Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE:

Inserido Inicialmente por Smiley_Marta
    Hoje faço 37 semanas. Parabens a mim Sinto-me lindamente. Só me custa a virar de noite na cama. Sinto vontade de gritar: GRUA!!!

Confesso.... Não vos consigo acompanhar. Venho aqui quase todos os dias e lá tenho não sei quantas páginas para ler. Apetece-me comentar muita coisa mas quando acabo de ler já estão a falar de outras coisas...

Já estive no novo topico pediatria e amei. Já coloquei o link na assinatura. Parabens e abrigada à a anabf e boa sorte para amanha.

Sabem da minha afilhada Mina25? Nunca mais a vi por aqui. Fico preocupada, será que aconteceu alguma coisa?

Estive de férias 1 mezinho inteirinho. Fez-me muito bem descansar. Agora voltei para treinar a pessoa que me vai substituir. Trabalho só até dia 21. O Diogo está previsto para 23 Set. Não me importava que viesse mais cedo mas se for como o irmão nasce mais perto da DPP

Catarinafa: Parabens!!!

Beijinhos a todas as mamas.
    Como é que consegues colocar assim o link tão direitinho? Eu não consigo!!! Olha para a minha assinatura!

Parabéns pelas 37 semanas! :balloons:

Madrinhas:Judith e susat4

Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS

Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

Comentar

• RE:

carla na tua assinatura tens que clicar naquela imagem de um globo com uma corrente ai inseres o http........... fazes ok e depois aparece a dizer como queres nomear o link e ai é que escreves o nome do tópico.

acho que da para perceber (dgo eu lollllllllllllll) tou farta de levar xutos hoje nem estou a ver bem

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por lteresa
        carla na tua assinatura tens que clicar naquela imagem de um globo com uma corrente ai inseres o http........... fazes ok e depois aparece a dizer como queres nomear o link e ai é que escreves o nome do tópico.

acho que da para perceber (dgo eu lollllllllllllll) tou farta de levar xutos hoje nem estou a ver bem
        Obrigada iteresa! Consegui!

Madrinhas:Judith e susat4

Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS

Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por carladelca
          Inserido Inicialmente por Smiley_Marta
          Hoje faço 37 semanas. Parabens a mim Sinto-me lindamente. Só me custa a virar de noite na cama. Sinto vontade de gritar: GRUA!!!

Confesso.... Não vos consigo acompanhar. Venho aqui quase todos os dias e lá tenho não sei quantas páginas para ler. Apetece-me comentar muita coisa mas quando acabo de ler já estão a falar de outras coisas...

Já estive no novo topico pediatria e amei. Já coloquei o link na assinatura. Parabens e abrigada à a anabf e boa sorte para amanha.

Sabem da minha afilhada Mina25? Nunca mais a vi por aqui. Fico preocupada, será que aconteceu alguma coisa?

Estive de férias 1 mezinho inteirinho. Fez-me muito bem descansar. Agora voltei para treinar a pessoa que me vai substituir. Trabalho só até dia 21. O Diogo está previsto para 23 Set. Não me importava que viesse mais cedo mas se for como o irmão nasce mais perto da DPP

Catarinafa: Parabens!!!

Beijinhos a todas as mamas.
          Como é que consegues colocar assim o link tão direitinho? Eu não consigo!!! Olha para a minha assinatura!

Parabéns pelas 37 semanas! :balloons:
          Estás quase lá. Seleccionas: Beloved babies de Setembro/Outubro de 2008. Carregas no simbolo com a corrente e colocar o http//:.... na janela que te aparece. e voilá!

Jinhos.

Comentar

• RE:

Tantas meninas em rodapé (dez!!!).... Bem, vou sair para ir buscar o repolhito. Já sei que quando abrir o PC em casa terei mais 5 paginas para ler. Mas isso é mto bom sinal. Estamos todas ansiosas a contar os dias e falar ajuda. Jinhos e até já.

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Mari1950
              Já abri um tópico para anunciar mas aqui fica novamente:

Pois é minhas lindas:

Como madrinha babada, venho anunciar o nascimento do meu primeiro afilhado "virtual"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Já nasceu o baby da Catarinafal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

Recebi o seguinte SMS:

"Já chegou o Francisco lindo, 3.500kg. Estou 5 estrelas!"

Parabéns à mamã e ao Francisco :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:
              Muitos parabens Catarinafa:banana: :banana: :banana: :bdgreetn:

Anabf boa sorte para amanha. Eu para mim preferia saber quando e que o simao nascia... nao gosto muito do factor surpresa neste momento....e se rebentam as aguas e estou por exemplo as compras???? ja estou mesmo a ver, ainda por cima tenho feito esse tipo de coisas sozinha..... Um dia marcado era bem melhor..

carladelca quem me dera comer um pedacinho do teu bolo, mas os diabetes nao deixam.:-# :-# :-# :-#
              concordo com a marialuar havia de haver um fim de semana sem controlo da glicemia, bolinhos, lasanhas, gelados, bolas de berlim.

So espero e que depois do simao nascer que isto tudo passe e possa voltar a comer normal.(é que na familia o meu pai e avo materna tem diabetes!) e nao quero ficar igual.

Madrinha como tens passado? esta noite passeia toda em branco acordei as 2 e so dormi as 7 e pouco, acordei de novo as 10 e dormi ate a 1. ta tudo descontrolado, e o pior acho que o simao já se hjabituou a esses horarios porque esta noite foi uma revolução na minha barriga...~

Bjs parta todas....

Madrinha Susana32

Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por lteresa

Aproveitei-me da explicação e também consegui .:banana: :banana:

DPP – 05Outubro
                MADRINHA - anabf
                AFILHADAS - Susana32 e ButterflyKitty

[img][/img]

BELOVED BABIES SETEMBRO/OUTUBRO 2008

LISTA MAMÃS SETEMBRO/OUTUBRO 2008

Comentar

• RE:

Meninas uma curiosidade aquelas mais atrasadas como eu como conduzem?????
                  Já não sei como fazer se chego o banco a frente a rapariga é que vai a agarrar o volante lolllllllllll, se chego o banco mais para tras já não chego aos pedais ( acho que aquilo que engordei foi me roubado a altura) hehehehehe.

jokas vou continuar a passar a ferro alguem quer trocar comigo?????

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Mari1950
                    Já nasceu o baby da Catarinafal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

Recebi o seguinte SMS:

"Já chegou o Francisco lindo, 3.500kg. Estou 5 estrelas!"

Parabéns à mamã e ao Francisco :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:
                    Muitos Parabens à mamã, papa, mana e claro Francisco! Ainda bem que tudo correu bem.

Olá barriguitas!

Isto hoje é que foi teclar....... passei cá na minha hora de almoço para ver as novidades mas não consegui ler tudo Agora sim , já consegui por a leitura em dia.

Já pus o link na minha assinatura e começo a ficar mesmo anciosa, pois para mim faltam 9 dias para o parto. E o tempo pareçe que esta a passar tão devargarinho
                    :?

Carladelca- Então que se passa? és das mais animadas do forum, hoje tás mesmo murchita

Anabf- A que horas vais amanhã? Por esta hora já teremos boas noticias Obrigada pelo lanche, uma delicia.

Amanhã faço 37 Semanas :banana: :banana: :banana: :banana: :bhat: :bhat:

Beijocas

MADRINHA - Nokas4

AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque

www.caracol-azul.blogspot.com

Comentar

• RE:

Ola a todas!!

Espero q esteja td bem com vcs... Hoje fui fazer a ecografia das 32 semanas :doctor: e está tudo bem com a minha princesa... ja esta cefalica e pesa 2090gr... =)

Beijinhos :wave:

Comentar

• RE:

Olá

Já fui actualizar o tópico na pediatria e já vamos com duas páginas, hehe

Iteresa ainda ontem conduzi, tenta inclinar as costas do banco para trás, assim dás espaço à barriga.

Amanhã vou sair de casa às 7.30 da matina, tenho que lá estar até às 8, depois chega a minha GO e é uma questão de ter a sala de operações vaga.

Ainda vou à procura da Catarinafal lá na CUF para lhe dar um beijinho nosso.
                        My Blog

My Boys - James & Rod - My reason for living!

Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

I´LL BE THERE FOR YOU

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por MarthaKristina
                          Ola a todas!!

Espero q esteja td bem com vcs... Hoje fui fazer a ecografia das 32 semanas :doctor: e está tudo bem com a minha princesa... ja esta cefalica e pesa 2090gr... =)

Beijinhos :wave:
                          Olá afilhada!
                          Que bom :banana: que tudo esta bem com a Lara. Esta a crescer muito.

Beijocas

MADRINHA - Nokas4

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por anabf
                            Olá

Já fui actualizar o tópico na pediatria e já vamos com duas páginas, hehe

Iteresa ainda ontem conduzi, tenta inclinar as costas do banco para trás, assim dás espaço à barriga.

Amanhã vou sair de casa às 7.30 da matina, tenho que lá estar até às 8, depois chega a minha GO e é uma questão de ter a sala de operações vaga.

Ainda vou à procura da Catarinafal lá na CUF para lhe dar um beijinho nosso.
                            Boa Sorte para a amanhã. Isso! Dá uma grande beijcoca nossa à catarinafal

Beijitos para ti tambem :friends: :friends: :friends: :friends:

MADRINHA - Nokas4

Comentar

• RE:

ola meninas!

ja voltei de ferias e estive cerca de tres horas para ler 53 paginas!!!! Voces nao brincam em serviço! Ja vi q perguntaram por mim assim como a minha madrinha... ela tem o meu nº, se calhar perdeu-o:?:

Nascimentos Parabens para todos os nossos apressadinhos! cada vez esta mais proximo.

A semana passada tive consulta e nao correu muito bem... a anemia continua a teimar a nao nos deixar e os meus valores de glicemia estao muito altos, o Martim está muito grande e gordo:? Hoje tive de fazer novamente o teste da glicemia (de tres horas) e no dia 4 tenho de fazer outra eco. Tudo isso pq no dia 8 a minha go quer voltar a ver-me para decidir o q fazemos: ou fico internada, ou antecipasse o parto.#-o Fiquei um pouco preocupada pois so tenho 33 semanas.

"So" engordei 9kg mas fisicamente nao estou alterada e so barriga para a frente. a medica diz que so o Martim é que está a crescer e ele esta cefalico desde as 28 sem., e ja tem pouco espaço... mas tb nao quero preocupar-me antes do tempo!

Espero q esteja tudo bem com vc todas, bjocas

Comentar

• RE:

Olá minhas barrigudas giras!!!!!!!!

Anabf - começo já por ti.......Desejo-te um dia fantástico para amanhã.....o dia em que vais poder finalmente ter o teu esperado e desejado Rodrigo nos braços!! vai correr tudo bem, ele já é lindo, e tu vais ter uma recuperação fantástica!!!
                                Obrigada por teres aberto o nosso novo tópico!! ololololool
                                Ainda não fui ver, mas vindo de ti, tenho a certeza que mais ninguem faria melhor!!!

Catarinafal - Muitos parabéns pelo teu Francisco!!!! Com esse nome só pode ser lindão, lindão lindão!!! :d :d
                                Desejo-te uma recuperação fantástica!! Felicidades para toda a familia.

Carla - és mesmo uma querida (do fundinho do coração)...... o miminho que mandaste ao Rodrigo é lindo e tenho a certeza que ele Amou!!
                                Vá lá, toca a animar, pq não gostamos de e ver assim!!!

Susana32 - espero que já estejas melhor dessa neura (que de vez e quando nos ataca)....não vale a pena!!! Temos que viver com a m**** das burocracias!!!

Susana - a Amy vai ser uma doida hã?????? à noite é que é a loucura!!!! lololololololol

Mari - Tudo bem princesa? Já gastaste o dinheirinho que a Carlita te deu???? :d :d

pmacamano - e essa sebenta???? Tá concluída????? lolololololol

A todas as outras barrigudas giras - Muitos beijinhos!!!!

Agora nós:

Hoje tivemos consulta no GO - Peso......... amigas......... já cá cantam 15 Kg......já não quero saber.... a verdade é que não tenho feito restrições nenhumas.....e só tenho feito disparates......tb já falta pouco!!!!
                                A tensão.......digamos que está controlada, o que já é muito bom!!!!!
                                O coração do meu Francisco - lindo e forte.... :d :d
                                Ainda não sei ao certo qual o dia do "grande dia", o médico na 5ª feira vai para a Cruz Vermelha e aproveita para marcar o meu parto!!!
                                As datas possiveis são: dia 12, 13, 14 e 15....... Vamos ver!! Só devo saber ao certo lá para sexta!!

Dia 10 vou também lá fazer Ctg..... vamos ver!!!!!

E pronto, como tenho feito poucos disparates e também pq queria aproveitar o tempo restante com o maridão (que já foi embora e só volta na proxima quarta.... ).....aproveitámos e fomos almoçar ao Pasta caffe das docas (que eu adoro), para mim não há melhor lasanha no mundo do que a deles........e lá comi tudo que tinha direito.....entradas, a minha lasanha favorita...e ainda resolvi presentear o Francisco com uns profiteroles....

Acham normal??? E depois não quero ter engordado 15 Kg.....lololololol

Agora acho que me vou ficar com sopinha e frutinha ao jantar!!!

Mts beijinhos e até mais logo.

Volto a reforçar um beijinho especial para a anabf ( espero ainda ir a tempo)!!!!

Mãmas de Setembro - Outubro de 2008

Madrinha - mina25 e pmacamano

Afilhada - Lili80

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X