Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Mari1950
    Inserido Inicialmente por Mari1950
    Inserido Inicialmente por carladelca
    Inserido Inicialmente por madeira renata
    Inserido Inicialmente por carladelca
    Inserido Inicialmente por Teresa
    Olá a todas as mamãs e aos apressadinhos!
    Também já estou desejosa de ver a minha filhota nos braços mas só estou a fazer as 32 semanas. Ainda falta um bocadinho assim!
    Em casa, passo o tempo a abrir gavetas e fechar gavetas a olhar para a montanha de roupinhas que anseio por vestir à minha estrelinha. Já agora, uma dúvida de mamã de 1ª viagem...
    Como é vocês fizeram com o tamanho das roupinhas para levar para a maternidade? Tamanho 0 meses ou tamanho 1mês?
    Eu levo 2 tamanhos zero e 3 temanhos 1! Não tinha mais zeros, senão tinha posto na mala!
    eu tambem vou levar assim uns tamanho 0 e uns tamanho 1.mas ainda não fiz a mala.
    Eu já fiz tudo... agora ando sem nada para fazer! Até dá dó!
    Eu fiz a maior parte.. agora faltam alguns pormenores e algumas coisitas... tipo fazer as malas!!!! Cortinas, tapete e candeeiros para ao quarto dele que já encomendei mas só devem vir daqui a 2 semanas....

    Haaaaaaaaaaaaaaa Ontem chegou o carrinho, ovo e alcofa! Comprámos o trio Stretty da bebeconfort... é lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:-" :-"
    eu tambem comprei esse a cor é chocolate.eu queria sem alcofa,mas ouve um problema qualquer com a emcomenda disseram me que ja não havia disponivel por causa da troca das coleções.resumindo tive que trazer o que tava na loja mas o tri completo com a alcofa.....emfim paciencia....agora ja esta.mas tb adorei o carrinho e é superleve.
    [

    Comentar


    • RE:

      bem vou almoçar,bacalhau cozidinho com couve -flor.
      bom apetite pra todas voçês...ate ja
      [

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por madeira renata
        bem vou almoçar,bacalhau cozidinho com couve -flor.
        bom apetite pra todas voçês...ate ja
        Bom apetite! :eat:












        Madrinhas:Judith e susat4







        Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







        Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

        Comentar


        • RE:

          ola meninas!!!

          bom dia para todas! estive a ler as páginas para trás confesso que meio a atravessar caminho, e quero desejar todas as felicidades ás meninas que hoje e amanhã conhecem os seus amores!!!!

          eu agora com o inicio de Setembro tenho mais trabalho.... , em lugar de ser ao contrário....

          Mas sinto-me relativamente bem, fora um pesozito no fundo da barriga e os pés que já nem isso se podem chamar...:? esta noite não desincharam nem um bocadinho e estão mesmo mal...:|

          um beijinho grande ás minhas afilhadas Mari e Carlinha, obrigado por se preocuparem comigo!

          Beijocas a todas
          [hr]

          Comentar


          • RE:

            Eu também me vou preparar para o almoço.. mas estou quase a ter um ataque de nervos porque não consigo pôr a minha assiantura como querooooooo:banghead: :banghead: :banghead: É que devo ser mesmo estúpidaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... só queria oôr o nome das minhas afilha~das a azul e bold e não consigo... FOGOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!:bah: :bah: :bah: :bah:
            Mas não vou desitir!!!!!!!!!!
            LOVE OF MY LIFE...



            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por susat4
              ola meninas!!!

              bom dia para todas! estive a ler as páginas para trás confesso que meio a atravessar caminho, e quero desejar todas as felicidades ás meninas que hoje e amanhã conhecem os seus amores!!!!

              eu agora com o inicio de Setembro tenho mais trabalho.... , em lugar de ser ao contrário....

              Mas sinto-me relativamente bem, fora um pesozito no fundo da barriga e os pés que já nem isso se podem chamar...:? esta noite não desincharam nem um bocadinho e estão mesmo mal...:|

              um beijinho grande ás minhas afilhadas Mari e Carlinha, obrigado por se preocuparem comigo!

              Beijocas a todas
              MAdrinha... estás mesmo quase! Quando nascer o teu Rodrigo, nao te esqueças de nós! Ok?

              Quanto ao trabalhinho!!! Paciência e os pézinhos... descansa-os sempre que possas!

              Bj












              Madrinhas:Judith e susat4







              Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







              Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

              Comentar


              • RE:

                Assim é que gosto de ver...muita conversa.

                Carla: o miminho para o Rodrigo é lindo, muito obrigada.

                Já mandei um msg à madrinha dbreves, ele de facto não escreve muito, mas de vez em quando lá a vejo em rodapé. Se ela n me responder, amanhã mando msg às minhas afilhadas lindas e elas que decidem quem dá noticia...obrigada.

                Susanna: espero que a cadelita fique bem depressa.

                Susat4: pois é linda a partir de agora o inchaço não desaparece mesmo, falo por experiencia propria...ontém até tive a por gelo nos pés para ver se voltavam um bocadinho ao normal e nada, nem hoje de manhã estavam melhores....é preciso ter paciencia.
                My Blog

                My Boys - James & Rod - My reason for living!


                Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                I´LL BE THERE FOR YOU

                Comentar


                • RE:

                  Bem agora que já deixei de andar à batatada com a assinatura e que a Susat ja deu novidades, vou arrumar as coisas para ir almoçar. Vou a casa almoçar com o amoriiiii!!!
                  À tarde apareço!
                  Até já barrigudas!
                  LOVE OF MY LIFE...



                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Mari1950
                    Bem agora que já deixei de andar à batatada com a assinatura e que a Susat ja deu novidades, vou arrumar as coisas para ir almoçar. Vou a casa almoçar com o amoriiiii!!!
                    À tarde apareço!
                    Até já barrigudas!
                    Bom almoço!












                    Madrinhas:Judith e susat4







                    Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                    Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Mari1950
                      Bem agora que já deixei de andar à batatada com a assinatura e que a Susat ja deu novidades, vou arrumar as coisas para ir almoçar. Vou a casa almoçar com o amoriiiii!!!
                      À tarde apareço!
                      Até já barrigudas!

                      Essa da batatada com a assinatura está gira...bom almoço
                      My Blog

                      My Boys - James & Rod - My reason for living!


                      Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                      I´LL BE THERE FOR YOU

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por carladelca
                        Antes de mais nada... boa sorte anabf e Catainafal! Beijocas muito grandes e abraço apertadinho!

                        Estive no tópico dos beloved babies de Set/Out. AMEI! Está lindo anabf! Agora é esperar que as mamãs dos rebentos se declarem!

                        Eu estou bem melhor! Obrigada pelas palavras de apoio! Dormi ontem uma bela sesta e depois tive o aniversário do meu papá. Estive agora a ser picada para análises e daqui a 25 minutos serei novamente picada... a tal dos diabetes. Entretanto... vim aqui dar uma olhadela!

                        Hoje estou :? . Acho que a anabf vai fazer falta ao tópico!

                        Não vamos deixar de teclar... pelo menos para mim, ajuda a passar o tempo!

                        Cathy e Nuninho... está quase!

                        Beijocas a todas as mamãs!
                        Pois é...vou sentir muita falta da madrinha mas é por um bom motivo
                        AJUDEM O NOSSO RATINHO



                        A história do Ratinho









                        Ás 37 semanas





                        Beloved Babies de Setembro/Outubro





                        Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                        Comentar


                        • RE:

                          Acabei de falar com a minha madrinha...uma querida, pois mandei msg e ela ligou-me logo para me dar um beijinho......mas podem ficar desacansadas que assim que eu lhe mandar a msg ela vem cá dar a noticia.

                          Voces são todas umas querida, acho que nunca me sentim assim tão apaparicada por tanta gente ao mesmo tempo...estou mesmo emocionada obrigada, obrigada e obrigada.

                          Jocas grandes a todas vós
                          My Blog

                          My Boys - James & Rod - My reason for living!


                          Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                          I´LL BE THERE FOR YOU

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por anabf
                            Estou aqui a arrumar umas coisitas em casa, para não pensar muito. Sabe da primeira vez aconteceu tudo tão rápido que nem deu tempo para ansiedades, mas desta vez como tenho tempo para antecipar o que aí vem, tento estár ocuada para não pensar muito nisso. O maridão é que anda um pouco mais stressado.

                            Vou ver o que consigo confecionar para animar a malta...será a minha ultima "festa de barriguinha"
                            Oh madrinha...fizeste-me ficar com a lágrima ao canto do olho!!!
                            AJUDEM O NOSSO RATINHO



                            A história do Ratinho









                            Ás 37 semanas





                            Beloved Babies de Setembro/Outubro





                            Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por pmacamano
                              Inserido Inicialmente por anabf
                              Estou aqui a arrumar umas coisitas em casa, para não pensar muito. Sabe da primeira vez aconteceu tudo tão rápido que nem deu tempo para ansiedades, mas desta vez como tenho tempo para antecipar o que aí vem, tento estár ocuada para não pensar muito nisso. O maridão é que anda um pouco mais stressado.

                              Vou ver o que consigo confecionar para animar a malta...será a minha ultima "festa de barriguinha"
                              Oh madrinha...fizeste-me ficar com a lágrima ao canto do olho!!!
                              Não fiques, para isso já basto eu...que ando com a lágrima aqui noolho quenão desaparece nem por nada...e já sei que amanhã não vou estar melhor...especialmente quando viro o meu piolhito pela primeira vez...vai ser tipo diluvio....
                              My Blog

                              My Boys - James & Rod - My reason for living!


                              Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                              I´LL BE THERE FOR YOU

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por carladelca
                                E pronto... estou um cadito mais animada! Não há como comer! :eat:
                                Nesse aspecto discordo contigo...mas obviamente é a minha opiniao! Porque existe uma coisa bem melhor que comida, mas agora nao posso ...só depois das 37 semanas. Por isso toca a vingar na comida!
                                AJUDEM O NOSSO RATINHO



                                A história do Ratinho









                                Ás 37 semanas





                                Beloved Babies de Setembro/Outubro





                                Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X