão todas "respondidas"!!!!

                          Por cá tudo na mesma, ou melhor andamos com o João numa fase que vai custar a passar... anda teimosinho, birrento e com a mania que manda... enfim, muito mimo e quando está na minha sogra, então pior... a minha cunhada e o meu sogro bem se passam com ela... o menino faz tudo o que quer, como quer, quando quer... mas hoje de manhã passei-me! Para o tirar de casa veio aos berros e tive de "o arrastar..."

                          Enfim, nada que uns belos castigos e umas palmadinhas não resolvam com o tempo...

                          Ontem lá fomos ao aniversário da vizinha, conversa puxa conversa... viemos para casa à 1 da manhã... agora tenho sono como é óbvio!!!

                          Fernanda onde andas?


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sfalcao Ver Mensagem
                            Barriguda, qualquer coisa ataca logo com Ben-uron para não piorar!!!
                            Ben-uron só tira sintomas não cura nada... ai ai! isso é errado! a febre por exemplo é uma reação do nosso organismo para precisamente combater a "bicharada", não se deve logo tentar baixar, é contraproducente... depois demora muito mais a passar a doença...
                            Tentar engravidar desde Jan. 2004
                            Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                            - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                            - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                            - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                            8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sfalcao Ver Mensagem
                              E pronto, estão todas "respondidas"!!!!

                              Por cá tudo na mesma, ou melhor andamos com o João numa fase que vai custar a passar... anda teimosinho, birrento e com a mania que manda... enfim, muito mimo e quando está na minha sogra, então pior... a minha cunhada e o meu sogro bem se passam com ela... o menino faz tudo o que quer, como quer, quando quer... mas hoje de manhã passei-me! Para o tirar de casa veio aos berros e tive de "o arrastar..."

                              Enfim, nada que uns belos castigos e umas palmadinhas não resolvam com o tempo...

                              Ontem lá fomos ao aniversário da vizinha, conversa puxa conversa... viemos para casa à 1 da manhã... agora tenho sono como é óbvio!!!

                              Fernanda onde andas?
                              Cá se vai andando a caminho das 37 semanas, hoje tive consulta e tá tudo OK, Ha! e fiz a analise do "cotonete"

                              Nesta fase já tou com bastantes incomodos, é contrações, dores no fundo das costas e junto às costelas e por aí fora... tá quase
                              Tentar engravidar desde Jan. 2004
                              Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                              - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                              - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                              - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                              8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                              Comentar


                              • Bem! não tinha lido nada para trás...

                                SUSANA, isso que estás a passar faz parte do evoluir da tua relação, compreendo o teu desanimo, de vez em quando há assim uns "choques" que aparecem e nos fazem repensar tudo, já tive uns quantos aos logos destes quase 15 anos de casamento e alguns foram bem graves, o ultimo e mais grave foi à 2 anos, estivemos mesmo quase para nos separarmos e eu nesse momento já nem queria voltar atrás na decisão, estava mesmo decidida a mudar de vida e continuar sozinha com a Sofia. Depois de muitas conversas decidimos voltar a tentar de novo, em grande parte por causa das complicações associadas à separação. As coisas foram melhorando aos poucos e voltaram a "encarrilhar", agora estão normais, mas como tu sabes hà coisas que nunca se alteram... ou as aceitamos ou vivemos sempre revoltados.

                                Quanto ao te sentires bem contigo propria, isso é das coisas mais importantes a nível pessoal, neste momento estás convencida a mudares isso é um grande passo, a mentalização é a parte complicada para iniciares uma dieta, se bem te conheço vais conseguir, és lutadora e persistente, vais ver que logo logo vais perder peso e vais te sentir bem melhor. Quando quiseres marcar um cházinho (verde ) apita, para pormos a conversa em dia... eh eh eh
                                Tentar engravidar desde Jan. 2004
                                Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                                - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                                - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                                - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                                8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X