Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por rco
    olá a todas
    desculpem ser uma ausente do Forum, mas só queria partilhar que o João Tiago já nasceu na madrugada de dia 21 de Agosto ás 37 semanas de gestação com o peso de 3285 gr e 48 cm, e espero que o vosso parto corra tão rápido e bem como o meu e aproveito para dizer a quem vai ter no Hospital amadora Sintra que não tenha medo.

    Espero que todas tenham uma hora tão pequenina como a minha, o parto durou unicamente 3h30.

    Rco.
    parabens!!!
    Estão a começar a aparecer os primeiros bébes de setembro!!!~
    Muitas felicidades!:banana: :banana: :banana:
    :banana:
    Rodrigo não te atrases!!!!

    :banana:
    [hr]

    Comentar


    • RE:

      Muitos parabens RCO pelo teu apressado, ainda bem que correu tudo bem e que foi tudo rapidinho. Depois vem cá dar noticias.

      Afilhada Susanna: As mães são mesmo assim. A minha também não é capaz de me dar uma palavra de carinho, olha há um ano tive um acidente de carro, que graças a deus foi só chapa, e quando falei com ela a primeira coisa que ela me perguntou foi "e a culpa foi tua?", nem um "magoaste?" ou "está tudo bem?". Eu sei bem o que estás a passar, mas deixa-lá isso, pois tens quem te apoie e quem esteja ao teu lado e isso é muito importante. Agora concentra as tuas forças nas semaninhas que faltam, para que corra tudo bem.

      Para as outras meninas linda um grande beijão
      My Blog

      My Boys - James & Rod - My reason for living!


      Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

      I´LL BE THERE FOR YOU

      Comentar


      • RE:

        anabf - Obrigado madrinha. Mas faz-me pensar,como é que uma mãe pode ter atitudes destas. Eu espero não desprezar tanto a minha filha quando chegar a altura de ela precisar de conforto.

        rco - Muitos parabens para ti e para o João Tiago. Ainda bem que tiveste um parto bom e rápido,esperemos que seja assim para todas. Who's next? Eu não me importava que fosse já hoje,mas é muito cedo para a minha princesa. Ela que fique quietinha de molho que ainda precisa.Espero é que não cresca muito mais,agora só pode engordar. Estou mesmo a imaginar ela adolescente matulona a espingardar comigo a olhar bem para baixo para mãe como se eu fosse uma anã,e eu aos saltinhos com a mão no ar a dizer " olha que tu levas."

        Beijinhos

        Comentar


        • RE:

          Já agora alguem me explica onde vejo o tamanho do bebé. Pois o médico disse que era grande e eu olho para os valores que são varios e tenho para aqui 3 valores em cm :

          PS 61.59cm
          DF 23.49cm
          TPmax 34.35cm

          Peso 2267g

          ??????????????????????????????????????

          Comentar


          • RE:

            Olá mamãs,

            Parabéns rco :balloons: ainda bem que correu tudo bem e que tiveste um parto maravilhoso, estas experiências sempre dão mais ânimo.
            Eu este fim de semana fui acampar com os meus pimpolhos e eles adoraram, só queriam estar na tenda. Apesar de me custar pelo cansaço e pelas posições de dormir ou era agora ou só para o ano ou assim porque depois da Lúcia nascer vamos estar bastante condicionados pelo menos o primeiro ano. Ás vezes tenho tanta dificuldade em controlar estes dois que penso como me irei organizar com os três, é que os meus filhotes são daqueles cheios de energia que não conseguem estar quietos. Uma coisa tenho a certeza: assim que estiver recuperada do parto quero começar a fazer uma actividade desportiva regularmente, não só para recuperar a força mas principalmente para ter resistência para tratar dos três.
            Afilhada Hel: coitada de ti e dessa análise maldita, esta semana também terei de ir fazer sem falta, mas eu só tenho de esperar uma hora. Já viste que daqui a um instante já tens a tua Leonor nos braços?
            Por falar em pouco tempo, assim que acabarem as férias dos miúdos tenho de me organizar rapidamente, porque apesar de já ter praticamente todas as roupas lavadas e passadas estão todas misturadas e ainda tenho várias coisas que preciso de comprar.

            Beijinhos a todas e que continue tudo a correr bem.
            Cat































            http://mundodosls.blogspot.com/

            Comentar


            • RE:

              Susanna, ainda bem que já te estás a recompor.

              Bom meninas, acho que estou com soninho e amanha é dia de trabalho.
              ...vamos ver se vou para a cama ou ainda fico por aqui a deambular mais um pouco.
              AJUDEM O NOSSO RATINHO



              A história do Ratinho









              Ás 37 semanas





              Beloved Babies de Setembro/Outubro





              Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Mfiuza

                Madrinha susan32 como estás?




                Isto esta a ficar complicado, tudo corre 5 estrelas, menos a porcaria da dor da perna :-(

                Agora doi o dia inteiro, tenho q ter cuidado com os movimentos e as posições em q me deito. anic:

                Palpita-me q nao tarda nada estou aqui de descanso o dia inteiro anic:

                Mas tirando isso esta tudo muito bem, sexta ou segunda vou ao sr dr na altura já com 36 semanitas, ai, falta pouco, por um lado apetecia-me q passasse rapido, por outro apetecia-me parar o tempo.

                E tu como corre?

                :smooch:
                __________________________________________________ __________________________________________

                AJUDEM O RATINHO da Pat

                http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                Comentar


                • RE:

                  Eh eh eh
                  Já viram a minha barriga linda?
                  AJUDEM O NOSSO RATINHO



                  A história do Ratinho









                  Ás 37 semanas





                  Beloved Babies de Setembro/Outubro





                  Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                  Comentar


                  • RE:

                    PmaCaMANO a tua barriga esta muito linda :-D

                    Eu acho q a minha barriga esta estranha e agora sinto duas partes de bb bem grandes uma do lado esqrdo e outra do lado direito, penso q nao sinto maos ou pes pois o q sinto sao partes maiores tipo rabinho ou costas, tudo acima do umbigo, comoestara o emu babynho apetece-me ir fazer uma eco anic:
                    __________________________________________________ __________________________________________

                    AJUDEM O RATINHO da Pat

                    http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                    http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                    Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                    Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                    Comentar


                    • RE:

                      A minha barriga

                      __________________________________________________ __________________________________________

                      AJUDEM O RATINHO da Pat

                      http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                      http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                      Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                      Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                      Comentar


                      • RE:

                        Susanna:

                        Vou acabar por repetir o que já disseram as mamãs anteriormente mas, minha querida, saber que está tudo bem com a piolha é o melhor que podemos ter neste momento. Só por isso, acho os :2cents: mais bem empregues.
                        Compreendo o teu sonho e cada uma tem a sua idéia mas, mágico vai ser abraça-la e veres que está tudo no sítio e que é perfeitinha.
                        pronto... é uma desavergonhada como a minha Leonor, mostrou-se toda mas, escondeu a carita para te fazer uma surprise.
                        e já a amas incondicionalmente mesmo que te tenham feito esta desfeta.
                        Quanto à tua mãe.... deixa-a. Há pessoas mesmo :squeeze: e infelizmente as mães, às vezes, conseguem ser assim mesmo, mazinhas:speechls:
                        grande, grande
                        és forte, muito forte e vais ver que consegues ultrapassar este momento!

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Susana32
                          A minha barriga

                          Susana,

                          Estás com uma barriga óptima, muito bonita e elegante. Parabéns! :bdaysmil:
                          Cat































                          http://mundodosls.blogspot.com/

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Cat80
                            Olá mamãs,

                            Parabéns rco :balloons: ainda bem que correu tudo bem e que tiveste um parto maravilhoso, estas experiências sempre dão mais ânimo.
                            Eu este fim de semana fui acampar com os meus pimpolhos e eles adoraram, só queriam estar na tenda. Apesar de me custar pelo cansaço e pelas posições de dormir ou era agora ou só para o ano ou assim porque depois da Lúcia nascer vamos estar bastante condicionados pelo menos o primeiro ano. Ás vezes tenho tanta dificuldade em controlar estes dois que penso como me irei organizar com os três, é que os meus filhotes são daqueles cheios de energia que não conseguem estar quietos. Uma coisa tenho a certeza: assim que estiver recuperada do parto quero começar a fazer uma actividade desportiva regularmente, não só para recuperar a força mas principalmente para ter resistência para tratar dos três.
                            Afilhada Hel: coitada de ti e dessa análise maldita, esta semana também terei de ir fazer sem falta, mas eu só tenho de esperar uma hora. Já viste que daqui a um instante já tens a tua Leonor nos braços?
                            Por falar em pouco tempo, assim que acabarem as férias dos miúdos tenho de me organizar rapidamente, porque apesar de já ter praticamente todas as roupas lavadas e passadas estão todas misturadas e ainda tenho várias coisas que preciso de comprar.

                            Beijinhos a todas e que continue tudo a correr bem.
                            Madrinha,
                            Concordo contigo, praticar actividade física, é sempre benéfico e acho que todas o devriamos fazer. Também estou a pensar nisso.
                            Boa sorte para a tua análise e acho que andas a precisar de descansar MESMO! Nem consigo imaginar a azáfama que vai ser a tua vida-
                            Um grande

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Hel

                              Madrinha,
                              Concordo contigo, praticar actividade física, é sempre benéfico e acho que todas o devriamos fazer. Também estou a pensar nisso.
                              Boa sorte para a tua análise e acho que andas a precisar de descansar MESMO! Nem consigo imaginar a azáfama que vai ser a tua vida-
                              Um grande
                              De facto é muito cansativo, por exemplo ontem esyive com o Lucas até à 00:00 e só adormeci quase à 1:00 e esta manhã a Leonor acordou-me às 7:00. Tiram-me muitas vezes do sério e obrigam-me a repetir tudo quinhentas vezes, mas é tão gratificante ver os seus sorrisos e receber os seus mimos. A relação entre os dois é a normal entre irmãos: têm discussões enormes por causa de brinquedos e assim, mas não podem ficar um tempinho um sem o outro que não páram de perguntar onde está o outro e ficam cheios de saudades. É verdadeiramente delicioso, e pensar em ter isto a triplicar...que maravilha, esquece-se logo o trabalho que dá.

                              Bjs
                              Cat































                              http://mundodosls.blogspot.com/

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por rco
                                olá a todas
                                desculpem ser uma ausente do Forum, mas só queria partilhar que o João Tiago já nasceu na madrugada de dia 21 de Agosto ás 37 semanas de gestação com o peso de 3285 gr e 48 cm, e espero que o vosso parto corra tão rápido e bem como o meu e aproveito para dizer a quem vai ter no Hospital amadora Sintra que não tenha medo.

                                Espero que todas tenham uma hora tão pequenina como a minha, o parto durou unicamente 3h30.

                                Rco.

                                Parabens linda

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X