Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá mamas,

    Apesar de não ter participado muito, tenho vindo aqui todos os dias e reparei que esta semana foi mto intensa para algumas mamas, mas graças a deus tudo se tem resolvido. Para todas muitos beijinhos e pensamento positivo

    Hoje entro de férias, as tão esperadas férias, já ando super cansada e com mto stress, mesmo a precisar de descanso, descanso + descanso.

    Infelizmente não vou poder acompanhar o forúm nas férias mas qd tiver um tmepinho vou passando por aqui.

    Há é verdade para a semana vou fazer a eco do 3ºtrim.(29 semanas), estou morta por ver o meu menino

    A todas muitos beijinhos e a quem vai de férias "boas férias"

    Tita

    Comentar


    • RE:

      Olá mamãs,

      afinal é quase um consolo saber que não sou a única grávida memso em baixa esta semana!
      Meu marido viajou a trabalho já faz 2 semanas. Volta no domingo.
      Tenho meu filhote de férias e claro que quer diversão. Falta-me coragem pra qualquer coisa com este calor todo!
      Estou mesmo em baixa! Me sinto grande, gorda, pesada e sem forma! Sei que é tudo passageiro, mas não consigo evitar de me sentir mal. Ainda pra completar, a azia e a insónia não me largam durante a noite.
      Vamos lá ver se dias melhores de gravidez virão!
      Bjinhos em todas e dias melhores


      Lista Mamãs Setembro/Outubro

      Madrinha: lteresa

      Afilhadas:
      lteresa DPP - 25/10/08
      Anabf - O Rodrigo nasceu dia 03/09/2008 com 3325 gr e 47 cm

      Comentar


      • RE:

        Insonias :-({|= vou ver a fox ou o axn ou qualquer coisa
        Hoje fui presenteada com uma dorzita ciatica #-o acordei muito bem :-"
        Cá para mim este rapaz virou outra vez (tenho esta mania pq de cada vez q tive estas dores na eco seguinte estava em posição diferente)
        __________________________________________________ __________________________________________

        AJUDEM O RATINHO da Pat

        http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

        http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









        Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

        Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por dbreves
          Olá mamãs,

          afinal é quase um consolo saber que não sou a única grávida memso em baixa esta semana!
          Meu marido viajou a trabalho já faz 2 semanas. Volta no domingo.
          Tenho meu filhote de férias e claro que quer diversão. Falta-me coragem pra qualquer coisa com este calor todo!
          Estou mesmo em baixa! Me sinto grande, gorda, pesada e sem forma! Sei que é tudo passageiro, mas não consigo evitar de me sentir mal. Ainda pra completar, a azia e a insónia não me largam durante a noite.
          Vamos lá ver se dias melhores de gravidez virão!
          Bjinhos em todas e dias melhores
          Ja experimentaste comer maça?Quando tenho azia é isso q faço e passa logo.
          AJUDEM O NOSSO RATINHO



          A história do Ratinho









          Ás 37 semanas





          Beloved Babies de Setembro/Outubro





          Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Susana32
            Insonias :-({|= vou ver a fox ou o axn ou qualquer coisa
            Hoje fui presenteada com uma dorzita ciatica #-o acordei muito bem :-"
            Cá para mim este rapaz virou outra vez (tenho esta mania pq de cada vez q tive estas dores na eco seguinte estava em posição diferente)
            Também estou com insonias...nao consigo dormir desde as 3am e só me deitei ás 1am...é p nos prepararmos p o q aí vem.
            AJUDEM O NOSSO RATINHO



            A história do Ratinho









            Ás 37 semanas





            Beloved Babies de Setembro/Outubro





            Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

            Comentar


            • RE:

              deitei-me à meia-noite e às 3.45 já estava acordada. Ando assim há meses... isto é que é preparação

              (como costumo dizer... isto é estado de graça que não tem gracinha nenhuma...)

              um beijo a todas

              Comentar


              • RE:

                Bom dia Barriguitas,

                Pelo que vejo, as hormonas andam muito descontroladas.

                Ontem correu tudo muito bem e finalmente acabou, passei e com nota de Muito Bom. Uffaa.... já nem me lembro da minha vida antes do mestrado. Mas..., fase ultrapassada.

                Cat80- Aproveita para descansar muito. E não te preocupes as crianças compreendem determinadas situações melhor do que nós julgámos. Vais ver que 6ª os valores vão estar bem melhores. Força e muita paciência.

                Pmacamano Ai as nossas hormonas...Não te preocupes essas mudanças de humor são perfeitamente aceitáveis e barrigudas como nós. Provavelmente hoje já estás bem melhor.

                Hel Vais ver que tudo vai acabar por correr bem. Infelizmente, o nosso país é assim, ainda querem que a fecundidade aumente, como se há tanta gente nas tuas condições. Mas, calma e vais ver que tudo vai correr da melhor forma possível, e afinal de contas vem aí a tua Leonor, haverá acontecimento mais importante?

                Taniaallq Que grande rapaz que tens aí. Vais ver que ele vai ficar aí até às 38 semanas.

                Jane Dolphin Desde muito cedo que uso cinta (recomendação médica desde os 3 meses), agora com o calor, baixo a parteque cobre a barriga. Já não consigo sair de casa sem ela, caso contrário fico com a barriga dorida.

                Madeira Renata só engordaste um Kilo???????????????????????? como é que consegues tal proeza. Antes de engravidar tinha uma dificuldade imensa em engordar, agora atraio os Kilos... e o meu bebé só tem 1400g. Fiquei muito triste.

                Sweetyfeitsy É tão bom sermos mimadas. Aproveita o sossego para descansar e claro namorar.

                dbreves Quanto à azia não te posso ajudar, quanto às insónias, olha, o que faço é tentar não ficar na cama quando acordo. Hoje eram 5H30, quando já estava de olho arregalado. Como diz a Hel, é um estágio para o que aí vem.... Ai meu Deus, oque nos espera.

                Madrinha Um beijinho muito especial para ti. Espero que esteja a correr tudo bem.

                Beijocas grandes





                DPP: 25 de Setembro 2008

                Madrinha: Saral_2000

                Lista das mães Setembro/Outubro-2008

                Comentar


                • RE:

                  Meninas, quando os nossos bbs nascerem vao ser muito bem comportados e vamos dormir noites inteirinhas

                  Isto nao é preparação, é só castigo lol #-o

                  Um bom sabado para todas
                  __________________________________________________ __________________________________________

                  AJUDEM O RATINHO da Pat

                  http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                  http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                  Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                  Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                  Comentar


                  • RE:

                    Sei que vai parecer mal dizer isto, mas tenho dormido tão bem...
                    Às vezes até acho que descanso pouco mas só vou para a cama qd tenho sono e dps durmo mto bem.
                    Tenho apenas tido os pés inchaditos, mas ontem foi o dia pior e depois do jantar, agarrei no marido e fomos caminhar bastante pelo fresquinho. Não é que o inchaço dominuiu? Também tenho dormido com um cobertor dobrado debaixo do colchão para manter os pés altos e parece que tem ajudado.
                    De resto, estou bem. Não me sinto grande nem pesada, apesar de já ter engordado 8 kg em 27 semanas. Mas imagino que não seja fácil para quem teve um grande aumento de peso.
                    Também não me apetece fazer nada com este calor. Só penso como será com o meu bebé nascido e a não me apetecer fazer nada? Não há-de ser nada.
                    Um beijo grande para todas e todos e força para esta fase final.

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
                      Sei que vai parecer mal dizer isto, mas tenho dormido tão bem...

                      Nao parece nada mal, quem dera dormir também :cheers2:
                      __________________________________________________ __________________________________________

                      AJUDEM O RATINHO da Pat

                      http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                      http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                      Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                      Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá Lindas

                        Estou a ver que este forum anda cheio de altos e baixos.

                        Minhas queirdas Madrinha e Afilhada, então o que é isso, toca a arrebitar pois estamos na recta final e daqui a uns tempos já vamos estar cheias de saudades das nossas barriguitas e de sentir os nossos bebés dentro de nós.

                        Em relação ao dormir, já há alguns meses que durmo no sofá e tenho conseguido dormir sempre umas 4 a 5 horas seguidas, o problema é adormecer e a ciática que tem piorado, mas temos que ter peciencia.

                        Ida parabens pela tua nota e agora aproveita para gozar a tua barriguita sem teres que pensar em mais nada.

                        Ás mamãs que têm que ficar em repouso, um grande beijinho de força. As coisas nem sempre correm como queremos e há que ter muita calma e paciencia.

                        Ás outras mamãs desejo que continue a correr tudo bem e tenham juizo e não façam asneiras.

                        jocas
                        My Blog

                        My Boys - James & Rod - My reason for living!


                        Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                        I´LL BE THERE FOR YOU

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá meninas.... estou a ver que estão todas na praia... está um calor insuportável, nem apetece fazer nada.
                          Desde ontem que ando com umas dores... entre o peito e a barriga, parecem os musculos a esticar, alguém tem estas dores ou sabe se é normal?

                          Ida: não fiques triste, o teu baby está dentro dos valores de peso normais, ora repara: http://www.federacao-vida.com.pt/gra...ce/tamanho.htm

                          Beijokas a todas, bom resto de fim de semana :d

                          Comentar


                          • RE:

                            tb ando com essas dores, entre o peito e a barriga mas ja me disseram que era normal.

                            O pior é a dor de cabeça, sabem que tipo de medicamentos podemos tomar?


                            Comentar


                            • RE:

                              praline: pelo que sei para a dor de cabeça ou qualquer dor só mesmo o benuron...
                              eu dores de cabeça não tenho, mas para dormir é um inferno, só consigo dormir 2 ou 3 horas seguidas, chego a estar horas a fio às voltas na cama :?

                              Bjs

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por praline
                                tb ando com essas dores, entre o peito e a barriga mas ja me disseram que era normal.

                                O pior é a dor de cabeça, sabem que tipo de medicamentos podemos tomar?
                                A unica coisa que se pode tomar é um ben-u-ron 1000 de 8 em 8 h.
                                AJUDEM O NOSSO RATINHO



                                A história do Ratinho









                                Ás 37 semanas





                                Beloved Babies de Setembro/Outubro





                                Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X