Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:



    Cat - Ainda bem que os valores finalmente baixaram.....Graças a Deus!!!

    Beijinhos a todas


    Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


    Madrinha - mina25 e pmacamano

    Afilhada - Lili80

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por sofia.
      Olá companheiras
      Tenho andado desaparecida porque já "abriu" a época do incómodo
      Deixei de conseguir dormir em condições, a tripa anda mais trabalhadora, os lábios incharam e até ao sol passei a fazer reacção ( que fui 3 vezes À praia e fiquei com a pele toda empoladinha...)
      Para além disso, a bebé já desceu - digo isto porque a sinto coladinha à parreca e é cá uma pressão que me deixa, às vezes, cheia de dores
      Enfim, é ela a preparar-se (e os meus ossinhos também)
      Quanto a contracções não sei dizer. Às vezes fico com a barriga muito dura, mas apesar de incomodar não doí, por isso fico tb na dúvida
      Um dos meus medos é mesmo esse - entrar em trabalho de parto e nem me aperceber de que é isso mesmo
      Amanhã é dia de consulta, vamos ver o que o GO diz
      Beijocas a todas e boa continuação
      olá a todas é a primeira vez q posto aqui, e faço-o pois a minha afilhada é uma mamã de setembro

      Queridas vocês darão conta qd tiverem contracções, era um dos meus fantasmas tb, tinha medo de não dar conta, acreditem q dão, eu qd as tive andei todo o dia a segurar-me nos armarios, esticava-me, e a barriguita fica mt dura, e nesse momento voces nem se conseguem mexer.

      beijinhos e boa sorte a todas. Uma horinha muito curtinha


      34 semanas



      35 semanas .................37 semanas....................................38 semanas







      Aniversários da barriguinha:



      1 mês : 4 semanas e 2 dias - 02/09/2008



      2 meses : 8 semanas e 4 dias - 03/10/2008



      3 meses : 13 semanas - 02/11/2008



      4 meses : 17 semanas e 2 dias - 03/12/2008



      5 meses : 21 semanas e 5 dias - 02/01/2009



      6 meses : 26 semanas - 01/02/2009



      7 meses : 30 semanas e 2 dias - 04/03/2009



      8 meses : 34 semanas e 5 dias - 03/04/2009




      9 meses : 39 semanas - 04/05/2009



      Data provável do Nascimento - 10/05/2009








      Afilhadas: Dacar, Pati 2002, DPP 16 de Março; Sluz29; Sonya_Carmo; sofiapaisneves.



      Madrinhas: Xanah e FilB

      Comentar


      • RE:

        Olá barriguitas!

        Olá madrinha NOKAS 4 beijocas grandes:roflmao:

        Amanhã lá vou eu fazer as minhas analises.
        Eu quando tive a minha Daniela tive fazer cesariana e utilizei uma faixa da pré natal e dei-me bem com ela. Como a guardei, agora vou utiliza-la outravez. Optei por faixa pois foi a recomendação do meu GO.
        Hoje continuei com as minhas limpezas em casa, mas sinceramente acho que abusei um bocado, pois a meio da tarde tive parar porque já nem forças tinha nas pernas e agora estou toda partida.:roll: Amanhã continuo mais um bocadito para não custar tanto.
        Notei ontem que estou a começar a ter estrias na barrigaanic: e tenho tido tanto cuidado a por creme todos os dias:embrasse: :evil: A minha barriga agora é que se nota a esticar no seu maximo.

        FORÇA mamas, estamos todas na recta final:director: toca aproveitar estas ultimas semanitas.

        Beijocas:bounce:

        Alguma de voces viu a promoção dos produtos da Avene com oferta de um saco muda fraldas muito giro?? Tenho uma amiga que me veio visitar no outro dia e ela trouxe com as coisitas da bébé dela e eu perguntei-lhe como o adquiriu e então ela confessou que já me tinha comprado um tambem mas que só me dava quando a Dânia nascer :blush: É mesmo giro e grandito.






        MADRINHA - Nokas4

        AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



        www.caracol-azul.blogspot.com

        Comentar


        • RE:

          Susana
          Não tens nada que agradecer.
          O apoio e atenção que damos umas às outras nunca é demais, afinal, conseguimos compreender realmente o que se está a passar.
          grande e força, sim? Já falta pouco!

          Comentar


          • RE:

            Cat
            espero que tudo normalize e que consigas dar um descanso a ti própria. e tens mesmo de o dar!!!!
            estou a torcer por ti!
            :yes:

            Comentar


            • RE:

              descansar em casa
              acabo é por não descansar quase nada, com as arrumações, transformações por aqui. mas, como ando grande parte do tempo distraida com isso que, nem dou pelos dias a passar. as noites é que até custam mais, por causa do mal estar.

              faixa/cinta
              comprei uma faixa na prenatal e disseram-me que pode ser usada mesmo com cesariana

              medos
              da rotina no hospital, nem por isso. assusta-me mais o parto em si e ter de ficar num hospital, quanto a isso já sou traumatizada o suficiente e já tive a minha dose:-&

              Comentar


              • RE:

                Bom dia mamas
                Ainda bem Cat que as coisas estão a melhorar. De resto acho que sofremos mais ou menos todas do mesmo. A minha maior procupação agora é ainda n ter as coisas prontas, não ter nada na mala, já me falta comprar pouco mas não tenho as coisas em ordem.
                Nunca me foi receitado o magnésio e tenho um pouco de receio de ter contrações antes do tempo, se bem que até agora acho que nunca tive. Estou sempre cheia de duvidas:? . Em relação á cinta/faixa não comprei e não tenho intenção de comprar, acham que é muito indispensável? Tenho ouvido que não é preciso. Mais outra duvida para juntar a tantas:-".
                Beijos a todas e o que vale é que vou perdendo bastantes aqui no nosso cantinho. Obrigada:friends:
                DPP 27 Setembro


                Lista de mamãs Setembro/Outubro

                Beloved Babies Setembro/Outubro 2008

                Madrinha-FT08

                Comentar


                • RE:

                  descansar em casa
                  Eu gosto de estar em casa por natureza.
                  Vejo Tv as Foxs todas, montes de series, arrumo, faço almoço e jantar e olha q nao me sobra assim grande tempo (tb nao posso andar muito tempo em pé senao ai ai )
                  Ando tb a preparar as coisinhas para a mala e prometi a mim propria q hoje ia ver o q tenho e a lista fazer uma do q falta para comprar com urgência.
                  Hoje, apesar do tempo, vou lavar as roupinhas, deve estar na hora...

                  Faixa
                  Estava a pensar comprar a da chicco, nao sei se é aconselhada :dontknow:

                  Muitos beijinhos a todas todas e tudo de bom

                  :friends:

                  __________________________________________________ __________________________________________

                  AJUDEM O RATINHO da Pat

                  http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                  http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                  Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                  Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá Lindas

                    Então como passaram esta noite?

                    Carla já ando como tu, ando a seguir os Jogos Olimpicos religiosamente.. , o que vale é que ontem estive a ver Ginástica que é o meu preferido, pois o sono só aparece pro volta das 4 da manhã, e depois é dormir até às 7 no sofá, e das 7 às 10 (ou até à hora que o mue Tiago deixar) dorimito na cama.

                    Relativamente à faixa, a minha médica é das que desaconselha o uso de faixa e cinta pós parto. Quando tive o Tiago eu comprei uma faixa (bem marca especifica, numa parafarmácia) e apesar de ter feito uma dilatação r+apida até aos 6 dedos, a partir daí cada vez que tinha uma contracção o ritmo cardiaco do Tiago baixava, indicando sofrimento, e como tal teve que ser cesariana (a minha sorte é que já tinha a epidural, por isso foi só aumentar a dose e seguir para a faca). No dia seguinte perguntei à minha médica se devia de usar a faixa, ela respondeu-me que sim, mas só durante os dias que estivesse internada, pois o objectivo era ajudar os ossos (que ainda assim dilataram) a ir ao lugar e não a barriga. è disse-me que o uso da faixa ou cinta torna os musculos preguiçosos o que faz com que fique tudo mais flácido. Por isso apesar de ter a faixa comigo nem sequer a vou levar para a maternidade.

                    Ontém já limpei o carrinho e hoje vai ser a vez do ovo, devo também montar o muda fraldas e vou comprar os produtos de higiene para o piqueno e também há cá muita roupa para passar. O pior é que ontém abusei e passei a noite toda com contracções, só mesmo com uma dose de magnésio e algum descanso é que passou. A partir de sexta-feira vou virar vegetal, não me vou mexer para nada....

                    Jocas a todas e tenham um bom dia...
                    My Blog

                    My Boys - James & Rod - My reason for living!


                    Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                    I´LL BE THERE FOR YOU

                    Comentar


                    • RE:

                      oi bom dia!!

                      ninguém tem fotografias das barrigonas?

                      olhem as minhas, cada vez maior :lol:

                      33 semanas

                      34 semanas

                      namorido (antes de conseguir que se livrasse da barba horrorosa) com o simba 1 dos nossos gatos, que mais parece um cão pela maneira como se comporta! porque é que os homens passam fases destas?!?!?!?

                      esta noite dormi bem, o tempo está frequinho, e estou bem disposta!!!!
                      [hr]

                      Comentar


                      • RE:

                        Susat - a tua barriga está cada vez mais linda, e a foto dos teus "gatos" está o máximo.
                        My Blog

                        My Boys - James & Rod - My reason for living!


                        Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                        I´LL BE THERE FOR YOU

                        Comentar


                        • RE:

                          Susat A tua barriga esta linda, tenho q tirar umas fotichas da minha, acho q é mais piquerrucha :|

                          Parabéns
                          __________________________________________________ __________________________________________

                          AJUDEM O RATINHO da Pat

                          http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                          http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                          Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                          Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Susana32
                            Susat A tua barriga esta linda, tenho q tirar umas fotichas da minha, acho q é mais piquerrucha :|

                            Parabéns
                            Deve estar como a minha mais discaida, o que dá a sensação de estar mais pequena...não stresses.

                            My Blog

                            My Boys - James & Rod - My reason for living!


                            Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                            I´LL BE THERE FOR YOU

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por anabf
                              Inserido Inicialmente por Susana32
                              Susat A tua barriga esta linda, tenho q tirar umas fotichas da minha, acho q é mais piquerrucha :|

                              Parabéns
                              Deve estar como a minha mais discaida, o que dá a sensação de estar mais pequena...não stresses.
                              a minha ainda não descaiu pois não? tb tenho essa impressão, mas é sempre diferente alguém de fora a ver....
                              [hr]

                              Comentar


                              • RE:

                                A minha descaíu um pouco.Assim que puder ponho cá mais fotos actuais.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X