Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Susanna
    A Leticia da nossa JUDITH já nasceu.

    YUUUUPPPPIIII !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



    Nasceu`de cesariana às 21.50 de ontem. Mais uma !!!! Que espectáculo!!! Isto está a ficar tão lindo!!!


    :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :birthday: :birthday: :birthday: :bday2: :bday2: :bday2: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat:


    Muitos parabens e felicidades para a mamã Judith e Letícia e papá !!!!!!!!!!!!!








    DPP – 05Outubro
    MADRINHA - anabf
    AFILHADAS - Susana32 e ButterflyKitty

    [img][/img]

    BELOVED BABIES SETEMBRO/OUTUBRO 2008

    LISTA MAMÃS SETEMBRO/OUTUBRO 2008


    :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :bdcake:Parabens Judith:balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :bdcake:

    AJUDEM O NOSSO RATINHO



    A história do Ratinho









    Ás 37 semanas





    Beloved Babies de Setembro/Outubro





    Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

    Comentar


    • RE:

      Bom dia meninas barrigudas!!!

      Ainda não li nada do que escreveram desde ontem, já vou tentar ler enquanto trabalho!
      Mas queria adiantar já novidades da nossa querida Cat e da pequena Lúcia:

      A Cat está boa, mas tadinha em recuperação da cesariana... ainda não viu a Lúcia porque não se pode mexer. Pediu uma cadeira de rodas para a levarem lá a ver o seu rebento.:heart: :heart: :heart:
      A pequena Lúcia está bem felizmente, na incubadora a aprender a comer, mas tudo indica que por pouco tempo!!!!!!!!!! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
      E é assim!
      Aqui ficam muitos miminhos para as duas :friends: :friends: :friends:

      Aproveito também para deixar aqui os parabéns por mais um nascimento do nosso tópico à mamã Judith e à Letícia!!!!!!!!!!!
      :balloons: :balloons: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdaysmil: :bdaysmil: :bday2: :bday2:

      LOVE OF MY LIFE...



      Comentar


      • RE:

        Parabéns á Judith e á pequena Letícia. Mtas felicidades


        :-)Madrinha: Praline Mta FORÇA á Pat e ao Leonardo. Beijinhos

        Comentar


        • RE:

          É so mama a ter os bebes!!!!!:bounce: :bounce: :bounce: :bounce:

          Parabens Judith e cat:cake: :cake: :cake: :cake: :cake: :cake:

          Dietas- Acho que ficava com fome com essa dieta Carla, ultimamente ando sempre com tanta fome:help: e ainda por cima todas as vezes que digo "ja se comia qq coisita", olham-me logo de lado a dizer "pois, pois, depois o Martim nao passa":headache:

          As vezes sinto-me tao culpada por ele ja ter 3kg mas por outro lado eu sei q sempre o alimentei bem e nem como assim tantas porcarias:happy2: `

          Tb estou como voces acho que o tempo passa devagar e ha outros dias q parece q passa tao depressa! Qd digo q ainda falta 1 mes e meio, tb vem com essas bocas estupidas: "Mas nao chegas la!", "ja viste o tamanho da tua barriga?", "És tao pequena, a barriga nao vai esticar mais":grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr:

          Pequena, pequena, mas bem esticadinha chego a 1m51!:happy: Enfim, ja me mentalizei que as pessoas nao sabem como passar o tempo




          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por carladelca
            Inserido Inicialmente por Teresa
            Olá meninas,

            Hoje também estou com as hormonas aos saltos! Estou super impaciente e irritadiça, e o tempo também não ajuda. O que me conforta é saber que ontem comprei a cómoda para a minha filhota e hoje quando sair do trabalho vou andar a arrumar as roupinhas todas!
            Hoje também estou de parabéns, faço 32 semanas.!
            Beijokas a todas
            Como te compreendo. Há dias mesmo assim! Tenta não stressar! Amanhã... o dia sorrir-te-à!

            Bj :friends:
            Obrigada,
            Hoje por acaso já me sinto melhor. E o fim de semana está á porta! Beijokas

            Comentar


            • RE:

              Antes de mais muitos parabens para a mamã Judith e à Letícia!:banana: :bdgreetn: :bdgreetn:


              E agora qui estou eu acabadinha de chegar da eco e amorrer de sono pq so dormi 3 horas de noite.....
              Correu tudo bem :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:
              Calhou-me a minha médica particular a fazer a eco (no hospital) maravilha explicou-me tudinho......:bounce: :bounce: :bounce:
              O simão está enorme #-o e a mãe em panico pois estamos com 38 semanas e 1 dia e ele já pesa 3.400 kg mais ou menos vai nascer com 48/50 cm previsão da médica.#-o #-o Será que me vão fazer ceseriana? era bom pois com este peso e já q nada indica que nasça mais cedo, ainda vai crescer mais um bocadito. Vi o bocadito de cabelo, coração, estomago, a pilota e os repectivos acompanhantes, figado, maos, pes e pernas, só a cara é que só vi metade pq tinha a mão a tapar. parece teimoso pois nao tirou a mão por nada. o liquido ja esta normal pois da vez anterior estava normal/aumentado.
              Enfim está tudo bem só fiquei mesmo com receio do tamanho dele para dificultar as coisas. :angry:
              Bjs para todas mais logo passo por aqui de novo agora vou tentar dormir um bocadinho.






              Madrinha Susana32


              Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

              Comentar


              • RE:

                Bom dia a todas!!!

                Ja dei os Parabens nos outros topicos, mas aqui fica mais uns... PARABENS as mamas!!!

                Como ja me custa estar tanto tempo sentada, e so ler paginas e paginas e quando quero responder ou "entrar" nas conversas ja passaram lol

                Passei ontem(com a minha avo) 7h no Egas Moniz!!! - So para fazer um exame e ouvir o medico a dizer que nao sabia o que a minha avo tinha!!! :-# :-# Vamos la ver o que dizem na proxima 4 feira. Ela fez uma angiografia oftalmica, tem umas lesoes atras da retina... como e obvio, andei a vasculhar pela net e nao gostei nada do que li, mas, suponho que se fosse grave o medico teria dito.

                Ando a sonhar com o parto, com o pequenote, como e que as coisas vao ser aqui em casa e acho que esta tudo tratado... mas depois vem a frustracao de que, nunca esta hehe... ha sempre imprevistos, mas e para isso que temos os maridotes, certo? hehe

                Uma coisita... as minhas madrinhas nao me ligam nenhuma e estou a ver que na altura depois ninguem anuncia o meu Fernando Alguem quer ser minha madrinha?

                Bjs a todas!!

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                  Bom dia a todas!!!

                  Ja dei os Parabens nos outros topicos, mas aqui fica mais uns... PARABENS as mamas!!!

                  Como ja me custa estar tanto tempo sentada, e so ler paginas e paginas e quando quero responder ou "entrar" nas conversas ja passaram lol

                  Passei ontem(com a minha avo) 7h no Egas Moniz!!! - So para fazer um exame e ouvir o medico a dizer que nao sabia o que a minha avo tinha!!! :-# :-# Vamos la ver o que dizem na proxima 4 feira. Ela fez uma angiografia oftalmica, tem umas lesoes atras da retina... como e obvio, andei a vasculhar pela net e nao gostei nada do que li, mas, suponho que se fosse grave o medico teria dito.

                  Ando a sonhar com o parto, com o pequenote, como e que as coisas vao ser aqui em casa e acho que esta tudo tratado... mas depois vem a frustracao de que, nunca esta hehe... ha sempre imprevistos, mas e para isso que temos os maridotes, certo? hehe

                  Uma coisita... as minhas madrinhas nao me ligam nenhuma e estou a ver que na altura depois ninguem anuncia o meu Fernando Alguem quer ser minha madrinha?

                  Bjs a todas!!


                  Se quiseres eu não me importo de ter mais uma afilhada, quantas mais melhoes. Fico mais rica, lol .
                  Não te preocupes que eu ando cá sempre e anuncio logo linda !!! Queres ???

                  Beijocas
                  DPP – 05Outubro
                  MADRINHA - anabf
                  AFILHADAS - Susana32 e ButterflyKitty

                  [img][/img]

                  BELOVED BABIES SETEMBRO/OUTUBRO 2008

                  LISTA MAMÃS SETEMBRO/OUTUBRO 2008


                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                    Bom dia a todas!!!

                    Ja dei os Parabens nos outros topicos, mas aqui fica mais uns... PARABENS as mamas!!!

                    Como ja me custa estar tanto tempo sentada, e so ler paginas e paginas e quando quero responder ou "entrar" nas conversas ja passaram lol

                    Passei ontem(com a minha avo) 7h no Egas Moniz!!! - So para fazer um exame e ouvir o medico a dizer que nao sabia o que a minha avo tinha!!! :-# :-# Vamos la ver o que dizem na proxima 4 feira. Ela fez uma angiografia oftalmica, tem umas lesoes atras da retina... como e obvio, andei a vasculhar pela net e nao gostei nada do que li, mas, suponho que se fosse grave o medico teria dito.

                    Ando a sonhar com o parto, com o pequenote, como e que as coisas vao ser aqui em casa e acho que esta tudo tratado... mas depois vem a frustracao de que, nunca esta hehe... ha sempre imprevistos, mas e para isso que temos os maridotes, certo? hehe

                    Uma coisita... as minhas madrinhas nao me ligam nenhuma e estou a ver que na altura depois ninguem anuncia o meu Fernando Alguem quer ser minha madrinha?

                    Bjs a todas!!

                    Se quiseres posso ficar nao tenho afilhadas!

                    Mas nao te preocupes com a tua avo, na quarta-feira ja temos mais certezas! bjocas


                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                      Bom dia a todas!!!

                      Ja dei os Parabens nos outros topicos, mas aqui fica mais uns... PARABENS as mamas!!!

                      Como ja me custa estar tanto tempo sentada, e so ler paginas e paginas e quando quero responder ou "entrar" nas conversas ja passaram lol

                      Passei ontem(com a minha avo) 7h no Egas Moniz!!! - So para fazer um exame e ouvir o medico a dizer que nao sabia o que a minha avo tinha!!! :-# :-# Vamos la ver o que dizem na proxima 4 feira. Ela fez uma angiografia oftalmica, tem umas lesoes atras da retina... como e obvio, andei a vasculhar pela net e nao gostei nada do que li, mas, suponho que se fosse grave o medico teria dito.

                      Ando a sonhar com o parto, com o pequenote, como e que as coisas vao ser aqui em casa e acho que esta tudo tratado... mas depois vem a frustracao de que, nunca esta hehe... ha sempre imprevistos, mas e para isso que temos os maridotes, certo? hehe

                      Uma coisita... as minhas madrinhas nao me ligam nenhuma e estou a ver que na altura depois ninguem anuncia o meu Fernando Alguem quer ser minha madrinha?

                      Bjs a todas!!
                      Olá!
                      Se quiseres podemos trocar telm e depois, se as tuas madrinhas nao puderem, eu venho cá anunciar.Não te preocupes que por anunciar nao ficas!:angelpnk:
                      AJUDEM O NOSSO RATINHO



                      A história do Ratinho









                      Ás 37 semanas





                      Beloved Babies de Setembro/Outubro





                      Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Mfiuza
                        Antes de mais muitos parabens para a mamã Judith e à Letícia!:banana: :bdgreetn: :bdgreetn:


                        E agora qui estou eu acabadinha de chegar da eco e amorrer de sono pq so dormi 3 horas de noite.....
                        Correu tudo bem :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:
                        Calhou-me a minha médica particular a fazer a eco (no hospital) maravilha explicou-me tudinho......:bounce: :bounce: :bounce:
                        O simão está enorme #-o e a mãe em panico pois estamos com 38 semanas e 1 dia e ele já pesa 3.400 kg mais ou menos vai nascer com 48/50 cm previsão da médica.#-o #-o Será que me vão fazer ceseriana? era bom pois com este peso e já q nada indica que nasça mais cedo, ainda vai crescer mais um bocadito. Vi o bocadito de cabelo, coração, estomago, a pilota e os repectivos acompanhantes, figado, maos, pes e pernas, só a cara é que só vi metade pq tinha a mão a tapar. parece teimoso pois nao tirou a mão por nada. o liquido ja esta normal pois da vez anterior estava normal/aumentado.
                        Enfim está tudo bem só fiquei mesmo com receio do tamanho dele para dificultar as coisas. :angry:
                        Bjs para todas mais logo passo por aqui de novo agora vou tentar dormir um bocadinho.
                        Enfim outro bebe xl vais ver que nao será nada! ainda por cima ja esta quase, quase, quase la! Ainda bem que q o teu Simao está bem!

                        UPss acho que eu e a Susanna escrevemos ao mesmo tempo!:blush:


                        Comentar


                        • RE:

                          Andei a limpar a casa, ou melhor, só consegui aspirar e arrumar umas divisoes e estou de rastos. To toda transpirada, cheia de dores na barriga, doiem-me as pernas, as costas e sei lá que mais! Sinto-me completamente entrevada. E já nao posso abusar mais do marido que me fico a sentir culpada!
                          Ainda por cima estou cheia de cólicas...nao percebo porque!

                          Estou mesmo em baixo de forma!!!
                          :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead:
                          AJUDEM O NOSSO RATINHO



                          A história do Ratinho









                          Ás 37 semanas





                          Beloved Babies de Setembro/Outubro





                          Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Teresa
                            Inserido Inicialmente por carladelca
                            Inserido Inicialmente por Teresa
                            Olá meninas,

                            Hoje também estou com as hormonas aos saltos! Estou super impaciente e irritadiça, e o tempo também não ajuda. O que me conforta é saber que ontem comprei a cómoda para a minha filhota e hoje quando sair do trabalho vou andar a arrumar as roupinhas todas!
                            Hoje também estou de parabéns, faço 32 semanas.!
                            Beijokas a todas
                            Como te compreendo. Há dias mesmo assim! Tenta não stressar! Amanhã... o dia sorrir-te-à!

                            Bj :friends:
                            Obrigada,
                            Hoje por acaso já me sinto melhor. E o fim de semana está á porta! Beijokas
                            Hoje estamos bem disposta pq vai sair-nos o euromilhoes!!!:drink3: :drool: :dunce: :emoticon:


                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Susanna
                              Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                              Bom dia a todas!!!

                              Ja dei os Parabens nos outros topicos, mas aqui fica mais uns... PARABENS as mamas!!!

                              Como ja me custa estar tanto tempo sentada, e so ler paginas e paginas e quando quero responder ou "entrar" nas conversas ja passaram lol

                              Passei ontem(com a minha avo) 7h no Egas Moniz!!! - So para fazer um exame e ouvir o medico a dizer que nao sabia o que a minha avo tinha!!! :-# :-# Vamos la ver o que dizem na proxima 4 feira. Ela fez uma angiografia oftalmica, tem umas lesoes atras da retina... como e obvio, andei a vasculhar pela net e nao gostei nada do que li, mas, suponho que se fosse grave o medico teria dito.

                              Ando a sonhar com o parto, com o pequenote, como e que as coisas vao ser aqui em casa e acho que esta tudo tratado... mas depois vem a frustracao de que, nunca esta hehe... ha sempre imprevistos, mas e para isso que temos os maridotes, certo? hehe

                              Uma coisita... as minhas madrinhas nao me ligam nenhuma e estou a ver que na altura depois ninguem anuncia o meu Fernando Alguem quer ser minha madrinha?

                              Bjs a todas!!


                              Se quiseres eu não me importo de ter mais uma afilhada, quantas mais melhoes. Fico mais rica, lol .
                              Não te preocupes que eu ando cá sempre e anuncio logo linda !!! Queres ???

                              Beijocas
                              DPP – 05Outubro
                              MADRINHA - anabf
                              AFILHADAS - Susana32 e ButterflyKitty

                              [img][/img]

                              BELOVED BABIES SETEMBRO/OUTUBRO 2008

                              LISTA MAMÃS SETEMBRO/OUTUBRO 2008

                              Quero sim!!!!!

                              Vou enviar PM

                              Obrigada!

                              Comentar


                              • RE:

                                Bem!!!!!!!!!!!!! Vocês são umas máquinas de escrever!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                                Gostava de responder a todas, mas não sei se vou ser capaz porque há muitas mensagens e muitas mamãs!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                                sweetyfeisty: As melhoras da tua avó!!! A ansiedade acho que é típica desta altura da gravidez!!! Deves saber melhor que eu porque já não é o 1º, nem o 2º!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tudo a correr bem!

                                Praline - parabéns pelo teu matulão!!!!

                                Mfiuza - É tão bom vermos os nossos babys e ver que está tudo bem! Estás quase tu!!!!!!!!!

                                Teresa - Ainda bem que hoje estás mais animadita!!!!!


                                Cathy&Nuninho - Também estás mesmo na recta final!!!!!!!! Agora vai ser mesmo uma festa!!!!!!!!!

                                pmacamano - Querida estás grávida!!!!!!!!!! Nós por vezes esquecemo-nos disso e queremos fazer tudo como antes e não ficar assim de rastos... eu à noite po rexemplo acabo de jantar e quando penso que falta arrumar a cozinha......... parece que tenho uma maratona pela frente. Tem calminha e põe-te mansa!!!!!!!

                                Susanna - Como estás hoje linda???

                                Susana32 - Já vi que nãop estás melhor, mas também não estás pior!!!!!!!!!!!! E parabéns pelas 37 semanas. Agora é esperar que o Tiago se decida!

                                Hel - Realmente cada caso é um caso. O meu rapaz é a calma em pessoa. Se há ser que me acalma é ele!!!! Quanto ao mau humor, junto-me ao grupo. Há dias que só me apetece mesmo bater em toda a gente!!!!!!!
                                Obrigada pelo teu testemunho sobre os movimentos do baby. Fico mais trabquila assim.
                                E de resto como estás?

                                Susat - ai madrinha/afilhada estás mesmo na recta final! A entrevista será como tem que ser!!!!!!!!!!

                                Vandicha - conseguiste resolver o problemita????

                                MariaLuar - Como estás???

                                Carladelca - Fico contente po restares entusiasmada com a tua dieta!!!!!!!!! É sempre bom termos uma motivação!!!! E de resto como estás hoje?

                                Peço desculpa se me esqueci de alguém, mas ficam beijinhos para todas as restantes!

                                Euzinha - Estou bem, contando o tempo para as 40 semanitas!!!!!!! Quero tanto o meu filhote nos braços amigas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ai esta ansiedade dá cabo de mim... mas como sempre disse, impoprtante é que ele nasça bem!!!! Eu cá me aguento!!!
                                LOVE OF MY LIFE...



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X