Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Obrigado madrinha já consegui.....
    como ves estamos crescidos......

    Bjs e as melhoras para ti.
    Bjs para todas as barriguitas.










    Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

    Comentar


    • RE:

      Felicidades à Taniallg e respectiva família. O Martim queria nascer e pronto. Espero que tenha corrido tudo bem.
      Beijo

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por dacar
        Muitos Parabens à taniaallg , Martim, papa e mana!
        Ficamos à espera de noticias vossas!


        :banana: :banana: :banana: :banana: :balloons: :balloons: :banana: :banana: :banana:
        Muitos muitos parabéns Tania vem depressa dar noticias :smooch:

        arty2: arty2:

        Quem é a proxima :?:
        __________________________________________________ __________________________________________

        AJUDEM O RATINHO da Pat

        http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

        http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









        Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

        Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Mfiuza
          Obrigado madrinha já consegui.....
          como ves estamos crescidos......

          Bjs e as melhoras para ti.
          Bjs para todas as barriguitas.








          Parabéns pela tua barriguita estamos grandinhas e lindas e brevemente lisinhas e com rebentos lol:smooch:
          __________________________________________________ __________________________________________

          AJUDEM O RATINHO da Pat

          http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

          http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









          Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

          Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

          Comentar


          • RE:

            Bom dia mamãs!

            Antes de mais quero dar os parabéns à mamã taniaallg pelo nascimento do pequeno Martim
            Felicidades a todos e que continue a correr tudo bem!


            mfiuza: parabéns pelas 37 semanas, está mesmo quase
            e bem-vinda ao clube das capricornianas

            Susana: as melhoras dessa maleita. nunca fui tocada por ela mas, pelo que ssei, é mau, mau, mau... :smooch:

            às restantes mamãs:

            deixo uma beijoca, desejo-vos um bom dia, hoje vou levantar as minhas análises, vou à eco e depois à GO. Amanhã, trago novidades
            :wave:

            Comentar


            • RE:

              Olá Lindas

              Bem voces nem durante a noite são descanso.

              Em primeiro lugar vai um beijinho muito grande de parabens à Tania pelo seu Martim, ainda bem que correu bem e agora é o começar de uma nova etapa da vida deles que tenho a certeza que irá correr bem.

              Agora sim vai cmeçar a festa dos Pimpolhos de Setembro-Outubro...se bem que os apressados já são de Julho e Agosto. :? :?

              Susanna: Afilhada estás melhor...o gelo ajudou, espero bem que sim :friends: :smooch:

              Susana32: Essa ciática já melhorou...eu esta noite fui presentiada com a ciática na outra perna, ou seja se me deito para u lado doi-me uma perna se me deito para outro lado doi-me a outra. Já estou como tu nem me apetece deitar-me na cama só de saber que vou ter dores.~

              Hel: boa sorte na consulta e eco..queremos novidades.

              mfiuza: que grande mas linda barriga...esse bebé também tem aí um duplex a valer.

              pmacamano:
              sempre comeste o eclair......espero que hoje corra mehor que ontem.


              às restantes mamã um grande grande beijinho de força...estamos quase a chegar ao fim, por isso força.
              :smooch:
              My Blog

              My Boys - James & Rod - My reason for living!


              Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

              I´LL BE THERE FOR YOU

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Cat80
                Olá mamãs,

                Já nasceu o Martim da minha afilhada taniaallg. Nasceu esta madrugada às 2:41 de parto normal sem epidural pois já não foi a tempo, com 2990gr e 47,6cm, recebi a mensagem há pouco.

                Felicidades ao papás e aos seus filhotes! :balloons:

                Eh lá já temos bebé, hehehe. Que bom, mts parabéns e mtas feliciadades sempre com saúde. Bj


                :-)Madrinha: Praline Mta FORÇA á Pat e ao Leonardo. Beijinhos

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Susanna
                  Inserido Inicialmente por Cathy&Nuninho
                  Olá meninas, andamos todas a caminhar pro final. Na segunda tive consulta no São Francisco Xavier. Se alguém precisar de lá ir a

                  alguma urgência, aviso que so reabrem no sabado, foi o q me disse a medica. Se por acaso tivesse ruptura das bolsa, perda de liquido ou

                  outra queixa pra me dirigir a qualquer outro hospital.
                  Tenho andado bem, mas tenho sentido dorzecas no fundo da barriga. Ou são

                  moinhas ou julgo que contrações (pra mim é novidade pq da primeira vez n cheguei as contrações), pq dá a dor e endurece bastante a

                  barriga. Dizem me para brincar a valer com o namorido mas até sexta tenho receio, poi não vou estar cá e tenho receio q desencadeie

                  alguma coisa lol. Em principio dia 5 terei consulta com toque e ctg, e tenho aquela sensação (vocês sabem...intuição) que qd ela fizer o

                  toque manhoso q n deve demorar. Já agora, qd é q acham q vão ter os bebés ... o tal pressentimento!
                  Tenho um feeling que a minha vem mais cedo por causa dessa razão,o maldito toque!! Digo isto porque a minha GO é conhecida por ser 5*****, mas quanto aos toques é tão bruta que até provoca os partos, por relatos que já ouvi.
                  Ou seja,ela marcou-me consulta para 23 de Setembro,estarei de 38semanas e tenho quase a certeza que me vai fazer o tal toque celebre dela,visto que com esse tempo já pode nascer à vontade. Mas apesar de estar saturada e querer a bebé nos meus braços,não queria nada que ela a obrigasse a vir mais cedo por decisão dela. Queria muito que fosse a minha linda a escolher a hora H. Mas será que posso ou devo recusar toques?
                  Olá Susanna, sinceramente n sei se podes recusar, so perguntando. Mas os toques as 38 semanas sao normais nessa altura da gestação. Servem mesmo para ver como vão as coisas "aí por baixo", se ja há dilatação ... etc. Mas é uma questão de lermos outros testemunhos ou perguntares á Médica. Bj


                  :-)Madrinha: Praline Mta FORÇA á Pat e ao Leonardo. Beijinhos

                  Comentar


                  • RE:

                    Queridas isto esta cada vez pior, tenho q estar mesmo deitada e virada sempre para o mesmo lado #-o

                    LEvantei-me comecei a sentir, agora sentei-me aqui começa a doer, volto para o sofa #-o
                    __________________________________________________ __________________________________________

                    AJUDEM O RATINHO da Pat

                    http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                    http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                    Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                    Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                    Comentar


                    • RE:

                      Queridas isto esta cada vez pior, tenho q estar mesmo deitada e virada sempre para o mesmo lado #-o

                      LEvantei-me comecei a sentir, agora sentei-me aqui começa a doer, volto para o sofa #-o

                      Espero q seja uma fase :?:
                      __________________________________________________ __________________________________________

                      AJUDEM O RATINHO da Pat

                      http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                      http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                      Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                      Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                      Comentar


                      • RE:

                        bom dia barrigudas!
                        Hoje tem imenso trablaho pela frente e nenhuma vontade.
                        Esta noite custou particularmente adormecer...nao faço ideia porquê. Acabei por pedir ao marido para dar uma "ajuda".
                        :-"
                        As mamas ja começam a ter os seus rebentos e eu começo a ficar nervosa...acho ue ainda nao estou preparada para ser mae...ainda sou uma cachopa!
                        Bom, vou ver se faço alguma coisa de util.
                        AJUDEM O NOSSO RATINHO



                        A história do Ratinho









                        Ás 37 semanas





                        Beloved Babies de Setembro/Outubro





                        Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                        Comentar


                        • RE:

                          Bom dia.

                          Já deixei beijos e parabéns à nossa mais recenete mamã no tópico que a Cat abriu para anunciar o nascimento do Martim, mas deixo aqui mais e mais PARABÉNSSSSSSSSSSSSSS:balloons: :balloons:

                          Meninas com doi-doi... paciência... esta fase final acho que é mesmo assim!!!!!!!!!!

                          Eu hoje dormi pessimamente. Sem posição. Acordei não sei quantas vezes e quando me levantei parecia que me tinham batido mesmo, estava toda dorida. Faz parte do pacote!!!!!!!!:-" :-" :-"

                          Signos... Sou sagitário e a minha cara metade é peixes. O rebento deverá ser balança. Prefiro do que seja virgem. Desculpem-me às meninas que são virgens, mas apesar de um dos meus melhores amigos dser virgem e eu adorá-lo é um signo com umas características que não me agradam!!!!!!!! São chatossss!"!!!!!!!!! #-o #-o #-o Mas~o ascendente tem uma influência muito grande e querem saber uma coisa?????? o meu ascendente é virgemmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!! Por isso às vezes sou uma chata!!! LOLLLLLLL!!!!!
                          Venha virgem ou ainda balança, quero é que seja perfeitinho e chieo de saúde.

                          Ultimamente dou por mim a pensar que tenho medo de não saber quando chegou a hora.... às vezes tenho a barriga dura e não percebo se é o Santiago ou se são as tais contracções... e tenho medo de mais tarde não associar as contracções ao trabalho de parto. Alguém sente isto também????
                          LOVE OF MY LIFE...



                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Mari1950
                            Bom dia.

                            Já deixei beijos e parabéns à nossa mais recenete mamã no tópico que a Cat abriu para anunciar o nascimento do Martim, mas deixo aqui mais e mais PARABÉNSSSSSSSSSSSSSS:balloons: :balloons:

                            Meninas com doi-doi... paciência... esta fase final acho que é mesmo assim!!!!!!!!!!

                            Eu hoje dormi pessimamente. Sem posição. Acordei não sei quantas vezes e quando me levantei parecia que me tinham batido mesmo, estava toda dorida. Faz parte do pacote!!!!!!!!:-" :-" :-"

                            Signos... Sou sagitário e a minha cara metade é peixes. O rebento deverá ser balança. Prefiro do que seja virgem. Desculpem-me às meninas que são virgens, mas apesar de um dos meus melhores amigos dser virgem e eu adorá-lo é um signo com umas características que não me agradam!!!!!!!! São chatossss!"!!!!!!!!! #-o #-o #-o Mas~o ascendente tem uma influência muito grande e querem saber uma coisa?????? o meu ascendente é virgemmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!! Por isso às vezes sou uma chata!!! LOLLLLLLL!!!!!
                            Venha virgem ou ainda balança, quero é que seja perfeitinho e chieo de saúde.

                            Ultimamente dou por mim a pensar que tenho medo de não saber quando chegou a hora.... às vezes tenho a barriga dura e não percebo se é o Santiago ou se são as tais contracções... e tenho medo de mais tarde não associar as contracções ao trabalho de parto. Alguém sente isto também????
                            Eu também penso nisso. às vezes fico com medo de nao perceber que está para nascer...mas acho que isso nao vai acontecer, afinal o corpo da mulher está muito bem feito.
                            AJUDEM O NOSSO RATINHO



                            A história do Ratinho









                            Ás 37 semanas





                            Beloved Babies de Setembro/Outubro





                            Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                            Comentar


                            • RE:

                              MADRINHA TANIALLG MUITOS PARABÉNS!!!!!

                              Felicidades aos papás e á maninha dele...:banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

                              Para a recente mamã :arose:

                              Beijinhos
                              ]



                              Comentar


                              • RE:

                                Olá bom dia, companheiras de viagem

                                Beijo grande para quem não dorme bem, tem dores, nervosismo, etc. Ainda estou muito calma, vamos ver até quando.
                                Tenho uma questão relativamente às roupinhas do bebé, já coloquei noutro tópico mas não obtive respostas. Como guardaram as roupinhas depois de lavadas e passadas? Protegeram-na nalgum saco ou pelicula ou colocaram directamente no armário? É que o meu bebé está previsto para Outubro e até lá a roupinha vai apanhar pó e "bichinhos". Contem-me como fizeram.
                                Beijos para todas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X