Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá Barriguitas,
    tenho vindo religiosamente, todos os dias ler as novidades, mas ando preguiçosa para escrever!
    Parabéns à Tânia pelo Martim, agora vai ser sempre a contar os bébucas a nascer.

    Acho que já estou naquela fase da gravidez em que tudo o que não diga respeito à minha barriga ou aos meus filhos, NÃO TENHO PACIÊNCIA.
    Custa-me trabalhar, não que sofra de alguma maleita, mas porque não me apetece, e os neurônios começam a fugir e deixaram o tico e o teco sozinhos.
    Ando muito mais cansada e ainda faltam bastantes semanitas, mas felizmente tenho ainda 2 semanas de férias, uma de férias reais e outra para ter tempo para os meus filhos para a entrada nas escolinhas.

    Bem acho que compensei os dias em que não disse nada.

    BJS a todas.






    Comentar


    • RE:

      Olá barrigudas!!!!!

      saral 2000 - como te compreendo. Também ando impaciente com tudo! A sério. Só me apetece refilar com toda a gente... e às vezes refilo mesmo. Não notei isto durante a gravidez, mas agora... vocês também andam assim?

      xanitah - Quanto às dores do parto penso como tu... só tenho medo é das complicações... as dores acho que se aguentam! Tem que ser!
      saco para a maternidade: eu vi muitas listas, algumas exageradas. Acabei por pedir na maternidade a lista deles e só levo o que lá pedem. Mas acho que só uma muda de roupa é pouco. Ali no HCVP pedem 4 mudas ou 6 se for cesariana, por isso preparei 6, just in case! Pedem é bodie com calcinha ou conjunto com camisola e calça de algodão e depois as roupas para pôr por icma do bodie à escolha dos pais. Pedem uma manta, um pacote de fraldas dos 2,5kg aos 5k, gorro, acho que uma ou 2 fraldas de pano, uma chucha. Produtos de higiéne dão para o bebé... e acho que é só!
      Quanto às dores do parto penso como tu... só tenho medo é das complicações... as dores acho que se aguentam! Tem que ser!

      Já agora é preciso tirar as etiquetas à roupa dele????? Lá no papel da maternidade não diz nada....

      Susana e Vandicha - Eu também sou habitualmente presa dos intestinos, mas desde que stou grávida tomo uma coisa receitada pelo médico e funciona.... espero que as hemorroidas não me venham visitar!!!!!!#-o #-o

      Susana32 - estás melhor?????

      Susat - porque achas que deves ter diabetes?????????

      aispdias - eu também ainda estou a trabalhar e também passo a maior parte do dia sentada ao computador, ams felizm,ente não tenho dores dessas. Tenho os incómodos normais da gravidez... a posição dele não sei, mas para a semana vou fazer a tão desejada eco. Não faço m esmo ideia!!! Inexperiência... mas sinceramente isso não me preocupa muito.. secalhar é stupidez minha, mas se tiver que fazer uma cesariana parece que não me faz confusão....mas acho que só no momento vou conseguir avaliar certas coisas!

      beijinhos para as duas "habitues" aqui so sítio!!!!!!!anabf e cardelca -

      Cat - sei que andas mais desaparecida porque tens os teus pequenotes de férias em casa, mas tenta vir cá de vez em quando!!!!!!!!!!!! Dá novidades!

      Espero não me ter esquecido de ninguém!!!!!! A todas as restantes a quem não me dirigi especificamente muitos beijosssssssssssssss!

      Agora tenho outra pergunta: Corrimento: realmente, nunca pensei vir à net falar de coisas tão íntimas, mas este canto torna-se mesmo um espaço real.... nos últimos dias tenho muito mais corrimento do que tinha. É branco, mas muito mais abundante! Alguém como eu??????
      LOVE OF MY LIFE...



      Comentar


      • RE:

        ola!!

        Quanto ao saco para a maternidade: aqui nas Caldas quando damos entrada no hospital só podemos levar, uma muda de roupa para o Bebé, interior e exterior, fralda descartavel e de pano, e manta, ara nós só um par de chinelos, além de todas as ecos, analises e exames que efectuamos durante a gravidez.

        Depois noutro saco que só vai para dentro depois do bebe nascer, temos então de levar mais 4 mudas para o bebe, fraldas descartáveis e de pano, pijamas para nós, cuscas e sotiens de amamentação, etc...

        Mari1950 deixa ver se começo pelo principio e te respondo por ordem....

        ando irritadissima e já ninguém me atura... estou ansiosa que nasça o meu amorzinho! quero vê-lo!!!!!!!!!

        As dores do parto, sei que algumas havemos de ter, mas não há-de ser nada, o que me preocupa é o desconhecido, o não saber como vai ser e mais ainda quando!!

        As etiquetas a mim disseram-me que tinha de tirar todas as da roupa interior, ou seja, só que contacta com a pele, porque podem ser mais aspreras e causar irritação!

        Quanto á diabetes :? :? :? já da última vez que fiz a analise tinha um valor alterado e tinha feito uma dieta algo rigoroso nos 15 dias que a antecederam, agora sem dieta sem nada, e com o que eu tenho andado a comer:?: :-$ não vai ser bom! é que só me aptecem doces e sinceramente, apesar de me esforçar e comer muita sopa e frutas, já nao consigo resisitir ás guloseimas!!!!

        Falta falar do corrimento: tenho imenso branco e tive durante toda a gravidez... o médico diz que é normal que se intesifique perto do parto!!!


        Carladelca afilhada! está tudo bem?
        [hr]

        Comentar


        • RE:

          Mari 1950 - estou melhorzita agora obrigada por perguntares, mas isto esta a ficar mesmo insuportavel, estou a ficar em panico irritada e tudo, sao dores de ver constelações, vou ver se ligo ao meu medico, se nao conseguir falar com ele ainda passo numa urgencia, nao sei se o bb desceu, isto esta a piorar de dia para a dia, de hora para hora (tive uma crise a 1 da tarde so me consegui levantar agora e bastante a custo para ir ao wc(estava mesmo aflitinha) aparentemente nao esta a piorar por estar em pé.
          Eu nao tenho mais corrimento :?: Acho q convinha referires isso ao GO

          Susat - Espero q nao tenhas, qdo vais saber? Se tiveres nao entres em panico, falta pouco.......

          Em relação aos intestinos eu tenho comido alguns pessegos e uma vez q nao estou a tomar ferro, nao tenho tido qualquer dificuldade, muito pelo contrario, mas li mesmo q os pessegos tem fibras q ajudam o transito intestinal

          Regresso ao meu retiro :-(


          Um beijinho para todas :smooch:


          __________________________________________________ __________________________________________

          AJUDEM O RATINHO da Pat

          http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

          http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









          Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

          Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Mari1950
            Olá barrigudas!!!!!

            saral 2000 - como te compreendo. Também ando impaciente com tudo! A sério. Só me apetece refilar com toda a gente... e às vezes refilo mesmo. Não notei isto durante a gravidez, mas agora... vocês também andam assim?

            xanitah - Quanto às dores do parto penso como tu... só tenho medo é das complicações... as dores acho que se aguentam! Tem que ser!
            saco para a maternidade: eu vi muitas listas, algumas exageradas. Acabei por pedir na maternidade a lista deles e só levo o que lá pedem. Mas acho que só uma muda de roupa é pouco. Ali no HCVP pedem 4 mudas ou 6 se for cesariana, por isso preparei 6, just in case! Pedem é bodie com calcinha ou conjunto com camisola e calça de algodão e depois as roupas para pôr por icma do bodie à escolha dos pais. Pedem uma manta, um pacote de fraldas dos 2,5kg aos 5k, gorro, acho que uma ou 2 fraldas de pano, uma chucha. Produtos de higiéne dão para o bebé... e acho que é só!
            Quanto às dores do parto penso como tu... só tenho medo é das complicações... as dores acho que se aguentam! Tem que ser!

            Já agora é preciso tirar as etiquetas à roupa dele????? Lá no papel da maternidade não diz nada....

            Susana e Vandicha - Eu também sou habitualmente presa dos intestinos, mas desde que stou grávida tomo uma coisa receitada pelo médico e funciona.... espero que as hemorroidas não me venham visitar!!!!!!#-o #-o

            Susana32 - estás melhor?????

            Susat - porque achas que deves ter diabetes?????????

            aispdias - eu também ainda estou a trabalhar e também passo a maior parte do dia sentada ao computador, ams felizm,ente não tenho dores dessas. Tenho os incómodos normais da gravidez... a posição dele não sei, mas para a semana vou fazer a tão desejada eco. Não faço m esmo ideia!!! Inexperiência... mas sinceramente isso não me preocupa muito.. secalhar é stupidez minha, mas se tiver que fazer uma cesariana parece que não me faz confusão....mas acho que só no momento vou conseguir avaliar certas coisas!

            beijinhos para as duas "habitues" aqui so sítio!!!!!!!anabf e cardelca -

            Cat - sei que andas mais desaparecida porque tens os teus pequenotes de férias em casa, mas tenta vir cá de vez em quando!!!!!!!!!!!! Dá novidades!

            Espero não me ter esquecido de ninguém!!!!!! A todas as restantes a quem não me dirigi especificamente muitos beijosssssssssssssss!

            Agora tenho outra pergunta: Corrimento: realmente, nunca pensei vir à net falar de coisas tão íntimas, mas este canto torna-se mesmo um espaço real.... nos últimos dias tenho muito mais corrimento do que tinha. É branco, mas muito mais abundante! Alguém como eu??????



            Eu eu...... lol!!! Tive muito corrimento no inicio e fartei-me de queixar ao GO......ele disse que era normal (desde que branco e sem cheiro), e que iria melhorar. Mas que no final da gravidez ia voltar em força...... e cá está ele novamente.......

            Quanto à listinha do HCVP, também tenho essa..... mas acho que mm no caso de cesariana, 6 roupas me parece um pouco demais!! Ainda não fiz o saco.

            Só esta semana fui comprar a roupinha para a saída dele do hospital.... tão gira... :d :d :d


            Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


            Madrinha - mina25 e pmacamano

            Afilhada - Lili80

            Comentar


            • RE:

              Parabéns Tania, Martim, papá e mana! Que o MArtim possa usufruir de tudo o que de bom tem a vida!

              Espero que agora os pimpolhos entrem no ritmo e não pare mais!!!! Vamos lá a isso Cathy, anabf, susat4... vamos embora!

              Quanto aos males de que se queixam as mamãs... devo dizer que não fui (ainda) visitada pela hemorroidas. Espero que elas nem saibam a minha morada!

              Quanto a ansiedade!!!! :-# :-# :-# NÃO FALO NELA! BESTA, NÃO ME LARGA!

              A Mari perguntou pelo mau feitio... eu nem falo! É horrivel!

              Corrimento, eu andava com corrimento e tive que tomar antibiótico. Exitei em tomar, mas foi o melhor que fiz!Passou mesmo!

              Quanto ao Martim ser bebé de Julho/agosto... nem pensar!!! É nosso! Daqui a nada temos um tópico na pediatria!


              Passa tempo... passa! PLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEASE!












              Madrinhas:Judith e susat4







              Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







              Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

              Comentar


              • RE:

                Eu tenho tudo numa gaveta do roupeiro do quarto dele. Mas ainda não tenho saco! Encomendei e estou à espera.

                Quanto à roupa de saída... achoque sou desnaturaaaaaa#-o #-o #-o Não pensei nisso. Tenho seis conjuntos de roupa interior e exterior... como são todos novos, pensei que depois decidia!!!!!!

                Já ouvi mamãs dizerem que vão levar as roupas do bebé separadas em sacos. Uma por dia. Eu acho que se fizer isso (não sei se tem utilidade uma vez que não pensei em roupa específica para o 1º e dias seguintes...) vou seguir a sugestão de umas mamãs que dobraram as fraldas de pano em forma de envelope e fecharam com alfinete de dama... acho que deve ficar giro e saí mais barato do que comprar sacos de pano.

                Para mim ainda não tenho nada preparado! Tenho um soutien de amamentação que comprei e nem experimentei ainda... nem lavei. Uma camisa de noite que comprei e que não gosto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tenho cuecas descartáveis e acho que mais nada. tenho que ir comprar mais camisas de noite não é???
                LOVE OF MY LIFE...



                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por susat4
                  ola!!

                  Carladeca afilhada! está tudo bem?
                  Madrinha, estou bem! Obrigada!












                  Madrinhas:Judith e susat4







                  Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                  Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por vandicha
                    Inserido Inicialmente por Mari1950
                    Olá barrigudas!!!!!

                    saral 2000 - como te compreendo. Também ando impaciente com tudo! A sério. Só me apetece refilar com toda a gente... e às vezes refilo mesmo. Não notei isto durante a gravidez, mas agora... vocês também andam assim?

                    xanitah - Quanto às dores do parto penso como tu... só tenho medo é das complicações... as dores acho que se aguentam! Tem que ser!
                    saco para a maternidade: eu vi muitas listas, algumas exageradas. Acabei por pedir na maternidade a lista deles e só levo o que lá pedem. Mas acho que só uma muda de roupa é pouco. Ali no HCVP pedem 4 mudas ou 6 se for cesariana, por isso preparei 6, just in case! Pedem é bodie com calcinha ou conjunto com camisola e calça de algodão e depois as roupas para pôr por icma do bodie à escolha dos pais. Pedem uma manta, um pacote de fraldas dos 2,5kg aos 5k, gorro, acho que uma ou 2 fraldas de pano, uma chucha. Produtos de higiéne dão para o bebé... e acho que é só!
                    Quanto às dores do parto penso como tu... só tenho medo é das complicações... as dores acho que se aguentam! Tem que ser!

                    Já agora é preciso tirar as etiquetas à roupa dele????? Lá no papel da maternidade não diz nada....

                    Susana e Vandicha - Eu também sou habitualmente presa dos intestinos, mas desde que stou grávida tomo uma coisa receitada pelo médico e funciona.... espero que as hemorroidas não me venham visitar!!!!!!#-o #-o

                    Susana32 - estás melhor?????

                    Susat - porque achas que deves ter diabetes?????????

                    aispdias - eu também ainda estou a trabalhar e também passo a maior parte do dia sentada ao computador, ams felizm,ente não tenho dores dessas. Tenho os incómodos normais da gravidez... a posição dele não sei, mas para a semana vou fazer a tão desejada eco. Não faço m esmo ideia!!! Inexperiência... mas sinceramente isso não me preocupa muito.. secalhar é stupidez minha, mas se tiver que fazer uma cesariana parece que não me faz confusão....mas acho que só no momento vou conseguir avaliar certas coisas!

                    beijinhos para as duas "habitues" aqui so sítio!!!!!!!anabf e cardelca -

                    Cat - sei que andas mais desaparecida porque tens os teus pequenotes de férias em casa, mas tenta vir cá de vez em quando!!!!!!!!!!!! Dá novidades!

                    Espero não me ter esquecido de ninguém!!!!!! A todas as restantes a quem não me dirigi especificamente muitos beijosssssssssssssss!

                    Agora tenho outra pergunta: Corrimento: realmente, nunca pensei vir à net falar de coisas tão íntimas, mas este canto torna-se mesmo um espaço real.... nos últimos dias tenho muito mais corrimento do que tinha. É branco, mas muito mais abundante! Alguém como eu??????



                    Eu eu...... lol!!! Tive muito corrimento no inicio e fartei-me de queixar ao GO......ele disse que era normal (desde que branco e sem cheiro), e que iria melhorar. Mas que no final da gravidez ia voltar em força...... e cá está ele novamente.......

                    Quanto à listinha do HCVP, também tenho essa..... mas acho que mm no caso de cesariana, 6 roupas me parece um pouco demais!! Ainda não fiz o saco.

                    Só esta semana fui comprar a roupinha para a saída dele do hospital.... tão gira... :d :d :d

                    Eu tenho tudo numa gaveta do roupeiro do quarto dele. Mas ainda não tenho saco! Encomendei e estou à espera.

                    Quanto à roupa de saída... achoque sou desnaturaaaaaa#-o #-o #-o Não pensei nisso. Tenho seis conjuntos de roupa interior e exterior... como são todos novos, pensei que depois decidia!!!!!!

                    Já ouvi mamãs dizerem que vão levar as roupas do bebé separadas em sacos. Uma por dia. Eu acho que se fizer isso (não sei se tem utilidade uma vez que não pensei em roupa específica para o 1º e dias seguintes...) vou seguir a sugestão de umas mamãs que dobraram as fraldas de pano em forma de envelope e fecharam com alfinete de dama... acho que deve ficar giro e saí mais barato do que comprar sacos de pano.

                    Para mim ainda não tenho nada preparado! Tenho um soutien de amamentação que comprei e nem experimentei ainda... nem lavei. Uma camisa de noite que comprei e que não gosto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tenho cuecas descartáveis e acho que mais nada. tenho que ir comprar mais camisas de noite não é???
                    LOVE OF MY LIFE...



                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Mari1950
                      Eu tenho tudo numa gaveta do roupeiro do quarto dele. Mas ainda não tenho saco! Encomendei e estou à espera.

                      Quanto à roupa de saída... achoque sou desnaturaaaaaa#-o #-o #-o Não pensei nisso. Tenho seis conjuntos de roupa interior e exterior... como são todos novos, pensei que depois decidia!!!!!!

                      Já ouvi mamãs dizerem que vão levar as roupas do bebé separadas em sacos. Uma por dia. Eu acho que se fizer isso (não sei se tem utilidade uma vez que não pensei em roupa específica para o 1º e dias seguintes...) vou seguir a sugestão de umas mamãs que dobraram as fraldas de pano em forma de envelope e fecharam com alfinete de dama... acho que deve ficar giro e saí mais barato do que comprar sacos de pano.

                      Para mim ainda não tenho nada preparado! Tenho um soutien de amamentação que comprei e nem experimentei ainda... nem lavei. Uma camisa de noite que comprei e que não gosto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tenho cuecas descartáveis e acho que mais nada. tenho que ir comprar mais camisas de noite não é???
                      Eu usei sacos de congelação de comida! Ficou 5*. Do meu filho, levei a roupa sem ser separada, só separei a do 1º dia, e´acho preferivel levá-la separada. No hospital, depois da anestesia geral, fiquei apenas com meio teco a funcionar. O tico atrapalhou-se com os nervos e fugiu!












                      Madrinhas:Judith e susat4







                      Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                      Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por carladelca
                        Inserido Inicialmente por Mari1950
                        Eu tenho tudo numa gaveta do roupeiro do quarto dele. Mas ainda não tenho saco! Encomendei e estou à espera.

                        Quanto à roupa de saída... achoque sou desnaturaaaaaa#-o #-o #-o Não pensei nisso. Tenho seis conjuntos de roupa interior e exterior... como são todos novos, pensei que depois decidia!!!!!!

                        Já ouvi mamãs dizerem que vão levar as roupas do bebé separadas em sacos. Uma por dia. Eu acho que se fizer isso (não sei se tem utilidade uma vez que não pensei em roupa específica para o 1º e dias seguintes...) vou seguir a sugestão de umas mamãs que dobraram as fraldas de pano em forma de envelope e fecharam com alfinete de dama... acho que deve ficar giro e saí mais barato do que comprar sacos de pano.

                        Para mim ainda não tenho nada preparado! Tenho um soutien de amamentação que comprei e nem experimentei ainda... nem lavei. Uma camisa de noite que comprei e que não gosto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tenho cuecas descartáveis e acho que mais nada. tenho que ir comprar mais camisas de noite não é???
                        Eu usei sacos de congelação de comida! Ficou 5*. Do meu filho, levei a roupa sem ser separada, só separei a do 1º dia, e´acho preferivel levá-la separada. No hospital, depois da anestesia geral, fiquei apenas com meio teco a funcionar. O tico atrapalhou-se com os nervos e fugiu!
                        Hehehehehehehehehehhehe Agora fizeste-me rirrrrrrrrrr!!!!!!!! Eu espero não ter que levar uma anestesia geral!" Tenho pânico dessas coisas...a ideia de me porem a dormir deixa-me em stress total!
                        LOVE OF MY LIFE...



                        Comentar


                        • RE:

                          Olá Olá

                          Cá estou eu para mais uma tarde de tagarelice. Fui à faculdade para me inscrever mas tive que ir à Segurança Social (upi que emoção) para pdeir uma declaração para usufruir do estatuto trabalhador-Estudante. O que me vale é qua a loja do cidadão é mesmo ao lado da Cidade Universitária e como estou grávida só lá estive meia hora, de outro modo ainda lá estava, pois tirei a senha 204 e ainda ia no 53.

                          Já dei os parabens à Tania e à Isousa, mas ela como abrui um tópico chamada Nasceu o Francisco, deve ter passado despercebido...pois é mais um apressadinho.

                          Um beijinho a todas
                          My Blog

                          My Boys - James & Rod - My reason for living!


                          Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                          I´LL BE THERE FOR YOU

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Mari1950
                            Inserido Inicialmente por djmt
                            Bom dia a todas e MUITOS MUITOS :bdgreetn: arty2: :clap: para a nossa mais recente mama Tania. Isto está a começar a rebentar, agora vai ser sempre a andar. :bdaysmil:

                            Inserido Inicialmente por Mari1950
                            Ultimamente dou por mim a pensar que tenho medo de não saber quando chegou a hora.... às vezes tenho a barriga dura e não percebo se é o Santiago ou se são as tais contracções... e tenho medo de mais tarde não associar as contracções ao trabalho de parto. Alguém sente isto também????
                            Ás vezes tb acho isso, como não tenho grandes dores e acho que ainda nunca tive uma contracção penso que n vou ser capaz de distinguir, mas depois acho logo que n deve passar despercebido:?
                            Ontem que me lembro foi a 1ª noite que passei mais mal dormida, das 4:30 até as 7 não consegui dormir, nem tinha grandes dores, apenas as ancas, mas já me habituei. Claro de manha para levantar para ir para o trabalho foi lindo#-o .
                            Quanto a roupinha, lavei e tirei etiquetas, vou agora passar e fazer trouxa, mas a restante vou colocar directamenta nas gavetas que já foram bem limpinhas, tb nao podemos andar sempre a desinfectar tudo.
                            Beijos e boas continuações apesar de alguns males que vêm com o pacote:friends:
                            É como eu, também não tenho grandes dores, e talvez por isso à mínima coisa fique a pensar se será aquilo..... ou o que é... enfim... mas também acredito que hei-de perceber. A natureza está feita dessa forma!!!!!
                            Reparei que também estás a trabalhar. Ainda bem que encontro alguém a trabalhar, porque já achava que era a úncia e até já me estava a fazer confusão.... Estás o dia todo sentada?

                            E já agora? Não tens madrinha? Se não tiveres avisa porque alguém tem que vir anunciar o nascimento do teu rebento!!!! Se tiveres põe na tua assinatura. Beijocasss
                            Eu também ainda estou a trabalhar. Espero conseguir trabalhar ate á vespera.
                            AJUDEM O NOSSO RATINHO



                            A história do Ratinho









                            Ás 37 semanas





                            Beloved Babies de Setembro/Outubro





                            Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por anabf
                              Olá Olá

                              Cá estou eu para mais uma tarde de tagarelice. Fui à faculdade para me inscrever mas tive que ir à Segurança Social (upi que emoção) para pdeir uma declaração para usufruir do estatuto trabalhador-Estudante. O que me vale é qua a loja do cidadão é mesmo ao lado da Cidade Universitária e como estou grávida só lá estive meia hora, de outro modo ainda lá estava, pois tirei a senha 204 e ainda ia no 53.

                              Já dei os parabens à Tania e à Isousa, mas ela como abrui um tópico chamada Nasceu o Francisco, deve ter passado despercebido...pois é mais um apressadinho.

                              Um beijinho a todas
                              Também só agora reparei que a mama lsousa já tinha o seu gatão consigo!

                              Mari, a anestesia geral.... eu também queria fugir dela! Não é agradável estar a dormir num momento tão importante da nossa vida!












                              Madrinhas:Judith e susat4







                              Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                              Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Mari1950
                                vou seguir a sugestão de umas mamãs que dobraram as fraldas de pano em forma de envelope e fecharam com alfinete de dama... acho que deve ficar giro e saí mais barato do que comprar sacos de pano.
                                Pois essa foi mesmo a minha solução, como não tenho jeito para a costura aproveitei as fraldas que foram bordadas e faço uns "pacotinhos" com as mudas de roupa.
                                Infelismente não és a única a trabalhar e como tu passo o dia sentada no computador:computer: :badcomp: , desentorpeço as pernas quando vou ao wc. Tenho madrinha que pertence a Janeiro mas tens razão e vou colocar na assinatura.

                                Inserido Inicialmente por carladelca
                                No hospital, depois da anestesia geral, fiquei apenas com meio teco a funcionar. O tico atrapalhou-se com os nervos e fugiu!
                                Sempre bem disposta e a fazer rir aqui o pessoal :notworty:
                                Beijos
                                DPP 27 Setembro


                                Lista de mamãs Setembro/Outubro

                                Beloved Babies Setembro/Outubro 2008

                                Madrinha-FT08

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X