Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por praline
    nem me falam em dormir....:squeeze:

    tive de dormir até as 4h00 da manha no sofa pq na cama nao conseguia... doia-me tudo, acho até q doia-me partes do corpo q desconhecia....

    e qd o maridao foi para o trabalho ainda me disse: "parece q tens uma bola de futebol na barriga, tao redondinha"
    :thanx:

    nao sei se acontece com vces mas nao consigo dormir com nada no corpo, nem cuequinhas.... vai ser complicado na maternidade!
    Eu de verão dormo sempre como vim ao mundo, mas de Inverno... até botinhas de lã eu calço!!!












    Madrinhas:Judith e susat4







    Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







    Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por carladelca
      Inserido Inicialmente por Mfiuza
      Conheço bem eu moro nos predios novos do outro lado da rotunda ao pe das escolas preparatoria e secundaria.
      Gostas-te disto aqui? era longe para ti nao?
      bjs
      Era muito longe e uma realidade completamente diferente da que estava habituada!!! Apanhei miúdos que se afeiçoaram de tal forma que troco sms e mails com eles!

      Foi uma experiência diferente! Serviu até para o maridão começar a cozinhar, pois chegava a casa muito tarde... usava o comboio como meio de transporte!
      Acredito que tenha sido bem diferente e dificil de ca chegar.... há muitas crianças aqui que tem uma necessidade especial de carinho, e o q eu acho....deves entender o que quero dizer... :friends: :friends:
      e vir da lourinha para aqui tb nao deve ser facil, ainda por cima eu que trabalho a 5 minutos de casa e detesto transportes publicos.
      Mas vais ver que quando for altura de ires trabalhar vai-te calhar uma escola mais pertinho de casa.


      Beijinhos e parabens as meninas que tiveram os bebes hoje! :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:







      Madrinha Susana32
      Afilhada Hel


      Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

      Comentar


      • RE:

        sabem o q estive a fazer?

        a reler os nossos 1ºs post... eram tao giros, onde nos apresentamos, dissemos os nossos 1ºs medos e alegrias, onde tb tivemos de percas... Fiquei logo com as lagrimas nos olhos...
        ropellr:

        Mas ha la meninas q nunca mais falamos... espero q esteja tudo bem com elas.


        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Mfiuza
          Inserido Inicialmente por carladelca
          Inserido Inicialmente por Mfiuza
          Conheço bem eu moro nos predios novos do outro lado da rotunda ao pe das escolas preparatoria e secundaria.
          Gostas-te disto aqui? era longe para ti nao?
          bjs
          Era muito longe e uma realidade completamente diferente da que estava habituada!!! Apanhei miúdos que se afeiçoaram de tal forma que troco sms e mails com eles!

          Foi uma experiência diferente! Serviu até para o maridão começar a cozinhar, pois chegava a casa muito tarde... usava o comboio como meio de transporte!
          Acredito que tenha sido bem diferente e dificil de ca chegar.... há muitas crianças aqui que tem uma necessidade especial de carinho, e o q eu acho....deves entender o que quero dizer... :friends: :friends:
          e vir da lourinha para aqui tb nao deve ser facil, ainda por cima eu que trabalho a 5 minutos de casa e detesto transportes publicos.
          Mas vais ver que quando for altura de ires trabalhar vai-te calhar uma escola mais pertinho de casa.


          Beijinhos e parabens as meninas que tiveram os bebes hoje! :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:







          Madrinha Susana32
          Afilhada Hel
          As crianças são tal como as descreves... assim mesmo! Mas lindas!

          Quanto a ficar pertinho de casa... certamente ficarei mais perto... não concorri para aí! Vamos ver!












          Madrinhas:Judith e susat4







          Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







          Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por praline
            sabem o q estive a fazer?

            a reler os nossos 1ºs post... eram tao giros, onde nos apresentamos, dissemos os nossos 1ºs medos e alegrias, onde tb tivemos de percas... Fiquei logo com as lagrimas nos olhos...
            ropellr:

            Mas ha la meninas q nunca mais falamos... espero q esteja tudo bem com elas.
            é verdade, há meninas que nunca mais deram notícias

            Comentar


            • RE:

              la mais para tras falou-se que o rolhao era uma especie gelatinosa castanha, o que sera entao um bocadito dessa especie gelatinosa mas quanse transparente???? Foi o que encontrei a pouco quando fui ao WC. Sera o rolhao mas no inicio?







              Madrinha Susana32
              Afilhada Hel


              Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Mfiuza
                la mais para tras falou-se que o rolhao era uma especie gelatinosa castanha, o que sera entao um bocadito dessa especie gelatinosa mas quanse transparente???? Foi o que encontrei a pouco quando fui ao WC. Sera o rolhao mas no inicio?







                Madrinha Susana32
                Afilhada Hel
                madrinha, tenho ouvido também que é raiado de sangue...
                será?!?!? será?!?! :-"

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Hel
                  Inserido Inicialmente por Mfiuza
                  la mais para tras falou-se que o rolhao era uma especie gelatinosa castanha, o que sera entao um bocadito dessa especie gelatinosa mas quanse transparente???? Foi o que encontrei a pouco quando fui ao WC. Sera o rolhao mas no inicio?







                  Madrinha Susana32
                  Afilhada Hel
                  madrinha, tenho ouvido também que é raiado de sangue...
                  será?!?!? será?!?! :-"
                  era bom e que nascesse ja hoje.


                  Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

                  Comentar


                  • RE:

                    Carla - É uma chatice isto de nao se conseguir dormir. Ainda sou uma sortuda que dorme 18h por dia (se pudesse, claro). É que nao há direito!!!!Afinal a natureza devia ser nossa amiga e deixar-nos dormir no antes para no depois nos privar do sono.

                    Praline - Se fosse eu ia ao casamento. Levas a malinha da maternidade contigo e se o bebe pode nascer em cbr também poe nascer noutra maternidade. Mas isso sou eu, que sou uma galderia e gosto de andar a passear. Quanto ao pijama, detesto dormir sem nada no corpo. Tenho que dormir sempre c a roupa interior e uma t-shirt, pelo menos.

                    Eu- vou preparar-me para mais umas horas de aulinhas. Mas antes vou fechar os oulhos por 20mn que tenho o cerebro a arder (to a falar mt a serio, parece que me deitaram alcool dentro do cranio).

                    Agora vejam lá se logo quando eu chegar se pisgam todas como ontem...suas más!!!
                    AJUDEM O NOSSO RATINHO



                    A história do Ratinho









                    Ás 37 semanas





                    Beloved Babies de Setembro/Outubro





                    Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Mfiuza
                      la mais para tras falou-se que o rolhao era uma especie gelatinosa castanha, o que sera entao um bocadito dessa especie gelatinosa mas quanse transparente???? Foi o que encontrei a pouco quando fui ao WC. Sera o rolhao mas no inicio?







                      Madrinha Susana32
                      Afilhada Hel
                      A Cathy referiu que o rolhão dela começou assim!!! Eu não sei!!!












                      Madrinhas:Judith e susat4







                      Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                      Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Mfiuza
                        la mais para tras falou-se que o rolhao era uma especie gelatinosa castanha, o que sera entao um bocadito dessa especie gelatinosa mas quanse transparente???? Foi o que encontrei a pouco quando fui ao WC. Sera o rolhao mas no inicio?







                        Madrinha Susana32
                        Afilhada Hel
                        Que bom!!!
                        Deve estar quase quase!!!:angelyel:
                        AJUDEM O NOSSO RATINHO



                        A história do Ratinho









                        Ás 37 semanas





                        Beloved Babies de Setembro/Outubro





                        Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                        Comentar


                        • RE:

                          Bebecas 07, como estás tu?
                          AJUDEM O NOSSO RATINHO



                          A história do Ratinho









                          Ás 37 semanas





                          Beloved Babies de Setembro/Outubro





                          Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por pmacamano
                            Carla - É uma chatice isto de nao se conseguir dormir. Ainda sou uma sortuda que dorme 18h por dia (se pudesse, claro). É que nao há direito!!!!Afinal a natureza devia ser nossa amiga e deixar-nos dormir no antes para no depois nos privar do sono.

                            Praline - Se fosse eu ia ao casamento. Levas a malinha da maternidade contigo e se o bebe pode nascer em cbr também poe nascer noutra maternidade. Mas isso sou eu, que sou uma galderia e gosto de andar a passear. Quanto ao pijama, detesto dormir sem nada no corpo. Tenho que dormir sempre c a roupa interior e uma t-shirt, pelo menos.

                            Eu- vou preparar-me para mais umas horas de aulinhas. Mas antes vou fechar os oulhos por 20mn que tenho o cerebro a arder (to a falar mt a serio, parece que me deitaram alcool dentro do cranio).

                            Agora vejam lá se logo quando eu chegar se pisgam todas como ontem...suas más!!!
                            Não venhas tarde!!! Digo-te eu com carinho!!!:-({|= :-({|=












                            Madrinhas:Judith e susat4







                            Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                            Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por carladelca
                              Bem mamãs... há já muito tempo que não dormia tão mal! Dores em toda a parte e não me conseguia virar. Imaginem que tive que acordar o maridão para me virar na cama!!! É normal??? Credo.... quero mesmo que o tempo corra!!! ray: Ainda por cima tive um sonho terrível... não morri por um bacado... ia de comboio com o meu filhote e o comboio descarrilou!! :scared: Fiquei em pânico... o meu filhote veio agarrar-se a mim. De repente... o comboio finalmente parou e saimos... tive que mudar para autocarro para continuar vizgem, mas não conseguia tirar as malas todas sozinha, não tinha força... o meu filhote a tentar ajudar-me... tão fofo. Depois... do nada, apareceu o meu primo para me ajudar! O meu maridão estava a trabalhar (aliás... é o que ele mais faz) e depis iria ter conosco!!! Que pânico!!!!!#-o #-o Claro está... acordei com dores de cabeça e uma tremenda má disposição que já passou!

                              Agora vou tentar responde às meninas...

                              Hel... no início da gravidez tomei quantidades industriais de medicamentos... quando descobri ques estava grávida... incluindo antidepressivos e ansiolítcos... Graças a Deus... está tudo bem, mas a pessoa fica....#-o Já vi que tens quem anuncie o nasimento da Leonor, senão também poderia anunciar!

                              sweetyfeisty - para mim o almoço poderá ser nessa altura!!Ok.

                              Tristina - Sabes...fazem muito bem não dar cavaco do nome! Toda a gente mete o bedelho!!! O nome da minha princesa não foi muito bem recebido por todos, pela família sim... que era o nome de alguém muito amado e especial... mas pelos amigos e "conhecidos", nem por isso! Mas o nome dela já estava decidido desde sempre!!!

                              Rita Mendes - Mais uma companheira de CTG no dia 17. Aquilo demora cerca de 30 a 45 minutos, se não te esquecerem de ti... do meu filho tive um que demorou hora e meia e depois chegaram à conclusão que afinal até nem tinha papel para registar e pimba, mais meia hora! :lol: Agora consigo rir da "gracinha"!

                              Cathy...:balloons: Muitos PArabéns! Felicidades, saúde e tudo o que de bom tem a vida é o que desejo ao Gonçalo e toda a família!!! :balloons:

                              Sabes madrinha acho isto dos sonhos mto estranho...eu desde o fim de semana sonhei 2 x com a minha avó que já morreu à 15 anos, e o mais engraçado é que já não sonhava com ela desde essa altura...
                              Agora só consigo pensar em mortos, vou a conduzir e por cada condutor que passo, ou por cada jovem que passo parece que vejo o meu mano que faleceu vai fazer 4 anos...






                              Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                              Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Mfiuza
                                Inserido Inicialmente por Hel
                                Inserido Inicialmente por Mfiuza
                                la mais para tras falou-se que o rolhao era uma especie gelatinosa castanha, o que sera entao um bocadito dessa especie gelatinosa mas quanse transparente???? Foi o que encontrei a pouco quando fui ao WC. Sera o rolhao mas no inicio?







                                Madrinha Susana32
                                Afilhada Hel
                                madrinha, tenho ouvido também que é raiado de sangue...
                                será?!?!? será?!?! :-"
                                era bom e que nascesse ja hoje.
                                vai tendo atenção se há mais desenvolvimentos!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X