Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá meninas. Deliciem-se com este video,é de partir a rir. Eu não me canso de o ver e sei que isto vai acontecer com o meu marido que tem um estomago muito fraquinho. Ai os homens !!!!!!!!!!!!!!


    Unlimited space to host images, easy to use image uploader, albums, photo hosting, sharing, dynamic image resizing on web and mobile.

    Comentar


    • RE:

      Acho que também vou pintar o cabelo, não é por causa dos brancos pois n tenho quase nehuns (ainda), mas tb acho que me vai fazer bem ao astral e o marido fica todo contentinho quando faço uma coisa diferente (diz que tem uma mulher nova )
      My Blog

      My Boys - James & Rod - My reason for living!


      Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

      I´LL BE THERE FOR YOU

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Susanna
        Olá meninas. Deliciem-se com este video,é de partir a rir. Eu não me canso de o ver e sei que isto vai acontecer com o meu marido que tem um estomago muito fraquinho. Ai os homens !!!!!!!!!!!!!!


        http://img532.imageshack.us/my.php?i...fraudasxj2.flv
        Realmente o video é de partir o coco a rir. Com o meu marido não aconteceu porque ele não se atrevia a aproximar quando eu mudava uma fralda com cócó à Daniela. Não conseguia mesmo. Por isso acho que ele não vai tentar com a Dânia.
        Se fosse rapaz talvez ele tentasse, ele diz que como é menina tem medo de a magoar se calhar é desculpas!!!!
        Imaginem só o que seria dos bébés se as mães tambem fossem assim!!! Tadinhos!







        MADRINHA - Nokas4

        AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



        www.caracol-azul.blogspot.com

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por anabf
          Acho que também vou pintar o cabelo, não é por causa dos brancos pois n tenho quase nehuns (ainda), mas tb acho que me vai fazer bem ao astral e o marido fica todo contentinho quando faço uma coisa diferente (diz que tem uma mulher nova )
          Vamos todas pintar o cabelo e ficar todas jeitosas...
          AJUDEM O NOSSO RATINHO



          A história do Ratinho









          Ás 37 semanas





          Beloved Babies de Setembro/Outubro





          Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por dacar
            Inserido Inicialmente por Susanna
            Olá meninas. Deliciem-se com este video,é de partir a rir. Eu não me canso de o ver e sei que isto vai acontecer com o meu marido que tem um estomago muito fraquinho. Ai os homens !!!!!!!!!!!!!!


            http://img532.imageshack.us/my.php?i...fraudasxj2.flv
            Realmente o video é de partir o coco a rir. Com o meu marido não aconteceu porque ele não se atrevia a aproximar quando eu mudava uma fralda com cócó à Daniela. Não conseguia mesmo. Por isso acho que ele não vai tentar com a Dânia.
            Se fosse rapaz talvez ele tentasse, ele diz que como é menina tem medo de a magoar se calhar é desculpas!!!!
            Imaginem só o que seria dos bébés se as mães tambem fossem assim!!! Tadinhos!
            Pois o meu marido quer gozar o 1 mes de licença em casa e eu vou trabalhar. Estou mesmo a ver o filme,fraldas e toalhetes de um lado e tachinho,bacia ou balde do outro. Ele tem vomitos por tudo e por nada,às vezes basta entrar numa casa de banho publica e já vomita.Ele não é capaz de limpar os cocós dos nossos gatos e cães,quanto mais a caca de uma criança que sabemos que é bem pior. Enfim,logo se vê,mas acho que vou ver o filme ao vivo e a cores em casa.
            #-o #-o #-o

            Comentar


            • RE:

              Olá lindonas!!!

              A seguir ao jantar fui fazer umas comprinhas para o Francisco!!!! sabe tão bem......

              O video tá demais..... Eu acho que o meu maridão se vai desenrascar muito bem.....lol!!! Que remédio :d :d

              Quanto ao cabelo meninas....nem vos conto como tá a minha raiz!!! mas se já aguentei 8 meses vou aguentar o resto!! O meu GO sempre foi da opinião "...eu preferia que não pintasse......."

              A verdade é que todas as tintas têm amónia......claro que já não é como antigamente, mas continuam a ter!!!

              é daquelas coisas.....eu preferi não pintar!!!

              Mts beijinhos de boa noite!!


              Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


              Madrinha - mina25 e pmacamano

              Afilhada - Lili80

              Comentar


              • RE:

                Oi bariguitas

                Vou deitar-me, até tenho receio de deitar a cabeça na almofada. Vamos ver como passo a noite!! Neste momento só sinto uma ligeira moinha e espero que não fique mais intensa.

                Beijocas de boa noite a todas







                MADRINHA - Nokas4

                AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



                www.caracol-azul.blogspot.com

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por dacar
                  Oi bariguitas

                  Vou deitar-me, até tenho receio de deitar a cabeça na almofada. Vamos ver como passo a noite!! Neste momento só sinto uma ligeira moinha e espero que não fique mais intensa.

                  Beijocas de boa noite a todas
                  Bons sonhos e as melhoras
                  AJUDEM O NOSSO RATINHO



                  A história do Ratinho









                  Ás 37 semanas





                  Beloved Babies de Setembro/Outubro





                  Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                  Comentar


                  • RE:

                    Beijinhos a todas

                    :smooch:
                    __________________________________________________ __________________________________________

                    AJUDEM O RATINHO da Pat

                    http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                    http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                    Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                    Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá

                      Tenho andado desaparecida, estou de férias e só agora consegui pôr em dia a leitura deste tópico.
                      Quero dar os parabéns às meninas que já são mamãs e espero que corra tudo bem com as bebés prematuras da Picarotas.

                      Um beijo grande de força para estes últimos tempos para as mamãs que mais têm sofrido. E para as que têm sofrido menos outro beijo.
                      Eu sou das afortunadas, só há pouco tempo comecei a inchar, principalmente o pé direito. Todos os dias quando me levanto da cama tenho muitas dores nesse pé. Acho que é do peso. E as férias tb me fizeram mal. As minhas caminhadas ficaram só pela intenção.
                      Iniciei a ginástica pré-parto e não é que hoje ía caindo para o lado? Uns calores e umas tonturas como n sentia há muito tempo. Mas lá passou.
                      Na semana passada fiz a eco do 3º trimestre, está tudo bem com o meu menino. Tem cerca de 1975gr, fémur 6,2, penso que o comprimento ronda os 42/43cm. Parece que a data prevista já n é 18/10 mas sim 08/10. Não sei porquê, mas n me convenceram. Continuo à espera que seja perto da 1º data.
                      Ando com obras em casa, tenho tudo de pantanas. Não vejo a hora de arrumar as coisas, tenho tudo fora do lugar. Ainda nem fiz a mala, que tencionava já estar pronta nesta altura. Mas ainda tenho tempo.
                      Tenho algumas dúvidas em relação às coisinhas que ainda me faltam comprar: que pensos compraram para usar a seguir ao parto? Pensos higiénicos normais? E cremes para os mamilos? Que marca? E que tencionam usar para os limpar antes de cada mamada?
                      Bem, grande testamento... lol.
                      Vou tentar vir cá mais vezes escrever qq coisa, pq ler, tenho lido todos os dias. Mas vai ser difícil pq na próxima semana retorno ao trabalho.
                      Mais um beijo grande para todas e respectivos bebés.

                      Comentar


                      • RE:

                        Querida dacar, reparei na tua barrinha. parabéns pelas 36 semanas

                        arty2: arty2:

                        :smooch:
                        __________________________________________________ __________________________________________

                        AJUDEM O RATINHO da Pat

                        http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                        http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                        Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                        Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                        Comentar


                        • RE:

                          Miguitas truques para ciatica ou la o q isto é alguem tem?? Esta cada vez pior e começo logo ao acordar #-o
                          __________________________________________________ __________________________________________

                          AJUDEM O RATINHO da Pat

                          http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                          http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                          Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                          Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por anabf
                            :banana::banana::banana::banana::banana::banana::b anana:
                            Consegui............consegui tratar da cena da baixa por gravidez de risco...:banana::banana::banana:

                            Mas hoje a Segurança social de Loures estava com mais gente, anda tudo a tratar das coisitas agora durante o mês de Agosto, até as grávidas e recém-mamãs.:banana::banana::banana:

                            Em relação aos signos.....eu não queria assustar as mamãs de outubro, mas eu tenho um escoripiãozito em casa que faz 5 anos no dia 25 de Outubro, e nem vos conto a peça que ele é. O que mais compensa é que são muito mas muito meigos e amigos, mas são teimosos, vingativos e nunca mas nunca deixam uma por responder, têm sempre a ultima palavra, ou mesmo o ultimo grunhido. O grunhido acontece quendo lhe digo "e não quero nem mais uma palavra, nem um pio." a resposta é sempre um grunhido. Mas que ele é a meigice em pessoa é, agora anda sempre agarrado à minha barriga a dizer que gosta muito do mano, e que quer ver a cara do mano e que tem o mano no coração. Isto tudo compensa o resto.

                            Em relação ao Rodrigo ele irá ser Virgem...não sei bem o que isso quer dizer, pois para além de não conhecer ninguém desse signo, nunca li nada sobre ele, tenho que ir investigar
                            Seg. Social: Ufa! Menos um peso então! Custou mas, foi. Ainda bem que está tudo resolvido.

                            Quanto aos signos... o namorido é escorpião e é como tu dizes, só que, eu sou capricórnio e também não fico muito atrás
                            A minha irmã é virgem mas, as raparigas diferem dos rapazes. São um bocadito mentirosos, trabalhadores, dedicados ao que gostam. Não é dos piores signos, na minha opinião.

                            A minha piolha deve nascer balança. Ela está prevista para dia 4 e eu até gostava era que nascesse dia 3, uma vez que era o aniversário de uma tia minha que faleceu há um ano. São muito boas pessoas, com um grande coração mas, o que tiverem a dizer, fazem-no directa e imediatamente.

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por dacar
                              Inserido Inicialmente por pmacamano
                              Inserido Inicialmente por claudia067
                              Mamãs, tenho um casamento no dia 6 (vamos lá ver se vou)... será que não há problema em pintar o cabelo?
                              Sempre dava mais um brilhozito...

                              Obrigada

                              Bjokas a todas
                              É como a susanna disse.

                              Mas digam-me uma coisa, voces arriscam pintar o cabelo? É que eu também quero pintar, mas tenho medo. Inclusive ja tenho na casa de banho 1 embalagem de tinta p pintar mal venha da maternidade.
                              Eu perguntei ao meu GO se podia pintar o cabelo e inclusivé com as tintas do supermercado e ele disse que sim, que isso é coisas antigas em que as tintas eram mais fortes.
                              Então pintei o cabelo mas pelo sim pelo não comprei tinta sem amoniaco, claro que não dura tanto mas sempre é melhor do que nada.
                              A minha GO também me disse que não havia problema e no cabeleireiro explicaram-me que agora as tintas não levam químicos, por isso, não há problema.
                              Confesso que já fiz 2 vezes madeixas desde que estou grávida.

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por catarinafal
                                A 1ª foi cesariana porque a Maria tinha um quisto (visto na eco) e não se sabia bem o que era, mas não devia forçar. Era um quisto no ovário que foi removido tinha ela 12 dias...enfim. Agora achei que era posível fazer o parto normal. Eu fiz os 2 anos de intervalo tudo certinho. Mas estou a ver que não...fiquei mesmo decepcionada, não sei pq! Eu que até tive uma recuperação fantástica! Mas... e deve mesmo ser para a semana...
                                Acima de tudo, se é cesariana ou parto normal, acho mais importante que esteja tudo bem e que tudo corra pelo melhor.
                                Está mesmo quase!!! :friends:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X